Jump to content
Forum Cinema em Cena

thefunto

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by thefunto

  1. Vanishing on 7th Streeté esse mesmo Bahhh, valeu MUITO OBRIGAO
  2. Acredito que o filme seja horror em Silent Hill, em bem parecido com o que vc descreveu.... Abraços. Não é também, não sei se chegou a ser um filme muito conhecido, o filme é de 2009, eu tenho quase certeza, pois nao faz muuuuuito tempo que vi. é uma cidadezinha, pequena, e um grupo de "sobreviventes"que nao podem ficar no escuro.... pior que o filme é bom.
  3. Angellus Lestat e LOTHAR, valeu a ajuda, mas infelizmente nao é nenhum destes filmes. O filme que estou procurando infelzimente eu nao lembro na realidade se a cidade nao tinha dia ou se o dia chegava em algum momento ou se as coisas estanhas só aconteciam a noite. O fato é que as pessoas tinham que se manter na luz, com lanternas, etc, tem uma cena muito boa que as personagens ficam na frente de um farol de carro, ate o carro ir acabando a gasolina e tal.. e enquanto isso vai enchendo das tais entidades em volta docarro, que sao as sombras... se a pessoa ficasse no escuro, era capturada, morta/sumia. O inicio do filme é bem legal tambem que é dentro de uma casa e tem alguem um policial ou alg do tipo com uma lanterna, e qdo acaba a pilha desta, ja era o cara... e assim vai acontecendo... se neo me engano tem uma cena numa igreja com luz de velas... masinfelizmente.. nao lembro o nome do maldito filme, mas é bm legal.
  4. Seguinte galera, estou a dias literalmente em busca de um filme que eu vi a algum tempo atras,mas simplesmente nao lembro o nome do filme, nem atores, só lembro da historia, que é muito boa... se alguem puder ajudar, vou fazer uma breve descriçao da trama, pois é tudo que tneho... nao consigo simplesmente lembrar ou achar este filme, seja pelo nome em ingles ou em portugues, espero que os cinefilos de plantao possam ajudar. A trama é simples... é um filme em uma cidade onde não existe mais o dia, ou que a noite é longa demais, ou algo assim... o diferente da historia é que as pessoas não podem ficar nas sombras, não podem ficar no escuro, pois SOMBRAS atacam e matam/levam as pessoas embora.... tem algo sobre uma menina ou alguma coisa do tipo, mas sinceramente nao me lembro ou nao posso dizer se esta informaçao é relevante. Basicamente é isso que eu lembro, o filme é bom, só queria poder ver ele novamente. Espero que alguem possa ajudar. MUITO OBRIGADO!!!!
  5. Seguinte galera, estou a dias literalmente em busca de um filme que eu vi a algum tempo atras,mas simplesmente nao lembro o nome do filme, nem atores, só lembro da historia, que é muito boa... se alguem puder ajudar, vou fazer uma breve descriçao da trama, pois é tudo que tneho... nao consigo simplesmente lembrar ou achar este filme, seja pelo nome em ingles ou em portugues, espero que os cinefilos de plantao possam ajudar. A trama é simples... é um filme em uma cidade onde não existe mais o dia, ou que a noite é longa demais, ou algo assim... o diferente da historia é que as pessoas não podem ficar nas sombras, não podem ficar no escuro, pois SOMBRAS atacam e matam/levam as pessoas embora.... tem algo sobre uma menina ou alguma coisa do tipo, mas sinceramente nao me lembro ou nao posso dizer se esta informaçao é relevante. Basicamente é isso que eu lembro, o filme é bom, só queria poder ver ele novamente. Espero que alguem possa ajudar. MUITO OBRIGADO!!!! thefunto2011-10-30 21:11:04
×
×
  • Create New...