Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gillian

Members
  • Posts

    19
  • Joined

  • Last visited

Gillian's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu acho que ele deve sim. Eu o elogiei porque é raro um indiano ser realmente bonito apesar de que quando o são , incluindo aí as mulheres, são belissímos.
  2. Eu sei que tem gente que vai descer o caceto com o que vou declarar: indiano é como brasileiro (antes de tudo eu sou do Brasil e me encaixo na categoria dos feios tá?) que geralmente é feio mas quando é bonito, é pra fechar comércio. Eu estive em Israel e lá conseguia ver a MTV da Índia: nos comerciais deles tem uns indianos mais claros de olhos azulados muito exóticos e incrivelmente belos.
  3. Sidney você não deve me culpar por ter matado o cara errado. Esses artistas são tão camaleônicos que às vezes a gente só identifica pelos créditos de elenco. Esses dois são muito parecidos, tem fotos que eu sinceramente não sei quem é o finado quem o vivo.
  4. Você não lê porque deve ser um daqueles que engrossam as estatísticas dos que nunca leram um livro na vida ou que não lê porque não sabe interpretar um texto.
  5. Sidney lamento ser portador de tão triste notícia. Sente-se por favor: tá preparado? Bem lá vai então: O Bofe morreu recentemente do mesmo câncer que tem o Gianechini(acho que esse câncer é biba) A segunda temporada de Spartacus já tem substituto. Meus pêsames!!!
  6. Finalmente vi este tão polêmico filme e sinceramente não vi nada que justificasse tamanho rechaço das pessoas, incluindo as que se consideram liberais mas, neste caso, concordam com a censura imposta. Bando de imbecis! tenho mais respeito pelos retrógrados e conservadores que sustentam suas posições portanto dão a cara pra bater. O que esses babacas todos nunca se deram conta que abraçam causas em detrimento de outras. São eles que permitem que seus filhos assistam nos programas domingueiros feitos para "família" Rita Cadillac e Gretchen "atrizes" de filmes pornôs ou aquela famosa apresentadora rainha dos baixinhos que no começo da carreira simulava relação sexual com um dos seus futuros "baixinhos" pelada um dos tais baixinhos. Suas filhas adolescentes tietam Alexandre Frota "ator" pornô e apresentador de TV. Na novela das 6 o ex-polegar Rodrigo Pavanello eleito o mais belo pau pelos leitores da G de "gay" seu burro, Magazine onde posou diversas vezes não só como veio ao mundo como estava indo dau uma já que sempre estava com tal do Pau duro que nem ferro. As divas das garotinhas posam nuas mostrando o útero, clitóris, pregas. Todas querem ser Panicats que mais se assemelham a prostitutas baratas assim como as tais "atrizes".Pois são esses mesmos liberais de merda que agora veêm falar de apologia ao incesto e à pedofilia, se não querem que comam suas filhinhas eduquem-nas para não se tornem miniaturas de puta. Acordem imbecis. A merda do seu país já virou uma zona desde que os portugueses fizeram dele um imenso meretrício a trepar com índias e negras gerando essa nação de 180 milhões de tataranetos da puta. Quanto ao filme não havia nada que já não tivesse se passado na vida real. Os tapados acreditam que o cara somente quis ganhar dinheiro explorando a miserável natureza humana quando o sujeito fez um paralelo com o que aconteceu na guerra da Bósnia. O diretor que é sérvio passou na cara dos seus patrícios a podridão dos atos de seus cidadão quando mataram mais 800 mil bósnios, quando estruparam mulheres aos montes. A guerra expôe verdadeira natureza humana só que quando acaba fica a vergonha de ter exposto a vil natureza humana.
