Jump to content
Forum Cinema em Cena

hartigan

Members
  • Content Count

    28
  • Joined

  • Last visited

  1. "apresentando-se como romancezinho repleto de melodrama" "Para piorar, há um erro de tom que atravessa toda a projeção, convertendo Superman – O Retorno em um exercício melodramático" Agora melodrama virou sinal de ruindade! Esse sim é um crítico que conhece bem os gêneros..
  2. Olá, Pablo. Eu posso ter entendido errado, mas você não considera que a percepção da obra feita pelo espectador seja inteiramente subjetiva? Quer dizer, você fala ali sobre "visão de mundo", e etc, mas não seria o mundo inteiro uma construção pessoal, incluindo os próprios filmes? Se for, não vejo como um filme possa ser analisado de maneira objetiva (mesmo que parcialmente).
  3. hartigan

    Oscar 2006

    Não tenho muita vontade de ver Walk the Line, mas o poster é bem legal..
  4. http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/crit_editor_filme. asp?cod=316 http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/conversa_textos.as p?cod=39 http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/crit_editor_filme. asp?cod=301
  5. Putz, vcs tão brincando né? O Jerry é MUITO engraçado. O cara tá sempre com uma tirada irônica/sarcástica na ponta da língua. Em Friends tentaram imitar ele, com o Chandler, mas que não chega nem aos pés. E o Joey é a versão burra do Kramer.
  6. Nao gostei da lista dele, achei obvia e diplomatica demais. Soh pra ter uma nocao, eu jah vi quase todos filmes da lista. hartigan38665.7775810185
  7. hartigan

    Oscar 2006

    Não. A trilha começou a ser gravada ontem. Eles usaram a mesma música dos trailers de Novo Mundo' date=' e uma outra. [/quote'] Putz...é que a trilha parecia do Williams... Talvez seja a trilha de David Gale.
  8. A moral de Seinfeld não é exatamente simpatizar com os personagens... Todos eles são PNC e se aproveitam de alguém a cada episódio pra se dar bem..Sensacional.
  9. Acho que é legal eles terem algum feedback sobre o programa, que não seja apenas "legal" ou "parabéns" e etc, então vou dar algumas opiniões minhas. No começo, e também durante o quadro do Rafael acho que a trilha (Blues Brothers e depois Carter Burwell) tava um pouco alta, o que dificultou pra entender o que o Pablo e o Rafael falavam (principalmente pq a música é mais agitada e não é instrumental). Dava pra ouvir, mas tinha que se concentrar um pouco pra entender bem, ao menos no meu caso. Em compensação, quando a trilha foi tirada, fez um pouco de falta, na parte do Cinenews. Acho que d
  10. É engraçado como pra escolha de Lex Luthor, os primeiros boatos envolviam sempre atores que já tem um visual careca conhecido, tipo o Vin Diesel, etc. Até mesmo o Kevin Spacey, é meio carequinha. Será que eles não pensaram na possilidade de raspar a cabeça do ator que escolhessem? O Spacey ficou bem parecido, mas mesmo que não fosse, eu preferiria um bom ator que não fosse exatamente como o personagem (Ian McKellen como Magneto, por exemplo), do que um ruim parecido (James Marsden?) De qualquer jeito, gostei de como o Spacey ficou.
  11. Lendo: O Guia do Mochileiro das Galáxias Até agora, muito divertido.
×
×
  • Create New...