Jump to content
Forum Cinema em Cena

6º Dia


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Replies 280
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

18

 

 

Spoilers.

 

 

Gostei muito, me fez lembrar bons momentos de temporadas passadas, talvez pela pouca expectativa. E pra quem achava que o Jack estava abestalhado (eu), surpreendeu. Aquela conversa dele com o Doyle no final foi show.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Spoilers.

 

 

 

Mesmo não tendo ação alguma, eu gostei do episodio (618) e de sua narrativa, e teve um momento nostálgico, que foi quando o presidente começou a passar mal e o vice-presidente estava ouvindo com a carta de demissão bem a vista de todos, já conformado, só foi o presidente cair e ele lentamente colocou a carta no palito, me lembrou a quinta temporada, quando o Logan estava preste a se matar e recebeu a ligação da vida dele...

 

 

 

T+!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

S06E17

 

foi muiuto bom mesmo, parecia final, mas..

 

SPOILERS

 

...ficou forçado quando o terrosrista (esqueçi o nome) matar todos os agentes e fugir pelo túnel. Porém a correria do Jack e o final com os 2 no mano-á-mano foi punk...sim, o blefe do Palmer foi bom

 

S06E18

 

Cara, esse Noah é fogo, é o cara..agra vai ficar bom com o Jack por conta, seria mais interessante ainda se o agente Doyle fizesse uma correria pra capturar o Jack.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

...........Acho que Bill est[a fora de vez do seriado hein!!! Nao volta pra setima nao

 

Nem a parte final com os chineses foi empolgante!! Fraquinho, fraquinho...

 

18
[/quote]

 

 

Eu Acredito que não..

 

Antes dessa temporada começar eu estava correndo atraz de material pra montar um site

sobre a serie e vi um "Trailer/Promo" da serie em que

 

SPOILLLLLLEERRRRR!!!

 

 

Bill Esta em campo com uma arma em punho.... se não me engano Jack esta junto!!!!!

 

De inicio eu não tinha entendido muito mas agora tudo começa a fazer sentido !!!! 13

Achei o tal video aqui...

Ta mais pra um monte de montagem do que pra qualquer outra coisa 06

 
BoOoT2007-04-27 13:22:26
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu tb gostei do 19..foi um episódio de transição pro 20..06...

 

Será que não vão descobrir de Fayed não teve nada haver com esse atendado???

 

Será que qdo Polock pôs o bomba debaixo da mesa, antes da entrevista, as câmeras não estavam ligadas??? Alguém poderia achar esse vídeo, inocentar o Fayed e ferrar o Polock...16

 

"Three black Hummers", quero um desse....05...o chinês é fogo hein, já saiu com um lançador de mísseis...

 

Uma pena o Bill, tomara que ele volte...

 

A Nádia já mandou ver, "prendam o Jack!!!" Já o estress da Clhoe com o gigolô foi desnecessário...

 

Segue promo do 20° episódio..contagem regressiva pra season finale!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=Lk9awcEvMMs

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minhas impressões depois de fazer uma maratona na última semana:

 

 

 

- O arco inicial é o melhor desde o segundo ano; não supera os 2 primeiros anos mas chega perto.

 

 

 

- O quarto episódio é um dos melhores da série até hoje;

 

 

 

- Pra variar, ótimos personagens morrem quando poderiam render bem mais (Assad, Graem)

 

 

 

- Foi interessante o uso da família do Bauer, fora a conexão com a conspiração da temporada anterior. Mas acabaram forçando um pouco a barra nessa história. Muita coisa me pareceu forçada ou exagerada demais.

 

 

 

- Aguns temas recorrentes já deram no saco e soam mais como falta de criatividade do que "marca registrada". Os 2 maiores exemplos foram mais uma vez a prisão de uma agente inocente, e a tentativa de remoção do Palmer do poder. Ou mesmo quando a Martha tenta matar o Logan.

 

 

 

- Quando os produtores vão se tocar do quanto é ridículo a tentativa de criar um "novo Jack Bauer"? Esse Doyle, embora não tão imbecil quanto foi Chase Edmunds, foi introduzido de uma forma ridícula, embora tenha dado uma melhorada nos episódios seguintes. Deu até a impressão que os criadores se tocaram da besteira que estavam fazendo.

 

 

 

- É uma pena que essa temporada se acovarde justamente no momento mais tenso desde o final do episódio 4, quando o ataque nuclear americano é impedido pelo Wayne. Decepcionante também ver que o final do episódio seguinte a esse era só um blefe...

 

 

 

- Felizmente o Noah Deniels tá no poder agora, então ainda existe uma chance de redimir essa covardia - Powers Boothe é a cara dessa série. Se de algum jeito o Wayne por "milagre" voltar ao poder ainda nessa temporada desisto da série.

 

 

 

- Cloe não está tão insuportável quanto nos outros anos. E acabei achando o Morris um personagem interessante, o contrário do que eu esperava.

 

 

 

- O arco final promete.

