Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Decisão do Jack Bauer:

 

 

    Mas de jeito nenhum' date=' temos um contrato a seguir, e o Tensor não pode quebrá-lo...senão deixar a entrevista do Pinga-Fogo ser exibida, sinto muito meu amigo, vai perder os balangandãs do Pablo e vou considerar o Alexei o vencedor.

 

[/quote']
Jailcante2007-05-08 00:20:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Decisão que eu aceito e acho muito justa.

 

Meu Deus.. Tensor, o que tu disse nessa entrevista de tão grave?09

 

Vai deixar tudo assim mesmo?17

 

Sem falar que teve um monte de gente que acompanhou ao vivo, então o negócio vai acabar vazando de um jeito ou de outro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ÍNDICE COMPLETO DO PROGRAMA DE ENTREVISTAS PINGA-FOGO<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Para você ler na íntegra as entrevistas já publicadas do Programa de Entrevistas Pinga-Fogo veja abaixo o índice atualizado:

 

 

 

1º.TEMPORADA

1º. TEMPORADA

Convidado

Página da Entrevista

Lara Jolie

1

Aquiles

1

Abelha

1

Dook

1

Ártemis

2

Lordsheke

2

Penélope

2

Enxak

2

FëAnAro_1000

2

Jack-Bauer

3

Sith

3

Ethan Hunt

3

Bruno Carvalho

3

Bart Scary

4

Thiago Lúcio

4

Serge Hall

4

2º. TEMPORADA

 

2º. TEMPORADA

Convidado

Página da Entrevista

Sunderhus

5

Folco Gamgee

5

Dook

6

Pablo Villaça

6

Mariane

6

Amfíbio

7

Beatrixx Kiddo

13

Dado

19

FeCamargo

21

JeFFs

23

Beckin Lohan

24

Forasteiro

26

 

Estamos em negociação com uma usuária que está disposta a pingar fogo pelo fórum, literalmente!

 

A  "Dama Liberal" vai soltar o verbo e escandalizar os moralistas de plantão.

 

Aguardem!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Movio, não sei se tu ainda vai querer cara, mas tu pode sim publicar a entrevista sem cortes. o "problema" que tu sabe bem qual era, já não existe mais. Não quero te fazer de idiota: publica, não publica, publica... Se tu ainda estiver disposto a publicar, eu iria adorar. Tu sabe muito bem que eu sempre quis isso. Desculpa o Incomodo de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Movio' date=' não sei se tu ainda vai querer cara, mas tu pode sim publicar a entrevista sem cortes. o "problema" que tu sabe bem qual era, já não existe mais. Não quero te fazer de idiota: publica, não publica, publica... Se tu ainda estiver disposto a publicar, eu iria adorar. Tu sabe muito bem que eu sempre quis isso. Desculpa o Incomodo de novo.[/quote']

 

Porra,Tensor! 1106
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Movio' date=' não sei se tu ainda vai querer cara, mas tu pode sim publicar a entrevista sem cortes. o "problema" que tu sabe bem qual era, já não existe mais. Não quero te fazer de idiota: publica, não publica, publica... Se tu ainda estiver disposto a publicar, eu iria adorar. Tu sabe muito bem que eu sempre quis isso. Desculpa o Incomodo de novo.[/quote']

 

Porra,Tensor! 1106

 

Porra,Tensor! 1106 2!

 

Ou autoriza ou desautoriza. O Moviola só vai publicar se você deixar. E é você que tem que querer. Se quiser, deixar publicar, senão esquece e vamos pra frente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

MP mandada, entrevista vai ser publicada daqui a pouco, desculpem por tudo, eu ainda sou o vencedor do BBB, Pablo os balangandãs vão pra mim, ok? Ah, e eu ainda quero aquele DVD de Stalker e ou Violência Gratuita que eu havia te pedido. 05

 

Bom, então é isso, não tem ABSOLUTAMENTE nada demais na entrevista que meros mortais como vcs poderiam achar escandaloso. O verdadeiro mistério está nas entrelinhas 19 (uma pessoa deve querer me matar agora).

 

E EU NUNCA QUIS DEIXAR DE PUBLICA-LA. Mas eu também não posso explicar o por que disso tudo. E ShyCold, tu não sabia de nada não. 06

 

Então é isso, fui.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
MP mandada' date=' entrevista vai ser publicada daqui a pouco, desculpem por tudo, eu ainda sou o vencedor do BBB, Pablo os balangandãs vão pra mim, ok? Ah, e eu ainda quero aquele DVD de Stalker e ou Violência Gratuita que eu havia te pedido. 05

 

Bom, então é isso, não tem ABSOLUTAMENTE nada demais na entrevista que meros mortais como vcs poderiam achar escandaloso. O verdadeiro mistério está nas entrelinhas 19 (uma pessoa deve querer me matar agora).

