Jump to content
Forum Cinema em Cena

Poste Sua Coleção de DVDs


T_thiago
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Cavalcante... agora que começou' date=' quero ver parar. Ninguém consegue.. smiley1.gif[/quote']

Comecei a quase 3 meses ... Resultado : 19 DVDs originais de filme já . E 9 cópias que fiz de uma vez que aluguei 9 clássicos numa boa locadora .

 

 

 

Só nas duas primeiras semanas de setembro eu já comprei 40 TÍTULOS, contando como 1 título os duplos, trilos, quádruplos e boxes de séries.

 

DVD Freak38610.8663310185

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo Cavalcante' date='quer um conselho??

Direcione seu raio de ação aos filmes que vc gosta!!!Não compre qualquer dvd,só pq tem muitos extras ou capa bonita.....compre aqueles que realmente significam algo para vc!!!Lembre-se que a melhor coleção não é aquela que vc mostra pros outros e sim aquela que vc tem orgulho de ter!

Deste jeito vc irá evitar entrar na falência e ainda assim terá em pouco tempo,os filmes que vc gostava de assistir e os novos clássicos de sua preferência!!

[/quote']

Obrigado pelo conselho! smiley17.gif

Eu já fiz uma pequena listinha do que pretendo adquirir num futuro mais ou menos próximo:


Um sonho de Liberdade
Jfk
Superman
Tempo de Despertar
Taxi driver
O Profissional
A Última tentação de cristo
A Lista de Schindler
12 Homens e Uma Sentença


Magnólia
Amadeus

Seven
O Sexto sentido

Esses são filmes que eu gosto muito e estão com um preço muito bom nas americanas.com, onde estou comprando atualmente.

Cavalcante38611.0459722222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalcante... agora que começou' date=' quero ver parar. Ninguém consegue.. smiley1.gif[/quote']

Comecei a quase 3 meses ... Resultado : 19 DVDs originais de filme já . E 9 cópias que fiz de uma vez que aluguei 9 clássicos numa boa locadora .



Só nas duas primeiras semanas de setembro eu já comprei 40 TÍTULOS, contando como 1 título os duplos, trilos, quádruplos e boxes de séries.

Você é meu ídolo, tanto pela força de vontade em comprar filmes, como em limite do cartão de crédito...smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente' date=' to emocinado!

Acabei de encomendar pelas Americanas.com meus primeiros DVDs!

São eles:

- Beleza Americana

- Forrest Gump (edição dupla)

- Kramer vs. Kramer

Os dois primeiros são dois de meus filmes preferidos, já o outro eu tô comprando no escuro...eu só li o livro, mas o filme não deve ser ruim, até ganhou o Oscar, né? smiley17.gif

[/quote']

Pra te acalmar , Kramer vs Kramer é o melhor deles ...

Não. Já assiti "Kramer vs. Kramer", que apesar de ser muito bom, não ganha do Forrest Gump. É incrível, eu choro durante quase todo esse filme...smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

Gente' date=' to emocinado!

Acabei de encomendar pelas Americanas.com meus primeiros DVDs!

São eles:

- Beleza Americana

- Forrest Gump (edição dupla)

- Kramer vs. Kramer

Os dois primeiros são dois de meus filmes preferidos, já o outro eu tô comprando no escuro...eu só li o livro, mas o filme não deve ser ruim, até ganhou o Oscar, né? smiley17.gif

[/quote']

Pra te acalmar , Kramer vs Kramer é o melhor deles ...

Não. Já assiti "Kramer vs. Kramer", que apesar de ser muito bom, não ganha do Forrest Gump. É incrível, eu choro durante quase todo esse filme...smiley19.gif

smiley36.gif  è o único dvd que comprei e ainda não revi....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigo Cavalcante' date='quer um conselho??

