Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Poxa... A entrevista estava tão boa... A parte em que vocês começaram a falar de musicais foi hilária... Dava pra ver a empolgação de vocês dois... Muito bacana... Pena que ela foi curta (que chato esse irmão do JeFFs!1106)... Talvez role de fazer uma segunda parte da entrevista, sei lá...

 

Quanto ao negócio do Rei Leão... JeFFs, devo comprar o DVD do filme mês que vem (é, pecado, mas não tenho em DVD)... Aí vou rever pra memorizar melhor as falar e aí a gente pode se divertir um bocado... Mas, bom... Não tenho te visto no MSN...

 

The Spartan

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Obrigado pelas pergunas Tigomelo!.. hehe [/quote']

 

 

 

 

 

Que isso!Precisando...06Só fiz minha parte

 

Achei a entrevista legal, mas muito curta em relação às outras, gostei da parte do rei leao, tb sou fã05

 

Rei Leão sem dúvida alguma é uma obra-prima da animação, que merece um Oscar retroativo de melhor animação...02 Bom saber que temos mais fãs desse magnífico filme...

 

The Spartan

The Spartan2006-10-27 09:26:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação a duração da entrevista, realmente foi uma pena o JeFFs ter que sair antes do término de todas as perguntas que eu tinha programado e das outras que surgiriam no decorrer do bate-papo.

 

Cheguei a pensar em continuarmos a entrevista em outra oportunidade, mas infelizmente, nesta segunda temporada do programa, muitos convidados resolveram me dar "bolo" e acabei ficando sem outra entrevista pronta para publicar nesta sexta-feira. Assim, não me restou outra alternativa e tive que publicar a entrevista do JeFFs realizada na última quarta-feira.

 

Depois, não foi uma entrevista assim tão curta. Demais a mais, não é o tempo de duração da entrevista que determina sua qualidade e a do JeFFs fui muito legal de fazer. Espero que todo mundo tenha o prazer de lê-la assim como eu tive em fazê-la.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entrevista espontanea,muito legal...O JeFFs,apesar de só conhece-lo virtualmente,é um dos caras com quem tenho mais afinidade aqui no fórum.Há tempos não lia nenhuma entrevista,por terem sido feitas com pessoas com quem não tenho muito contato.

Destaque para a naturalidade como assumiu ser virgem (e ainda mais em admitir que adota a idéia de casar virgem).

Não larguei o Cinegame,Jeffs,só estou afastado enquanto estou cuidando do Pablito,mas estou sempre participando,as duas últimas provas (além da primeira,ou seja todas 06) foram idéia minha.Mas se deixei nas suas mãos o meu projeto é pq confio na sua eficiencia.Não me decepcione daqui pra frente hein?

Enxak2006-10-27 09:53:04
Link to comment
Share on other sites

Bom, fiquei superfeliz com a citação do Jeffs sobre minha pessoa na entrevista.

Na verdade, ele sabe que também o admiro pra caramba (tá..eu confesso que tá no meu top 10 usuários 06) , aliás, tem uns usuários aqui que são responsáveis por eu ter continuado a frequentar o fórum.  Lembram que eu disse que demorei um bocado, depois de ter feito o cadastro, para começar a frequentar o fórum de fato? Pois é..foi a receptividade do Jeffs, do Dark, do Noonan, do Foras, da Lara, do Tigo, do Enxak e de todo o pessoal da CMJ que me fizeram entrar aqui mais vezes.

Pra não ficar só babação, devo dizer que adorei a entrevista..acho que o Jeffs é uma das principais revelações do ano no fórum. Perdeu o medo de escrever e de se expressar sobre os filmes e faz comentários excelentes, que traduzem toda emoção e paixão pela sétima arte. Acredito que O Cinéfilo tenha sido uma das melhores experiências que o fórum já teve.

Enfim, valeu cara.01
Mr. Scofield2006-10-27 10:31:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O interessante da entrevista é que ela mostrou o JeFFs como eu sempre o imaginei, um cara bacana, boa praça. Parabéns por suas atitudes JeFFs. [/quote']

 

Também não conheço o JeFFs pessoalmente (apesar de eu morar em uma cidade relativamente perto da onde ele mora - Duque de Caxias - e de quase nos esbarrarmos no Festival do Rio...06), mas essa entrrevista mostrou o como ele é um cara boa - praça...Sendo que se mostrou também (além do Forasta) uma grata supresa cinematograficamente falando...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agradeço a citação Scofa,ce tbm está no meu top 10 de caras mais legais do fórum hehe...

 

Mas aproveitando para fazer um jabá...

 

Acredito que O Cinéfilo tenha sido uma das melhores experiências que o fórum já teve.

 

 

 

img122/9448/cinefilocecsemanapablitogw0.jpg

 

 

O fórum Cinema Em Cena deveria ser dividido em A.C e D.C*

*Antes do CINÉFILO,e Depois do CINÉFILO.