 

E EU NUNCA QUIS DEIXAR DE PUBLICA-LA. Mas eu também não posso explicar o por que disso tudo. E ShyCold, tu não sabia de nada não. 06

 

Então é isso, fui.

 

 
[/quote']

 

 

Ok. Entendemos. Você não queria que não fosse publicado, só estava fazendo cu doce mesmo...06

 

Bem, Moviola coloca a bagaça aí!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

MP mandada' date=' entrevista vai ser publicada daqui a pouco, desculpem por tudo, eu ainda sou o vencedor do BBB, Pablo os balangandãs vão pra mim, ok? Ah, e eu ainda quero aquele DVD de Stalker e ou Violência Gratuita que eu havia te pedido. 05

 

Bom, então é isso, não tem ABSOLUTAMENTE nada demais na entrevista que meros mortais como vcs poderiam achar escandaloso. O verdadeiro mistério está nas entrelinhas 19 (uma pessoa deve querer me matar agora).

 

E EU NUNCA QUIS DEIXAR DE PUBLICA-LA. Mas eu também não posso explicar o por que disso tudo. E ShyCold, tu não sabia de nada não. 06

 

Então é isso, fui.

 

 
[/quote']

 

Eu sei mais do que você pensa, Tensão.060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PROGRAMA PINGA-FOGO<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

    IDENTIFICAÇÃO

jessewn9.jpg

Nome: Thiago Duarte

Idade: 20 Anos

Reside em: Porto Alegre, RS.

Ocupação: Estudante

Estado Civil: Solteiro (mas apaixonado)

 

 

 

RAIO X

Uma oportunidade de conhecermos melhor o usuário do fórum Cinema em Cena.

 

moviolavideo diz:

É um prazer receber neste programa o grande campeão do BBB CeC 2007 o jovem Tensor. Parabéns pelo título, meu amigo! Aproveito ainda para dar os parabéns aos organizadores do game pela forma competente como o BBB CeC foi conduzido e pela boa audiência alcançada.

Não podemos é claro deixar de dar os parabéns também aos demais participantes do jogo que souberam valorizar o programa.

Gostaria também de agradecer a presença ilustre de Jack_Bauer e  Shycould  responsáveis pelo BBB CeC. Estão presentes ainda, como convidados do entrevistado,  Kikas e Maria Shy.

Boa Noite a todos!

Tensor diz:

valeu, movio! o prazer é meu!

tá, mas quem venceu foi eu...hehe

e a maria shy, que ta aqui no fone comigo, né amorzinho?

ela disse: "é"

ShyCold 

Boa noite, Movio. eu que agradeço!

Kikas diz:

eu to aqui

boa noite

Tensor diz:

espero que seja boa mesmo...hehe

Kikas diz:

a noite esta bela; pelo menos por aqui

Jack_Bauer diz:

boa noite, Moviola...vlw pelos agradecimentos...e todos aqui ansiosos pela volta do pinga-fogo!

moviolavideo diz:

Para quem não acompanhou o game, nada mais natural que começarmos conhecendo melhor o grande campeão do BBB CeC. Diga seu nome verdadeiro, idade, onde mora, estado civil, profissão e o que faz da vida quando não está conectado no fórum CeC.

Tensor diz:

vamos lá: Me chamo Thiago Duarte, tenho 20 anos, moro em Porto Alegre, no RS. Sou solteiro (não que eu queira..hahaha). e atualmente estou fazendo um curso para fazer o vestibular no meio do ano (antes disso estava trabalhando na firma do meu pai).

quando não estou no fórum fico ouvindo música, vendo filmes, jogo sinuca, falo com meu amorzinho pelo fone e etc...

 

moviolavideo diz:

Qual sua lembrança de infância mais remota?

Tensor diz:

vamos ver...

acho que quando eu tinha uns 3 ou 4 anos, que eu escorreguei em um tapete na minha casa e bati com a cabeça no trinque da porta

acho que é isso

moviolavideo diz:

Como é seu relacionamento familiar? Existiu a famosa fase de "Conflitos de Gerações"?

Tensor diz:

meu pai se separou da minha mãe quando eu ainda era bem pequeno, uns 5 anos, daí depois disso eu não tive MUITO contato com ele sempre foi mais eu e minha mãe, e nossa relação é excelente!

durante quase toda minha infancia ela teve que penar pra me sustentar, a gente passou por maus bocados. e agora que as coisas estão legais, eu só agradeço ela a tudo.

moviolavideo diz:

E Qual a participação de seu pai na sua educação. E você sentiu ou sente a falta dele?

