Jump to content
Forum Cinema em Cena

primo

Members
  • Content Count

    11774
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    24

Everything posted by primo

  1. Curioso que fui ler o texto esperando uma análise nesse sentido ou uma análise. Mas ele contextualiza, como se fosse fechar, mas não fecha.
  2. pra ver se eu entendi o artigo ali.. -A recente matéria do The Hollywood Reporter é publicada, esculachando o estúdio. -A mesma jornalista cita que, nesse intervalo desde as primeiras denúncias, em algum momento, vai saber quando... a empresa acusada disse: "olha... o acusador tem, quem sabe, talvez, uma intenção paralela aí, não sei. Será?". pombas..
  3. talvez havia a intenção antes do cara começar a trabalhar. Mas a desistência do estúdio pode vir da junção de dois fatores: as denúncias do elenco, no fim das contas, e a recepção ao filme.
  4. destaque para o início com a mãe, o estilo do CGI e o "we are groot", pra mim. Fora o modo como a trilha se conecta com a trama. Muito bom..
  5. já tem a fonte ae, mestre Soto ?
  6. Já torço por algo mais desenvolvido. Não foi só rápido. Faltou algo ali. Senti falta também de alguma reação mais elaborada, por parte da dupla, ao disparo feito pelo Zemo.
  7. "Oa me devolveu o posto. Longa história.", e por aí vai
  8. Stewart em missão fora do planeta etc.
  9. Algo interessante sobre um Superman que não seja o adotado pelos Kent, por exemplo, é fazer esse cara visitar a dimensão "principal". Afinal, um único universo cinematofráfico pode ter mais de uma dimensão Sobre o rumor em relação ao DC Films.. creio que seja o ideal.
  10. A tradução das postagens, no Twitter, de Ava DuVernay e Tom King: AD: “Tom, eu amei escrever Novos Deuses com você. Estou chateada pela saga de Barda, Scott, Vovó Bondade, Pai Celestial e as Fúrias acabar deste jeito. Mergulhar no Quarto Mundo de [Jack] Kirby foi a aventura da minha vida. Isso não pode ser tirado de nós. Obrigada por sua amizade. E lembre-se... Darkseid é”; TK: “Ava! Estou incrivelmente orgulhoso do trabalho que fizemos, foi uma alegria enorme te ver trazer sua paixão e talento para esses personagens. Eu realmente senti que o legado de Kirby estava sendo honrado e queri
  11. Galera "você morre", e o shark exatamente atrás do cara! Podia até rolar um nham nham em seguida, se não fosse a bomba na nuca..
  12. E, por mais que sejam muletas, o boom tube e as caixas maternas estão aí pro caso de alguma justificativa.. talvez menos ruim do que a citada pelo diretor.
  13. Warner precisa de mais critério e menos cristérrio, com urgência. E menos Snyder, claro. Ou zero Snyder, pelo menos como diretor.
  14. O conceito eu achei massa! Senti falta de alguma textura, sombra, talvez.. ah, e seria engraçado se sobrassem justamente doninha, bolinha e essa galera. heheh
  15. Rapaz.. só que me tirou do lance, não sei.. talvez se fosse menos "chapado".
×
×
  • Create New...