Jump to content
Forum Cinema em Cena

dornas

Members
  • Posts

    444
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by dornas

  1. http://www.comicbookmovie.com/fansites/nailbiter111/news/?a=102994 novo corte de cabelo
  2. Três mini clipes: https://www.youtube.com/watch?v=i8g1Nctce2E
  3. Mas dá pra saber que: Clark vai sofer algum tipo de bullying quando criança A mensagem de zod não era só para divulgação do filme a Lois vai ficar presa numa nave, Super vai salvá-la mostra o exército meio que liberando ele para enfrentar zod e sua turma Fora a ordem meio cronológica. Isso pra mim já é muito para trailers e Spots mostrava só as cenas desconexas
  4. Nesse trailer da Nokia já deu pra ter uma noção dos caminhos que o roteiro vai seguir... Gostei.
  5. Não sei se esse spot já foi postado aqui teve uma cena que lembrei das animações dos irmãos fleischer.
  6. Olha a finura dos braços do Routh. O uniforme novo tem algo diferente, o tecido parece ser reflexivo, se de longe tem esse brilho, com a fotografia certa deve dar um efeito legal, meio alienígena, só espero que não brilhe muito.
  7. Foto nova Continuo gostando, bem condizente com o Nolan.
  8. smileys/05.gif" align="middle" /> Não sei por que , mas isso me pareceu um tanto pornográfico ! pskspkspskspskpskspkspks houaouohauhoa ficou estranho mesmo... mas a capa diminui ou aumenta sim. Eles sempre usam diferentes tipos de uniformes nos filmes, até para se adequar a algum tipo de iluminação ou movimento mesmo. Acho que no filme do Reeve já era assim, capa para vôo era diferente de capa para ficar parado fazendo pose, até o tecido muda.
  9. A capa grande não me incomodou. E ela vai aumentar e diminuir conforme a necessidade, com certeza. Mas vamos lembrar que ele tá arqueado, quando em pé a capa diminui um pouco.
  10. Foi mal, não estou conseguindo redimensionar a imagem do logo.
  11. Achei bem legal! Ainda estou me acostumando com a textura mas gostei. A gola voltou ao estilo do Reeve, com a capa ombreira. E esse logo retrô? bem parecido com esse dos anos 70: dornas2011-08-04 12:59:39
  12. Star Trek passou pelo inverso. Estava programado para estrear no fim de 2008, os executivos gostaram tanto que apostaram o filme para o verão de 2009, acertaram. Queria que Superman fosse assim também, mas realmente parece ser problemas de roteiro já que nem filmado direito foi ainda.
  13. Esse vídeo abre uma possibilidade interessante pra quem acha que o Christopher Reeve é imbatível. Eu estou entre esses. http://www.youtube.com/watch?v=Os5JUoNZ-jM&feature=player_embedded
  14. Pra mim vai ser a bomba do ano... pode até ir bem de bilheteria, mas o filme é péssimo! Consegue ser pior que X-men 3. Achei o filme corrido, superficial demais e as cenas são soltas, como se pegassem os mehores momentos de um filme. É difícil até de explicar sem soltar spoilers. A única coisa que fiquei feliz foi que conseguiram manter a continuidade em relação a franquia x-men, tirando uma cena ou outra que é bem diferente dos flashbacks do Wolverine na trilogia.
  15. http://www.gametrailers.com/player/42124.html Abertura do jogo Mortal Combat Vs DC Universe. Vendo isso dá até pra vislumbrar um filme da Liga em CGI.
  16. Diferente do Sam Raimi ou Jon Favreau, por exemplo, o Nolan dá prioridade a seus projetos pessoais. Com certeza ele deve bater o pé com a warner e enfiar um filme entre TDK e o terceiro filme. Além de tudo ele é minucioso, não vai fazer um terceiro Batman sem ter tudo muito bem planejado e principalmente uma história muito boa.
  17. Sinceramente não consigo comparar os dois, da mesma forma que é difícil comparar Homem de ferro com O Cavaleiro das Trevas, é muito diferente. Os três são ótimos cada um em seu gênero. O que o Nolan fez foi escrever o roteiro de um filme policial e introduzir os elementos do universo do Batman nele... se o Coringa tivesse outro nome e não se vestisse de palhaço, a cara do Dent não se deformasse e ao invés de termos um batman rondando tivéssemos um justiceiro comum como vemos em muitos filmes policiais e de ação, o filme funcionaria, diferentemente dos outros filmes de heróis que precisam do elemento fantasia para preencher sua história.
  18. Engraçado a diferença de abordagem dos filmes... em Homem de ferro saímos do cinema vibrando, comentando cenas de ação, extasiados. Em Cavaleiro das Trevas saímos arrebentados, exaustos, pensativos. É até complicado falar se um filme é melhor que o outro pois existe um abismo entre eles, são muito diferentes e imcomparáveis. PS com alguns spoilers abaixo Arrependimento de terem banido o K... Poxa, seria tão legal vê-lo quebrar a cara, nenhuma das suas teorias loucas se concretizou. Ele escreveu 500 páginas pra provar que o Engel era o charada em vão, tentou provar que o Batman usaria o lamborghini como batmovel e não deu em nada e muitas outras teorias furadas que não me lembro agora. Mais uma coisa que ninguem comentou ainda, achei muito interessante ver que o Batman apesar de aparecer somente a noite, nas sombras, ele nunca exita em agir sem a fantasia, como Bruce Wayne. Tanto que o faz duas vezes: com a moto e com o Lamborghini. Gostei muito da referência ao filme de 89, com o Coringa caindo e sendo pego, criou uma rima visual interessante e muita gente, por conhecer bem o filme de 89 pode ter achado que o Batman deixaria o Coringa cair. Outra cena interessante que lembra o filme de Burton é a reunião com os mafiosos, mas dessa vez bem mais ameaçadora e engraçada, a caneta desaparecendo foi a melhor mágica do Coringa. Quase morri de susto qdo o copycat apareceu na janela do prefeito, o cinema todo gritou.
  19. Mais um review brasileiro: http://www.interney.net/blogs/filmesdochico/2008/07/09/batman_o_cavaleiro_das_trevas/
  20. Saiu um video de 9 minutos, mas não se iludam... é apenas todos aqueles 12 clipes do IGN juntos. http://www.youtube.com/watch?v=sjgiKJqFTPU dornas2008-07-07 14:51:59
  21. Sempre achei a roupa de Batman Returns a melhor de todas, mesmo com esse desenho estilo armadura. Sunder, a implicância é justamente porque eles insistem em fotografar o Batman muito iluminado, essa roupa não é pra isso... é para aparecer nas sombras, somente em nuances. Tenho certeza que no filme vai funcionar e ficar legal.
  22. Ótima critica do Renato Silveira: Link arrisco dizer que isso é mais que uma crítica, é um estudo Histórico e deu dimensões completamente diferentes ao filme.
  23. Esse uniforme novo definitivamente não foi feito para luz. No filme deve funcionar mas em fotos promocionais e claras está complicado.
×
×
  • Create New...