Jump to content
Forum Cinema em Cena

guisegal

Members
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by guisegal

  1. Chegou ontem aqui o TDK duplo, 27 reais da amazon.uk, sem taxas, se fosse simples ja valeria a pena, duplo entao...
  2. Alguem poderia dizer se o filme tem algum problema em relaçao as legendas no filme exibido em 3d ? guisegal2009-12-19 12:08:55
  3. A verdade eh q a atuaçao do fabio no 1 jogo deu uma makiada no confronto dos dois times, o estudiantes foi muito melhor q o cruzeiro, o problema dos brasileiros (midia, torcida, jogadores) eh q qdo falta bola, nao admitem ter sido inferiores poe a culpa na ausencia de raça, preparo psicologico e por ai vai.
  4. Pra mim o cruzeiro ganha essa final com uma certa facilidade, tirando o boca, os brasileiros costumam prevalecer qto aos demais times argentinos.
  5. guisegal

    Psychoville

    Psychoville Sinopse: "Psychoville" é uma comédia típica do humor negro britânico. Os criadores disseram ter se inspirado nas teorias de conspirações das séries "Lost" e "24 Horas", a produção é da BBC Two. Em "Psychoville", a trama gira em torno de cinco personagens que se unem quando cada um recebe uma carta que diz: "Eu sei o que você fez". O grupo é formado por Lomax, colecionador de bichinhos de borracha; Robert, um anão telepático obsessivamente apaixonado por um perfomático da Branca-de-Neve; Joy, uma dona de casa perturbada; David, um assassino em série obcecado por crianças; e Jelly, um palhaço de um braço só que faz balões com o formato de animais utilizando seu gancho. Genero: Comedia Que bela surpresa foi assistir Psychoville, a serie esta em seu 3 episodio e nao poupa no humor negro e situaçoes digamos... nao convencionais em uma serie. Apresenta uma fotografia lindissima, estou vendo em 720p e da gosto em todas as cenas, vale a pena por uns mbs a mais. Qm kiser acompanhar desafio a eleger o menos louco dos 5 personagens principais hehehehe guisegal2009-07-08 01:34:15
  6. Alguem poderia me dizer se nessas versoes rental possui mais extras q a versao consumidor comum ? oq explica um preço quase 3x maior de um lançamento q ja eh alto? guisegal2009-07-03 21:31:34
  7. eae pessoal gostaram do ep de ontem? po axei muito legal, akela cena do scofield no telhado foi show de bola, e akela coroa loira kem sera?
  8. Acabei de ver o 2 cap e parece q vai ser bem legal msm a serie. O cara q escreveu a serie sabe prender quem tah assistindo No 1 a cena final eh a tatuagem q o cara faz no corpo com a planta da prisao, fantastastico No 2 tbm como cena final o engenheiro fodastico (porra ja tava puto com todas as coisas dando certo pra ele) esta preste a peder os dedos do pe , putz deu ateh um friozim na barriga.
  9. Aki no RJ eh TVE ha 2 programas q gosto muito: observatorio da imprensa e o olhar 2005
  10. Poxa q bom! eu li kase agora q a Fox ta pra lançar mais 3 canais na Am. Latina, quem sabe n é a porta de entrada pra esses canais?
  11. E com a fusao, os assinantes da directv estao na pior mesmo? será q nao entrara canal novo mais?
  12. Será q n teriam como medir a audiencia aqui no brasil?
×
×
  • Create New...