Tensor diz:

na minha educação? muito pouco. como eu disse, depois da separação quem me educou e sustentou foi minha mãe, e confesso que não senti falta nenhuma dele.

mas hoje temos um relacionamento legal até fiquei dois anos trabalhando na firma dele, só parei pra me dedicar ao vestibular

moviolavideo diz:

Na escola você era considerado o CDF, o Desligado ou o Líder da Turma?

Tensor diz:

COM CERTEZA o desligado

sempre fui um aluno nota: 6

passava com as calças na mão..hehe

moviolavideo diz:

Você falou que passa boa parte do tempo ouvindo música... Qual sua trilha sonora?

Tensor diz:

bah, ouço muito U2, Rolling Stones, Beatles, Bruce Hornsby, Doors, Queen, Pink Floyd...

esse estilo de música

mas minha banda preferida é U2

moviolavideo diz:

Uma mania ou uma superstição que você tenha e que gostaria de não tê-la.

Tensor diz:

acho que a mais clichê delas, roer unhas...hehe

superstição não tenho nenhuma

ahhh! supersição eu tenho uma!

quando meu time joga, eu uso sempre a mesma camisa que meu tio me deu, quando o Grêmio venceu a libertadores de 95 tem o autografo do Dinho! Capitão do time!

nunca lavei! hehehe

moviolavideo diz:

Putz! deve ter um cheiro bem peculiar, pra não dizer uma catinga dos infernos ahahaha

Qual a mentira que você se arrependeu de ter contado?

Tensor diz:

putz, vamos ver

na 7º série, eu rodei por falta. Só que o problema é que eu esqueci de avisar minha mãe sobre isso...hehe daí eu me arrependi muito quando ela descobriu! hehe

moviolavideo diz:

Mas no boletim não constavam os atrasos? Ela não fiscalizava seu boletim e o Colégio não informava dos seus atrasos?

Tensor diz:

informava nada, era aqueles colégios diabo

e ela não fiscalizava por que nunca precisou disso ou pelo menos ela achava isso..hehe

moviolavideo diz:

Por outro lado, que verdade você falou que teria sido melhor ter mentido?

Tensor diz:

uma vez uma namorada minha perguntou se eu achava ela muito assanhada por usar saias curtas e uns decotões... daí eu disse que não queria falar, mas todos achavam que ela se vestia como uma prostituta..hehe

me arrependi

moviolavideo diz:

Um projeto para o futuro seria...

Tensor diz:

fazer faculdade de jornalismo ou audio visual, e me mudar para sampa

moviolavideo diz:

Porque mudar para São Paulo? O mercado jornalístico no Sul resume-se mesmo ao grupo RBS já saturado de apadrinhados e familiares?

Tensor diz:

por que minha amadinha mora lá, ué..hehe

moviolavideo diz:

Ela não poderia mudar-se para Porto Alegre?

Tensor diz:

ela não gosta de clima frio

heheh

moviolavideo diz:

Bem, então você não vai poder beber uma Polar hahahahaha

Aquela propaganda da Polar é hilária hahaha

(PS > Para quem não é do Sul a propaganda conta que dois rapazes chegam num bar para azarar as minas e numa das mesas tem duas garotas conversando. Eles se aproximam e perguntam se podem sentar e de onde elas moram. Elas  respondem que moram em  São Paulo. Neste ponto a história avança rapidinho mostrando o namoro, a mudança dos garotos para são Paulo e finalmente o casamento. Lá eles enfrentam a garoa, o frio, o sol, o calor tudo num dia só; o engarrafamento maluco de sampa e finalmente chegam num bar para pedir uma “Polar” (Cerveja) e o atendente nunca ouviu falar em “Polar”!! Então a história retrocede em imagens rápidas para o passado até o momento inicial da história. E eles dizem para as meninas – Bem Capaz!! E se afastam da mesa... Na outra mesa tem outras duas meninas. Eles se aproximam e perguntam: - Vocês são do sul? Elas respondem que sim ai eles sentam na mesa e começam o namoro hahahaha. )

Tensor diz:

não tinha pensado nisso!

benzinho, nosso amor é impossível!

moviolavideo diz:

Eu lembrei de você naquela propaganda hahahahaha

Tensor diz:

hehe

minha mãe vive me dizendo isso também..hehehe

 

ENTRE QUATRO PAREDES

Aqui a coisa esquenta e perguntar não ofende...

