Jump to content
Forum Cinema em Cena

Poste Sua Coleção de DVDs


T_thiago
 Share

Recommended Posts

  • Members

AI - Inteligência Artificial

Band of Brothers

Casablanca - Deluxe

De Volta para o Futuro - Parte I

De Volta para o Futuro - Parte II

De Volta para o Futuro - Parte III

E.T. - Edição Especial

Friends 1

a Temporada

Friends 2

a Temporada

Friends 3

a Temporada

Friends 4

a Temporada

Friends 5

a Temporada

Gangues de Nova York

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta

Homem Aranha

Hulk

Indiana Jones: Os Caçadores da Arca Perdida

Indiana Jones: O Templo da Perdição

Indiana Jones: A Última Cruzada

Indiana Jones: Extras da Trilogia

Lista de Schindler, A

Matrix

Matrix Reloaded

Matrix Revolutions

Matrix: Segredos da Produção

Minority Report

Moulin Rouge

Piratas do Caribe

Poderoso Chefão, O - Parte I

Poderoso Chefão, O - Parte II

Poderoso Chefão, O - Parte III

Poderoso Chefão, O: Extras da Trilogia

Procurando Nemo

Senhor dos Anéis: Sociedade do Anel

Senhor dos Anéis: Duas Torres

Senhor dos Anéis: Retorno do Rei

Star Wars - Episódio II: Ataque dos Clones

Último Samurai, O

Um Grande Garoto

X-Men 1.5

X-Men 2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, comecei minha coleção tem uma semana só... to com 7 títulos, todos comprados nas americanas.

 

 

 

1. Crime Verdadeiro

 

2. Cálculo Mortal

 

3. Quem Vai Ficar Com Mary?

 

4. X-Men

 

5. Perseguição na Estrada da Morte

 

6. Garfield Como Ele Mesmo

 

7. Piratas do Caribe (duplo)

 

 

 

Os 2 primeiros eu comprei na mesmo dia do aparelho de DVD, para poder testá-lo. Depois comprei do 3 ao 5 numa promoção de compre 2 e leve 3. E finalmente os dois últimos sem ser em promoção. Hoje devo dar uma volta por aí pra ver se acho algo mais de interessante.

 

 

 

Tenho uma curiosidade: vocês colecionam DVDs há quanto tempo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu coleciono há uns dois meses' date=' já tenho:

Clube da Luta

Beleza Americana

Quero Ser John Malkovic

Apocalypse Now

Cães de Aluguel

Coração Valente

Sinais

O Sexto Sentido

Além da Linha Vermelha

Uma Mente Brilhante[/quote']
Acho que você começou bem! Bons filmes!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' comecei minha coleção tem uma semana só... to com 7 títulos, todos comprados nas americanas.

1. Crime Verdadeiro
2. Cálculo Mortal
3. Quem Vai Ficar Com Mary?
4. X-Men
5. Perseguição na Estrada da Morte
6. Garfield Como Ele Mesmo
7. Piratas do Caribe (duplo)

Os 2 primeiros eu comprei na mesmo dia do aparelho de DVD, para poder testá-lo. Depois comprei do 3 ao 5 numa promoção de compre 2 e leve 3. E finalmente os dois últimos sem ser em promoção. Hoje devo dar uma volta por aí pra ver se acho algo mais de interessante.

Tenho uma curiosidade: vocês colecionam DVDs há quanto tempo?[/quote']

Eu comprei o meu primeiro DVD em 1997, quando meu pai comprou o DVD player (comprei para testar). Foi o DVD do filme "Bad Boys" que a caixinha ainda era de formato de CD (muito pobre). Depois, só voltei a comprar DVD em 2002 (quando comprei homem-aranha e SDA: Sociedade do Anel). Aí, depois não parei mais!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' comecei minha coleção tem uma semana só... to com 7 títulos, todos comprados nas americanas.