Direcione seu raio de ação aos filmes que vc gosta!!!Não compre qualquer dvd,só pq tem muitos extras ou capa bonita.....compre aqueles que realmente significam algo para vc!!!Lembre-se que a melhor coleção não é aquela que vc mostra pros outros e sim aquela que vc tem orgulho de ter!

Deste jeito vc irá evitar entrar na falência e ainda assim terá em pouco tempo,os filmes que vc gostava de assistir e os novos clássicos de sua preferência!!

[/quote']

excelente conselho...smiley32.gif

eu tento seguir essa linha tbm...se eu fosse comprar todos os filmes que eu acho legalzinho,ou que poderiam agradar la em casa,eu estaria na falencia...compro aqueles que eu sei que vou querer rever muitas vezes,aqueles que me marcaram,ou algumas vezes,aqueles classicos que todo mundo diz ser foda,e que eu nunca pude ver (alias eh nisso que eu pego os melhores,raramente me decepciono).

mas lembre-se...vc nao pode deixar o demonio do DVD dominar sua alma,cara...
(adorei essa maximum) smiley36.gif

enxak38611.5571527778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cavalcante... agora que começou' date=' quero ver parar. Ninguém consegue.. smiley1.gif[/quote']

Comecei a quase 3 meses ... Resultado : 19 DVDs originais de filme já . E 9 cópias que fiz de uma vez que aluguei 9 clássicos numa boa locadora .

 

Só nas duas primeiras semanas de setembro eu já comprei 40 TÍTULOS, contando como 1 título os duplos, trilos, quádruplos e boxes de séries.

Você é meu ídolo, tanto pela força de vontade em comprar filmes, como em limite do cartão de crédito...smiley32.gif

 

 

 

Cara, não me fala em cartão de crédito. Eu não quero nem pensar nisso.

Esses cartões são a minha maldição. Todo dia tem cobrança chegando

aqui...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho comprado DVDs ás vezes com créditos do cartão alimentação da empresa.. ehhehe .Como a empresa dá uma quantia generosa no cartão(cerca de 420 paus) e eu  moro na casa da coroa, gasto apenas uma parte fazendo um aporte no rancho da galera, pra contribuir,tipo, só pra não morar de graça.. o resto economizo pra comprar "besteiras"... esse cartão pra mim vale ouro, além de mais de 50 DVDs, já comprei um microcomputador, um Playstation 2 e uma TV 21 tela plana usando os créditos dele... O único porém é q só pode ser usado em supermercado, o q ,muitas vezes limita o cara.. Tubarão por exemplo estava afim de comprar a muito tempo, mas não tava rolando em nenhum súper, aí tive q comprar no shopping e meter no cartão de crédito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tenho comprado DVDs ás vezes com créditos do cartão

alimentação da empresa.. ehhehe .Como a empresa dá uma quantia generosa

no cartão(cerca de 420 paus) e eu  moro na casa da coroa' date=' gasto

apenas uma parte fazendo um aporte no rancho da galera, pra

contribuir,tipo, só pra não morar de graça.. o resto economizo pra

comprar "besteiras"... esse cartão pra mim vale ouro, além de mais

de 50 DVDs, já comprei um microcomputador, um Playstation 2 e uma

TV 21 tela plana usando os créditos dele... O único porém é q só pode

ser usado em supermercado, o q ,muitas vezes limita o cara.. Tubarão

por exemplo estava afim de comprar a muito tempo, mas não tava rolando

em nenhum súper, aí tive q comprar no shopping e meter no cartão de

crédito...[/quote']

 

 

 

Eu também faço isso, mas não preciso comprar só em supermercado. Eu dou

um jeito de trocar os créditos do cartão por dinheiro...hehehe...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha coleção atualizada:

 

 

 

A Sangue Frio

 

Agora Seremos Felizes [Duplo]

 

All That Jazz - O Show Deve Continuar

 

Amadeus

 

American Pie - A Primeira Vez É Inesquecível

 

Amnésia

 

