Jump to content
Forum Cinema em Cena

ToninhoJoker

Members
  • Posts

    180
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Not Telling

ToninhoJoker's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

28

Reputation

  1. Soto vc baixou? To doido para ver mas não acho nem o filme nem legenda.
  2. O Lobo de Wall Street ***** Ela ***** Trapaça Fruitvale Station - A Última Parada ***** 12 Anos de Escravidão **** Clube de Compras Dallas **** Heróis de Ressaca **** Só Deus Perdoa **** Tudo por Justiça *** O Grande Mestre *** O Grande Herói *** Walt nos Bastidores de Mary Poppins *** Machete Mata *** Frozen: Uma Aventura Congelante *** The Canyons **
  3. Assisti Dallas ontem e o DiCaprio merecia essa porra!!! Assisti, tambem ontem, Ela e o prêmio de roteiro foi a única coisa que realmente me deixou feliz. 12 Anos é muito bom, mas acho que o filme é meio contraditorio, no inicio os brancos tratam Solomon com respeito por ele ser livre, mas mesmo um negro livre não era visto como um igual, faltou ressaltar isso que so é citado no fim nos letreiros quando diz que ele não consegue fazer com que os culpado sejam presos pois ele é negro e os outros são brancos. Muito bom sim, mas não é essa obra-prima não. O Lobo do Scorsa/DiCaprio é pra mim junto com Ela são os filme do ano, e Phillips é 300 vezes mais tenso do que Gravidade, embora esse ultimo seja realmente encantador em sua parte tecnica, ainda assim a montagem do Phillips merecia mais. Vou dormir que ganho mais, depois de ver um roteiro sem nada de diferente ganhar (12 anos) so indo dormir mesmo. Ps: Alguem pode me explicar o que viram em Frozen???
  4. O Lugar Onde Tudo Termina ***** Capitão Phillips ***** Gravidade ***** Os Suspeitos ***** Além da Escuridão – Star Trek ***** Sete Pscicopatas e um Shih Tzu ***** A Viagem ***** O Mestre ***** A Hora Mais Escura ***** Rush – No Limite da Emoção ***** Invocação do Mal ***** Antes da Meia-Noite **** Circulo de Fogo **** Killer Joe - Matador de Aluguel **** Django Livre **** Amor **** O Lado Bom da Vida **** Detona Ralph **** Blue Jasmine **** Amor Bandido **** Jogos Vorazes: Em Chamas **** Guerra Mundial Z **** O Grande Gatsby **** Faroeste Caboclo **** Universidade Monstros **** Família do Bagulho **** Lincoln **** O Voo **** Questão de Tempo **** Linha de Ação **** Como Não Perder Essa Mulher **** Terapia de Risco **** Oblivion **** Jack Reacher: O Último Tiro **** Segredos de Sangue **** É o Fim **** Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha **** O Hobbit: A Desolação de Smaug **** O Som ao Redor **** Rota de Fuga **** O Acordo **** Os Miseráveis *** Elysium *** Em Transe *** Indomável Sonhadora *** O Homem de Aço *** Oz: Mágico e Poderoso *** A Morte do Demônio *** Velozes & Furiosos 6 *** Bling Ring: A Gangue de Hollywood *** Obsessão *** Homem de Ferro 3 *** Lovelace *** Anna Karenina *** Mama *** Hitchcock *** O Último Desafio *** Dose Dupla *** Jack - O Caçador de Gigantes *** O Segredo da Cabana *** Spring Breakers – Garotas Perigosas *** Amor Pleno *** Sem Perdão *** Kick-Ass 2 *** Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses *** RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos *** Jobs *** Se Beber, Não Case! Parte III *** Sem Dor, Sem Ganho *** Ataque à Casa Branca *** O Mordomo da Casa Branca *** 42: A História de uma Lenda *** Samurai X – O Filme ** Ender’s Game – O Jogo do Exterminador ** O Ataque ** As Bem-Armadas ** Aposta Máxima ** R.I.P.D. – Agentes do Além ** A Maldição de Chucky ** Finalmente 18 ** João e Maria: Caçadores de Bruxas ** A Colônia ** Parker ** Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer ** Caça aos Gângsteres ** Percy Jackson e o Mar de Monstros ** Uma Noite de Crime ** Truque de Mestre ** Alvo Duplo ** O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua ** G.I. Joe: Retaliação * Depois da Terra * O Resgate * Amanhecer Violento *
