Jump to content
Forum Cinema em Cena

conan

Members
  • Posts

    576
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Reputation Activity

  1. Like
    conan got a reaction from Big One in Doutor Estranho: Multiverso da Loucura   
    Estou achando essa história a mais brochante de todas. Reune uma galera foda para ter esse fim medíocre
  2. Like
    conan reacted to Big One in Oscar 2022   
    Assino em baixo. Vamos manter o nível.
  3. Like
    conan got a reaction from Big One in Oscar 2022   
    Quanta amargura no coração, amiguinho 
    Vamos tentar manter um nível de conversa legal aqui
  4. Haha
    conan reacted to Jorge Soto in The Batman (Matt Reeves)   
    fizeram o Keanu Reeves de Batima...na boa, não ficou bom nao...


  5. Haha
    conan got a reaction from Jorge Soto in The Batman (Matt Reeves)   
    Falando em trilha sonora, o tema principal tem me incomodado. Toda vez que ouço, só escuto a mesma batida da marcha imperial do Star Wars
  6. Like
    conan reacted to Jorge Soto in The Batman (Matt Reeves)   
    The Batman é uma história de origem dos vilões, em vez de Bruce Wayne
    Matt Reeves revela que The Batman será mais uma história de origem para os inimigos de Bruce Wayne do que para o Cavaleiro das Trevas.

    Apesar do filme incluir vários antagonistas, há uma maneira muito simples de The Batman evitar a superlotação no enredo. O filme de estreia de Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas apresentará ao público uma série de vilões de Gotham City.
    Esses vilões incluem Mulher-Gato, Pinguim, Carmine Falcone e a releitura do Charada como uma espécie de Assassino do Zodíaco de Gotham City. No entanto, apesar do grande elenco, o longa apresentará o que parece ser uma história íntima ambientada durante o segundo ano do herói lutando contra o crime em Gotham.
    É um cenário perfeito para a narrativa noir que Reeves prometeu desde o início. O diretor e co-roteirista de The Batman, Matt Reeves, descreve o próximo filme como mais uma história de origem para a galeria de vilões do Cavaleiro das Trevas, em contraste com as muitas gêneses do Batman contadas ao longo dos anos. Durante uma coletiva de imprensa, o diretor se aprofundou no tema. Confira abaixo:
    “Eu diria que a coisa sobre o filme é que não é uma história de origem do Batman, mas é a história de origem de todos os personagens da galeria de vilões que você encontra. Selena Kyle ainda não é a Mulher-Gato, e o Pinguim ainda não é o chefão, e o personagem ao qual você está se referindo ainda não é o personagem ao qual você está se referindo, mas na verdade é ele”, disse Matt Reeves.
    Reeves havia mencionado anteriormente por que The Batman não abordará a origem do Homem-Morcego novamente. Quanto ao próprio Charada, Reeves revelou no início deste ano que o vilão foi inspirado no Assassino do Zodíaco da vida real:
     “A premissa do filme é que o Charada é moldado no Assassino do Zodíaco, e está matando figuras muito proeminentes em Gotham, e eles são os pilares da sociedade. Começa com o prefeito e depois aumenta a partir daí.
    E na sequência dos assassinatos, ele revela as maneiras pelas quais essas pessoas não eram tudo o que diziam que eram, e você começa a perceber que há algum tipo de associação. E assim como Woodward e Bernstein, você tem Gordon e Batman tentando seguir as pistas para tentar entender isso de uma maneira clássica de história de detetive.”
    Além disso, o livro prequel Before the Batman: An Original Movie Novel analisa a história de origem do Charada, revelando que seu nome verdadeiro é Edward Nashton e que ele foi para o ensino médio com Bruce Wayne. O livro explora principalmente a juventude de Bruce, mas também fornece mais dicas sobre quem o Charada realmente é.
    A sinopse oficial do filme revela que a trama mostrará o Batman desiludido e irritado, enquanto investiga um mistério perturbador que tem aterrorizado Gotham. Esta sinopse também enfatiza o comportamento violento do Batman e a percepção de que ele não é melhor do que os próprios criminosos que está enfrentando.
    O resumo bastante detalhado passou a descrever uma série de pistas que levarão o vigilante através do submundo de Gotham, onde confrontará a Mulher-Gato e uma quantidade de vilões considerável. Provavelmente, cada vilão servirá à investigação do Batman de uma maneira única, tornando-os partes de uma história mais ampla.
    A produção que será lançada em 03 março de 2022 marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.
     
     
    De novo essa patacoada? 😂
     Paul Dano teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada
    Paul Dano, que interpreta o Charada, diz que teve problemas para dormir depois de interpretar o personagem no filme de Matt Reeves.