 

FAÇAM JUSTIÇA NA HORA DE ESCOLHER SEUS INDICADOS A "MELHOR TÓPICO" E "TV CEC" NO PABLITO DE OURO,E VOTEM NO TÓPICO QUE REVOLUCIONOU A DINAMICA DE SE FALAR DE CINEMA NESTE FÓRUM.

 

PLOT!
Enxak2006-10-27 11:19:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Poxa pessoal, obrigado pelas palavras. Fico muito feliz que a reciprocidade dos meus sentimentos por vocês seja verdadeira. Pronto, já valeu a pena ter feito a entrevista. É, lendo assim parece que ela tá curta mesmo, mas eu e Movio começamos umas 21h30m e terminamos um pouco mais de meia-noite. Isso tirando alguns imprevistos que ocorreram durante a entrevista que vocês vão saber nos bastidores. 06 No mais, foi muito legal ter sido entrevistado e melhor ainda saber que gostaram. Abraços.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu assistindo Rei Leão deitado no sofá da sala... meu primeiro VHS da minha pequeníssima coleção que tinha quando pequeno.

[/Quote]

 

Já ganhou o apoio antes de eu começar a ler a enrevista.

 

isso mesmo! hehehe ..também amo' date=' movio. melhor que Amadeus... hehehe...

[/Quote']

 

Lindas músicas e sentimentos, mas não é para tanto.

 

 

Aliás' date=' você é uma das poucas pessoas que eu conheço que gosta de musicais.

 

[/Quote']

 

Três. E também não vejo terror. Aliás, vi todos os citados de musicais, exceto "Minha Amada Imortal" e ''Jesus Cristo Superstar" e só não gosto de "O Mágico de Oz".

 

---------------------------------------------------------------------------------------------

 

Num plano maior, gostei da entrevista, não foi dos grande destaques; porém muitas das coisas citadas positivamente pelo JeFFs batem com a minha opinião, então já valeu ter lido a entrevista - que nem foi tão grande - por ter 'sentido-me' dentro dela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parabéns pela entrevista, Jeffs. Acho bom que as entrevistas sigam nesse tom, sem necessidade daquele hype todo, sem que precisem apresentar uma daquelas revelações nucleares. Simples, espontânea e sincera. É tudo de que se precisa. Mas só uma coisa, você comeu a sobremesa antes do feijão com arroz. Entendeu, né?06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PROGRAMA PINGA-FOGO

 

IDENTIFICAÇÃO:

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

beckin-lohan-avatarMlH9.jpg

Nome: Diego Gonçalves

Idade: 17 Anos

Cidade Onde Mora: Rio Grande, RS.

Profissão: Estudande

Estado Civil: Solteiro

 

Veja abaixo a íntegra da entrevista do Beckin Lohan ao programa Pinga-Fogo concedida no dia 1º. de Novembro de 2006:

 

RAIO X

Uma oportunidade de conhecermos melhor o usuário do fórum Cinema em Cena.

 

Moviolavideo diz:

      Boa noite, Beckin Lohan. É um prazer recebê-lo no programa Pinga-Fogo.

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

    Boa noite.

Moviolavideo diz:

Qual seu nome verdadeiro, idade, estado civil, cidade onde mora, profissão, etc... Conte-nos um pouco sobre você

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Nome : Diego Gonçalves, idade : 17 anos, estado civil : solteiro há um bom tempinho já, cidade : Rio grande – rs, Profissão >: estudante só por enquanto

Moviolavideo diz:

Mais um gaúcho haha

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Acho que no fórum é o que mais tem...pra desespero da Abelha hehe

Moviolavideo diz:

Por quê, a Abelha não gosta de Gaúcho?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

É brincadeira...por causa dos barracos que tinham no tópico dos gaúchos, era engraçado

Moviolavideo diz:

Qual sua lembrança de infância mais remota?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Acho que quando eu sofri um acidente...tinha uns 3/4 anos por aí, tava com a minha familia em Caçapava e lembro que levaram a minha mãe pro hospital na maca e etc, não lembro bem o que senti na hora, mas me recordo até hoje..

Moviolavideo diz:

Como é seu relacionamento familiar? Existe a famosa barreira de gerações ou a tua adolescência está sendo tranqüila?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

É relativamente normal, sempre tem as exceções mas num geral me do bem com todo mundo sim, a minha familia é pequena e eu pouco vejo eles então nem tem grandes oportunidades pra "respaldos", e sempre quando acontece algo de conturbado na minha "adolescencia" eu não compartilho muito, so meio individualista no sentido que vou até o fim pra não deixa os outros se envolverem com meus problemas e coisa assim, até porque não é nada que eu acho que mereça atenção, como eu te disse, normal..