  5. 01. O Lobo de Wall Street ***** 02. Trapaça ***** 03. Fruitvale Station - A Última Parada ***** 04. 12 Anos de Escravidão **** 05. Heróis de Ressaca **** 06. Só Deus Perdoa **** 07. Tudo por Justiça *** 08. O Grande Mestre *** 09. O Grande Herói *** 10. Machete Mata *** 11. The Canyons ** PS: Não quero parecer precipitado, mas dúvido que ao fim do ano O Lobo de Wall Street saia da primeira posição do meu top.
  6. Assisti 12 e não vi nada demais na atuação da Lupita, alias achei a Paulson melhor, ela é tão fria que da ate medo. Lupita pode se colocar ao lado da Naomi Watts em O Impossivel, papel onde a personagem sofre o filme todo e o povo se comove, mas é só. Quanto ao protagonista, ele esta ate bem mas não acho que mereça essa babação de ovo toda. Dos poucos filmes que vi nessa corrida ao Oscar o 12 foi o que menos me impressionou, assim como seu elenco. Acho o Michael B. Jordan, Christian Bale e Hugh Jackman muito mais merecedores de premio do que Ejiofor. Assim como o James Franco mais que Fassbender, e a Octavia Spencer e a Lawrence milhões de vezes melhor que Lupita.
  7. 01. Trapaça ***** 02. Fruitvale Station: A Última Parada ***** 03. 12 Anos de Escravidão **** 04. Heróis de Ressaca **** 05. Somente Deus Perdoa **** 06. Tudo por Justiça *** 07. O Grande Mestre *** 08. O Grande Herói *** 09. Machete Mata *** 10. The Canyons **
  8. Lone Survivor indicado a roteiro, pelo amor de Deus! Ao que tudo indica Prisoners so vai ser indicado ao Oscar de fotografia e olhe lá, uma pena.
  9. O Lugar Onde Tudo Termina ***** Capitão Phillips ***** Gravidade ***** Os Suspeitos ***** Além da Escuridão – Star Trek ***** Sete Pscicopatas e um Shih Tzu ***** A Viagem ***** O Mestre ***** A Hora Mais Escura ***** Rush – No Limite da Emoção ***** Invocação do Mal ***** Antes da Meia-Noite **** Circulo de Fogo **** Killer Joe - Matador de Aluguel **** Django Livre **** Amor **** O Lado Bom da Vida **** Detona Ralph **** Amor Bandido **** Jogos Vorazes: Em Chamas **** Guerra Mundial Z **** O Grande Gatsby **** Faroeste Caboclo **** Universidade Monstros **** Família do Bagulho **** Lincoln **** O Voo **** Linha de Ação **** Como Não Perder Essa Mulher **** Terapia de Risco **** Oblivion **** Jack Reacher: O Último Tiro **** Segredos de Sangue **** É o Fim **** O Hobbit: A Desolação de Smaug **** Rota de Fuga **** O Acordo **** Os Miseráveis *** Elysium *** Em Transe *** Indomável Sonhadora *** O Homem de Aço *** Oz: Mágico e Poderoso *** A Morte do Demônio *** Velozes & Furiosos 6 *** Bling Ring: A Gangue de Hollywood *** Obsessão *** Homem de Ferro 3 *** Lovelace *** Anna Karenina *** Mama *** Hitchcock *** O Último Desafio *** Dose Dupla *** Jack - O Caçador de Gigantes *** O Segredo da Cabana *** Spring Breakers – Garotas Perigosas *** Amor Pleno *** Sem Perdão *** Kick-Ass 2 *** Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses *** RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos *** Se Beber, Não Case! Parte III *** Sem Dor, Sem Ganho *** Ataque à Casa Branca *** O Mordomo da Casa Branca *** 42: A História de uma Lenda *** Samurai X – O Filme ** O Ataque ** Aposta Máxima ** R.I.P.D. – Agentes do Além ** A Maldição de Chucky ** Finalmente 18 ** João e Maria: Caçadores de Bruxas ** A Colônia ** Parker ** Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer ** Caça aos Gângsteres ** Percy Jackson e o Mar de Monstros ** Uma Noite de Crime ** Truque de Mestre ** Alvo Duplo ** O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua ** G.I. Joe: Retaliação * Depois da Terra * O Resgate * Amanhecer Violento *
  10. Se The Grandmaster for indicado é brincadeira. Um filme totalmente sem foco em sua narrativa, vi um filme esteticamente lindo, mas é só. Se ainda fosse indicado a fotografia faria sentido agora melhor filme estrangeiro não dá. Quanto a briga nas categorias principais, eu diria que o filme do O.Russell tem mais chances do que Gravidade para bater o 12, esta uma babação de ovo total nesse filme, espero que faça juz ao hype.
  11. Queria ver Prisoners indicado em roteiro. Achei curioso na categoria de canção o Gtasby não emplacar nada. Mas dos filmes q vi nessa temporada gostei bastante e estou muito ancioso para ver American Hustle e Wolf of Wall Street.
×
×
  • Create New...