Jump to content
Forum Cinema em Cena

Tetsuo Kaneda

Members
  • Posts

    394
  • Joined

  • Last visited

Reputation Activity

  1. Sad
    Tetsuo Kaneda got a reaction from CharlesEmave in Stranger Things (Netflix)   
    Estou no quarto episódio e gostando bastante. 
  2. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Angellus Lestat in The Walking Dead   
    Fotos de crianças fazendo cosplay de The Walking Dead. Sabe o que eu achei? Fofo, engraçado e de extremo mal gosto, tudo ao mesmo tempo. E vocês, o que acham? 
     
    http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-cosplays-criancas-sessao-de-fotos/
  3. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from GilsonDee in X-Men Apocalipse   
    Pra mim o filme de HQ que mais me agradou esse ano. E o modo como o Apocalipse foi retratado eu gostei. Parecia um líder religioso extremista, só que com poderes.   
  4. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Angellus Lestat in Liga da Justiça (HBO MAX, 25/03/2021)   
    Na net já estão chamando ele de Mestre Kami. 
     

  5. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Angellus Lestat in The Flash (série)   
  6. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from lari__ in Fear the Walking Dead (Spin-off de The Walking Dead)   
    Chris se tornando cada vez mais um assassino. Moleque sinistro. 
  7. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from primo in X-Men Apocalipse   
    Excelente esse clip do Ciclope.
  8. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from GilsonDee in Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2   
    Vai fechar em 875? Cadê o 1 bilhão que o Gilson me prometeu? Homem sem palavra. 
  9. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Mozts in Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2   
    E depois dizem que filmes da DC não tem humor. 
  10. Like
    Tetsuo Kaneda reacted to Bruno P in The Walking Dead   
    Sobre o Ep 16 Last Day on Earth:
     
    A morte ter sido deixada em aberto foi uma grande decepção e acabou manchando o que era para ser um dos melhores episódios da serie. Apesar de terem cagado o finalzinho (os últimos segundos praticamente), ate aquele momento o episódio funcionava muito bem.
     
    O cerco dos Salvadores ao grupo Rick foi muito bem conduzido, aumentando a tensão gradualmente a cada tentativa fracassada de chegar em Hilltop ate chegar no momento em que eles não tiveram mais saída. A doença da Maggie foi fundamental para criar o clima tensão/desespero, já que voltar não era uma opção e eles foram tentando varias alternativas mesmo que estivesse claro que eles estavam indo para uma armadilha e no final dava para ver que eles estavam desesperados contrastando com a autoconfiança do inicio. Outra coisa importante do cerco é que os Salvadores mostraram que são um grupo grande e não apenas 20 manés como o Rick achava (na hq acho que eram mais de 100), muito organizados como evidenciou sua tática para conduzir o grupo do Rick para uma armadilha, bem equipados como constatou o Eugene na cena das arvores bloqueando a estrada e claro bem violentos e manipuladores. Além de cercar os caminhos que levam para Hilltop os Salvadores também tentaram aterrorizar o grupo do Rick no processo desde o carinha espancado no meio da estrada logo no começo, passando pelos zumbis acorrentados com o cabelo da Michone e a jaqueta do Daryl e o carinha espancado do inicio sendo enforcado na ponte, uma cena forte que provocou impacto no grupo vide as expressões no rosto do pessoal. Outra coisa importante é que os Salvadores sabiam da existência de Alexandria e sua relação com Hilltop, no inicio achei que o cara que é espancado/enforcado fosse de lá mas depois ele falou alguma coisa "sobe o pessoal da biblioteca" que é aquele local onde Carol e Morgan estava, onde tinha outro sujeito enforcado. Será que são de outra comunidade? Acredito que o 1° episódio da 7° temporada vai ser um flashback pela perspectiva dos Salvadores onde essas questões serão explicadas e no final eles vão mostrar quem morreu nesse episódio.
     