Moviolavideo diz:

Ou seja, você "administra" bem esta fase... Este individualismo é por timidez ou porque você é uma pessoa normalmente reservada?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

É...eu acho hehe. So reservado mesmo...acho que uma das coisas que eu menos gosto é quando as pessoas expõem em excesso o que acontece, tem gente sempre se queixando da vida, reclamando disso e daquilo, mas tão sempre naquela comodidade...

Moviolavideo diz:

Você está concluindo o Ensino Médio?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ahan, termina agora mês que vem...é estranho porque agora que o Mais difícil começa mesmo, eu gosto muito da minha rotina, e gosto de i pro colégio tbm ( nao por causa das aulas necessariamente hehe ), apesar de eu te feito bastante amigos mesmo sempre tem aqueles que tu perde todo o contato, até porque cada um segue seu caminho né, daí tá aquele clima de despedida todo, é bom aproveita o último t

tempo duma coisa que eu não pensei que fosse dá tanto valor como agora, é perder pra crer hehe

Moviolavideo diz:

O que você vai ser quando crescer? haha

 (Vais cursar vestibular para qual profissão)

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

hahaha não tenho a minima idéia, sério. Eu me inscrevi no vestibular da Furg pra engenharia e no da Ufpel ( Pelotas..) pra Direito, tudo haver, só pra tu ter uma idéia que foi mais na base do "tem que escolher" alguma coisa... mais por pressão mesmo, porque eu não sei se é isso mesmo o que eu quero, pretendo me dedica mais ano que vem porque nem encostei num caderno nesse, só na vagabundagem hehe,

O que eu queria mais nem tem aqui e se tem só em faculdade particular cara demais..

Moviolavideo diz:

O que você gostaria de fazer?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Algo que desse pra eu viajar mas sem se turismo, talvez trabalha com comércio internacional... tudo have com direito e engenharia haha

Moviolavideo diz:

Pois é... seria legal você trabalhar numa profissão que você gostasse mesmo, até para não perder tempo fazendo um curso longo e depois se arrepender e começar tudo outra vez!... Já fizeste algum teste vocacional?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Pois é! Por isso mesmo, mas como eu moro em cidade pequena as oportunidads nem sempre são as melhores né, daí eu tenho q acaba fazendo o q vai dá meu sustento mesmo...faze o que

Fiz sim, dois já, um deu pra medicina e otro deu pra medicina tbm hahah, os dois eu fiz esse ano, um no colégio e outro fora mesmo

medicina, odontologia...essas áreas assim, achei meio estranho hehe

Moviolavideo diz:

Qual a atividade dos teus pais?

Eu pergunto, porque geralmente os filhos seguem a profissão dos pais... Como diz o ditado: filho de peixe, peixinho é hahaha

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Minha mãe é bibliotecária e da aula de mestrado, doutorado...essas coisas assim.... O meu pai eu não sei direito o que fáz, mas ele faz parte da administração duma concecionária lá em Curitiba, mora lá hehe

hahaha nao vo segui a da minha mae d jeito nenhum, e do meu pai só se eu fizesse administração mesmo

Moviolavideo diz:

Por isso que você  está em dúvida entre Humanas e Exatas hahaha

A mãe lida com Ciências humanas, o Pai com Ciências exatas (números, vendas, etc...)

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

hahaha pois é, quero só ve como vo decidi

sim haha! mas tipo, eu só vejo meu pai duas vezes por ano, se fosse depend d influencia ia pela minha mae...mas na real to mais inclinado pro otro até acho...

Moviolavideo diz:

No começo da entrevista você diz textualmente: "solteiro há um bom tempinho já..." Com 17 anos você acredita que já deveria ter um relacionamento estável?

Você pretende constituir família com que idade?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

hahah até pelo contrário... eu namorei sério mesmo uma vez só, durou um ano e meio por aí, desde lá a última coisa que eu quero sabe é de compromisso haha, por isso mesmo o há um tempinho

não tenho idéia, mas a partir do momento que eu tenha como dá sustento por mim mesmo e não depende de terceiros tá valendo...então vai demora mais um tempinho ainda, já quase aconteceu isso há um ano atrás, maior burrada, nem sei o que eu ia faze...

Moviolavideo diz:

Este distanciamento paterno tem alguma influência na sua vida? Como você encara este fato de viver sem a presença de seu pai? Você sente a falta dele?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Normal, meu pai saiu daqui quando eu tinha uns 12 anos por aí ( já nem era muito pekeno..) e eu levei numa boa até,não sei porque mas eu sempre me acostumo com a "ausência" das pessoas, óbvio que seria bom te ele aqui até pq mesmo vendo ele poko eu me sinto a vontad pra conversa e coisa assim, mas levo numa boa, nada que tenha porque faze drama...