Amor Sublime Amor [Duplo]

 

Apocalypse Now Redux

 

Arquivo X - O Filme

 

Basketball Diaries, The (Diário De Um Adolescente)

 

Beleza Americana

 

Ben-Hur [Duplo]

 

Bons Companheiros, Os [Duplo]

 

Bruxa De Blair 2 - O Livro Das Sombras

 

Bruxa De Blair, A

 

Bud - O Cão Amigo

 

Bull Durham (Sorte No Amor)

 

Cães De Aluguel

 

Canção Da Vitória, A [Duplo]

 

Cantando Na Chuva [Duplo]

 

Casablanca [Duplo]

 

Central Do Brasil

 

Chicago

 

Cidadão Kane [Duplo]

 

Cilada Para Roger Rabbit, Uma

 

Client, The (Cliente, O)

 

Clube Da Luta

 

Coração Valente

 

Curtindo A Vida Adoidado

 

Dança Com Lobos

 

Dez Mandamentos, Os [Duplo]

 

Doutor Jivago [Duplo]

 

Dragão Vermelho [Duplo]

 

Em Busca Do Ouro [Duplo]

 

Em Qualquer Outro Lugar

 

Era Uma Vez No Oeste [Duplo]

 

Estrada Para Perdição

 

Estranho No Ninho, Um [Duplo]

 

Evil Dead - A Morte Do Demônio, The (Aka Uma Noite Alucinante)

 

Fama

 

Fantástica Fábrica De Chocolate, A

 

Filhos Da Guerra

 

Fomos Heróis

 

Forrest Gump - O Contador De Histórias [Duplo]

 

Gangues De Nova York [Duplo]

 

Gilbert Grape - Aprendiz De Sonhador

 

Halloween - A Noite Do Terror

 

Hotel Muito Doido, Um

 

Imperdoáveis, Os [Duplo]

 

Jerry Maguire - A Grande Virada [Duplo]

 

JFK (JFK - A Pergunta Que Não Quer Calar) [special Edition Director's Cut]

 

Let's Spend The Night Together

 

Livro De Cabeceira, O [+ Preço Da Ambição, O]

 

Moulin Rouge! - Amor Em Vermelho [Duplo]

 

My Fair Lady - Minha Bela Dama [Duplo]

 

Noviça Rebelde, A

 

Núpcias De Escândalo [Duplo]

 

Operação França [Duplo]

 

Ou Tudo Ou Nada

 

Paciente Inglês

 

Panteras: Detonando, As

 

Piano, O

 

Piratas Do Caribe: A Maldição Do Pérola Negra [Duplo]

 

Preço Da Ambição, O [+ Livro De Cabeceira, O]

 

Primeira Noite De Um Homem, A

 

Procurando Nemo [Duplo]

 

Rei Leão, O [Duplo]

 

Rocky Horror Picture Show

 

Scream 2 (Pânico 2)

 

Senhor Das Moscas, O

 

Silêncio Dos Inocentes, O

 

Skinheads - A Força Branca

 

Sociedade Dos Poetas Mortos

 

South Park - Maior, Melhor & Sem Cortes

 

Tempestade De Gelo

 

Tesouro De Sierra Madre, O [Duplo]

 

There's Something About Mary (Quem Vai Ficar Com Mary?)

 

Tigerland - A Caminho Da Guerra

 

Vingança Dos Nerds, A

 

Wonders - O Sonho Não Acabou!, The

Link to comment
Share on other sites

  • Members

228.     Crepúsculo dos Deuses (duplo)

 

Existe dvd duplo desse filme???

