Jump to content
Forum Cinema em Cena

Harpia

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Harpia's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Estou super-ansiosa pelo X-Men 3. Alguém já sabe quem fará o Gambit e tem fotos dele? Tem que ser um cara no mínimo parecido. Porque a Rogue foi uma total decepção. Queria uma Rogue igual a dos quadrinhos! Cabelos ruivos, cacheados, super-forte, que voa e é alegre! E não aquela chorona!! Mas não podem fazer isso com o meu Gambit! XD Sabem quem será?
  2. Só assisti a um episódio da série e me matava de rir. Era um de uns biscoitos, sei lá, não lembro. Mas muito bom!
  3. Estou no momento lendo Harry Potter and the Order of the Phoenix (em inglês, mesmo). Já li o livro duas vezes, essa é a terceira! ^^ Antes desse eu li Meus Poemas Preferidos, pro vestibular da UFPR e o Memórias de um Sargento de Milícias, também pro vestibular. A Anteriormente aos dois, eu li Esfinge, um livro de Robin Cook, muito bom por sinal. Aliás, falando nele, recomendo o Mutação, que também é dele é é excelente; ficção científica.
  4. Sex and the City, com certeza! Essa sim é uma série de comédia. Detesto Friends. Sex and the City é de rolar de rir! 24 horas ou Lost?
  5. Se escreve Dead e não Death? Nunca tinha reparado!!! Como não conheço nenhum dos dois seriados que você colocou, segue a pergunta: Baywatch ou Desaparecidos?
  6. Harpia

    Friends

    Nossa, eu não sei o que as pessoas vêem de tão divertido nessa série. Assisti a três episódios e não consigo ver o que há de tão especial. Sem falar que tem risadinhas de fundo, coisa que eu não gosto muito... Sou mais séries como Dark Angel, Tru Calling, Charmed, Angel, até Malcolm, que é muito mais engraçado... Harpia38453.6147222222
  7. Votei no Venom, pois ele é o melhor vilão de Homem Aranha, na minha opinião... Mas que é Esse Homem Areia, que eu nunca ouvi falar? Meu amigo disse que será ele o novo vilão, é verdade?
  8. One Tree Hill, não conheço o outro. Charmed ou Death Like Me?
  9. Eu não curto Legião Urbana, banda da qual uma galera gosta! Outra que não curto, aliás, detesto, é Avril Lavigne, que infelizmente, tem um grande público... Harpia38452.9853587963
×
×
  • Create New...