Jump to content
Forum Cinema em Cena

6º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 280
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu também, mas não perdi as esperanças não, Noah vai aprontar. Noah não é o melhor personagem novo, mas pra mim é o mais satisfatório, grande parte por causa de Powers Boothe, ator que eu gosto muito.

 

Ou, será o maior desperdício de potenciais personagens de toda a série. Construíram muito bem o Assad para mandá-lo para o quintos dos infernos sem ele ter feito nada. Espero que o Noah não seja outro gozo interrompido.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A 25 emenda já ocorreu na segunda temporada. E acho a série tá caindo onde ela pode, já na sexta temporada... pior é umas sériezinhas por ai que já começam a capengar na segunda, terceira temp...

 

E o cancelamento já foi definido a umas duas temp atras: acaba na sétima.
negretys2007-04-03 23:16:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já estou até prevendo os próximos episódios. A adrenalina começa a deixar de fazer efeito no Wayne aí ele volta à realidade e volta atrás nas decisões, então injeta adrenalina de novo e retoma o ataque, aí todo mundo vê que ele está louco e o VP volta a cena.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Episodio ruim, mas um por sinal, do que é de longe a pior temporada de 24 Horas, não é a toa que perdeu muitas vezes pra HEROES exibido no mesmo horario.

24 Horas ta com cara de serie que durou mais do que devia, Kiefer Sutherland devia vfazer como o Seinfeld, sair por cima, 24 Horas ja encheu o saco.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi uma idiotice sem limites o que aconteceu.Quem quiser ver o episódio na íntegra vai ter que esperar terça - feira chegar, isso se não fizerem outra cagada.Depois ainda tem coragem de reclamar de quem baixa episódios na internet.Mudando de assunto tem uma matéria muito legal sobre a série na revista SET deste mês mostrando uma retrospectiva das temporadas anteriores e falando do sexto dia também.A reportagem contém varias curiosidades como quantas pessoas o Jack matou em cada temporada assim como  o número de vezes que ele "morreu" na série.Muito divertido pra quem gosta de 24 Horas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Foi uma idiotice sem limites o que aconteceu.Quem quiser ver o episódio na íntegra vai ter que esperar terça - feira chegar' date=' isso se não fizerem outra cagada.Depois ainda tem coragem de reclamar de quem baixa episódios na internet.Mudando de assunto tem uma matéria muito legal sobre a série na revista SET deste mês mostrando uma retrospectiva das temporadas anteriores e falando do sexto dia também.A reportagem contém varias curiosidades como quantas pessoas o Jack matou em cada temporada assim como  o número de vezes que ele "morreu" na série.Muito divertido pra quem gosta de 24 Horas. [/quote']

 

Vc sabe qual é o valor da revista?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não assisti a pré-estréia, então tive sorte de não ter pego mais esse exemplo de puro profissionalismo da FOX por aqui... mas fico imaginando a raiva de quem esperou tanto tempo pra finalmente acompanhar a série. Interromper Prision Break e anunciar o episódio 13 como final de temporada não foi suficiente pra eles.

 

 

 

Diferente do que tenho feito com Lost e Prision Break (depois da sacanagem do canal em interromper a série), resolvi não recorrer a outros meios e esperar a sexta temporada estrear por aqui. Mas a Fox hoje é o canal que mais implora pra que todos os espectadores mandem tudo a merda e baixem as séries direto da net mesmo... mesmo com problema de legendas e tal, nenhum outro canal a cabo tem desrespeitado tanto quem paga quanto esse.

 

 

 

De qualquer jeito, to empolgado com a nova temporada... consegui escapar de tudo que é spoiler. Pena que não vai dar pra comentar por aqui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do epi 17

 

Boas estratégias no jogo político. Algo que não via muito tempo na sexta temporada... Que saudade da quinta temporada

 

Vcs não acham que está tudo muito calmo para Bauer? Não vejo mais desespero no episodios pra ele!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah! o Palmer me enganou direitinho e a CTU tb 10

Tava com cara seson finale , mesmo faltando 7h. daí vem a loira bobona pro Jack ter q salvar.

 

Vcs já perceberam que o Jack sempre tem q salvar uma loira burra em todas as temporadas? Na quinta temporada teve q salvar aquele pirralho de merda que mais parecia os Hanson.

 

Eu esperava que essa historia da Audrey fosse vingar uma temporada inteira. ledo engano!!!

 

Mas vamos lá...to afim de ver oq vai acontecer com o Palmer, talvez a cabeça dele exploda até a 24ª hora. hehehe

 

Cara, eu ainda to desconfiada do Doyle, pra mim ele não bate muito bem não!!!

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...