1. Crime Verdadeiro
2. Cálculo Mortal
3. Quem Vai Ficar Com Mary?
4. X-Men
5. Perseguição na Estrada da Morte
6. Garfield Como Ele Mesmo
7. Piratas do Caribe (duplo)

Os 2 primeiros eu comprei na mesmo dia do aparelho de DVD, para poder testá-lo. Depois comprei do 3 ao 5 numa promoção de compre 2 e leve 3. E finalmente os dois últimos sem ser em promoção. Hoje devo dar uma volta por aí pra ver se acho algo mais de interessante.

Tenho uma curiosidade: vocês colecionam DVDs há quanto tempo?[/quote']

Eu comprei o meu primeiro DVD em 1997, quando meu pai comprou o DVD player (comprei para testar). Foi o DVD do filme "Bad Boys" que a caixinha ainda era de formato de CD (muito pobre). Depois, só voltei a comprar DVD em 2002 (quando comprei homem-aranha e SDA: Sociedade do Anel). Aí, depois não parei mais!smiley2.gif


Eu comecei no ano passado, em 2003, quando comprei meu aparelho de DVD, acho que foi em abril ou maio. Meu primeiro DVD veio de brinde junto com o aparelho, Curtindo A Vida Adoidado. Aí minha doença começou!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' comecei minha coleção tem uma semana só... to com 7 títulos, todos comprados nas americanas.

1. Crime Verdadeiro
2. Cálculo Mortal
3. Quem Vai Ficar Com Mary?
4. X-Men
5. Perseguição na Estrada da Morte
6. Garfield Como Ele Mesmo
7. Piratas do Caribe (duplo)

Os 2 primeiros eu comprei na mesmo dia do aparelho de DVD, para poder testá-lo. Depois comprei do 3 ao 5 numa promoção de compre 2 e leve 3. E finalmente os dois últimos sem ser em promoção. Hoje devo dar uma volta por aí pra ver se acho algo mais de interessante.

Tenho uma curiosidade: vocês colecionam DVDs há quanto tempo?[/quote']

Eu comprei o meu primeiro DVD em 1997, quando meu pai comprou o DVD player (comprei para testar). Foi o DVD do filme "Bad Boys" que a caixinha ainda era de formato de CD (muito pobre). Depois, só voltei a comprar DVD em 2002 (quando comprei homem-aranha e SDA: Sociedade do Anel). Aí, depois não parei mais!smiley2.gif


Eu comecei no ano passado, em 2003, quando comprei meu aparelho de DVD, acho que foi em abril ou maio. Meu primeiro DVD veio de brinde junto com o aparelho, Curtindo A Vida Adoidado. Aí minha doença começou!

Só para confirmar: O DVD Curtindo a Vida Adoidado não tem o filme dublado né?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu eu axo isso muito estranhu....smiley5.gif...eu sei q eh legal ter os filmes, tudo, mas pra q ter mais d 10 dvds, os seus preferidos msm? eu axo isso um absurdo...ow eh d enfeite, ow eh prum museu msm...tipo eu tenhu uns 7 dvd's, e no maximo vou chegar a 20, porq eu num gosto disso...cda dvd q tenhu vi uma vez em média, e me arrependi...com todo esse dinheiro prefiro comprar meus shox, camera digital, celular, coisa q serve muito mais e acaba ficando do mesmo valor...tipo, dvd eh muito caro pra vc ficar tendo mais d 20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

007 - Um novo dia para Morrer

Austin Powers 1,2 e 3

Procura-se amy

American Pie 1 e 2

Jovens Bruxas - Edição Especial

As Panteras 1

As Panteras Detonando regiçao 1 versão sem cortes

Lara Croft Tomb Raider 1 e 2

Monstro S.A

Procurando Meno

Beavis e Butt head detonam a  america

Resident Evil

Homem Aranha

Piratas do Caribe

O Ultimo Samurai

Freddy VS Jason

Garotas Selvagens

Cara, cadê meu carro?

Caindo na estrada

Fora de Casa!

