Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viva Mais e Melhor!


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Engraçado' date=' eu não cumpro a maioria dessas regras e tenho menos de 55kg...

Eu não entendo nem a mim mesmo. Desde criança eu como um pacote de bolacha trakinas por dia. Depois que li a matéria sobre gordura trans passei a ter nojo da bolacha. Isso que é força de vontade...

[/quote']

 

engraçado, eu cumpro a maioria das regras e tenho quase 90 kg...0406

O meu maior vicio é bolacha "Trakinas", tem coisa melhor???0206
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 338
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Infelizmente não. Principalmente bolacha Trakinas de chocolate com coca-cola. Quando não tenho (tinha) o que comer eu faço (fazia) essa combinação.

 

Coca-cola também já não é a mesma coisa pra mim. Acho que me acostumei tanto com o light que o normal ficou doce demais. Agora só bebo refrigerantes e sucos sem açúcar, que são mais gostosos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Turma!

 

 

 

Às vezes é bom vc dar uma risada bem gostosa, para adoçar a vida... 06.gif . Eu encontrei um Cara, com um mau humor danado na Universidade, o Cara não parava de encher o saco com o seu mal-humor, eu sempre recomendo para ele dar uma boa risada. Poxa, o mal-humor faz mal!

 

 

 

T+! 06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Infelizmente não. Principalmente bolacha Trakinas de chocolate com coca-cola. Quando não tenho (tinha) o que comer eu faço (fazia) essa combinação.

 

 

 

Existe combinação melhor???!!!!!0616 mas estou diminui esse vicio meu... tô evitando máximo Coca-cola, fora de casa nunca tomo Coca (Yes "Limonada suiça" e "Laranja com acerola"06), mas em casa sempre tem uma garrafa de 2L na geladeira, como evitar????0406
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Boa tarde. Turma!

 

 

 

Às vezes é bom vc dar uma risada bem gostosa' date=' para adoçar a vida...Eu encontrei um Cara, com um mau humor danado na Universidade, o Cara não parava de encher o saco com o seu mal-humor, eu sempre recomendo para ele dar uma boa risada. Poxa, o mal-humor faz mal!

 

 

 

T+!

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Realmente Õ.ô o mau humor é terrivel, quando to de mau humor não olho para cara de ninguém, pq não precisam saber, mas o duro é aqueles caras chatos que não param de encher com o mau humor... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi, meu nome é Eduardo, e eu sou um viciado em bolacha Trakinas. 12  Passei mais ou menos 5 dias sem comer essa delícia. Foi difícil. Tive que esconder o pote de mim mesmo, e tentar esquecer a seqüências de sensações gustativas maravilhosas. Mas não consegui aguentar por muito tempo. Com gordura saturada, trans e tudo mais que faz mal, não consegui resistir. Comi 3, e estou com peso na consciência até agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"BOM HUMOR, BOA SAÚDE

 

Se você é uma pessoa que já acorda de mau humor, e deixa que ele o acompanhe durante todo o dia, cuidado, isso pode contagiar as pessoas que o cercam; vale a pena pensar em mudar, pois você nem imagina as conseqüências. Recentemente pesquisadores da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, perceberam que pessoas mais otimistas e alegres tendem a viver sete anos e meio a mais que os de mau com a vida ( ainda pesquisas). Concluíram que o otimismo atua sobre a longevidade, bem como os benefícios de não fumar, manter o colesterol e a pressão arterial em níveis saudáveis. Nosso organismo produz dois hormônios, o estradiol e a adrenalina que, em excesso, causam danos à saúde. Eles baixam as defesas do organismo, abrindo portas para infecções e atrapalhando no combate a certas doenças, como o infarto. Temos em nossas emoções positivas um grande aliado, pois a alegria e o otimismo inibem a produção dessas duas substâncias, além de atraírem pessoas alegres e de bem com a vida. Mulheres otimistas vivem mais e estão menos suscetíveis a desenvolverem o mal de Alzheimer e os homens que se relacionam socialmente com maior facilidade, chegam à terceira idade mais saudáveis que os solitários. Então, como podemos tentar manter essa alegria e esse otimismo num mundo tão estressado, cheio de problemas, dívidas e desencontros amorosos? Não é fácil mas, se conseguirmos uma boa qualidade de vida, já é meio caminho andado. Como ? Dormir bem, alimentar-se corretamente, praticar com regularidade alguma atividade física que lhe dê prazer, conversar mais com os amigos, assistir a um bom filme ou ler um ótimo livro, são pequenas coisas que vão fazer a diferença. Em outras oportunidades comentamos nesse espaço a necessidade em buscarmos incansavelmente a felicidade, isso também serve para o bem estar social. Têm que praticar diariamente. Algumas pessoas perseguem como metas os bons fluídos ( sol, cachoeira, andar descalço, pirâmide, beijar...) Fuja das pessoas pessimistas e de baixo astral. Pessoas alegres e cheias de vida só atraem coisas boas e relacionamentos maravilhosos.

