Jump to content
Forum Cinema em Cena

marco_souza

Members
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

marco_souza's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. marco_souza

    5º Dia

    Alex, Sobre o lance dos aviões quando o Buchanan libera os caças, eles já estão voando. Em um dos trechos anteriores mostra o Buchanan falando com os reponsáveis pelos caças e no dialogo eles falam que os caças já estavam voando.
  2. marco_souza

    5º Dia

    Essa hipotese de começar o dia 5 com Jack preso na China é bem interessante. Se ela vier a acontecer, com certeza o dia 5 promete muito.
  3. marco_souza

    5º Dia

    O outro terrorista com quem o Marwan conversou no último episódio estava vestindo uma roupa militar. Também deixaram uma dica de que ele iria a um encontro, onde estaria o presidente. Agora é esperar a 14ª hora e tentar entender qual o plano dos terroristas.
  4. marco_souza

    5º Dia

    Acho que hoje vai ser emocionante. A 13ª hora promete.
  5. marco_souza

    5º Dia

    Senhores, Sou fã da série (apesar de não ter assistido o day 1). Sobre os erros do "real time" com certeza existem, mas eu não me preocupo com eles. Curto a trama da série, não fico olhando pequenos detalhes. Para mim esse erros são somente detalhes que não atrapalham o enrredo. Na minha opinião o "day 4" está muito bom. Cada hora temos uma surpresa nova (basta ver o retorno da Michelle na última hora). Com certeza muita coisa nova ainda vai ocorrer cisto que o derretimentos das outras usinas foi contindo. Vamos então aguardá-las e continuar curtido "24 horas", sem ficar nessa de levar os comentários do fórum para o lado pessoal. Todos temos opiniões pessoais sobre os problemas, mas não vale a pena ficarmos discutindo o ponto de vista de cada um. um abraço, Marco
  6. marco_souza

    5º Dia

    Eu apostaria que o Tony irá assumir o lugar da Driscoli. Ele já tem experiência na função, além do fato de ser um cara no qual o Jack possui total confiança.
  7. marco_souza

    5º Dia

    Muito bom o episódio de ontem. O melhor do dia 4 na minha opinião. Já que o derretimento das usinas nucleares foi contido, acredito que novas tramas deverão surgir. Uma coisa me chamo a atenção : Quando o Tony estava interrogando a Dina, ela comentou sobre a célula dela da qual ela, o marido e o filho faziam parte. Devem existir mais células que provavelmente entrarão em ação agora. Quem vai assumir a UCT agora já que a Driscoli, por causa do sucidio da filha dela, deverá deixar o comando ? Com certeza teremos mais semana de expectativas até a próxima segunda.
  8. marco_souza

    5º Dia

    Estou aqui ansioso para ver o que acontecerá daqui a pouco. Faltam 20 minutos para começar.
  9. marco_souza

    5º Dia

    Nas horas anteriores falou-se muito pouco sobre ele. Alias, ele apareceu somente após o final do sequestro dela e depois sumiu.
  10. marco_souza

    5º Dia

    Fiquei contente em saber da maratona de 24 horas nos dias 07 e 14/05. Agora é só esperar até lá. Sobre o episódio de ontem, uma coisa me chamou a atenção : O envolvimento da mãe do Edgar nos acontecimentos. Me lembro que no espisódio 3, teve um irmão de um cara que trabalhava na UCT (não me lembro o nome dele, sei que trabalhava com a Chloe) que morreu em consequência da disseminação do vírus. Ainda sobre o episódio de ontem tem uma coisa que me intriga também. Estamos somente na 9ª hora e as 5 usinas nucleares restantes irão derreter dentro de 2 horas caso não encontrem o equipamento de controle. O que mais poderá acontecer nas horas restantes do dia 4? Com certeza muitas surpresas nos aguardam nas próximos horas. Um abraço, Marco Antonio
  11. marco_souza

    5º Dia

    Sou muito fã dessa série. É muito bem feita e eletrizante. Infelizmente não assisti as 2 primeiras horas do 4º dia. Alguém sabe se existe alguma previsão da fox fazer uma maratona dos primeiro espisódios ? Até mais Marco
×
×
  • Create New...