 

 

 

E Silentio, reparando que vc tem praticamente todos os dvds duplos clássicos da Warner, estranhei o fato de vc não ter A roda da fortuna. Pq? É algo contra o filme ou foi simplesmente falta de oportunidade?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já não estava aguentando mais esperar. Assim que o dvd chegou aqui eu comprei! smiley36.gif

 

 

 

Mas quanto aos extras, eu achei muito bons. Além do documentario sobre o Geoge Cukor tem tb o documentario sobre Hepburn, onde ela mesma fala sobre sua carreira e sua vida pessoal. Ela fala sobre seus sucessos, seus fracassos e até se emociona falando sobre Spencer Tracy. Ótimo. Só esse documentario já valeria o dvd pra mim. Bem, sem falar que no disco 1 tem um dos melhores filmes já feitos, então não há muito o que falar não é mesmo... Recomendo, sem dúvidas.

 

 

 

 

 

Ps: agora eu estou torcendo pra que lancem Levada da breca duplo, com documentarios sobre Howard Hawks e Cary Grant. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

228.     Crepúsculo dos Deuses (duplo)

 

Existe dvd duplo desse filme???

 

 

 

E Silentio' date=' reparando que vc tem praticamente todos os dvds duplos clássicos da Warner, estranhei o fato de vc não ter A roda da fortuna. Pq? É algo contra o filme ou foi simplesmente falta de oportunidade?[/quote']

 

Você tem razão. Me enganei quanto a "Crepúsculo dos Deuses". É a edição especial, com luva diferente da capa e um cartão postal vagabundo, mas é simples. Daqui a um mês, quando postar minha coleção de novo, provavelmente com 1.000 dvds já, corrigirei o lapso.

 

No que se refere a "A Roda da Fortuna", estou esperando o preço de R$ 29,90 (só encontrei por R$ 34,00). Sem dúvida que vou comprar. Adoro, tanto quanto você, esses dvds duplos da Warner. Por falar nisso, vi nas Americanas e na 2001 o dvd duplo de "As Aventuras de Robin Hood" e notei que estava sem luva, além do preço estar maior, R$ 39,90. Por quê? Será que é o novo padrão da Warner? Vi casos em que lançaram os dvds e mais tarde o comprador passava na 2001 para pegar a luva (já aconteceu comigo). De todo modo, a ausência da luva descaracterizou o dvd.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As aventuras de Robin Hood eu ainda não vi nas lojas por aqui, mas achei que viesse com luva. Em todo caso, eu vi Fogo contra fogo duplo, e corrigindo o que vc havia dito, ele vem com luva. Uma pena se Robin Hood não vier. Outro dvd duplo da Warner que eu nunca vi é Nasce uma estrela com a Judy Garlan (e notei que vc tb não tem). Vc já viu esse dvd alguma vez? Até na internet é dificil de encontrar.

 

 

 

E como é essa luva de Crepusculo dos deuses? Acho que até hoje só vi sem luva mesmo (no leve 3 pague 2).

 

 

 

 

 

Ps: parabens pelos 1000 dvds. Vc é meu idolo. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiramente, obrigado.

 

Como você viu "Fogo contra Fogo" com luva, enquanto aqui em São Paulo no lançamento estava sem (vou procurar agora a versão com luva), presumo que "As Aventuras de Robin Hood" também deva vir com luva. Mas por que, em duas lojas distintas, o dvd estava sem luva é coisa de se admirar. Continuo sem entender o preço maior, fora dos padrões, 39,90 reais.

 

A luva de "Crepúsculo dos Deuses", diferente da capa, aliás bonita, é preta, com o pôster antigo do filme centralizado. O título, inclusive o da lombada, está em dourado, brilhante. A contracapa da luva é a mesma do dvd. A Paramount começou essa coleçao de clássicos, que infelizmente não engrenou, disponibilizando dvds com luvas caprichadas. Além deste, havia "Ladrão de Casaca" e "A Princesa e o Plebeu". Mais tarde, ela criou o Golden Classics, em que esses dois últimos filmes foram lançados com bonitas luvas douradas e um folheto de 8 páginas, se não me engano. Pena que parou por aí. Poderia ser uma coleção quase tão boa quanto a da Warner.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha coleção atualizadíssima:

