Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gust84

Members
  • Content Count

    2611
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    26

Everything posted by Gust84

  1. Esse aí é demais também. E tem um humor muito afiado!
  2. Esse aí, talvez seja meu livro do ano até agora. Muito bom!
  3. Difícil hein! Não chego nem nos seus, seja nos números ou no conteúdo! --- Ganhei no sábado de um amigo o livro "abrace seu filho" do Thiago Queiroz. Terminei hoje, muito pela dedicatória que meu grande amigo, pai, jornalista fodido, me escreveu. É um ótimo livro sobre a participação paterna na criação dos filhos. Coisas que parecem óbvias, mas que no fim sei que não serão. Desculpem o flood no tema!
  4. Comecei THE UNDOING. Pra quem gostou de sharp objects e big little lies é um prato cheio. Gostei muito dos 2 primeiros eps.
  5. Terminado their eyes were watching god, e a morte do pai. Ambos muito bons de formas distintas. Estou reaprendendo a ler coisa de adulto, hehe. Li "para educar crianças feministas", ( Cecília chega em janeiro não havia contato por aqui, hehe) Estou na metade de "o sol é para todos" em inglês, que dispensa comentários. Nas hqs, estou no volume 15 do the boys, que recomendo também. Pesado e irônico.
  6. Caras eu acho uma bobagem essa história de aranha verso. Só me dá é medo. O melhor do MCU era justamente não ceder a pressão popular nos seus projetos e nos entregar algo azeitado. Isso aí tem cara e cheiro de Sony, o que me desanima muito. Muitos filmes que ninguém esperava nada ou sequer entendia o porquê seria realizado (1 guardiões, 1 homem formiga, pantera) trouxeram bons frutos, mas todos vindo de uma criação de dentro pra fora, não do clamor popular. A DC nessa de ficar na histeria dia fãs fez um monte de cagada e trocou o pé pelas mãos. Eu tô bem cético quanto a
  7. Pois então, tô na metade do primeiro volume por indicação de um amigo. Eu tô gostando muito, mas não tô nessa fúria. Acho que vou acabar lendo sim, mas não devorando, hehe.
  8. Estou lendo dois livros simultaneamente: "They were watching god" da Zora Neale hurston. Em inglês, mas escrito de forma muito coloquial. To apanhando, apesar de gostar muito do contexto histórico e de como o feminismo era abordado no início dos 1900. E " A morte do pai" do Karl Ove Knausgård. Tô gostando muito, uma honestidade muito legal, com reflexões impossíveis de não nos relacionarmos.
  9. Tem uma entrevista dele bem clássica no david latterman, em que ele fala com todas as letras que não gostava da associação de sucesso com $$ do final do filme.
  10. Eu tiraria os suspeitos desse top5 pelo homem duplicado, por achar aquele o mais "comum". Ainda que eu goste muito. Acho o filme com a identidade/assinatura menos definida dele, tem um quê de Fincher talvez (no bom sentido). Mas subindo os dois remanescentes, e o deixando em 5.
  11. Homem duplicado você não coloca no top5?
  12. No meu primeiro ano de faculdade participei de um simpósio com o Sérgio Bianchi, depois de vermos "quanto vale ou é por kg?". Um baita cara, e um baita filme.
  13. Eu também gostei bastante, mas o filme é meio monocromático, não? Eu senti falta de um respiro de vez em quando. É muita tragédia, de tudo que é jeito, o tempo todo, haha.
  14. Levou melhor série dramática no emmy, melhor direção, roteiro, melhor ator em série dramática. Vale muito a pena!
  15. https://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/06/25/empresario-rolling-stones-verve/
  16. Tem uma história que li em algum lugar que o verve foi começar a ganhar $$ com bitter sweet symphony só agora a uns poucos anos. Por causa de um processo de plágio, algo assim. Bizarro!
  17. Realmente, principalmente, em se tratando de villeneuve, esse trailer deixou a desejar. Mas existe uma pequena chance dele estar guardando algo, não?
  18. Eu acho que deve ter muito acervo que não foi pras telas a ponto de deixar factível o esse fim "off screen", com cenas do passado inéditas pra mostrar, mas sei lá.
  19. Fechado nutshell, agora é a vez do Nemesis de Philip Roth. E terminando o 11 cidades de Axel Torres!
  20. É na parte que ele fala "met your new 00 agent (double o)." No original. Todo mundo imaginava né.
  21. Vocês viram o Djokovic hoje? PQP!!
  22. Caralho, verdade. Por sinal, sdds Rick. Cadê nosso Robertinho tese????
×
×
  • Create New...