 

Tensor diz:

finalmente, porra!

moviolavideo diz:

Qual sua orientação sexual?

Tensor diz:

eu tava quase dormindo aqui..hehe

hetero

moviolavideo diz:

Como foi sua primeira transa? Com que idade e como foi?

Tensor diz:

ahhhh, agora ficou bom!

bom, foi quando eu entrei pro segundo grau na verdade eu já queria bem antes, só que nos primeiro grau nenhuma menina queria dar, era um saco. quase que eu perdi em uma tia qualquer mas daí quando eu entrei no segundo grau... Ah, que maravilha! era um paraiso!

moviolavideo diz:

Foi com uma colega de classe?

Tensor diz:

ela não era da minha turma, estava uma avançada

putz, eu não lembro o nome dela

calma aí

era Camila

como foi? eu não tava nem aí de como seria, eu só queria fazer durar bastante! hehe

moviolavideo diz:

E Durou?

Tensor diz:

eu sabia que se sobrevivesse da primeira vez, daí tudo seria mais fácil...

tipo, eu queria gozar já com uns 4 ou 5 minutos... mas aguentei firme!

tipo, eu ficava rezando: "pelo menos uns 7, uns 7 tem que durar!"

moviolavideo diz:

Então sua primeira vez foi mais para "adquirir" experiência no assunto e poder dizer pra todo mundo depois que tinha perdido a virgindade, é isso?

Tensor diz:

exatamente isso..hehe

moviolavideo diz:

Então você concorda com a frase que "homens fazem sexo e mulheres fazem amor"?

Ou você mudou a perspectiva desde então?

Tensor diz:

concordava

por que hoje não sou mais assim

hoje sou um novo homem, encontrei Jesus!

heheh

agora só transo se for com amor, ou com um tesão muito forte

moviolavideo diz:

Entre quatro paredes vale tudo?

Tensor diz:

tudo, MENOS alguma coisa entrando na minha bunda! fio terra de jeito nenhum! o resto vale...

moviolavideo diz:

Sempre a dois ou sempre cabe mais um embaixo dos lençóis?

Tensor diz:

pergunta interessante, movio

hehe

tipo, esse "mais um" seria outra mulher, certo?

se sim... Sim!

hehehe

 

(Continua...)

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

moviolavideo diz:<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Ou outro homem!

Tensor diz:

porra, não!

outro homem não!

moviolavideo diz:

Ou quatro haha

Tensor diz:

também não curto

moviolavideo diz:

Porque você pode ter duas mulheres na cama e ela não pode ter dois homens no leito?

Tensor diz:

ué, se ela quiser ter dois homens que tenha, mas eu não vou ser um deles...hehe

moviolavideo diz:

Tens algum fetiche não realizado?

Tensor diz:

enfermeira, uhuuu!

acho que essa...hehe. mas é bem manjada e se fosse meu amorzinho então...

moviolavideo diz:

Você já brochou na hora "H"?

Tensor diz:

não

next

moviolavideo diz:

Você foi muito enfático na resposta que já quis pular pra outra... Qual o medo?

Tensor diz:

ué, tem como responder isso que não seja com um "sim" ou "não"?

comigo não aconteceu ainda (espero que nunca aconteça), mas por enquanto não

moviolavideo diz:

Tamanho é documento ou o que importa é o desempenho?

Tensor diz:

movio, eu não tenho problema com o tamanho, e meu desempenho de 1 a 10 é 11...hehehehehehhe

moviolavideo diz:

Quem disse?

Tensor diz:

tu não vai acreditar!

mas... heheheheheh

moviolavideo diz:

Autopromoção não vale hahahaha

Tensor diz:

te garanto que não tem nada de auto, até por que eu não sou tão criativo assim nas respostas...hehe

moviolavideo diz:

Que lugar você gostaria de transar, mas ainda não teve coragem?

Tensor diz:

eu gostaria de transar na cama do meu amorzinho, só que não é coragem que me falta...hehe

mas bom, deixa eu ver...

eu nunca transei no mato!

sempre foi no carro, motel, festas, em casa e etc...

deve ser legal, sei lá...hehe

moviolavideo diz:

O fórum é um bom lugar para fazer amizades e também é possível "Azarar"?

Tensor diz:

preciso responder? hehe

moviolavideo diz:

Claro!

Tensor diz:

sim, conheci muita gente legal nesse fórum que eu considero tanto quanto meus amigos aqui fora. enxak,, baur, foras, vc... e pra azarar... tem certeza que EU preciso responder essa?