    Paul Dano diz que teve problemas para dormir depois de interpretar o Charada em The Batman. A campanha de marketing para o próximo filme comandado pelo diretor Matt Reeves está a todo vapor, com os atores atualmente dando entrevistas à imprensa.
    Embora eles não possam falar sobre os detalhes da trama do filme, seus comentários sobre sua experiência de alguma forma informam ao público o que eles podem esperar do filme altamente esperado. Originalmente, o longa seria focado no Batman de Ben Affleck, mas o projeto foi reformulado quando o ator saiu do DCEU.
    Matt Reeves mudou o enredo e optou por se concentrar em um Bruce Wayne mais jovem, que está apenas em seu segundo ano como o Cavaleiro das Trevas. Robert Pattinson foi escalado para o papel, e a Warner Bros. construiu um brilhante elenco de apoio para se juntar a ele no projeto.
    O elenco Inclui Jeffrey Wright como Comissário Gordon, Collin Farrell como Pinguim, Zoë Kravitz como Mulher-Gato e Andy Serkis como Alfred Pennyworth. Enquanto isso, Paul Dano foi escolhido para interpretar o vilão Edward Nygma, também conhecido como Charada.
    Falando com a EW, o ator de 37 anos se abriu sobre interpretar o vilão ao lado do Homem-Morcego de Robert Pattinson. Ele teve o cuidado de não revelar nenhum ponto da trama em particular, mas compartilhou que era difícil sair do personagem após um dia de filmagem, já que o Charada é muito intenso no filme. Às vezes, ele nem conseguia dormir bem. Confira:
    “Há uma sequência com o personagem de Peter Sarsgaard [Gil Colson]. Isso foi intenso. Houve algumas noites em que eu provavelmente não dormi tão bem quanto eu gostaria apenas porque foi um pouco difícil sair disso. É preciso muita energia para chegar lá. E então você quase tem que sustentá-lo uma vez que você está lá porque subir e descer é meio difícil.”
    The Batman marcará a primeira aparição do Charada na tela grande desde a versão de Jim Carrey em Batman Eternamente. Apesar de apresentar o mesmo personagem, parece que Matt Reeves fez questão de diferenciar sua versão do vilão em seu filme.
    Isso faz sentido, considerando o tom sombrio da trama em comparação com o longa de Joel Schumacher. Os comentários de Dano implicam que The Batman se apoiará em seu aspecto de thriller psicológico, o que oferece ao herói de Robert Pattinson a chance de mostrar suas grandes habilidades de detetive.
    O marketing do filme escondeu propositalmente o Charada, mas com base nos trechos do vilão nos trailers, ele parece um oponente formidável para Bruce Wayne. Faltando apenas alguns dias para The Batman chegar aos cinemas, o hype para o filme está em alta.
    Provavelmente nada mais sobre o Charada seja revelado antes da estreia do filme, pois parece que Reeves queria torná-lo um mistério o máximo possível. Neste ponto, ainda não está claro quais são seus planos na história. Felizmente, os fãs não terão que esperar tanto para descobrir.
    A produção que será lançada em 03 março de 2022 marcará o início de um novo universo compartilhado da DC Comics nos cinemas e no streaming. A ideia é construir uma franquia focada no Batman e em outros personagens do universo do herói.
     
     
    The Batman está copiando o pior aspecto da franquia de Christopher Nolan
    Uma revelação importante de The Batman deixa claro que o filme está copiando o pior aspecto da franquia de Christopher Nolan.