 

 

 

- Infelizmente não vai ser dessa vez que eu posso dizer que vi algo tão bom quanto nos 2 primeiros anos. Nem perto disso. Essa temporada é melhor que a terceira, está num nível parecido com o quarto e quinto ano. Ou seja é boa, mas simplesmente não tem comparação. Pelo menos pra mim.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

- Aguns temas recorrentes já deram no saco e soam mais como falta de

criatividade do que "marca registrada". Os 2 maiores exemplos foram

mais uma vez a prisão de uma agente inocente' date=' e a tentativa de remoção

do Palmer do poder. Ou mesmo quando a Martha tenta matar o Logan.[/quote']

 

Assino em baixo. Tive a mesma sensação...algumas coisas já viraram ultra-clichê.

- Felizmente o Noah Deniels tá no poder agora' date=' então ainda existe uma

chance de redimir essa covardia - Powers Boothe é a cara dessa série.

Se de algum jeito o Wayne por "milagre" voltar ao poder ainda nessa

temporada desisto da série.

[/quote']

 

 

Sim, felizmente, porém, infelizmente, o Tom Lennox tem a tal gravação contra ele, ou seja, o Noah não será tão fdp quanto poderia ser, eu preferia que ele estivesse sem nada para segurá-lo. Tomara que ele apronte pro Lennox. 19

 

 

Big One2007-04-30 12:15:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PREOCUPADOS COM QUEDA DE AUDIÊNCIA DE 24 HORAS NOS EUA, PRODUTORES DA SÉRIE JÁ FALAM EM MUDANÇAS

Na sexta temporada de "24 Horas", Jack Bauer começa a sentir os efeitos do combate de um inimigo até então inesperado: o público da série. E seus aliados - ou melhor, roteiristas e produtores da atração - já pensam em soluções para combater o mau momento do programa nos Estados Unidos.

Nunca na história da série uma temporada fora tão atacada por público e crítica - e essa suposta decepção com o sexto pior dia do agente da CTU já se revela em números: o episódio exibido na última semana nos EUA deu a "24 Horas" sua pior audiência nos últimos três anos - de acordo com o Nielsen, instituto que mede os índices televisivos, "apenas" 10, 4 milhões de pessoas o assistiram.

Ao comentar a queda de público de "24 Horas", os produtores deixam escapar uma certa ponta de preocupação. "É duro ouvir as críticas", confessa o produtor e roteirista Howard Gordon em entrevista ao site do jornal Los Angeles Times.

Os críticos apontam que, depois de cinco temporadas, a série já estaria se repetindo demais. "Os roteiristas reciclaram algumas tramas bem óbvias nesta temporada: gravações, ataque a terroristas do Oriente Médio, problemas com pessoas ligadas a Jack Bauer etc.", conta Victor Lana, novelista que escreve sobre "24 Horas" para o site BlogCritics Magazine.

Ciente de todas as ressalvas feitas a esta sexta etapa de "24 Horas", Gordon definiu o ano atual da série como um desafio. E observou de forma enigmática: "Este novo ano revigorou nossa determinação em reinventar a série. Este ano poderá ser o último em seu 'estado natural'".

Mas como seria essa reinvenção? Ao mesmo tempo em que não entregou quais mudanças estão a caminho, Howard Gordon assegurou que não será nada absurdo. "Não veremos Jack fritando hambúrgueres", ironizou.

Voltando a falar das críticas, além da possível repetição de temas, Gordon apontou outro fator para a queda de interesse em relação a "24 Horas" nos Estados Unidos: o terrorismo está cada vez assustando menos os americanos, e isso estaria ajudando a fazer com que a causa principal da luta de Jack Bauer perdesse em empatia junto ao público.

"O 11 de setembro está aos poucos se tornando uma memória que começa a se apagar... Creio que as pessoas estão olhando o mundo de uma forma diferente, com menos medo", opinou.

Nada que amedronte para valer ou desanime o produtor. Já pensando na sétima temporada, Gordon garantiu que as mudanças que, somadas a alguns antigos ingredientes de sucesso, as mudanças que estão a caminho irão prender a atenção do público e confirmar a trajetória bem-sucedida da série.

"Alguns padrões da série permanecerão os mesmos. Vamos manter nosso compromisso com a audiência. Vamos manter a adrenalina à toda", prometeu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Big.... amigão... na paz... mas esse lance aí de não falar sobre download da série é pura demagogia. Sei q é sua função como moderador agir desse jeito... mas por exemplo, eu acabei de entrar aki pra comentar o episódio que vi hj na FOX e achei du k-r#lho!!! (a morte de Curtis e a detonação da bomba)

Mas qual foi a minha surpresa ao saber que sou o retardatário da turma e que o pessoal aki já tá comentando os episódios lá na frente, da Fox/EUA...

...QUE SÓ TEMOS ACESSO ATRAVÉS DE DOWNLOADS "ILEGAIS" 17

...

Alexander_Bell2007-05-02 01:25:37
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...