Jump to content
Forum Cinema em Cena

Blade_Runner

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília - DF

Blade_Runner's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Vou abrir outro: Blade Runner x Matrix
  2. É um dos filmes que mais aguardo. Além do tema policial, me parece que a atuação de Jake Gyllenhaal e Michael Peña está muito boa. Irei conferir o mais rápido possível.
  3. Será que é esse? Amityville Dollhouse: Evil Never Dies
  4. Não lembro em que local eu li ou assisti, mas eles falaram que o menino nessa cena chorou de verdade por acreditar que realmente iria levar um tiro.
  5. Filhos da Esperança. Cito as duas cenas, sem cortes, no filme. Sem muitos detalhes para quem não assistiu: a primeira é a perseguição dentro do carro e a segunda é a cena de ação em um prédio com quase 9 minutos se não me engano, de ação ininterrupta, sem cortes. Então, para quem ainda não assistiu, corra agora e pegue, baixe, compre, alugue esse filme!
  6. Bom galera, em uma conversa com amigos sobre filmes, mesmo ruins, e que de alguma forma fica na mente durante as nossas vidas, surgiu de um brother um trecho mais ou menos assim: o cara tentava fugir de uma prisão e combinou com um coveiro ou algo do tipo de que ele iria se esconder dentro de um caixão, debaixo do corpo do cadáver, e esse coveiro após o funeral iria desenterrá-lo. Eis que na demora e agonia após bastante tempo de espera, o fugitivo se mexendo dentro do caixão revira o corpo do defunto e percebe que o presunto era o coveiro que o iria desenrterrar. Infelizmente esse é o final do filme, mesmo assim restou a curiosidade de assistir mesmo assim. Alguém conhece?
×
×
  • Create New...