I - FILMES:

21 Gramas

2001: Uma Odisséia no Espaço

60 Segundos

Abaixo o Amor

Advogado do Diabo

Alguém Tem que Ceder

Animatrix

Barry Lyndon 

Beleza Americana

Bob Esponja - O Filme

Caçadores de Emoção

Cães de Aluguel

Chicago

Confidence

Colateral (dvd duplo)

Cold Mountain

Contos Proibidos do Marquês de Sade

De Olhos Bem Fechados

De Volta para o Futuro I 

De Volta para o Futuro II

De Volta para o Futuro III

Deixe-me Viver

Dia de Fúria, Um

Diários de Motocicleta

Dogville

Encontros e Desencontros

Endiabrado 

Enfermeira Betty, A

E Sua Mãe Também 

Espera de Um Milagre, À

ET: O Extraterrestre (DVD duplo)

Eu, Eu Mesmo & Irene

Eu, Robô (dvd duplo) 

Forrest Gump

Gladiador (dvd duplo) 

Homem Aranha 1 (DVD duplo) 

Homem Aranha 2 (DVD duplo) 

Homem Aranha: The Animated Series (DVD duplo) 

Hulk (DVD duplo)

Incríveis, Os (DVD duplo) 

Identidade Bourne Ed. Especial

Iluminado, O 

Infidelidade

Instinto Selvagem

Jackie Brown

Jerry Maguire (DVD duplo) 

Laranja Mecânica

Linda Mulher, Uma

Madrugada dos Mortos  

Matrix

Matrix: Os segredos da Produção

Matrix Reloaded (DVD duplo) 

Matrix Revolutions (DVD duplo)

Mexicana, A

Missão Impossível 1

Missão Impossível 2

Moulin Rouge (dvd simples)

Nascido para Matar

Noiva em Fuga

Onze Homens e Um Segredo

Outono em Nova York

A Praia

Piratas do Caribe (dvd duplo)

Proposta Indecente

Pulp Fiction

Rei Arthur - Versão do Diretor 

Saída de Mestre, Uma

Seabiscuit

Secretária

Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (DVD duplo) 

Senhor dos Anéis: As Duas torres (DVD duplo)

Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (DVD duplo)

Seven (disco simples)

Sexo, Rock e Confusão 

Show de Truman, O

Shrek 3D (DVD duplo)

Shrek 2

Simplesmente Amor

Sobre Meninos e Lobos

Spawn - desenho (dvd de banca)

Spartacus 1960 (DVD duplo)

Supremaica Bourne, A 

Terminal, O (DVD duplo) 

Thais Ventura - Playboy

THX 1138 (DVD duplo)

Tomb Raider 1

Tomb Raider 2

Tróia (DVD duplo)

Último Samurai (DVD duplo)

Último Tango em Paris

Velozes e Furiosos

+ Velozes + Furiosos

Vida Bandida

Vanilla Sky

X-Men 1.5 (dvd duplo)

X-Men 2 (dvd duplo)

II - Seriados/Minisséries/Documentários

Arrancada em Interlagos

Presença de Anita

Rides (BOX - 3 DVDs) 

Simpsons, Os - 1º Temporada (dvd triplo)

III - Musicais

Queen - We Will Rock You

Sade Lovers Live

Skank - MTV Ao Vivo

Tribalistas, Os

VH1 Duvas Live/99

Whitesnake - Starkers in Tokyo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

21 Gramas

Beleza Americana

De Volta para o Futuro I 

De Volta para o Futuro II

De Volta para o Futuro III

Dia de Fúria' date=' Um

Dogville

Espera de Um Milagre, À

Homem Aranha 1 (DVD duplo) 

Homem Aranha 2 (DVD duplo) 

Madrugada dos Mortos  

Sexo, Rock e Confusão 

Show de Truman, O

Spartacus 1960 (DVD duplo)

THX 1138 (DVD duplo)

