Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alexander Payne


Engraxador!
 Share

na sua opinião, qual é o melhor filme de Alexander Payne?  

9 members have voted

  1. 1. na sua opinião, qual é o melhor filme de Alexander Payne?

    • Ruth em Questão (1996)
      0
    • Eleição (1999)
      5
    • As Confissões de Schmidt (2002)
      2
    • Sideways - Entre umas e Outras (2005)
      9
    • Outro. Qual?
      0


Recommended Posts

  • Members

Payne é um dos meus diretores favoritos da atualidade, e Sideways é o seu melhor filme (esse filme tem um dos melhores roteiros que vi ultimamente). Mas dou créditos aos excelentes Eleição (o filme mais decente de Reese Witherspoon) e As confissões de Schmidt (excepcional filme, com um Jack Nicholson de arrebentar).

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

só vi dois:

 

 

 

Eleição 5/5

 

Grandioso estudo de personagens que ainda por cima diverte pelas ótimas piadas. Ganha mais pontos pelo timming cômico do diretor e pela excelente atuação de Reese Witherspoon q prova ser tudo o que dizem.

 

 

 

Sideways - Entre Umas e Outras 4,5/5

 

Divertido e mais uma vez um grande estudo de personagens. Traz ótimas atuações com destaque para Giamatti.

 

bern@rdo2007-06-04 00:08:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Witherspoon carrega o filme. A melhor atuação de sua carreira!!!!

 

 

 

Acho q o q mais me agradou em "Eleição" foi a surpresa q senti quando vi no cinema. Esperava um filme teen, mas me deparei não somente com isso, mas com um roteiro brilhante, atuações perfeitas (destaque para a Witherspoon) e uma direção impecável.

 

 

 

Bom, aparentemente ninguém viu "Ruth em Questão".

 

 

 

Essa semana, se der, alugo About Schmidt.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Novo TOP: 1-As Confissões de Schmidt - OP 2-Eleição - OP 3-Sideways - Entre Umas e Outras - OP

 

Exagerado......06.gif

 

Brincadeira' date=' eu quase considero Sideways e As Confissões de Schmidt OP.
[/quote']

Eu tenho grande fé nesse diretor. Ele é um dos meus favoritos (junto com Aranofsky, Daldry, Almodovar, Coppola, Allen, Scorsese, etc.) Bernardo2008-02-22 16:35:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu serei a unica que vi Ruth em Questão com a excelente atuação da Laura Dern?

 

Bom , mas enfim. Gosto desse Ruth em Questão, Eleição e Sideways. Eh impressionante como ele arranca atuações poderosas das atrizes. Laura Dern falou que foi seu melhor diretor com quem trabalhou e vejam o melhor trabalho de Reese em Eleição. Sem falar na brilhante atuação na cena do vinho de Virginia Madsen.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

grande filme sideways, giamatti, church e madsen todos muito bem, principalmente church, gosto muito desse toque único e peculiar de sideways, ..., já schmidt tb é bem bom, nicholson como sempre arrebenta, quero rever, ..., nunca vi eleição, pretendo assistir em breve, ...

sideways - 9

 

confissões de schmidt - 8,5
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...