Até a minha mãe que mora aki em ksa eu nao vejo taaanto porque ela trabalha bastant e eu tbm nao passo muito em ksa, daí só d noit hehe

Moviolavideo diz:

Na escola você é considerado o CDF, o desligado ou o líder da turma?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Nem o burro nem o cdf, já fui mais inteligente mas passo bem hehe... eu me do bem com todo mundo assim, até surpreendente isso mesmo eu sendo chato q nem so haha,mas sei lá, to sempre brincando, eu so boa praça mesmo com quem eu nao conheço...acho que nem tem essas coisas de líder pq a maioria se dá bem, turma unida... tanto no colégio como pra faze coisa fora

Moviolavideo diz:

Qual sua trilha sonora do dia-a-dia?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

ah, sei la, eu gosto d umas coisa q a maioria dos meus amigo não gosta até haha, New Order, The cure, Death cabe for cutie, garbage, Snow Patrol..., escuto bastante bandas assim mas tbm nao tenho nada contra a maioria do resto, tirando algumas exceções..

Moviolavideo diz:

E a música tradicionalista  gaúcha?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Bah, não so muito... sério, so fã d churrasco, gosto d chimarrão mas não so muito chegado na música tradicionalista, sei la porque, vai ve eu acabo gostando com o tempo,q vergonha pra raça gaúcha haha

Moviolavideo diz:

E as bandas gaúchas ou a música popular jovem?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ah, eu não so muito fã mas vo nos shows dessas bandas quando vem pra cá, é legalzinho,mesmo sendo até lixo da pra curti no show junto com o pessoal hehe

Eu fui nums 3 shows do Armandinho *vergonha* antes dele fica conhecido no resto do país hahah, ele vinha aqui acho que umas 4 vezes por ano

Moviolavideo diz:

Um hábito de consumo....

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Que eu gostaria de te ? ...

Moviolavideo diz:

Isto

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Sei lá, um carro ,ou viaja bastante com o pessoal pra bem longe (Europa, Eua...) mas acho dificil por enquanto haha

Moviolavideo diz:

Me refiro hoje. O que você não deixa de comprar, tipo DVDs, CDs, Livros, Roupas ...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ahh.. hahahaha boiei, ah, eu compro Dvd, livro ocasionalmente, cd eu não compro porque tem os meios alternativos...e gasto bastante saindo acho, mas não so Muito consumista não...

Moviolavideo diz:

O que te deixa mais "fulo" da vida?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Hann.. Hipocrisia, e dentro disso dá pra cita um monte de coisa...Desde como eu falei lá em cima, gente que reclama de tudo mas continua na comodidade de sempre, gente que adora se "contra o sistema" só por birra e pra aparecer e não por ideologia, ou senão aqueles que falam falam mal dos outros e depois falam "Ah porque eu so sincero e etc", ninguém é 100 % sincero...pra dize a verdade eu acho

que todo mundo é falso quando precisa, e quem diz que não é é mais ainda, se sociável é assim...

Moviolavideo diz:

Por falar em "verdades e mentiras" que mentira você falou e depois se arrependeu?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Acho que quando eu era menor e disse pra minha mae que não queira te irmão,mais por ciúme acho, coisa de criança, singelo e bobo eu sei, daí ela tava grávida nessa epoca, perdeu o bebe um mês depois por aí....Nem sei porque eu to falando isso mas mais pela razão do arrependimento mesmo,de resto nada que eu tenha me arrependido taanto não

Moviolavideo diz:

Você utiliza Orkut?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não mais...

Moviolavideo diz:

Por quê?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não gostei do que acabo virando hehe, mas é útil em certas ocasiões

Sei lá, eu tinha uns 400 amigos dos quais só uns 150 eu conhecia ou falava mesmo, era bom tbm porque tu reencontra gente que tu não ve há tempos...ruin é que tem gente que utiliza pra banalidade ou pra coisa grave, tipo até comunidade de pedofília eu já vi por lá, simplesmente acho que a intenção inicial do Orkut perdeu o sentido hehe

Moviolavideo diz:

Você participa de outros fóruns?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não..

Eu nem fico Muuito na internet, mas o Cec é vicio haha

Moviolavideo diz:

A quem você diria "Muito Obrigado" e porque...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Acho que pra minha mãe, por te me sustentado direito (em todos sentidos) e não te me estragado muito haha

Moviolavideo2006-11-03 09:24:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ENTRE QUATRO PAREDES<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Neste bloco a sacanagem rola solta e perguntar não ofende

 

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Vixxe,, mas já...

hahaha

Moviolavideo diz:

Qual sua orientação sexual?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Hetero

Moviolavideo diz:

Você já transou?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ahan, desde meu namoro sério que te falei no inicio...

Moviolavideo diz:

Entre quatro paredes vele tudo?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Acho que não,a não se q fosse minha mulher ou uma coisa d intimidade grande demais, mas mesmo assim...

Moviolavideo diz:

O que "não" rolaria de jeito nenhum numa relação sexual?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Sei lá, nao tenho muita experiencia ainda hehe

Fio-terra haha

Moviolavideo diz:

Quem é sua musa inspiradora na hora do 5x1? 

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Conhecida ? hum.... Eu sempre penso bastante na Adriana Lima , principalmente numas fotos lá...