[/quote']

Cara,vc tem uma excelente coleção de filmes...Muitos dos que vc tem eu tbm tenho,mas esses que eu deixei,acima,são filmes que eu quero MUITO ter...Especialmente THX 1130 e Sexo Rock e Confusão.Adoro esse segundo,é um dos meus filmes "bobocas" preferidos...E THX eu nunca vi,mas me parece ser ótimo.Você comprou eles pela net? Nunca vi nenhum deles em lojas físicas.Um Dia de Fúria eu quase comprei dia desses.Tava por 14,90 nas Lojas Americanas de tijolo.

THX 1138 é um bom filme? Os extras são legendados,sendo uma edição dupla...?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

21 Gramas

Beleza Americana

De Volta para o Futuro I 

De Volta para o Futuro II

De Volta para o Futuro III

Dia de Fúria' date=' Um

Dogville

Espera de Um Milagre, À

Homem Aranha 1 (DVD duplo) 

Homem Aranha 2 (DVD duplo) 

Madrugada dos Mortos  

Sexo, Rock e Confusão 

Show de Truman, O

Spartacus 1960 (DVD duplo)

THX 1138 (DVD duplo)

[/quote']

Cara,vc tem uma excelente coleção de filmes...Muitos dos que vc tem eu tbm tenho,mas esses que eu deixei,acima,são filmes que eu quero MUITO ter...Especialmente THX 1130 e Sexo Rock e Confusão.Adoro esse segundo,é um dos meus filmes "bobocas" preferidos...E THX eu nunca vi,mas me parece ser ótimo.Você comprou eles pela net? Nunca vi nenhum deles em lojas físicas.Um Dia de Fúria eu quase comprei dia desses.Tava por 14,90 nas Lojas Americanas de tijolo.

THX 1138 é um bom filme? Os extras são legendados,sendo uma edição dupla...?

21 Gramas - eSTÁ NAQUELA PROMOCÃO 3X2 DAS aMERICANAS né

Beleza Americana - vi por 16,90 no Carrefour hj!

De Volta para o Futuro I - Recomendo comprar o novo BOX

De Volta para o Futuro II - Recomendo comprar o novo BOX

De Volta para o Futuro III - Recomendo comprar o novo BOX

Dia de Fúria, Um - Eu comprei pela NET e vai demorar 15 dias p/ chegar (vi nas Amrecinas por 14,90 tb e vi que é fullscreensmiley19.gif)

Dogville - Vi numa tempo atrás que estava por 24,90 o DVD duplo (eu tenho o DVD de locacão da Blockbuster - eu esperaria o lancamento de manderlay e quem sabe eles não lancem uma edicão widescreen)

Espera de Um Milagre, À - Comprei faz muito tempo. O meu ainda é aquela caixa de papel (está naquela promo da Americanas de 2x1)

Homem Aranha 1 (DVD duplo) - Não acredito que vc ainda não tem! smiley4.gif

Homem Aranha 2 (DVD duplo)  - Não acredito que vc ainda não tem! smiley4.gif

Madrugada dos Mortos  - Esse eu corri 5 americanas para comprá-lo por 29.90. Agora é DVD fácil nas americanas na promo 3x2

Sexo, Rock e Confusão  - Comprei novinho no mercado livre por 17.90. Foi um achado. E comprei no escuro, ainda bem que acabei gostando do filme (comnprei por causa da Renee Zellweger)smiley4.gif

Show de Truman, O - Comprei na promo 3x2 da americanas. Mas, esperaria pela ed. especial que foi prometida essa ano o lancamento.

