Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Há uma incoerência' date=' o entrevistado é menor de idade então mesmo que ele tivesse coisa para falar sobre sexo ele não deveria dizer ou o Moviola não deveria publicar!06060606

Brincadeira, sei que o caso dele é diferente do da Mariana060606

 

 

No geral a entrevista foi boa, e decobri quem é o moderador mais passivo do fórum!

 
[/quote']

 

Mas como assim ? 1106

 

A entrevista fico toda estranha, nao falei nada com nada, não queria passa uma impressão de "adolescente chato" mas enfim, agora foi 06

 

ps : Veras, pensou que eu tinha quantos anos ? Isso de acha que eu so mais velho é bom ou ruin ? deve ser a segunda 06

 

não sei se é boa ou ruim...

acho que por nunca ter entrado numa conversa com vc, o tomei por alguém mais velhos.. de uns 25-28 talvez...

 

mas aí, vendo vc falar de vestibular... rsrs

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Há uma incoerência' date=' o entrevistado é menor de idade então mesmo que ele tivesse coisa para falar sobre sexo ele não deveria dizer ou o Moviola não deveria publicar!06060606

Brincadeira, sei que o caso dele é diferente do da Mariana060606

 

 

No geral a entrevista foi boa, e decobri quem é o moderador mais passivo do fórum!

 
[/quote']

 

Mas como assim ? 1106

 

 

 

É  o fato de você não tomar frente de algumas discussões, você ser um mod que sempre fica na sua.

Você é o mod com menos voz ATIVA aqui dentro!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Posso garantir a você que o programa Pinga-Fogo não sofre nenhuma espécie de edição. Edivente que as conversas anteriores e posteriores à entrevista não são gravados. Quanto ao resto' date=' tudo é publicado. [/quote']

 

Mas Movio, isso aqui ficou estranho:

 

O que "não" rolaria de jeito nenhum numa relação sexual?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Sei lá, nao tenho muita experiencia ainda hehe

Fio-terra haha

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Conhecida ? hum.... Eu sempre penso bastante na Adriana Lima , principalmente numas fotos lá...

Moviolavideo diz:

Você leva as tais revistas para o banheiro?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não, até pq nem tenho haha, eu tenho vergonha d i compra

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Posso garantir a você que o programa Pinga-Fogo não sofre nenhuma espécie de edição. Edivente que as conversas anteriores e posteriores à entrevista não são gravados. Quanto ao resto' date=' tudo é publicado. [/quote']

 

Mas Movio, isso aqui ficou estranho:

 

O que "não" rolaria de jeito nenhum numa relação sexual?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Sei lá, nao tenho muita experiencia ainda hehe

Fio-terra haha

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Conhecida ? hum.... Eu sempre penso bastante na Adriana Lima , principalmente numas fotos lá...

Moviolavideo diz:

Você leva as tais revistas para o banheiro?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Não, até pq nem tenho haha, eu tenho vergonha d i compra

 

06

Eu estou falando que esse velho é tarado!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora que percebi: foi falha na hora de transportar para o fórum:

 

Segue abaixo o trecho que acabou não saindo...

 

Moviolavideo diz:<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Quem é sua musa inspiradora na hora do 5x1?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Conhecida ? hum.... Eu sempre penso bastante na Adriana Lima , principalmente numas fotos lá...

Link to comment
Share on other sites

Há uma incoerência' date=' o entrevistado é menor de idade então mesmo que ele tivesse coisa para falar sobre sexo ele não deveria dizer ou o Moviola não deveria publicar!06060606

Brincadeira, sei que o caso dele é diferente do da Mariana060606

 

 

No geral a entrevista foi boa, e decobri quem é o moderador mais passivo do fórum!

 
[/quote']

 

Mas como assim ? 1106

 

 

 

É  o fato de você não tomar frente de algumas discussões, você ser um mod que sempre fica na sua.

Você é o mod com menos voz ATIVA aqui dentro!

 

 

 

Ah sim entendi, tava só brincando hehe

 

I eu que ainda acha que ele era mulher?0809

Também achei que o Movi não ia fazer o "Entre Quatro Paredes ".

Foi bom a entrevista.

Nada de revelador mais foi bom para conhecer(descobri que era homem) o Beckin05

 

 

Mais um ? Vo te que usa uma plaquinha daqui a poko 06

Valew Rafal 02

 

ps : Fico muito estranho sem aquilo que não saiu Movi 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ler a entrevista do Beckin, e pô, o cara é praticamente o que eu imaginava dele, gente boa, na dele e tal... Muito boa antrevista. Bem leve, não cansa de ler. Tem umas que tu lê um pouco e já pula umas 15 perguntas...hehe. Tem um pessoal aqui que gosta de escrever. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Moviolavideo diz:

Que usuário do fórum você gostaria de conhecer pessoalmente?

Beckin Lohan   ( Diego) diz:

Ha...sei

lá, eu nao converso com muita gent do fórum fora...mas os meus colegas

d moderação, a Mariane, Luthien, uns tipo o

Tensor,Fernando,Felipe,Sandro e a Lara,Terminator,Jack Bauer, Scarlet e

mais uma penga de gente contando até o chato do Cavalca

Mais até pelo convivio do próprio fórum mesmo...

 

 

Ei...0606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

boa a entrevista... deu pra conhecer bem o beckin, que parece ser gente fina... ele não teve nenhuma revelação bombástica, mas a entrevista foi ótima no quesito "a pessoa por trás do usuário". mto bom...

só achei meio estranho o moviola publicar o 'entre quatro paredes' nessa e não publicar na da mariane... 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

boa a entrevista... deu pra conhecer bem o beckin' date=' que parece ser gente fina... ele não teve nenhuma revelação bombástica, mas a entrevista foi ótima no quesito "a pessoa por trás do usuário". mto bom...

só achei meio estranho o moviola publicar o 'entre quatro paredes' nessa e não publicar na da mariane... 17
[/quote']

 

Ele afinou em perguntar pra Mariane06 acho que o maximo que poderia ter por parte dela para com o movio seria ''isso não te interessa velho brocha''
Link to comment
Share on other sites

Prometo que não venho mais floodar aqui depois desse post 06

 

Valeu Tensor e Rubysun 02, queria que o Movi entrevistasse vcs algum dia tbm, seria interessante "conhecer" os dois, mesmo já achando ambos bem gente boa por convivência do fórum mesmo...

 

eu não escrevo muito por preguiça mesmo, e Cavalca, tu é chato mas gente fina, não sei se deu pra entender 0306
Link to comment
Share on other sites

Adorei a entrevista, Beckin. Aliás, dado o grau de sua maturidade você não parece ter 17 anos de jeito nenhum.

Sua responsabilidade em um fórum tão grande como moderador é grande e está na cara que a escolha foi absolutamente correta na época e é agora. Você é um dos melhores moderadores e um dos usuários mais legais do fórum. Você e Moviola mostram que não há necessidade de  pontos polêmicos ou bombásticos para termos uma grande entrevista.

Parabéns!!!! 01

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...