    A parte de Carol e Morgan foi mais tradicional, um personagem tentando resgatar outro não só fisicamente mas também emocionalmente. Serviu para mostrar a fragilidade mental/emocional da Carol na parte em que ela começa a rir quando estava a beira da morte e também que ela estava certa em um ponto, para proteger as pessoas que você ama ou sua comunidade em algum ponto você terá que se tornar um assassino. Por outro lado o Morgan estava certo em um ponto também, as pessoas são o "bem" mais precioso se você mata indiscriminadamente pode estar eliminando alguém que salvara sua vida depois, que foi o que aconteceu com o cara que o Rick queria matar no episódio anterior e ajudou Morgan e Carol nesse episódio. Alias os dois rapazes que usam cavalos como meio de transporte e aquelas "armaduras esquisitas" não são de Hilltop e sim do "Kingdon", desde o inicio dessa temporada parecia que o Morgan iria para essa comunidade, já Carol é mais surpreendente mas depois dessa crise de consciência é o caminho natural para ela.
     
    A parte final também foi muito bem conduzida, os assobios, as luzes dos carros se acendendo e o grupo do Rick completamente cercado no meio deles foi a coroação de todo o cerco dos Salvadores. Merece também elogios os atores, principalmente o Andrew Lincolm, a expressão de derrota/desespero do Rick foi um dos melhores momentos dessa temporada, ali o personagem percebeu a força dos Salvadores e que ele fracassou em proteger o grupo e pelo menos alguns iam morrer mesmo que outros sobrevivessem, o que fica bem claro na frase do Negan "é uma droga perceber que você não sabe de nada". O Negan eu gostei bastante, visualmente é bem parecido com o da hq e o Jeffrey Dean Morgan pegou bem o lado sarcástico/ameaçador do personagem com direito aos sorrisos alternados por posturas mais ameaçadoras, o que foi beneficiado pelas muitas cenas em que ele é filmado de baixo para cima tornando o mais imponente (e era a forma como o Rick e os outros o estavam vendo). A única pequena ressalva é que parecem que vão mesmo "censurar" a linguagem obscena do Negan, o que já era esperado, Os diálogos foram bem parecidos com os da hq (a edição 100) com destaque para a parte em que ele se refere ao Carl como "little serial killer" que mostra que ele já percebeu não se tratar de um garoto comum. 
     
    Pena que na hora da Lucille entrar em ação cagaram uma das sequencias mais importantes e marcantes da hq (e da serie) e a estreia do Negan. Não podiam ter deixado para a próxima temporada porque a força da morte dessa cena vem do que foi desenvolvido anteriormente e da sequencia que termina nela, não é a morte por si só. Além disso era o fim de uma fase, próxima temporada já era para começar com o Negan batendo na porta de Alexandria e botando terror, cobrando os 50%. Muito provavelmente quem morreu foi o Glenn mesmo, não apenas pela fidelidade a hq mas por eliminação de candidatos mesmo e pela importância do personagem. Mas devido ao que fizeram nem faz mais muita diferença quem foi a vitima já que a revelação perdeu a sua força e tem grande chance de a informação vazar antes. Uma grande curiosidade que eu tenho é como vão fazer com os trailers devido a essa burrada que fizeram. 
  11. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Jorge Soto in X-Men Apocalipse   
    Eu acredito que será um ótimo filme. Principalmente pelo fato do Singer não ser um "Zack Snyder". E olha que o Bryan vai ter que lidar com níveis de destruição que não é muito a praia dele. Mas acredito que com o talento que ele tem para equilibrar bons roteiros com cenas de ação, não haverá problemas. Espero sinceramente que não. 
  12. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Big One in Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2   
    Gostaria de agradecer a todos pelo fato de eu estar economizando 30 reais para ver um filme de HQ supostamente ruim em 3D. Quem sabe quando sair em torrent eu veja.
  13. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Sandro in Batman Vs Superman: A Origem da Justiça #2   
    Batman e Superman vs Moisés.
  14. Like
    Tetsuo Kaneda reacted to CACO/CAMPOS in Obituários (in memoriam)   
    Realmente um grande ator Alan Rickman que soube ser versátil e talentoso em diversos filmes que eu simplesmente adoro, Duro de Matar, Razão e Sensibilidade, Robin Hood, Sweeney Todd e entre outros como o eterno Severo Snape de Harry Potter e uma pena ele ser tirado tão bruscamente de nos, mas a suas atuações vão durar pra sempre, adeus Alan 
     

  15. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from conan in Episódio VII: O Despertar da Força   
    Não gostei do personagem do Andy Serkis. Tomara que se torne interessante nos filmes que virão. Talvez ele "ao vivo" seja mais convincente. Me pareceu digital demais. 
  16. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Jorge Soto in Batman Vs Superman: A Origem da Justiça   
    O trailer anterior apresentava uma trama mais elaborada, mas esse último faz a produção parecer um filme típico do Michael Bay. E aquele começo do trailer pareceu tão bobo. Será que vai ser apenas um filme barulhento e com um fiapo de roteiro? Deu essa impressão.
     