  7. Caro Senhor das Trevas. Mesmo com essa facilidade de baixar pela Net nao repara o direito que estão restringindo. Como alguém pode julgar o que EU ACHO, PENSO? Eu nao deleguei a nenhum cretino o meu direito de escolha. Na adianta bater na tecla de que o-filme-e-execravel nos estamos debatendo aqui a proibição, a censura, sabe aquela coisa que acontece no Afeganistão,no Ira, na Arabia Saudita, nas republiquetas de banana da America do Sul . Todos admiram a nossa democracia racial, a tolerância etc. e tal. So que a tal democracia racial na verdade foi o branco europeu comendo as negras e Índias e gerando essa nação de bunda-lele e a tal tolerância e a nossa passividade diante de tanta sacanagem.Com esses adjetivos realmente somos uma bela nação. Na Inglaterra tao botando pra quebrar, na Franca qualquer caca que o governo faz o povo vai pra rua e faz o maior escarcéu . A nossa imprensa os chama de vândalos ignorando as raízes do problema: a juventude sem futuro, filhos de imigrantes e desempregados. La nao podem saquear a loja da Nike mas aqui bandido pode te matar pra roubar o tenis de marca que voce comprou em 10 vezes.
  8. Pois é: lá fora corre o maior buxixo. Tem até foto dele abraçado ao suposto namorado (também dizem que ele tem uma relação estável. Eu só sei de uma coisa: onde há fumaça há fogo.
  9. Você pelo que parece entende de cinema e pá pá pá então vou te dizer uma coisa que ouvi de um artista do qual não lembro o nome: a arte é extremamente moralista mesmo quando parece estar se utilizando das baixezas humanas para chocar,criar celeuma etc.Mais imoral é a vida real.Mais imoral é a nossa conduta diante de tanto desmando, tanto roubo, tanta gente morrendo nas portas dos hospitais. Imoral mesmo é o dinheiro que o Governo tira dos cidadãos e nada dá em troca e mesmo assim seguimos como cordeirinhos para o abate.
  10. O filme foi classificado para 18 anos e agora poderá ser exibido em todo território nacional exceto o RJ onde permanece proibido. Dá pra entender logo no Rio com a fama que tem de liberal e tolerante? Estreia prevista para 26/08/2011. Eu tô muito curioso pois um filme que desperta tanto asco, tantos comentários negativos deve ser por si só uma atração. Engraçado como esse pessoal do fórum é bem hipócrita...Mesmo os que condenam a censura acha que pelo enredo o filme deve ser evitado,banido, execrado ou seja: compartilham com os que acham no direito de privar outros de seus direitos. meus amigos todos têm garantias de livre expressão mesmo aqueles que expressam ideias absurdas, estapafúrdias, injuriosas, preconceituosas e o kassete!! Ouve, vê, e lê quem quer. Se não gosto ignoro e pronto!!
  11. Esqueceram dos galãs Bradley Cooper (Se beber..),Ryan Reynolds,do gostosíssimo Cris (Capitão América) Evans, do fofíssimo Ben Foster (X Men 1st. Class), dos gostosos Gerard Butler (300)e Wolwerine (Hugh Jackman). Bobagem esse papo de que tem muito homem no blog. Nem todo H gé hétero Nem todo bonitão é machão (Gylenhaal e Butler todo mundo sabe que não são héteros)
  12. Se o filme é bom ou não cabe a cada um julgar por si próprio.A mim não interessa discutir qualidade técnica nem tãopouco moralismo. Isso já fazem muito bem os críticos e os Cristãos de todas as orientações. Eu quero e tenho direito de tirar às minhas próprias conclusões.
  13. Uma pesquisa no Google mostrou as notícias de alguns dos jornais mais importantes sobre uma tal pressão dos Democratas para proibir o filme. Tomara que a sua informação seja correta. Eu acho que a Caixa tem todo o direito de patrocinar aquilo que lhe convém e que não aceito é a volta da censura.
  14. Essa é boa!! A censura voltou. Vamos ter que nos contentar com cópias piratas do Filme Sérvio porque decidiram que incita a pedofilia e outras baboseiras. Até parece que pedófilo não vê O Sr. dos Anéis, Harry Potter e outros filmes com jovens atores. Pura palhaçada. Eu mesmo decido o que eu quero pra mim.O governo brasileiro tem mania de invadir a vida privada do cidadão como se nós fôssemos uns néscios, uns idiotas. Ao invés de meter-se na vida privada das pessoas o governo deveria cumprir a sua obrigação. Cadê saúde, cadê segurança, cadê reforma tributária???
  15. Como não aprendeu? Ela simplesmente se deu conta de que a vida não é um conto onde uns são felizes, mandam e desmandam, sufocam, roubam, trapaceiam e outros simplesmente se submetem aos caprichos dos primeiros. Ou seja: de boas intenções o inferno está cheio. Na minha terra tem um ditado que diz: quando alguém estiver à beira do precipício ao invés de dar-lhe a mão empurre-o. Não há gratidão no coração humano.
×
×
  • Create New...