Members jujuba Posted January 27, 2006 Members Report Share Posted January 27, 2006 Mesmo?? Última temporada?? Tá cofirmado isso?? Adoro o Fez. Aquele sotaque macarrônico dele é demais!! Dizem que a atriz ruiva foi casada com Macaullyn Caukyn (sei lá como se escreve onome do carinha) Ex- esqueceram de .im Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted January 27, 2006 Members Report Share Posted January 27, 2006 Mesmo?? Última temporada?? Tá cofirmado isso?? Adoro o Fez. Aquele sotaque macarrônico dele é demais!! Dizem que a atriz ruiva foi casada com Macaullyn Caukyn (sei lá como se escreve onome do carinha) Ex- esqueceram de .im Maria, infelizmente a FOX confirmou essa notícia ontem Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted January 27, 2006 Members Report Share Posted January 27, 2006 Eu vi o primeiro episódio da última temporada de uma hora de duração. Nesta temporada o Topher Grace e o Ashton Kutcher vão saltar fora. É uma pena mesmo ... Quote Link to comment
Members Nina Posted January 30, 2006 Members Report Share Posted January 30, 2006 Mesmo?? Última temporada?? Tá cofirmado isso?? Adoro o Fez. Aquele sotaque macarrônico dele é demais!! Ele é engraçado mesmo! Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted September 2, 2007 Members Report Share Posted September 2, 2007 serie legal e muito divertida!!! teve uma sobre os anos 80´s ao teve?? alguem lembra ou seria sobre os 90´s?? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 7, 2023 Administrators Report Share Posted September 7, 2023 Sentenciado a 30 anos por dois estupros. Todo castigo e pouco. Quote Link to comment
Recommended Posts