Moviolavideo diz:

Você leva as tais revistas para o banheiro?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não, até pq nem tenho haha, eu tenho vergonha d i compra

Moviolavideo diz:

Você já teve alguma experiência homossexual?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não...e so contra daquilo de "Tem que experimenta pra ve se gosta ou não"....

Moviolavideo diz:

Eu iria perguntar justamente isso hahaha

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

hahaha lembrei da entrevista da Kiddo

Moviolavideo diz:

Como é seu relacionamento com os gays?

Digo como amigos... você tem amigo gay?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Sei lá, nem conheço nenhum..., só d vista no colégio assim,mas não so amigo de nenhum, só q nem é por isso, não chego a se preconceituoso a esse ponto, eu acho pelo menos...

Moviolavideo diz:

O que você gostaria de fazer de exótico na cama com uma mulher? Ou com duas... hahaha

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Exatamente isso haha, queria sabe muito como seria com duas, q fossem liberais haha

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Espero te oportunidade hehe

Moviolavideo diz:

Você transa com camisinha ou na hora do deita e rola nem lembra de colocá-la?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Com, aconteceu duas vezes de faze sim, uma inclusive foi o maior susto que eu já tomei ( duas semanas depois hehe )

Duas semanas depois porque a minha namorada começo a reclama da menstruação que já devia te vindo há um puta tempo e tal, e ela tava com os.... sintomas sabe ? sei la o que eu ia fazer, mó imaturidade (mais por parte minha) mas acabo que não era nada, acho até que foi psicológico dela, e se fosse mesmo assim eu acho que apesar d tudo eu apoiaria ela...

Foi mó encruzilhada q eu já fiquei acho hehe, pior foi pra ela,depois disso se aprendeu mas enfim, a gente não da bola pro necessário e nem pensa no que vem depois

Moviolavideo diz:

Despois deste susto só com camisinha haha.

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

sim hahahah! Bahh eu nunca falei desse assunto com quase ngm hehe, sei la porque to me expondo aqui

culpa tua! hahah

Moviolavideo diz:

Você já enfrentou uma situação constrangedora para todo homem de brochar na hora H?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ainda não, quase já, achei que ia passa mó vergonha mas daí dei dsculpa que tinha que i pro treino (futebol...), acho que ela percebeu mas nem falo nada hehe, melhor assim...

Moviolavideo diz:

Uma cantada infalível...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

 nao sei mas eu nao so bom de flerta não haha, pra dize a verdad eu sempre chego ants me aproximando e me fazendo d amigo, na cara dura mais quando eu tenha tomado algumas hehe

Moviolavideo diz:

Qual seria a mulher ideal?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Hum... Uma q fosse bonita fisicamente mas q ao mesmo tempo nao exigisse tanto d mim e q confiasse sem medo, q nao fosse nem a santinha nem a pu... (dependendo da hora),eu sempre tento ve uma guria que ao mesmo tempo que seja boa pra namora seja boa pra se amiga tbm, é o ideal acho...

 

 

Moviolavideo2006-11-03 16:00:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

CONECTADO NO CeC<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Neste bloco vamos falar sobre a atuação do entrevistado como usuário do fórum Cinema em Cena.

 

Moviolavideo diz:

Como você tomou conhecimento do fórum Cinema em Cena?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Foi em 2004 por aí, eu tinha visto A vila no cinema e tava procurando le críticas e coisa assim, fui no google e caí no cec, lembro que tinha um mont d gent detonando a crítica do Pablo haha, mas isso foi no site do cec, porque só uns 2 meses depois eu fui me dar conta do que era o fórum, no inicio nao me registrei e só fiquei lendo, daí fui me interessando e resolvi me cadastra

comecei fazendo burrada haha...abri tópico sobre "meninas malvadas" na seção de star wars e quando eu queria posta mensagem eu acaba criando tópico novo...bem coisas de novato mesmo, um moderador da época ( não lembro quem ), foi mó grosso e me mando uma mp daquelas bem "receptivas" assim...

Moviolavideo diz:

Qual a razão do seu nick, do avatar e da assinatura?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Nick - uma atriz que eu so fanzóide hahah , mesmo que muitos achem que ela nem atua, gosto dela...em mais d um sentido...                 

Assinatura - Dum filme que eu vi esse ano ( por meios alternativos porque nao foi nem provavelmente vai se lançado tão cedo no Brasil ), achei excelente, bem subestimado lá fora, tem umas citações até bem interessantes e o elenco tá bem foda

E o Avatar é o Joaquin Phoenix/Johnny Cash, me identifiquei com o personagem e provavelmente vo continua usando avatares dele...vai ve assim não me confundem com mulher haha

Moviolavideo diz:

Pra ser sincero, eu achava que você fosse uma  mulher hahahaha

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

hahahaahah um monte de gente achava, mas normal, eu tb achava q tomate era homem, fecamargo e meribrasil eram mulheres e por aí vai..