    Quando se trata de The Batman, o diretor Matt Reeves quer ter uma abordagem mais racional e cerebral do Cavaleiro das Trevas. O objetivo dele é deixar a ele e a Alfred um pouco mais isolados enquanto constroem dispositivos e dissecam o veneno que corre por Gotham com o Charada começando a separar a cidade.
    Após a saída de Ben Affleck da produção, a Warner Bros. contratou Matt Reeves como diretor de um novo projeto antes de escalar Robert Pattinson como o Homem-Morcego. O longa será uma história de detetive que explora a psique de um jovem Bruce Wayne.
    No entanto, por mais sombrio que seja, essa abordagem simplesmente copia o pior aspecto de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, de Christopher Nolan. De acordo com entrevistas recentes, Bruce Wayne será um personagem recluso ao estilo Kurt Cobain, se afastando da figura de playboy tradicional.
    Bruce será mais depressivo, enquanto tenta desvendar segredos sobre sua própria família. Dito isso, este cenário tira uma parte valiosa da jornada do Morcego. A dualidade de ser uma celebridade ou pelo menos estar no centro das atenções é uma grande parte da mística do Batman.
    No terceiro filme da franquia de Christopher Nolan, Bruce, equipado com uma bengala e mentalidade derrotista, sofreu com isso após a morte de Rachel Dawes nas mãos do Coringa. É bom para o Batman meditar e se aprimorar na escuridão, mas ao desconectá-lo das pessoas de Gotham, Bruce Wayne perdeu uma parte de si mesmo.
    Ele simplesmente não se sentia como um deles, preso em sua torre. Afinal, as pessoas ajudam Bruce a acreditar ou o lembram de como Gotham precisa dele – mas, em ambos os casos, elas o inspiram a ser melhor. Em suma, parece que Reeves terá seu Batman se aventurando, mas de forma reativa e apenas ocasionalmente, o que pode diminuir o personagem.
    O Batman de Christian Bale ficou robótico e ”sem alma” depois que se escondeu. Portanto, isso não é algo que The Batman deveria copiar porque Bruce precisará aceitar seu status social – tanto o bom quanto o mau – se quiser desvendar o caso sobre o legado da Família Wayne e suas misteriosas contribuições para o mundo do crime.
    E, acima de tudo, ao abraçar o público, seja na sala de uma diretoria corporativa ou bisbilhotando as ruas da cidade com a orientação de Alfred, o lado humano do Batman pode crescer mais e mais. Isso o ajudará a ser um homem e detetive melhor, em oposição ao isolamento.
    O trailer mais recente revelou que o Charada descobriu a identidade secreta do herói, enquanto outro grande momento mostra Bruce confrontando Alfred Pennyworth sobre um segredo relacionado à família que foi escondido dele por toda a vida.
    Reeves claramente está puxando a cortina sobre os mistérios de Gotham e, ao fazer isso, ele tem uma oportunidade de ouro de finalmente trazer os segredos mais nefatos da cidade para as telonas.  Esperançosamente, os fãs saberão mais disso quando o filme for lançado em março do próximo ano.
    O filme, escrito e comandado pelo diretor Matt Reeves, marcará também o início de um novo universo compartilhado da DC nos cinemas e no serviço de streaming da HBO Max, que será focado no Batman e nos personagens de Gotham City.
     
    Pra mim o ponto negativo do morcego do Nolan era a ação...Nolan não sabe filmar boas sequencias de ação, uma bosta...🤢 o resto até que sai bem
     
    Em tempo, saiu o tema da Mulher-Gato, que achei outra bosta...nem se compara em energia e sonoridade ao foderoso tema que o Danny Elfman compôs pra Michelle Pfeiffer, que lembro até hoje..🙄...
     
  7. Like
    conan reacted to Big One in Ghostbusters - Mais Além (Jason Reitman)   
    Lembra muita o ET senti, o mesmo, imagem e a música tbm. 
  8. Like
    conan got a reaction from Jailcante in Ghostbusters - Mais Além (Jason Reitman)   
    Acho que ele se enrolou no tempo. Parece que ele busca publicar só vídeo curto. Aí quando viu, já tinha acabado o tempo. 
  9. Like
    conan got a reaction from Jailcante in Ghostbusters - Mais Além (Jason Reitman)   
    (SPOILER)
    Aliás, o modo como o filme termina lembra muito o ET. Puro suco dos nos 80. O final abrupto após o clímax, a trilha, a tomada e o enquadramento final...
  10. Like
    conan got a reaction from Jailcante in Ghostbusters - Mais Além (Jason Reitman)   
    Achei o filme divertido. Gostei demais. Espero que faça um grande sucesso e tenha continuação. Esse filme pede uma sequência. A cena pós crédito achei fenomenal e dá essa deixa.
     
    Só algumas coisas que poderiam ter sido mais bem trabalhadas (SPOILERS):
    - Poderiam ter investido uns 5 minutos a mais na investigação sobre a cidade e a mina. Bem clichezão mesmo, do tipo de ir na biblioteca da cidade pesquisar (ficaria ainda mais anos 80).
    - O vilão poderia ter vindo em outra forma. Não precisava ser aquela versão. Alias toda aquela cena na fazenda poderia ter mais fantasmas rondando ali, até como forma de aumentar a sensação do perigo.
  11. Like
    conan got a reaction from Jorge Soto in Ghostbusters - Mais Além (Jason Reitman)   
    Achei o filme divertido. Gostei demais. Espero que faça um grande sucesso e tenha continuação. Esse filme pede uma sequência. A cena pós crédito achei fenomenal e dá essa deixa.
     