Xô mau humor!!"

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Existe dez coisas para transformar o mau humor em bom humor:

 

 

 

1- Nadar em uma cachoeira;

 

2- Andar de bicicleta sem destino;

 

3- Ficar num local bem sossegado, para refletir;

 

4- Dormir, até o mau humor ir emborar;

 

5- Sexo;

 

6- Sexo;

 

7- Sexo;

 

8- Sexo;

 

9- Sexo;

 

10- Sexo;

 

06.gif06.gif06.gif06.gif08.gif

 

Alguém discorda de alguma coisa?     

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Existe dez coisas para transformar o mau humor em bom humor:

1- Nadar em uma cachoeira;
2- Andar de bicicleta sem destino;
3- Ficar num local bem sossegado' date=' para refletir;
4- Dormir, até o mau humor ir emborar;
5- Sexo;
6- Sexo;
7- Sexo;
8- Sexo;
9- Sexo;
10- Sexo;
06.gif06.gif06.gif06.gif08.gif
Alguém discorda de alguma coisa?    

 

 [/quote']

 

 Vc se esquece da 11ª e mais importante de todas:

 11º -  Arranjar alguém "competente" p/ praticar as opções 5, 6, 7, 8, 9 e 10 0803.

 

 By the way, Anakin, as vezes o humor e o otimismo é uma opção.

tudo depende da maneira como vc  vê as coisas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maria shy. Olá! 05.gif

 

 

 

Vc se esquece da 11ª e mais importante de todas:

 

11º - Arranjar alguém "competente" p/ praticar as opções 5' date=' 6, 7, 8, 9 e 10[/quote']

 

 

 

Ooopaaaaaa... 06.gif

 

 

 

T+ e um fenomenal bjaçooooooo paranormalmente gordo e suculento só para variar! 08.gif

 

 

 

Kikas. Boa tarde!

 

 

 

Eu concordo plenamente com vc, só mudaria alguma coisinha, se me permite:

 

 

 

1- sexo;

 

2- sexo;

 

3- sexo;

 

4- sexo;

 

5- Sexo;

 

6- Sexo;

 

7- Sexo;

 

8- Sexo;

 

9- Sexo;

 

10- Sexo;

 

 

 

T+! 03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Õ.ô Boa Noite ou Bom Dia, agora são exatamente 01:35, então vc decide.

 

Sabe eu não coloquei sexo do primeiro ao décimo porque as pessoas iriam pensar que eu só penso em sexo...então suavizei 05.gif08.gif...não acha?

 

 

 

Cara Shy, não esqueci da décima primeira...não lhe responderei porque aqui é um lugar impróprio06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kikas. Olá (cheguei a conclusão que dar bom dia de madrugada é uma enorme bobagem 06.gif )

 

 

 

Eu também ando com a minha saúde debilitada, sei lá, eu ando tendo uns sonhos estranhos, ontem mesmo eu tive um bastante esquisitão, ando dormindo muito pouco, neste exato momento eu estou me suicidando, porque entrei de ferias da Universidade, ainda estou trabalhando que nem um condenado, e daqui sete horas eu tenho que acordar para ir ao trabalho e no trabalho assistir o jogo do Inter com o meu chefe (o cara torce para o Inter, graças a Deus 06.gif )...

 

 

 

Também sou muito irresponsável com minha saúde, tenho que me cuidar melhor, dormir mais, administrar melhor o meu tempo livre!

 

 

 

Muito do que acontecemos com nossa saúde, nós podemos melhorar sem ter que ir ao medico!

 

 

 

T+ e de madrugada ouvir esse tanto de baboseiras que eu disse, deve ser dose 06.gif03.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Todo mundo deveria fazer Tai chi é ótimo p/ tudo, tudo... inclusive abstinência ... viu Kika e Pablo 06

 

 Eu adoro junkie food (sei lá se é assim que se escreve), quem não gosta??  Daí tomo iorgute natural com banana  e mel,  todos os dias de manhã. Sei lá, dizem que é bom, mas eu como pq é gostoso. 

 

  
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...