Jump to content
Forum Cinema em Cena

tody

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by tody

  1. Alguém mais reparou q limparam a mão da Hermione na cena da floresta? Acho q fizeram o mesmo c/ "A Caveira de Cristal".. Mas q isso se limite ao trailer..!
  2. Muito ansioso por esse..!! O livro é excelente!
  3. A buttface do cartaz parece c/ a Bjork..!
  4. Da pra ouvir a música aí no site..! http://www.spinner.com/2010/03/31/alanis-morissette-i-remain-song-premiere-prince-of-persia/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+Spinner+ Ñ sei se pode colocar link p/ baixar música aqui no site, mas se puder e alguém quiser, depois eu posto..!
  5. "Alice Underground" fez sua estréia hj na rádio do Ryan Seacrest..! Alguém gravou e colocou no YT. A qualidade ñ tá muito boa, mas aí vai o link..! http://www.youtube.com/watch?v=gUVV4qY5jsM
  6. Acho q estreia dia 15..! E já tem uma DVDscr do filme circulando no Torrent..!
  7. Acho q no Cinemark tem legendado, mas ñ tenho certeza..
  8. Muito massa!! Achei bem diferente dos outros..tá sem o ar infantil..!
  9. vc está se referindo ao livro? na Siciliano de tijolo da minha cidade tem, mas andou em falta em outras livrarias e lojas virtuais..!
  10. eu queria a Neve Campbell como Serafina, mas acho q a Eva vai ficar bem no papel(ao menos fisicamente), já q ñ conheço o seu trabalho..!
  11. acho complicado dizer do q se trata.. e, bem, eu só lí o 1º livro de Narnia, então ñ posso comparar, mas com toda certeza ñ é um livro infantil..! na verdade eu ñ entendo pq ele fica localizado na seção infanto-juvenil! tem gente q acha melhor q sda, mas ñ sei se é pra tanto..!(mas q é fodônico, isso ele é!)
×
×
  • Create New...