    Baixou minhas expectativas. 
  17. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Star Lord in The Walking Dead   
    Pessoal do fórum "The Walking Dead Brasil" dizendo que a única maneira da comunidade escapar dos zumbis, é se cada habitante tiver disponível uma lixeira no mesmo estilo da que o Glenn usou. Hehehe!!
  18. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from lari__ in The Walking Dead   
  19. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Angellus Lestat in The Walking Dead   
  20. Like
    Tetsuo Kaneda reacted to Jorge Soto in The Walking Dead   
  21. Like
    Tetsuo Kaneda reacted to Angellus Lestat in The Walking Dead   
    S06E07 SPOILERS
     
    Que episodio hein?, momentos finais para o período de parada das series de final de ano, já começou com a grata surpresa do homem aparecendo e realmente algumas das nossas teorias aconteceram
    Enid apareceu neste episodio, ainda há um mistério em torno dela..., além da falta de autoestima..., o próximo episodio se chama Start to Finish, inicio para o fim?, será que Alexandria será destruída?, será que serão expulsos pelos zumbis e os Lobos?, putz, aquele Ron é sinistro, parece que realmente quer vingança, tentando aprender a usar uma arma, parece que logo a ação final, ele parecia ir atrás do Carl matá-lo? foi o que pareceu..., Morgan realmente parece que não vai mudar de opinião e ganhou uma aliada, a medica que também deve acreditar em recuperação de pacientes e esta ideia não vai parar quando alguém regular acabe morto pelas mãos destes membros Lobos, a queda da torre criou muitas pontas abertas que devem ser solucionadas ao longo da temporada e a próxima..., odeio ter que esperar 2 ou 3 meses para as series voltarem
  22. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from lari__ in The Walking Dead   
    Echeção de linguiça é para quem só gosta de ver zumbi devorando gente no seriado. Eu curto muito desenvolvimento de personagens e acho que o episódio foi muito bom. 
     
    O Glenn é importantíssimo, mas acho que quando chegar a hora do Daryl, a comoção será maior ainda e é bem capaz da série perder em audiência. 
     
    Eu gosto muito do personagem.
  23. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from jujuba in The Walking Dead   
    Echeção de linguiça é para quem só gosta de ver zumbi devorando gente no seriado. Eu curto muito desenvolvimento de personagens e acho que o episódio foi muito bom. 
     
    O Glenn é importantíssimo, mas acho que quando chegar a hora do Daryl, a comoção será maior ainda e é bem capaz da série perder em audiência. 
     
    Eu gosto muito do personagem.
  24. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from lari__ in The Walking Dead   
    O episódio só valeu mesmo pela estória do "mestre" de quem o Morgan falava. 
     
    Aliás, em The Walking Dead é sempre assim. O sujeito está lá vivendo em "paz", aí chega uma pessoa ou um grupo e desarmoniza o tal ambiente. Aí começa a dar tudo errado. No caso de ontem, a cabra morre, o sujeito é mordido e o mundinho dele desaba. Ninguém merece. 
  25. Like
    Tetsuo Kaneda got a reaction from Angellus Lestat in The Walking Dead   
    Me lembro mais dele como o guri chato do filme "De volta para casa". Mas ele foi mais um que passou rápido pela série, assim como outros. Agora estão dizendo por aí que o Rick aproveitou o fato de ter sido mordido para eliminá-lo. O Rick chamou ele para a missão, sabendo que o cara era um molenga, e o que lhe ocorreu foi o que bastava para o xerife terminar o trabalho. Crime premeditado?
×
×
  • Create New...