Legalmente Loira

Grande Menina, Pequena Mulher

Estudio 54

Pânico 2 e 3

Os Normais

O Chamado

TodoMundo em Pânico

Gigolo por Acidente

Animal

Gatos numa Roubada

Arquivo X o filme

Arquivo X a verdade

Zoolander

Encontro e Desencontros

Tudo para Ficar com Ele

De volta para  o Futuro 1, 2 e 3

Indiana Jones 1, 2 e 3  

Alien 1, 2, 3 e 4           ;           ;           ;       

Seriados em DVD

Friends: 1ª,2ª,3ª,4ª,5ª Temporada Completas e breve a 6ª.

Alaios codinome Perigo 1ª Temporada

Buffy  1ª.2ª e3ª Temporada completa

Sex and theCity 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Temporada Completas

Dawson´s Creek 1ª e 2ª temporada

Basico não...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu peguei ele da locadora' date=' TIPO, eu sou muito amigo dos povos lah, quase trabalho lah, e eles compram os filmes d caixa, e eh o msm preço do q pra quem compra em site d compra, mas ai o filme tem mais disponibilidade, e eu pedi pra ele pegar esse filme pra mim...agora eu jah pedi tbm algm tem q ceder

[/quote']

pagou quanto?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

45 reais...sabe, eh um pouco mais caro q nas lojas, mas daí voce jah pega ele na hora neh...mas pra fazer isso nas locadoras, tem q ser nessas locadoras pequenas, nao nas grandes redes...aki tem 100% video e blockbuster tbm, e uma locadora d 500 m quadrados, a video express, mas nessas dai eles nao fazem isso nem com clientes amigos...Meu, o cara dessa locadora ai comprou 4 dvd's do sda 3 pra cda loja, tudo deu 180 reais (4 dvds)...ele tinha recuperado 95 reais axo, as mininas tavam axando q ia dar prejuizo, mas o ultimo samurai jah tinha se pagado, doze eh demais tbm, 21 gramas tbm, e axo q sobre meninos e lobos

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Encontros e Desencontros já esta a venda na BB? Acho que vou esperar... Se não saiu deve estar pra sair.

Ainda não tem na BB, mas no site do shoptime estão vendendo por 34,90

http://www.bondfaro.com/bondfaro/in/productpage_in.jsp?sk=1& amp;og=0&cp=332&cf=0&text=encontros+e+desencontr os&nav=51&ti=8&tl=8&tp=1&r=623&c1=3& amp;o1=0&c2=0&o2=0

Eu queria que eles lançassem um box com os filmes da Sofia (encontros e virgens)smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Encontros e Desencontros já esta a venda na BB? Acho que vou esperar... Se não saiu deve estar pra sair.

Ainda não tem na BB' date=' mas no site do shoptime estão vendendo por 34,90

http://www.bondfaro.com/bondfaro/in/productpage_in.jsp?sk=1& amp; amp;og=0&cp=332&cf=0&text=encontros+e+desencontr os&nav=51&ti=8&tl=8&tp=1&r=623&c1=3& amp; amp;o1=0&c2=0&o2=0

Eu queria que eles lançassem um box com os filmes da Sofia (encontros e virgens)smiley19.gif

[/quote']

Virgens? Que filme eh esse?? Por acaso é alguma coisa parecida com Virgens suicidas??

Bom acho dificil lancarem um box com os 2 filmes dela. Pelo menos agora... Quem sabe daqui a um tempinho.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

1 - O Patriota



2 - The Matrix



3 - The Matrix Reloaded



4 - The Matrix Revolutions



5 - Três Reis



6 - O Exorcista (versão do diretor)



7 - X-Men 1.5



8 - X-Men 2



9 - O Senhor dos Anéis - As Duas Torres



10 - O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei



11 - Homem-Aranha



12 - Independence Day



13 - Piratas do Caribe



14 - Coração Valente



15 - Twister - Edição Especial



16 - Alien - O Oitavo Passageiro - Edição Especial



17 - Aliens - O Resgate - Edição Especial


18 - Minority Report - A Nova Lei


19 - Cabo do Medo


20 - Pappilon


21 - Ritmo Quente


22 - Fuga de Alcatraz


23 - O Último Samurai



Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe onde posso encontrar um programa que cadastre a lista de DVDs' date=' mas que seja de graça? Até agora só achei programas pagos (e quem vai pagar só pra isso... smiley5.gif).[/quote']

 

 

 

Eu pessoalmente tenho mais de 100... quase 200... hehehe.