Meu nick é estranho, tosco mesmo hehe

Moviolavideo diz:

Como você foi parar na moderação?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não sei direito, mas foi numa época que teve troca de moderadores, 2 ou 3 saíram ( o Terminator, que me indico pra entra no lugar dele e o pessoal lá aceitou numa boa ), e a Tomate acho, a Scarlet (que faz muita falta) fico no lugar dela. A gente entrou junto, a Scarlet foi hiper beem recebida e eu teve uns chiados haha

Até porque eu so meio Inútil no fórum, se tu for ver não entro de frente nas discussões até porque não so lá-bom argumentador, por isso que acho que na moderação é uma maneira de faze alguma coisa, e eu gosto, gosto de trata os outros direito e de ajuda sem te que sair soltando patadas e coisas do tipo por aí, a não se quando precise...

E nem é questão , de querer se bonzinho é natural mesmo hehe..

Moviolavideo diz:

Quais as maiores dificuldades que você enfrentou no início como moderador? Quem te auxiliou na parte "operacional" do cargo?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Eu entrei numa época meio que conturbada, tinham vários tópicos que as vezes incitavam brigas entre o pessoal ( nao tinha cjm na epoca entao o barraco rolava em qualquer lugar mais fácil ) então era meio dificil ponderá os lados as vezes, porque por mais que tu te de com uma pessoa tem que agi imparcial até pra não se injusto com o resto, de resto eu aprendi fácil,

O que me ajudo mais nesse sentido foi o Big, enchia ele de dúvida e smpre foi paciente hehe, o Bruno tb, mesmo com aquele jeito dele de as vezes sempre foi bem prestativo

Moviolavideo diz:

Você, como usuário não é muito atuante... Pelo menos é a impressão que eu tenho. Isto se deve ao cargo de moderador,  para manter um certo distanciamento ou isto é natural?

Como você avalia esta questão moderador/usuário e vice-versa?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não, como eu tinha te dito antes, eu sempre fui mais na minha assim de não entra de frente nas discussões,só d vez em quando mesmo, quando me meti no barraco do desarmamento e num otro hilário com o Bart hehe...Mas nunca mudei minha postura e nem tinha porque muda, eu geralmente posto mais ali junto com o pessoal do Oscar, Cinenews, Em cartaz e sempre apareci bastante nos filmes em geral até. ..

No geral eu aparecia mais, mas eu sempre participo e do apoio junto com o povo na época do Pablito, do prêmio do cec e esses eventos legais que tem no fórum...de resto eu nao posto mesmo, mas sempre do uma passada por la, talvez por isso eu não so muito enturmado com esse pessoal novo, porque no Fmj por exemplo todo mundo se reúne, conversa, acaba fazendo uma "amizade" hehe....

E ultimamente eu nao tenho tido tanto tempo então eu prefiro me dedica mais as partes de cinema mesmo...séries tbm

Avalio de uma maneira simbólica, acho que é possível uma relação bem saudável entre moderação e usuário, eu pelo menos não gosto de fica mantendo uma postura superior até porque nem tem razão, é só se concentra no importante mesmo...

Moviolavideo diz:

Qual foi a decisão mais difícil que você teve que tomar como moderador do fórum?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Nem sei muito bem, acho que sempre quando tem-se um banimento ou advertência de algum usuário bem conhecido é dificil

Moviolavideo diz:

Você já se arrependeu de uma decisão? Qual foi?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Acho que dentro da moderação não...

Talvez eu precisasse te mais pulso firme em algumas ocasiões mas hoje em dia acho que já tenho mais hehe, tu vai ve com o tempo

Moviolavideo diz:

Como você avalia atualmente o comportamento dos usuários do fórum Cinema em Cena?

Parece-me que não existem hoje "grandes problemas" para serem administrados...

O pessoal está mais participativo e menos encrenqueiro...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ótimo! Pra se sincero lá pela metade do ano achei q o fórum tava em plena decadencia geral como eu nunca tinha visto antes, principalmente comparando com quando eu entrei...( e eu nem so la veterano..), mas d junho pra cá deu uma melhorada gritante, principalmente por causa das idéias do Nacka e do povo todo do Cineclube, além do Cinéfilo tbm, mas eu nao acompanhei tanto esse

O fórum tá ótimo agora mesmo! como tu disse, ta todo mundo participando numa boa, já passo a época dos barracos...e até pq hoje ja nao tem mais muitos dos chamados "usuários problemas" que tinham ants, Lordshake...Só os Mosnas/Maul e mais 500 contas q nao lembro agora por aí...

