Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

  • Members
Pronto Moviola...mas era tão mais fácil ter pedido pra um de nós ou senão tu mesmo ir e mudar as tuas configurações de volta pro normal...

 

Deixei assim' date=' não sei se tu prefere centralizado..01
[/quote']

 

Obrigado, Beckin. Eu tinha mandado uma MP pro Bruno e ele fez a gentileza de arrumar pra mim. Ou foi você? Mas enfim... sou zero à esquerda neste negócio 06.

 

Mas que ficaria melhor centralizadinho, isto ficaria, hé 0603
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da entrevista do Dado, bem tranquila...ele parece ser um cara gente fina e inteligente, fora a parte em que ele cita que acha que o Bart entende de cinema...06

 

Pô, ele bem que poderia relatar mais detalhadamente esse episódio com o Cindy Crawford, hein? Como assim a mulher elogiou ele, do nada???0906

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parace que todos os convidados do Programa-Pinga-Fogo resolveram combinar entre sí para não comparecerem nas datas agendadas para as entrevistas.

 

A continuar assim, na próxima sexta-feira não teremos Pinga-Fogo!

 

Quero dizer que eu sempre estou à postos nas datas agendadas. Não vai ser por falta do apresentador!!!!

 

0404040404
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Moviola, fiquei muito sensibilizada com a sua forma  de falar da atriz Liv Ulmann... E quero retificar as minhas 5 atrizes melhores de todos os tempos., ateh porque eu estava muito alta quando  fiz aquela minha entrevista. As 5 vao ai.

 

Bette Davis por A Malvada e Baby Jane

Jessica Lange por Frances e Music Box

Maggie Smith por Primavera de uma solteirona e Paixao Solitaria

Liv Ulmann por Persona e Sonata de Outono

Isabelle Huppert por Professora de Piano e Mulheres Diabolicas
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Moviola' date=' fiquei muito sensibilizada com a sua forma  de falar da atriz Liv Ulmann... E quero retificar as minhas 5 atrizes melhores de todos os tempos., ateh porque eu estava muito alta quando  fiz aquela minha entrevista. As 5 vao ai.

 

Bette Davis por A Malvada e Baby Jane

Jessica Lange por Frances e Music Box

Maggie Smith por Primavera de uma solteirona e Paixao Solitaria

Liv Ulmann por Persona e Sonata de Outono

Isabelle Huppert por Professora de Piano e Mulheres Diabolicas
[/quote']

1010
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo...aliás, Liv Ullman em TUDO que fez com o Bergman. Alguém aqui já assistiu a primeira cena de A HORA DO LOBO? Ou a expressão de Ullman ao receber a notícia de que o marido tinha uma amante iria deixá-la, em CENAS DE UM CASAMENTO?

Putzzzz...aquilo que é uma atriz inacreditável!!!! 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei da entrevista do Dado' date=' bem tranquila...ele parece ser um cara gente fina e inteligente, fora a parte em que ele cita que acha que o Bart entende de cinema...06

Pô, ele bem que poderia relatar mais detalhadamente esse episódio com o Cindy Crawford, hein? Como assim a mulher elogiou ele, do nada???0906
[/quote']

 

Obrigado a você Thico e à todos que gostaram,e aos que não gostaram também,afinal eu prefiro que não gostem da entrevista do que ter que levar dedo na bunda prá ser polêmico 06.

 

A história mais detalhada é a seguinte Thico:

 

Como eu falei na entrevista,dirijo com meu pai uma Operdadora de Turismo e faz parte da nossas obrigações o auxílio a (quase) todos os aspectos das viagens de nossos clientes.Neste dia específicamente eu estava na área VIP do aeroporto de Miami auxiliando uns clientes que embarcariam na 1ª classe de volta para São Paulo.Minhas idas e vindas na busca de soluções chamou a atenção dela ( a Cindy...),que estando na área VIP e talvez achando que eu era do aeroporto ou da Cia aérea que ela iria utilizar,veio até mim (quase caí de costas) e perguntou se eu poderia resolver um "probleminha" prá ela.Infelizmente eu não podia resolver,indiquei a pessoa correta e quando ela se despediu,passou a mão no meu braço (até hoje não tomo banho...06),deu uma piscadinha matadora e disse: "Obrigada gatinho"!!!!

 

Detalhes: ela estava sózinha no embarque,é de fato lindíssima e foi muito simpática e educada,longe de ser entojada ou algo parecido.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...