Spartacus 1960 (DVD duplo) - Esse ganhei do meu pai, mas fiquei saben do que ele pagou os absurdos 59 reais. Hj vc ve na americanas por 29.90 reais

THX 1138 (DVD duplo) -Qdo vi pela primeira vez não tinha gostado muito do filme. Depois, fiquei uns dias pensando e percebi que tinha gostado sim do filme. Eu acho que esse filme é uma pré visão de George Lucas para Star Wars. Quem é fã de SW deveria ao menos assisti o filme. Os extras são ótimos e tods legendados (mas não são tantos não). Fiz uma resenha no tópico de resenhas:

Tópico sem novas mensagens

 resenhas de DVDs de Filmes
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que nunca coloquei aqui a minha coleção, então lá vai:

Era Uma Vez no Oeste (duplo)

O Silêncio dos Inocentes

Pi

O Estranho Mundo de Jack

Uma Saída de Mestre

Trilogia O Senhor dos Anéis (todos duplos)

Trilogia O Poderoso Chefão

Trilogia Indiana Jones

A Época da Inocência

Vivendo no Limite

THX 1138 (duplo)

Scarface - 1983 (duplo)

Pulp Fiction

O Barco (versão do diretor)

Hulk (duplo)

Irreversível

A Cor do Dinheiro

O Iluminado

Gangues de Nova York (duplo)

Cães de Aluguel

Tubarão

Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças

O Franco-Atirador

Cabo do Medo

Os Excêntricos Tenenbaums

Laranja Mecânica

Minority Report (duplo)

Fargo

2001: Uma Odisséia no Espaço

Forrest Gump (duplo)

Era Uma Vez na América (duplo, a edição maior)

Círculo de Fogo

Taxi Driver - Ed. de Colecionador

X-Men

Beleza Americana

21 Gramas

O Pianista (Widescreen)

Um Grande Garoto

Ajuste Final

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

Quero Ser John Malkovich

Barry Lyndon

A Última Tentação de Cristo

Homem-Aranha

Homem-Aranha 2

Apocalypse Now Redux

Edward Mãos de Tesoura

Ben-Hur (duplo)

Magnólia

Clube da Luta

Barton Fink

Nascido Para Matar

Piratas do Caribe (duplo)

Estrada Para Perdição

As Pontes de Madison

Drácula de Bram Stoker

Onze Homens e Um Segredo (o antigo - ganhei numa promoção)

Profissão de Risco

O Massacre da Serra Elétrica (o original)

Os Intocáveis

Fogo Contra Fogo

Simplesmente Amor

O Homem que Não Estava Lá

O Resgate do Soldado Ryan (duplo)

O Show de Truman

Encontros e Desencontros

Super Coleção Matrix - 10 DVDs

Quem Bate à Minha Porta?

Caminhos Perigosos

Alice Não Mora Mais Aqui

Depois de Horas

Sexto Sentido

Corpo Fechado

Sinais

E dentro de alguns dias (só falta chegar pelo correio):

Quando Explode a Vingança

Os Imperdoáveis (duplo)

Colateral (duplo)

De Olhos Bem Fechados

Batman: A Série Animada - BOX Volume 1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bela coleção Serge, inclusive alguns títulos em comum com a minha.. À exceção de Fargo(o filme mais superestimado da história na minha opinião; impressionante a quantidade de gente boa q gosta desse filme..) e de Edward Mãos de Tesoura que eu considero lixo; quase tudo que vc tem é coisa boa... Congratulações...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 - Homem-Aranha 1

2 - Homem_Aranha 2

3 - Star wars - Trilogia Antiga (box com 4 dvds)

4 - Star Wars - Episódio II - Ataque dos Clones

5 - Star Wars - Episódio I - A Ameaça Fantasma

6 - Demolidor - O Homem sem Medo

7 - X-Men 1

8 - X-men 2

9 - O Senhor dos Anéis - Trilogia (box com 6 dvds)

10 - A Era do Gelo

11 - O Rei Leão 1

12 - Homens de Preto II

13 - Shrek 2

14 - Culpado por Suspeita

15 - Harry Potter e a Câmara Secreta

16 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

17 - 102 Dálmatas

18 - Lilo & Stich

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...