Tomasra q continue assim hehe, até alguns veteranos que já tavam desistindo tão participando um mont, tipo o Amfíbio ( dv ta sentindo saudade da Pe haha) que já nem postava mais la nos filmes é hoje um dos mais assíduos e participativos

Moviolavideo diz:

Que avaliação tens do novo fórum?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Já falei bastante, mas enfim, ótimo, bom e objetivamente como tem que se

Moviolavideo diz:

Que usuário do fórum você gostaria de conhecer pessoalmente?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ha...sei lá, eu nao converso com muita gent do fórum fora...mas os meus colegas d moderação, a Mariane, Luthien, uns tipo o Tensor,Fernando,Felipe,Sandro e a Lara,Terminator,Jack Bauer, Scarlet e mais uma penga de gente contando até o chato do Cavalca

Mais até pelo convivio do próprio fórum mesmo...

 

CINEMA & VIDEO

Espaço para falarmos sobre a sétima arte

 

Moviolavideo diz:

Você disse que tem o hábito de comprar DVD... O que tem comprado por último?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Comprei Taxi Dríver, que só fui assisti há 3 semanas atrás por aí haha...comprei As virgens suicidas que depois de muito procura achei aqui na minha cidade

Moviolavideo diz:

Que gênero cinematográfico você mais gosta?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Nem tem um específico, gosto d terror, ação, drama, comédia...

Moviolavideo diz:

Gostou de Taxi Driver?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ahan, eu nao sei explicar direito o porque mais viro direto um dos meus favoritos d todos os tempos assim...fico na minha cabeça depois, tanto que eu resolvi compra o dvd, e vendo esse filme que a gente entende como o De Niro ganho essa fama de "fodão" porque com esses filmes atuais que ele vem fazendo...

Moviolavideo diz:

Que critérios você utiliza para escolher que filme assistir ou comprar?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Na hora de assistir vo dsd o q me interessa até pelo diretor,ator, trailer, comentários e assim adiante, é um conjunto de coisas.

Moviolavideo diz:

5 filmes inesquecíveis...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Era uma vez na américa, Halloween, Taxi Driver ( recente assim mesmo ),As virgens suicidas e Clube da luta...

Moviolavideo diz:

5 diretores imprescindíveis...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Martin Scorcese, John Carpenter, David Fincher, Michael Mann e A Coppola ( ainda nao vi a maioria dos filmes do pai dela *vergonha*)

Moviolavideo diz:

5 atores de talento...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Vo mistura uns mais atuais junto... Jack Nicholson, Al pacino, Robert De Niro, Joaquin Phoenix e Edward Norton

Moviolavideo diz:

5 atrizes memoráveis...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Vo pega umas mais atuais tbm... Naomy Watts, Nicole Kidman, Jodie Foster, Jennifer Connelly e das mais novas ainda a Natalie Portman

Moviolavideo diz:

Um personagem marcante da sétima arte...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Hum....Norman Bates...

Moviolavideo diz:

(Este é foda!)

Uma cena marcante...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Praticamente todo o clímax de "O Exorcista", eu vi quando era pequeno...

Moviolavideo diz:

Um filme que costuma rever e porque...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Closer...talvez porque seja cru, real o suficiente pra me faze repensa

Moviolavideo diz:

Um filme que todo mundo gostou,  mas você achou a maior "bomba"...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Todo mundo que eu conheço pessoalmente = Jogos Mortais 2...ou senão Crash, mas esse só achei superestimado demais mesmo

Moviolavideo diz:

Um filme que todo mundo achou a maior "bomba" mas você gostou...

Moviolavideo diz:

Putz! Casa de Cera é muito ruim hahaha e Água Negra a refilmagem, fala sério hahahaa

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

hahaha faze o q,  tu q falo todo mundo acho bomba mas eu gostei ué

Casa de cera porque eu nada contra tenho esse tipo de filme Slasher assim, bem acéfalo mesmo mas deu pra  diverti...

Moviolavideo diz:

Que história você gostaria de ver na grande tela?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Humm...não tenho idéia haha, mas tem um livro chamado "A Million Little Pieces" que a premissa parece se interessante,eu não li mas acho que daria um bom filme...

Moviolavideo diz:

E o cinema nacional? O que tem visto?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Pouca coisa, eu dei uma desligada do cinema nacional, assistia tudo pela época de 2003/2004 mas deixei um pouco de lado depois de Olga e outras coisas do tipo...Pra cada O Homem que copiava aparece 5 "E se fosse você" ou algo assim

pra cada um*

Moviolavideo diz:

Mas o cinema americano produz muito mais porcaria e mesmo assim você continua assistindo... Não seria um pouco de preconceito com o cinema brasileiro?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

É...talvez, é aquele pré-conceito bem comum em relação ao cinema nacional, mas diz isso pras locadoras daqui que só compram coisas da "globo filmes"

Moviolavideo diz:

Aliás, outro preconceito, não?