 

 

 

Bom, quanto à quantidade, conheci um cara na internet, brasileirin que diz que tem 2.500 ! Um outro disse que tinha quase 4.000!!!!!!!! E acredito neles, eles são riquin... O de 2.500 é arquiteto, até uma vez falei com ele no tel. é do RJ tb. O outro é de SP e é o 'rei dos processos' contra distribuidoras de dvd o Marcos C. E ele é empresário de imobiliário, pobre ele não é (quem paga 1 barão e meio por mês pro cara ser 'babá' do cahcorro dele, não pode ser, rsrsrs).

 

 

 

Teve um maluco americano que coloquei na ÍNTEGRA, catalogado E COM FOTO E TUDO PRA PROVAR (ao lado de uma tv de plasma HDTV wide de 40 ou 50') a coleção dele de quase 4.000 títulos tb. NOOOOSA eram várias estantes abarrotadas, chegada a ser cômico!

 

 

 

TEM muita gente na internet que diz ter em média 200-300 títulos... Quando digo que pelo volume de vendas os preços deveriam abaixar não estou mentindo. É MUITA GENTE COMPRANDO MUITO, CADA UM! Essas distirbuidoras tá mais ricas do que jamais sonharam!!!!! É por isso que NUNCA se vê elas reclamarem de pirataria da tv (nem precisam... tb os preços apesar de meio salgados, ainda vale e tem promos BACANÉRRIMAS), diferente dos setores de música e PRINCIPALMENTE games (videogame e computador) que COBRAM os OLHOS DA CARA (400 reais num jogo de X-bOx original ? Nahhhh! uma banana pra eles, e BEM verdinha) e tem custo/benefício perto do ZERO! Por isso talvez as promos, pra INCENTIVAR o consumo dos 'legais' e viciar o consumidor pro lado deles... Acho q tá dando certo, rsrsrs. TOMARA q UM DIA (nem que seja daqui a 15.000 anos) a indústria de games reveja seus conceitos e SIGA os de dvd...

 

 

 

PRA CADASTAR uso o programa DVD PROFILER E É M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!

 

 

 

Ele é shareware, ou seja, de graça, se pagar e registrar vc tem algumas coisas à mais como permissão de obter updates das resenhas online em fotos HQ. mas não vejo vantagem nisso, pois cadastro todos meus dvd's offline, depois vou ONLINE E NO SITE do DVD PROFILE consigo as últimas resenhas daquele dvd que comprei (se tiver lá - o programa AUTOMATICAMENTE PROCURAR POR VC!!!!!!!!) e dou uma editada nas resenhas (e ficha técnica) se não achar legal e as capas PODRES (LQ -Low quality) que vêm, eu simplesmente escaneio no meu scanner em HQ as capas (frente e verso) salvo em ALTÍSSIMA QUALIDADE, sem compressão, em jpg (300 dpi - 500 linhas horizontais) e mando a ficha daquele filme que estou editando LER a capa do meu HD em HD" ahahah!

 

 

 

Olha o link DIRETO pro download do DVD PROFILER

 

http://www.intervocative.com/Downloads.aspx

 

 

 

Este software É MÁGICO!

 

Vc o instala. Depois vá na opção ONLINE e consiga a última lista de atualização de dvd's. Depois cadastre seus dvd's NORMALMENTE. Vc pode usar o nome do filme OU ENTÃO O NÚMERO DE SÉRIE QUE CONSTA NA LOMBADA DO SEU DVD (o mais rápido, PRÁTICO e SEGURO!) Pode ver o código de barras (que passa a caneta ótica), eles tem 13 números. Desconsidere o primeiro número que está fora dos códigos (geralmente um 9) e digite os outros 12 números.

