Jump to content
Forum Cinema em Cena

Apolonio

Members
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Apolonio

  1. Mas então... ele poderia apanhar no meio do filme, ficar paraplegico, e retornar com a ajuda do The Bat... isso também não seria o Rises do título?
  2. Eu acho que morrer não vai não, mas sim paraplégico! Isso mesmo, por isso a nave Bat... só este veiculo pode dar aquela mobilidade a alguem que so pode ficar sentado...
  3. Algumas imagens de divulgação pra mim remetem ao Cavaleiro das Trevas do Frank Miller... e alguém já tinha visto este poster? achei bem bacana... http://www.cinepop.com.br/fotos2/batman3_60.jpg
  4. O que eu mais gostei foi esse ultimo da mulher gato...
  5. Desculpe a ignorância mas... os Aliens aparecerão neste?
  6. Tbm fui ver de novo... as sequencias de ação (principalmente a final), os efeitos, os diálogos, Downey Jr e Hulk merecem uma revisita!
  7. Bocão, talvez eu tenha exagerado ao dizer perfeito, mas eu quis dizer que funcionou, agradou. Hq é hq e filme é filme, então pode-se muito bem na adaptação ignorar um pouco a hq desde que dê certo, que foi o caso. Como pode ser que, ao ser extremamente fiel, que é como você gostaria que fosse (o Hulk monstruoso e incontrolável) o filme fique ruim, por que não?
  8. Ai você entra na velha discussão de fonte vs adaptação... Ai meu ver a adaptação para as telas do Hulk ficou perfeita! Funcionou como cinema, se ele é diferente das hqs não me importou.
  9. Isso ai Big da pra ver claramente que é uma opinião honesta! So espero que não me venha 'Marvetes' te esculachar por você não ter amado o filme. Você gostou, e pronto.
  10. Uma pena que existe esse negocio de Marvete, de Dcnauta, Cuecanauta, os do contra por prazer... um torce pra um, e ve o outro com má vontade, e vice versa... este diretor fez milagre! A chance deste filme ter virado uma bomba era enorme... vide Quarteto Fantástico! Adorei Vingadores e espero adorar também o próximo Batman! E Superman também.Apolonio2012-05-07 22:21:51
  11. velho clichê da superação? Quer filme de herói sem superação? Qual a graça se o o herói não se superar a cada desafio? Tem muita graça ver o herói sucumbir de vez enquando rs
  12. Trailer fraco... mas eu prefiro assim, quero me surpreender no filme.
  13. É na verdade não foi o uniforme que não me desceu bem, e sim a arte! Vcs decifraram pra mim o meu desconforto quanto a imagem... esses posteres tem estilo mais fantasioso, tipo Star Wars como o Big bem disse, e foge completamente da proposta do filme do Nolan, que é de realismo, por isso parece que algo não se encaixa...
  14. Eu não sei... mas ha alguma coisa que não sei explicar nesse uniforme que não me agrada... mas enfim... este continua sendo o filme que mais espero no ano junto com dos Vingadores!
  15. Se esse filme for tão bom quanto ta parecendo vai provar que filme de super herói não precisa ser sombrio e realista ao extremo pra ser excelente.
  16. Aqui, realmente sou minoria...
  17. Vcs tem que fazer um exame de vista urgente... este aqui não é um Avatar, mas é o melhor dos convertidos.
  18. Mas vc viu em que cinema?
  19. Eu vi... impossível não se arrepiar ao ler o texto da introdução em 3D ao som da trilha de Willians... no decorrer do filme, de modo geral eu achei o 3D discreto, mas eficiente... mas em alguns pontos o 3D se destaca, como nas cenas espaciais, ou na podracer, e principalmente nos rostos dos atores e criaturas quando ha o close... nesses poucos momentos parecia que tinham filmado já com câmeras digitais como foi com Avatar... Achei também a imagem mais nítida, reparei em muitos detalhes que eu não tinha visto antes, mas também eu só tinha visto no cinema na época e em dvd, não vi ainda em bluray... enfim gostei bastante!
  20. Houve muita implicância na época por o filme ser um pouco diferente dos primeiros, e essa implicância perdura até hoje... mas o filme continua sendo uma excelente sessão da tarde! Hoje vou la ver em 3D!
×
×
  • Create New...