Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Nomad

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

The Nomad's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. The Nomad

    5º Dia

    Vejam o promo da 5ª temporada! http://twentyfouronline.com/clips/S5Promo.zip
  2. The Nomad

    5º Dia

    No site http://twentyfourbrasil.webcindario.com tem informações sobre a possível 5ª temporada! Entrem!
  3. Seu madruga é um dos que mais dão graça a série, junto com o quico. Sem eles a série não teria graça.
  4. The Nomad

    5º Dia

    Atencão!!!!!! Spoiler!!!!!! O Chase vai aparecer nessa temporada! Eu vi no site do Imdb.com. Ele vai aparecer nos episódios de 20 a 24.
  5. Eu não acho que HBO seja muito bom não. Um dia desses fui na casa da minha avó, e resolvi ligar a televisão e quando passo pela HBO, tá passando Free Willy, um filme velho pra caramba. Não posso dizer que a telecine é boa porque nunca vi nenhum canal, mas pelo menos de tarde a HBO é muito chatinha...
  6. Não, como a série começou em março aqui no Brasil, é bem capaz que eles passem a série em fevereiro ou mesmo março e semanalmente, pois as férias do Jô acabam nesse período. A 3ª temporada começou em fevereiro na Fox aqui no Brasil, e a globo só passou em Janeiro. Se for assim, a 4ª temporada passa em fevereiro e todo Domingo.
  7. Quem viu um dia desses quando o João Kleber desmaiou no programa? Aposto que aquilo era armação só pra ganhar audiência.
  8. Eu achei é que Kim ficou muito, mas muito feia! Mas eu entendo... Não dá pra reproduzir um rosto humano igualzinho, sempre há falhas...
  9. Eu tô juntando dinheiro pra comprar a 3ª temporada em DVD, mas tô começando a pensar em continuar juntando pra comprar um PS2 só pra jogar esse jogo.
  10. Com certeza faustão, ele é muito chato!!! Não deixa ninguem falar, ele se acha o tal! Eu não suporto esse cara!
  11. Acho que 24 Horas não merecia ficar em 19º lugar... Não digo que 14 milhões de pessoas seja pouco, mas tem séries que estão entre os top 10 que não são tão boas quanto 24 Horas. Não estou dizendo que elas são ruins, mas 24 horas é bem melhor do que Whitout a Trace, por exemplo.
×
×
  • Create New...