 

 

 

Exemplo. na lombada do meu dvd EM BUSCA DO OURO, do Chaplin, da coleção da Warner, está lá atrás 7 por fora e mais os número embaixo do código de barras. DIGITE os 12 números embaixo do código de barras (desconsiderando o primeiro quie está POR FORA, ao lado, não embaixo, como este número 7) e fica assim 892110 038430.

 

 

 

892110 é o código da Warner Brasileira e quase sempre será ESTE pra todo dvd da Warner, podem verificar.

 

 

 

038430 corresponde à EXATAMENTE o dvd EM BUSCA DO OURO NESTA EDIÇÃO que tenho. Se sair uma outra diferente, MESMO sendo o mesmo título e MESMO sendo da Warner, este número muda.

 

 

 

Depois de cadastrar os dvd's, clique em 'cadastrar já' (SIM, O DVD PROFILER não é brasileiro, MAS É TÃO BOM, QUE TEM OPÇÃO DE DEIXAR ELE COM MENUS E TUDDDDDDDDDO EM PORTUGUÊS DO BRASIL!!!!)

 

 

 

Quando vc clickar em 'cadastrar já', é bom estar online (não é 100% necessário, mas 100% ACONSELHO isso), AÍ M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E ELE irá BUSCAr num BANCO DE DADOS MANTIDO pelo dono do software, num site PROCURAR SE AQUELE DVD JÁ FORA ANTES CADASTRADO NO SIDO (contribuição). SE já foi (e as chances é de 95% de o ser) ele irá procurar por este dado, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE vc escolheu português como idioma do software, LOGO vc deve ser brasileiro e ELE LHE ENVIARÁ TODOS os dados técnicos daquele dvd (GERALMENTE) cadastrado por OUTRO brasileiro que contribui com o acervo técnico do site!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

Se ele tiver dúvidas, ele lhe mostrará um LEQUE de títulos e perguntará qual é o seu e sua áre e versão, etc. Este leque tb aparece quando vc, ao invés de cadastrar por código de barras, NÃO ACHA o título no código de barras (porque NINGUÉM cadastrou antes pra vc) e vc tenta a sorte por NOME inicial (coluna à direita)) aí o software PEDE os dados complementares que ele dá de uma lista.

 

 

 

Enfim, AUTOMATICAMENTE seus dvd's cadastrados (pelo menos a massacrante maioria!) virá num passe de mágica com TUDO: CAPA, RESENHA, ANO DE PRODUÇÃO, ÁREA, EXTRAS, DURAÇÃO, ANO DO DVD, PARTE TÉCNINCA DE SOM E IMAGEM, DIRETOR E ASTROS!!!!!! E se vc clickar na capa ela AMPLIA (se HQ, senão amplia pro mesmo tamanho) (O HQ Só é disponível pro software pago/cadastrado ou se vc escanear em seu scanner). SE VC clickar no astro, AUTOMATICAMENTE O PROGRAMA MOSTRA QUAIS OUTROS DVD'S SEU TEM AQUELE ASTRO! MESMA COISA EM DIRETOR!!!!

 

 

 

O programa tb organiza o dvd por data de entrada, por ordem alfabética, ou outra ordem qq, das opções lá. O programa tb tem um lugar pra vc colocar os 'wish list'.

 

 

 

VC pode contribuir tb se vc mexer e dar um envio pro site e vc contribui pro banco de dados.

 

 

 

O PROGRAMA É NOTA 11!!!!!!!

 

 

 

sABE QUE EU FAÇO COM ELE ? NO LUGAR DA SINOPSE DO DVD, EU COLOCO A SINOPSE E DEPOIS COLOQUE AS MELHORES CRÍTICAS QUE ACHO EM SITES DA INTERNET (UM EMBAIXO DO OUTRO, DIZENDO O SITE)!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 

ESTE PROGRAMA É E-S-S-E-N-C-I-A-L pro colecionador de dvd!s MAIS do que um dvd player!!!!!!!!! rsrsrsrs

 

 

 

usem e me digam o que amadram... digo, acharam...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

smiley12.gif

 

 

 

[ ]´s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...