Jump to content
Forum Cinema em Cena

LEospider

Members
  • Posts

    2998
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by LEospider

  1. Acho que a Warner tava esperando demais para um filme onde todo mundo já conhece a origem o personagem, tenho escutado gente falando que não foi ver o filme por causa disso. Mas mesmo assim não foi um fracasso nas bilheterias por que a marca Superman ainda atrai interessados.

  2. Mas pela descrição ali, todo mundo vai ao jogo armado de faca...aff!

     

    Mas onde estava a polícia enqto o cara tava sendo amarrado, agredido e apedrejado ???

    E o que a polícia poderia ter feito contra um bando de selvagens??? Vai ver que o policiamento do estádio não era tão grande por ser um jogo de pouca importância. Há de convir que ninguém esperava que o povão ia dar uma de Leatherface, por que pelo visto só faltaram comer o cara ali.

  3. Muito legal.

     

    Só tenho algumas resalvas não sou de acordo com muitos pontos de vista do Omelete. E sim obviamente game é arte. Se não é arte o que é? Unicamente entretenimento? E entretenimento não é arte? O Cinema mandou um alo. Tudo que mexe com as emoções humanas é arte. Uma obra que desperta sua repulsa e desprezo também é arte. A questão é: É ou não uma boa arte? Ai já é outra estória.

     

    Lógico que quem não acha ao necessariamente é ser “velho e equivocado”. Só equivocado. Hehehe! :lol:

     

    Aproveitando o tema arte é interativa há muito tempo. Trabalha com os sentidos e interação do espectador. E por fim a arte só existe por que existem pessoas para apreciar uma Mona Lisa. A obra por si não é nada se não tiver um ser que a valorize. Acham que um animal vai reconhecer aquilo como arte? A arte precisa do outro humano não é uma ciência exata é uma coisa humana. Logo se todos ou grande parte julgam aquilo arte isto sim é arte.

     

    Artigo da Wikipedia:

     

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Arte_interativa

     

    Artigo de jornal para quem quiser ler e entender e refletir mais seus conceitos:

    http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq1408200619.htm

    ----------------------------------------------

     

    Não é bem assim Plutão, não é por que Duchamp disse que um mictório de cabeça pra baixo é uma obra de arte que é uma obra de arte, por quer não é, por mais que o mundo inteiro diga que é.

     

    Ainda não me decidi se é ou não, mas sei que os jogos são um conjunto de várias obras de artes, desenho, pintura, escultura, excluindo as habilidades técnicas que envolvem a informática.

     

    Pode ser que os jogos sejam obras de arte puramente funcional.

×
×
  • Create New...