Você diz "Globo filmes" de uma forma pejorativa...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ah sim, não gosto mesmo, já insisti e insisti, tem algumas savas exceções mas enfim

Moviolavideo diz:

Você costuma assistir filmes de outras nacionalidades, além do que é produzido por Hollywood?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ahan, quando compram aqui eu assisto sim, e até gosto

Moviolavideo diz:

O que assistiu por último fora do circuito americano?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Eu adorei Pra Sempre Lillya que eu vi ha pouco tempo (acho que é russo), e peguei ontem um britanico chamado My summer of love, não tive tempo de ve ainda...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Edukators é legalzinho também, se bem que achei algumas coisas forçadas

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JOGO RÁPIDO<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Último bloco do programa

 

Moviolavideo diz:

Qual o último livro que você leu?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Concerto Campestre...pro vestibular

Moviolavideo diz:

Ter uma mãe bibliotecária facilita a leitura ou você só lê mesmo por obrigação?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não puxei muito a minha mae nisso, mas não leio só por obrigação não, de vez em quando eu pego algum aqui em casa que é cheio e leio...

Moviolavideo diz:

Qual o livro mais emocionante que você já leu e porque...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Humm..eu gostei bastante de Um certo Capitão Rodrigo quando eu li,marco mais

Acho que me identifiquei com a linha de narrativa, o final...

Moviolavideo diz:

O que você assiste de interessante na TV brasileira?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Quase nada, ultimamente nem tenho visto muita tv...Mas mais algum jornal mesmo, sem ser desses sensacionalistas...

Sensacionalistas que eu digo são Os do Datena e esse povo das 6 da tard.;...

Moviolavideo diz:

O que você diria ao Lula neste segundo mandato?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Muito, mas muito mais atenção. E dedicação também, sem se apoiar na tal "humildade de gente do povo" dele

Moviolavideo diz:

Uma frase marcante...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Vo pega o Are You talking to me do Taxi driver então, é a que fica mais na minha memória agora

Moviolavideo diz:

Uma declaração final aos usuários do fórum Cinema em Cena...

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Vixxe...só pra dizer que por mais que a entrevista tenha ficado chata até porque nem falei nada interessante queria dize que fiz de mais boa intenção até porque gostei/gosto do que todo mundo vem compartilhando tãobem até agora, numa idéia hiper bem realizada que é o Pinga Fogo. Bom, tamo aí pra qualquer coisa que precisa, brigado Moviola mais uma vez por te dado a oportunidade e por te

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

me aguentado todo esse tempo falando bobagem haha

Moviolavideo diz:

Bem capaz! hahaha

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

haha cabo ja ? e nao é q só nisso ja passaram mais d 3 horas ?

Moviolavideo diz:

Obrigado pela entrevista e boa noite!

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

pra ti tbm ;D, bom finados hehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ÍNDICE COMPLETO DO PROGRAMA DE ENTREVISTAS PINGA-FOGO<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Para você ler na íntegra as entrevistas já publicadas do programa de entrevistas Pinga-Fogo veja abaixo o índice atualizado:

1º.TEMPORADA

1º. TEMPORADA

1º. TEMPORADA

 

Convidado

Página da Entrevista

Página dos “Bastidores”

Lara Jolie

1

4

Aquiles

1

4

Abelha

1

4

Dook

1

4

Ártemis

2

4

Lordsheke

2

4

Penélope

2

4

Enxak

2

5

FëAnAro_1000

2

5

Jack-Bauer

3

5

Sith

3

5

Ethan Hunt

3

5

Bruno Carvalho

3

5

Bart Scary

4

5

Thiago Lúcio

4

5

Serge Hall

4

5

2º. TEMPORADA

 

2º. TEMPORADA

2º. TEMPORADA

Convidado

Página da Entrevista

Página dos “bastidores”

Sunderhus

5

 

Folco Gamgee

5

 

Dook

6

 

Pablo Villaça

6

 

Mariane

6

 

Amfíbio

7

 

Beatrixx Kiddo

13

 

Dado

19

 

FeCamargo

21

 

JeFFs

23

 

Beckin Lohan

24

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há uma incoerência, o entrevistado é menor de idade então mesmo que ele tivesse coisa para falar sobre sexo ele não deveria dizer ou o Moviola não deveria publicar!06060606

Brincadeira, sei que o caso dele é diferente do da Mariana060606

 

 

No geral a entrevista foi boa, e decobri quem é o moderador mais passivo do fórum!

 
Link to comment
Share on other sites

Há uma incoerência' date=' o entrevistado é menor de idade então mesmo que ele tivesse coisa para falar sobre sexo ele não deveria dizer ou o Moviola não deveria publicar!06060606

Brincadeira, sei que o caso dele é diferente do da Mariana060606

 

 

No geral a entrevista foi boa, e decobri quem é o moderador mais passivo do fórum!

 
[/quote']

 

Mas como assim ? 1106

 

A entrevista fico toda estranha, nao falei nada com nada, não queria passa uma impressão de "adolescente chato" mas enfim, agora foi 06

 

ps : Veras, pensou que eu tinha quantos anos ? Isso de acha que eu so mais velho é bom ou ruin ? deve ser a segunda 06
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...