Jump to content
Forum Cinema em Cena

Patolino

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Patolino's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

4

Reputation

  1. Questão, Concordo com você, ele não precisa, mas o uniforme do Capitão está bacana lembra ao do primeiro filme ,
  2. Jorge Soto, "Escovinha" seria o corte de cabelo ?
  3. Uniforme Phodastico do Capitão para sequencia dos Vingadores e do próprio filme solo... Aliás, de todos... Fonte: http://omelete.uol.com.br/marvel-now/quadrinhos/vingadores-veja-o-preview-epico-da-nova-hq/
  4. Se seguirmos a lógica da terceira e ultima trilogia TDK, o Bruce está morto ou aposentado (Tá cagando e andado para todos de Gothan, nem Alfred escapa) Ou seja, só boa fé não faz dele um cara preparado para assumir a identidade do Batman ou até mesmo de quaisquer Robin... a Mulher gato estava muito mais preparada, muito mais...
  5. Vocês viram essa versão Cartoon
  6. Me desculpe, mas o personagem Joseph Gordon-Levitt no TDKR não é "qualificado" para vestir a manta do morcego, ele não tem o treinamento minimo para seguir sem um "Mentor". Morreria no primeiro pequeno deslize... É só lembrar nas cenas de lutas no filme..uma delas só não morreu porque o Batman o salvou e o outro por sorte ( a bala ricocheteou e pegou o meliante).
  7. Me desculpe, mas o personagem Joseph Gordon-Levitt no TDKR não é "qualificado" para vestir a manta do morcego, ele não tem o treinamento minimo para seguir sem um "Mentor". Morreria no primeiro pequeno deslize... É só lembrar nas cenas de lutas no filme..uma delas só não morreu porque o Batman o salvou e o outro por sorte ( a bala ricocheteou e pegou o meliante).
  8. Será que na "versão do diretor" iremos ver o final que Nolan desejou para o Bruce ? Sua morte sem 'interpretações".
  9. Acho que o uniforme do Capitão deveria ser inicialmente idêntico ao "Capitão America - o primeiro vingador" e lá no segundo ato do filme dos Vingadores ele apareceria com um novo uniforme "armadura" projetado por Tony Stark, nesse estilo: http://omelete.uol.com.br/images/galerias/Marvel-Now/Novo-Capitao-America-Marvel-Now_f02.jpg
  10. Meu roteiro para TDKR respeitando a estrutura original, apenas pequenas modificações, seria o seguinte: A personagem mulher gato trocada por Robin ( quase todas as cenas serviriam, tirando o final); Trocava aquela prisão Poço que Bane colocou Batman e mixava a luta com a fuga do Comissario Gordon pelos esgotos e resgatado por Alfred e tratado por Fox (Muito mais coerente); Miranda era para ser apenas o romance de Bruce e nada mais; O Grande vilão continuaria o Bane com suas motivações e tal, mas o final seria parecido como Cavaleiro das Trevas de Miller, Batman iria atrai-lo para a beira do rio congelado e lutar na frente de todos (os capangas e Policiais) no meio da lama, neve e gelo e derrota-lo por ser mais técnico, apesar de estar debilitado; E no final nada de interpretação, ou matava ou deixava-o vivo (Eu sou dos que acreditam que ele morreu e passou o bastão para o Robin, que sabe lutar, que é safo e que é malandro).
  11. Sou fá do Batman e acompanhei toda jornada dessa trilogia assim como todos vocês, MAS FIQUEI DECEPCIONADO, com o final da saga, basicamente pelo fraco roteiro e com suas forcadas de barras (não vou repetir aquilo que todos os senhores já estão cansados de saber). Mas, seguramente é o melhor material do morcego feito para o cinema. Já os Vingadores foi o melhor filme de super-heróis do ano (O melhor filme de super-heróis da historia é o Superman) e ainda tem outros filmes ao longo da historia melhores do que ele (Homem aranha 2 , Batman Begins e Cavaleiro das Trevas, X-Man Primeira Classe e Homem de Ferro) Quem salva os Vingadores ? Roteiro enxuto e ágil (faltou no TDKR) e os atores/personagens Homem de Ferro e Hulk Por pouco não queima o filme dos Vingadores: Capitão America, pelo uniforme escroto e personagem mal aproveitado, sem carisma e liderança.
  12. Também não resisti e acabei lendo as duas criticas! Mas como Alexander mesmo havia falado, não compromete em nada, para quem já vem acompanhando o desenvolvimento do filme... Agora sobre a trilogia do Cavaleiro das Trevas, gostaria de deixa minha observação: O Batman inconscientemente Ferrou Gothan, matou Rachel e Harvey Dent ! Antes de jogarem pedra deixei-me explicar: No Begins ao salvar Ra's Al Ghul Batman deu a dele a chance de por em pratica o plano de ferrar com Gothan e ainda com sangue nos olhos, pois ele tava puto com Wayne. Quando Batman “Amarelou” e não atropelou o Coringa ele simplesmente condenou Rachel e Harvey Dent. Sem contar que na festa do Waney o Batman manda o Coringa largar a Rachel, putz... Até o Coringa tirou onda... Quando Batman salva Harvey ele “tropeça” e deixa o cara queimar ao ponto de ficar quase no osso, ele podia de apagado com a capa fácil, Nick Lauda queimou menos. Eu sei que é para ser assim mesmo, caso contrario não haveria estória para contar, mas que Batman foi o responsável foi... Há ele também fez a besteira de tirar os pais antes da hora do espetáculo acabar, a estória vocês já sabem como acabou !
  13. Oi ! Sou novato por aqui e pretendo participar do fórum de The Dark Knight Rises entre outros. Também pretendo focar o filme, mas ao pensar em fazer meu primeiro tópico só pensei nesse vídeo, linkado abaixo.
×
×
  • Create New...