Jump to content
Forum Cinema em Cena

V de Vingança


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Replies 445
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

Isso na verdade eh medo dos produtores com a reação negativa que o

filme pode ter, pois Vendetta pode ser considerado um terrorista, que

luta contra o governo, explode lugares e amarra bombas ao

corpo...Deppois dos ataques á Londres, os produtores devem ter ficados

bem receosos....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso na verdade eh medo dos produtores com a reação negativa que o filme pode ter' date=' pois Vendetta pode ser considerado um terrorista, que luta contra o governo, explode lugares e amarra bombas ao corpo...Deppois dos ataques á Londres, os produtores devem ter ficados bem receosos.... [/quote']

Acredito que nao....pq depois do 11 de setembro os filmes violentos continuaram, até aumentaram....acredito tb que a forma como ele luta nao interfira ja que isso nao fica explicito no trailer e quem nao conhece nao sabe disso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Isso na verdade eh medo dos

produtores com a reação negativa que o filme pode ter' date=' pois Vendetta

pode ser considerado um terrorista, que luta contra o governo, explode

lugares e amarra bombas ao corpo...Deppois dos ataques á Londres, os

produtores devem ter ficados bem receosos.... [/quote']

Acredito que nao....pq depois do 11 de setembro os filmes violentos

continuaram, até aumentaram....acredito tb que a forma como ele luta

nao interfira ja que isso nao fica explicito no trailer e quem nao

conhece nao sabe disso.

 

 

 

 

Não foi bem assim... lembra do drama que foi pra lançar o filme

"Efeito Colateral" com o senhor excelentíssimo Governator depois do 11

de setembro?

 

say what?38584.6006018519

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia ruim, essa.. eu era outro q já estava na contagem regressiva. E por mais q eles falem de pós-produção e neguem a relação com os atentados, acho q isso tem a ver, sim. Quando teve o atentado, já estava prevendo as comparações quando o filme saísse.. só não imaginava q fossem adiar a bagaça. Americanos..

smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso na verdade eh medo dos produtores com a reação negativa que o filme pode ter' date=' pois Vendetta pode ser considerado um terrorista, que luta contra o governo, explode lugares e amarra bombas ao corpo...Deppois dos ataques á Londres, os produtores devem ter ficados bem receosos.... [/quote']

Acredito que nao....pq depois do 11 de setembro os filmes violentos continuaram, até aumentaram....acredito tb que a forma como ele luta nao interfira ja que isso nao fica explicito no trailer e quem nao conhece nao sabe disso.

Filmes violentos sim,mas não envolvendo terrorismo.

Mas talvez não seja esse o motivo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso na verdade eh medo dos produtores com a reação negativa que o filme pode ter' date=' pois Vendetta pode ser considerado um terrorista, que luta contra o governo, explode lugares e amarra bombas ao corpo...Deppois dos ataques á Londres, os produtores devem ter ficados bem receosos.... [/quote']

Acredito que nao....pq depois do 11 de setembro os filmes violentos continuaram, até aumentaram....acredito tb que a forma como ele luta nao interfira ja que isso nao fica explicito no trailer e quem nao conhece nao sabe disso.

Filmes violentos sim,mas não envolvendo terrorismo.

Mas talvez não seja esse o motivo.

Não tenho dúvida que foi isso.Os Ingleses ficaram super traumatizados com a história dos atentados.Melhor Prevenir do que ter que enfrentar reações que podem levar o filme ao fracasso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até pode ser, vide oq aconteceu com nova york sitiada, onde todo mundo falou q os terroristas seguiram o filme, mas ironicamente, esse filme começou a ser exibido mais vezes na tv...........eu nao duvido q isso seja um motivo, mas tb nao duvido q isso tenha sido por nao dar tempo d terminar a pós-produção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Bá' date=' depois do que o Moore falou sobre o roteiro, desanimei...[/quote']

 

Olha,

eu acho que ele quis chamar atenção, pode discordar, rir me chingar

etc... mas eu vou continuar achando isso.E depois de ver o trailer, eu

acho que confirma isso, duvido que o roteiro seja ruim...

Hehehehehehehe. Discordar até discordo, mas não vou te xingar ;)

Não acho que ele precise chamar atenção, mas tudo bem, cada um com sua opinião.

E tb achei o trailer muito bom. Mas tem tantos casos de trailers melhores que os filmes, que prefiro manter ressalvas.

 

 

 

É me expressei mal...não quis dizer exatamente 'chamar atenção', mas o

cara é meio loucão, sei lá, sempre que ouço o nome dele dizendo que ele

fez algo, é sempre algo inimaginável, como isso, falar mal do filme que

estão se baseando numa das estórias dele. Não se vê todo dia um caso destes, sei lá explicar melhor.

hehhe, acho que é isso.E continuo achando que o filme deve ser bom. Eu

li uma reportagem que diz cosas boas sobre o filme também. (se querer

eu posto aqui)

 

 

 

E sobre os trailers, eu concordo.

 

The Matrix38587.1590277778

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bá' date=' depois do que o Moore falou sobre o roteiro, desanimei...[/quote']

Olha, eu acho que ele quis chamar atenção, pode discordar, rir me chingar etc... mas eu vou continuar achando isso.E depois de ver o trailer, eu acho que confirma isso, duvido que o roteiro seja ruim...

Hehehehehehehe. Discordar até discordo, mas não vou te xingar ;)

Não acho que ele precise chamar atenção, mas tudo bem, cada um com sua opinião.

E tb achei o trailer muito bom. Mas tem tantos casos de trailers melhores que os filmes, que prefiro manter ressalvas.



É me expressei mal...não quis dizer exatamente 'chamar atenção', mas o cara é meio loucão, sei lá, sempre que ouço o nome dele dizendo que ele fez algo, é sempre algo inimaginável, como isso, falar mal do filme que estão se baseando numa das estórias dele. Não se vê todo dia um caso destes, sei lá explicar melhor. hehhe, acho que é isso.E continuo achando que o filme deve ser bom. Eu li uma reportagem que diz cosas boas sobre o filme também. (se querer eu posto aqui)

E sobre os trailers, eu concordo.

Hehehe, acho que entendi o que quiseste dizer. Bom, eu respeito o cara. E talvez a visão que ele tenha de uma versão cinematográfica da obra seja muito diferente dessa que tá sendo filmada. Mas tb espero que o filme seja bom mesmo assim. Acho que todos torcemos pelo bom cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 

eu acabei de baixar as HQs e comecei a ler é muiito bomsmiley32.gif

Também gostaria de ter este link Sandro....passa uma Mp prá mim ou prá [email protected] por favor.

 

 

 

Pra mim tbm! ;)

 

 

 

[email protected]

 

Obrigado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obs: Não quero ver ninguém rindo do meu e-mail. Eles é estiloso, só isso. smiley36.gif

 

The Matrix38657.7919328704

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...