Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capas de DVDs Novos


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Nossa! smiley32.gifOlha a capa da EE de <SPAN style="FONT-WEIGHT: bold">Apocalypse Now </SPAN>na Região 1! É cofre!http://www.dvdactive.com/news/releases/apocalypse-now.html

 

Isso chega aqui?

 

Eu acho que sai' date=' sim. A Paramount brasileira costuma fazer o "upgrade", por assim dizer, dos dvds de catálogo. Com ela, é mais difícil que sejam lançados dvds novos (de filmes antigos, como "A Conversação"). Acho complicado, porém, que saia com a capa especial. [/quote'] O problema é que o filme é distribuído no Brasil pela BV.smiley18.gif

 

Havia me esquecido. Pior que é; pior pra nós.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Replies 274
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

(coloquei este também post no tópico de lost)

  Alguém que possua o box de Lost poderia, por favor, postar aqui ou me enviar por PM uma imagem do verso da caixa com as informações do DVD. Não precisa ser em alta resolução desde que esteja legível.

  Estou cadastrando num programa todos os DVDs que possuo e/ou já assisti e o box do Lost eu loquei e não veio na caixa original... e não consigo encontrar uma imagem do verso do box na internet.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Capas e mais Capas (Smallville 5ª Temp., MacGyver 7ª Temp., Sete Samurais - Criterion Coll., H.Bogart Signature Collection 2, Hollywood Legends of Horror, Boggie & Bacall Signature Collection, Clarck Gable Collection 1, James Stewart Signature Collection, Casal 20 2ª Temp., O Super-Héroi Americano Ed. Colecionador, O Falcão Maltês - Ed. Esp. Tripla, John Hughes Collection, A Gata e o Rato 4ª Temp., O Massacre da Serra Elétrica - Ed. Definitiva Duplo,  Cortina de  Fogo - Ed. Aniv., Boris Karloff Coll., Gilmore Girls 6ª Temp., Grey's Anatomy 2ª Temp.)

 

 

 

1172882h.jpg  1178642h.jpg1174922h.jpg

 

Humphrey Bogart: Signature Collection - Volume 2  HollywoodBogie & Bacall: The Signature Collection

 

Clark Gable Collection: Volume 1  James Stewart: Signature CollectionHart To Hart: The Complete Second Season

 

 

Greatest American Hero, The: Deluxe Collector  Maltese Falcon, The: Special Edition  Too Cool For School: The John Hughes Collection

 

 

Moonlighting: Season Four  Texas Chainsaw Massacre: Ultimate Edition Backdraft: Anniversary Edition

 

Boris Karloff Collection, The  Gilmore Girls: The Complete Sixth Season  Grey

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olhem só que show o "Gift Set" do filme as Crônicas de Nárnia:
http://www.davisdvd.com/images/covers_big/narnia5.jpg




Outra embalagem da Versão Extendida de Nárnia:


http://www.davisdvd.com/images/covers_big/narnia4.jpg



E aproveitando, foto da embalagem da Ed. Especial do filme Grease:

http://www.davisdvd.com/images/covers_big/grease2.jpg
[/quote']

 

Eu fico revoltado com isso, hahahaha!! Isso nunca vai ser lançado aqui no Brasil!!
E aquele Rubens Ewald Filho ainda tem coragem de dizer que o mercado de DVD aqui no Brasil é ótimo, só se for na quantidade pq na qualidade tá longe de ser!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que ódio que dá ao ver um negócio desse. smiley7.gif

 

 

 

Pois é...mas o nosso mercadinho não comporta lançamentos luxuosos como esses...infelizmente...e imagine o PREÇO q iriam colocam nesses mega-DVDs aqui no Brasil...

 

Surpreendentemente, esse de GREASE visualizado acima, com capinha de casaco de couro está na AMAZON em pré-venda por..$13,99, acreditam??!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que ódio que dá ao ver um negócio desse. smiley7.gif



Pois é...mas o nosso mercadinho não comporta lançamentos luxuosos como esses...infelizmente...e imagine o PREÇO q iriam colocam nesses mega-DVDs aqui no Brasil...
Surpreendentemente' date=' esse de GREASE visualizado acima, com capinha de casaco de couro está na AMAZON em pré-venda por..$13,99, acreditam??!![/quote']

Claro que eu acredito, pq lá tem quem compre!!

Ahh, na CDPoint tá em pré-venda por R$78,00!!smiley2.gif

gsalb2006-7-26 18:44:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Muito legal esta capa de "Cães de Aluguel"... e nessas horas que eu gostaria de ter nascido nos EUA!!! Ou não, pois teria que ralar muito para pagar as contas do cartão de crédito...smiley36.gif

 

Mais algumas capas:

 

This Island Earth  Shock  14 Hours

 

 

Body Double: Special Edition  Black Rain: Special Collector  Sentinel, The

 

 

JAG: The Complete Second Season   Astaire & Rogers Collection, The: Volume 2 6-Pack  Butterfly Effect 2, The

 

Chucky: The Killer DVD Collection  He-Man And The Masters Of The Universe: Season Two - Volume 2  My Name Is Earl: The Complete First Season

 

 

 

http://www.davisdvd.com/images/covers_big/xmen3.jpg

 

 

Gi Cinéfila2006-7-30 21:54:20

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...