Jump to content
Forum Cinema em Cena

V de Vingança


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, comecei a ler a HQ esses dias, e até agora, estou gostando MUITO do q li.. quando terminar, venho aqui dar minha opinião. Oq deve ser.. no meu próximo post.

Quanto ao filme, acho q por mais mudanças q se faça, merece ser visto, nem q seja pra poder criticar com algum embasamento. Constantine foi um bom filme, apesar de ter mudado muitas coisas das HQs. Vamos ver no q dá..

Só uma coisinha: a impressão q tenho nas HQs é q o "V" é muito alto. Será q Hugo Weaving está "à altura", se é q me entendem?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 445
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

OK, como prometi, aqui estou após terminar a revista. Meu veredicto é o melhor possível. Excelente. Alan Moore é o cara. Ele é tão foda q eles deviam proibí-lo de escrever, pra não ficar muito mal pros outros escritores.

Oq é aquilo quando Evey descobre quem a torturou??!! Ficou Fodaço!!! smiley17.gif

Quanto ao filme, o negócio agora é torcer.. pelo q li na 1a página desse tópico, nos spoilers, parece q o roteiro deixou algumas cenas do livro meio "ralas", privilegiando a ação. Provavelmente, isso renderá um filme menos impactante do q deveria ser, mas ainda assim, reforço oq já disse: ainda acho q merece ser visto. Esperemos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

NA Boa o TRAILER tá show de BOM

Mesmo q o roteiro seja fraco, meu ingresso vai valer a pena só pra ver ou seria ouvir HUGO Weaving usando o que ele tem de mais marcante a sua VOZ ...

Mr. ANDERSON ........

Link direto pro Trailer

http://pdl.warnerbros.com/wbmovies/vforvendetta/V_trailer_64 0_reflect.mov

480 x 360   = 21MB

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Acabei de ver o trailer...os caras usaram a trilha sonora do Batman Begins na trailer...hehehe...ficou legal....

 

 

 

 

 

O trailer eh bom, o visual do filme está muito legal...gostei do clima

de governo totalitário,...com certeza o Hugo vai detonar...Espero que a

história seja boa...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bá' date=' depois do que o Moore falou sobre o roteiro, desanimei...[/quote']

Olha, eu acho que ele quis chamar atenção, pode discordar, rir me chingar etc... mas eu vou continuar achando isso.E depois de ver o trailer, eu acho que confirma isso, duvido que o roteiro seja ruim...

Hehehehehehehe. Discordar até discordo, mas não vou te xingar ;)

Não acho que ele precise chamar atenção, mas tudo bem, cada um com sua opinião.

E tb achei o trailer muito bom. Mas tem tantos casos de trailers melhores que os filmes, que prefiro manter ressalvas.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O trailer é interessante... não conheço a HQ, mas acho que a adaptação pode sair no mínimo razoável...

Se bem que quando os estúdios colocam um diretor inexperiente no cargo é pra mandar e demandar no projeto, ou seja, James McTeigue não comandará com as "mãos de ferro" o que pode resultar em inúmeras mudanças...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de um excelente trailer, uma péssima notícia:

 

V de Vingança é adiado

Por Érico Borgo
18/8/2005

 

posterp.jpgA Warner Bros. pretendia lançar V de Vingança, adaptação da HQ de Alan Moore e David Lloyd para as telonas, no dia 4 de novembro, data em que os ingleses comemoram o Dia de Guy Fawkes. Porém, o estúdio anunciou hoje que o filme foi adiado devido a alguns atrasos na produção. A nova data é 17 de março de 2006.

O longa está sendo dirigido por James McTeigue (diretor assistente de Matrix e Star Wars Episódio III) e tem roteiro dos Irmãos Wachowski. No elenco estão Natalie Portman (Perto demais), Hugo Weaving (Matrix), John Hurt (Hellboy), Tim Pigott-Smith (Johnny English), Sinead Cusack (Beleza roubada) e Stephen Rea (Medopontocombr).

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

Nossa...e bota atraso nisso, são nada menos que 4 meses de diferença...smiley3.gif

 

 

 

Agora ele  vão ter que mudar a fala final do trailer, onde Hugo

Weaving diz..."remember, remember, the 4th of novembner"...agora ficou, "remember, remember, the 17th of march, está sem

rima agora....heheh

 

Big One38582.3603472222

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...