Jump to content
Forum Cinema em Cena

Deb

Members
  • Posts

    32
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Deb

  1. Deb

    The Newsroom

    Lendo os comentários me ocorreu que seria bacana se os episódios tivessem mais tempo de duração...
  2. Deb

    The Newsroom

    Não, nesse sentido ela é ótima! eu digo enquanto personagem.. Não gosto dela. haha..
  3. Deb

    The Newsroom

    Gente, eu não gosto da Leona. E acho que como ela está no controle é mais fácil bolar esses planos para ferrar com eles.
  4. Deb

    The Newsroom

    Oh, guria exigente! Foi um ep. muito do bom!
  5. Deb

    The Good Wife

    Essa série é massa!
  6. Deb

    The Newsroom

    Sétimo episodio assistindo! Gostei bastante! Mas fiquei meio dark, falta pouco para acabar.
  7. Deb

    Suits

    Eu sou a favor!
  8. Deb

    Suits

    Advogato ²!
  9. Deb

    Suits

    Nossa, achei esse piloto o mais longo de toda a minha existência.. .....Sério! Não que não seja interessante...Mas!
  10. Deb

    The Newsroom

    Eu sinceramente adorei esse sexto ep.! Em diversos sentidos... Primeiro a jogada de colocar o Will contando a história a um psicologo.. deu um tom de : não seremos repetitivos. E outro, que noto que agora estamos aprofundando nos personagens... uma coisa, que eu particularmente adoro.<p>
  11. Deb

    Suits

    Começando a ver! A Tica me indicou já faz quase um ano!
  12. Deb

    The Newsroom

    Eu sinceramente adorei esse sexto ep.! Em diversos sentidos... Primeiro a jogada de colocar o Will contando a história a um psicologo.. deu um tom de : não seremos repetitivos. E outro, que noto que agora estamos aprofundando nos personagens... uma coisa, que eu particularmente adoro. Enfim, se me restava alguma dúvida sobre o quão foda estava achado a série, ela se esvaio ao término do sexto episodio.
  13. Deb

    " HIT & MISS "

    Eu gostei do pilot Mas achei que tem qualquer coisa que não engrena... Talvez, seja a falta de um foco na história... Não sei ao certo.
  14. As pontes de Madison Filme de 1995, com direção de Clint Eastwood. Uma história bem comum, mas o que me chamou a atenção foi a atuação dos personagens. Que fizeram um tema aparentemente banal se tornar uma coisa tão emotiva e delicada. Foi difícil conter lágrimas.. O tema nem sequer é do meu interesse mais... ainda sim, foi difícil. "Esse tipo de certeza só acontece uma vez na vida" Rain Man Já estava com este filme para assistir há quase um ano. é, filme muito bacana... com uma boa história e boas atuações. O tipo de filme que acaba eu digo: Foi legal!
  15. Deb

    The Newsroom

    Neal tem tudo para ser um grande personagem dentro da série. Mas essa coisa da "minoria" também me chamou a atenção... Na minha opinião, isso deveria ser mais polarizado, mas sei lá... Pensando assim a série parece ser tão tradicional...
  16. Deb

    The Newsroom

    Achei a cena da porta desnecessária também... um clichêzinho. E tudo o que ele (Jim) diz ela contra argumenta de maneira infantil. Eu gosto dela também. Mas acho que tá tudo muito exagerado.
  17. Deb

    The Newsroom

    Ah, mas daí o quarteto amoroso vai ficar nas "mãos" da Maggie? Tudo tá rolando em torno dela. Pq ela não dá uma de decidida... Isso que tá irritando. Por um lado uma boa profissional, por outro... Uma guria pouco forte, e muito influenciável. E o Jim também podia ser um pouco mais ousado. haha, mas isso tudo é uma opinião bem pessoal. Esse ep. foi tipo "emocionante".
  18. Deb

    The Newsroom

    4º ep. assistido! E só posso dizer que adorei! Gostei deste episodio. Não foi do tipo 'ohh' mas acho que é normal e esperado. Sinceramente, gosto da forma que está indo. Agora teremos cada vez mais a questão do entrave que é continuar um jornal desta forma...
  19. Hoje vai passar na tv cultural, porém dublado! Vale a pena conferir!
  20. Deb

    The Newsroom

    haha, olha... as vezes, o assunto não é de interesse também! Ué, acontece... A Tica quer "civilizar" as pessoas.. como o Will! Essa é a real.
  21. Deb

    Sons of Anarchy

    Poxa, eu ainda estou na primeira temporada! Mas, dei uma leve broxada.... Por isso não terminei ainda! Adoro a parte das citações.... Vou correr pra ver se chego a tempo!
  22. Deb

    The Newsroom

    Eu concordo com o lance do "Bate-volta" dos diálogos.. Eu sou naturalmente distraída, as vezes, do um tempinho no pause.. Voltou... Aprecio novamente os diálogos. Sem pressa mesmo!
  23. Caos Calmo. Assisti na TV Cultura, ontem! Gostei bastante a começar pelo título. Assisti pouca coisa do cine italiano. Mas, posso dizer que até agora esse já entro na listinha bons filmes. De certa maneira, vivenciei a experiência do protagonista. Se não me engano, terá reprise na mesma TV Cultura na sexta-feira.
×
×
  • Create New...