    Só algumas coisas que poderiam ter sido mais bem trabalhadas (SPOILERS):
    - Poderiam ter investido uns 5 minutos a mais na investigação sobre a cidade e a mina. Bem clichezão mesmo, do tipo de ir na biblioteca da cidade pesquisar (ficaria ainda mais anos 80).
    - O vilão poderia ter vindo em outra forma. Não precisava ser aquela versão. Alias toda aquela cena na fazenda poderia ter mais fantasmas rondando ali, até como forma de aumentar a sensação do perigo.
  12. Like
    conan got a reaction from Jorge Soto in Ghostbusters - Mais Além (Jason Reitman)   
    (SPOILER)
    Aliás, o modo como o filme termina lembra muito o ET. Puro suco dos nos 80. O final abrupto após o clímax, a trilha, a tomada e o enquadramento final...
  13. Like
    conan got a reaction from Big One in Ghostbusters - Mais Além (Jason Reitman)   
    Achei o filme divertido. Gostei demais. Espero que faça um grande sucesso e tenha continuação. Esse filme pede uma sequência. A cena pós crédito achei fenomenal e dá essa deixa.
     
    Só algumas coisas que poderiam ter sido mais bem trabalhadas (SPOILERS):
    - Poderiam ter investido uns 5 minutos a mais na investigação sobre a cidade e a mina. Bem clichezão mesmo, do tipo de ir na biblioteca da cidade pesquisar (ficaria ainda mais anos 80).
    - O vilão poderia ter vindo em outra forma. Não precisava ser aquela versão. Alias toda aquela cena na fazenda poderia ter mais fantasmas rondando ali, até como forma de aumentar a sensação do perigo.
  14. Like
    conan reacted to Jorge Soto in Ghostbusters - Mais Além (Jason Reitman)   
    Ghostbusters - Mais Além é a deliciosa sequencia do filme de 89 que parece ter sido feita no século passado pois tem todos os elementos mais memoráveis da franquia. O plot é basicamente o mesmo do original (salvar o mundo de um deus sumério!) com uma passada de manto pra nova geracao. Só achei que a atriz-mirim que faz a protagonista principal, a neta do Egon, bem fraquinha que parece nao se dar conta que tudo gira em torno dela. O resto do elenco ta apenas ok. Mas claro que foi a nostalgia falou mais alto diante das poucas deficiências: desde os acordes do tema principal do Elmer Bernstein (e nao a musica do Ray Parker Jr) até um momento bem Vingadores: Ultimato que faz gritar de alegria, fora o retorno de um certo personagem que leva as lágrimas. Só faltou mesmo a presenca do Rick Moranis pro fan service (muito bem feito) ficar completo! Atentar ás duas cenas pós-créditos: a primeira onde o Murray e a Ripley atualizam uma cena do original e a segunda, que aponta direcao da sequencia.. PS: este filme enterra de vez aquela m.. de 2016🤮😂 9-10

  15. Like
    conan got a reaction from Jorge Soto in Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)   
    Que horas sai o trailer hoje?
  16. Like
    conan reacted to Jorge Soto in Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)   
    entre as 22hrs e 22:30hrs...
     
  17. Like
    conan got a reaction from Jorge Soto in The Batman (Matt Reeves)   
    Batman só funciona com toque de fantástico. Povo confunde as coisas. Ser realista é forçar demais a boa vontade
    Estou mais animado pelo Batman do The Flash
  18. Haha
    conan reacted to Jorge Soto in The Batman (Matt Reeves)   
  19. Like
    conan got a reaction from Gust84 in The Batman (Matt Reeves)   
    Sei lá... acho que vai ser um filme muito bom. Mas não tem cara de filme de Batman. Tem algo deslocado ali...
  20. Haha
    conan reacted to Jorge Soto in Flashpoint (202?)   
    o marketing deste filme parece que vai ser interessante..🤣
     

    WhatsApp Video 2021-09-30 at 19.50.51.mp4 NYiqhhZc9_SWIlbn.mp4
  21. Haha
    conan got a reaction from Saga S. in Cavaleiros do Zodíaco - Live Action!   
    Não é sensação de filme bomba, mas daquele bem baixo orçamento, com atores bem mais ou menos e um nome famoso que logo some de cena, uma cena bacana no filme, e o resto bem limitado pelo orçamento.
  22. Haha
    conan reacted to Jorge Soto in Cavaleiros do Zodíaco - Live Action!   
    E quem seria esse ator?🙄🤣

  23. Haha
    conan got a reaction from Jorge Soto in Cavaleiros do Zodíaco - Live Action!   
    Mortal Kombat feelings 
  24. Like
    conan reacted to Jailcante in Ghostbusters - Mais Além (Jason Reitman)   
    Novo trailer:
    Legendado:
     
  25. Like
    conan got a reaction from Big One in Indiana Jones 5   
    O texto pesa a mão em determinados trechos, mas a verdade é que a série sempre foi muito problemática em diversos aspectos. O ponto mais problemático é tratar as pessoas dos países exóticos como uma turba menos civilizada e indistinta, sendo meros expectadores da luta entre homens brancos em seu próprio território. 
×
×
  • Create New...