Tensor diz:

hehe

moviolavideo diz:

O Jailcante mandou a seguinte pergunta>>>> Já é público e notório o seu relacionamento muito íntimo com a Maria Shy, umas das usuárias do Fórum. Para você até que ponto vale levar um relacionamento amoroso "virtual"? E nessas questões amorosas via internet como se pode passar essa barreira entre o real e o virtual?

Tensor diz:

vale levar se tu acha que pode dar algo mais, se essa pessoa te afeta de uma maneira boa

no nosso caso nós estamos deixando rolas, estamos apenas se curtindo

se acontecer ou não alguma coisa mais séria, pelo menos aproveitamos o tempo que tivemos

moviolavideo diz:

Como começou este relacionamento mais "íntimo"?

Tensor diz:

na verdade foi assim ela me mandou uma mp dizendo que gostava da maneira que interagia no fórum daí eu comecei a cantar ela por mp..hehe

era um domingo e por uma questão do destino, eu não sai no dia por que estava doente, e ela não viajou por que três pontes que ligavam a cidade dela foram destruidas devido a uma tempestade daí ficamos o fim de semana todo trocando mps

até que depois de muita insistência, eu consegui o msn dela

moviolavideo diz:

O que você considera importante para que um relacionamento possa ser duradouro?

Tensor diz:

respeito mutou, muito amor e muito sexo

moviolavideo diz:

Como você consegue conciliar a personalidade tímida da Maria Shy com a sua?

Tensor diz:

timida?

hahahahahahahahahhahahahahahha!

péra um pouquinho que te mais...

hahahahahahahahhahahahahahahahah!

to brincando, ela é um pouquinho timida sim

mas só no fórum ela precisa de um pouco de intimidade pra se soltar daí comigo é bem natural

moviolavideo diz:

Porque eu tenho a impressão que ela vai nos matar depois desta entrevista?

Tensor diz:

hehehe

já to ouvindo tudo aqui, movio

moviolavideo diz:

Fazendo o papel de advogado do diabo, qual sua verdadeira intenção para com esta guria?

Tensor diz:

leva-la para o altar, só isso hehehe

moviolavideo diz:

O que mudou em você depois do início deste relacionamento?

Sei que agora você é fã de poesias hahahaha

 

Tensor diz:

descobri que sou um cara extremamente ciumento cobro coisas dela que nunca cobrei de namorada nenhuma mas isso também é por que eu gosto dela de uma maneira que eu nunca gostado de nenhuma outra é, e agora gosto de poesias..hehe

eróticas..

moviolavideo diz:

Você não teme esta exposição do relacionamento de vocês no fórum?

Que este relacionamento tenha se tornado público...

Tensor diz:

sim, por isso que resolvemos (antes da entrevista, lógico), não expor mais nada no fórum

não queremos nos expor por que não sabemos o que pode acontecer, esse tipo de relação é muito complicada é que nem ela ta dizendo aqui no meu ouvido: "o que tiver que ser... será!"

olha que profundo isso, movio!

hehehe

moviolavideo diz:

Existem inúmeros casos de relacionamentos mais íntimos que iniciaram na Internet que acabaram no altar e outras que não acabaram bem... Como você analisa esta questão do anonimato e da distância já que "escrever" é uma coisa e "conversar" olho no olho é outra bem diferente...

Tensor diz:

bom, a gente já passou da parte de "escrever", por que agora apenas nos falamos

mas o fator "olho no olho" é importante tanto é que combinamos uma coisa se um dia nos encontrarmos no real, prometemos ficar um tempo sem falar nada um com o outro, até pra não correr o risco de ter aquele constrangimento natural, falta de assunto...

então se nos encontrassemos, apenas poderiamos nos tocas, beijas, abraçar e etc...

é uma tatica que pode ou não dar certo..hehe

moviolavideo diz:

Confesso que não entendi esta tática...

Tensor diz:

tipo: agarramento primeiro pra quebrar o gelo e conversa depois

moviolavideo diz:

E se ela descobrir que você tem mau hálito ou vice-versa ?

Tensor diz:

nesse questão do hálito, é muito provável que ambos descobririamos pequenos defeitos um do outro que não ficou a mostra nessa relação virtual  mas se o sentimento for forte e legitimo, supera fácil, fácil...

até por que um pouco da confiança seria perdida

moviolavideo diz:

Vocês não possuem Webcam?

Tensor diz:

nós mentimos coisas um pro outro no começo, até por que não pensamos que seria muito sério mas hoje acho que sei tudo dela e vice-versa

não temos webcam

moviolavideo diz:

A Kikas quer fazer uma pergunta...

Tensor diz:

pergunte...

Kikas diz:

Tiago qual o problema  dele transar com uma mulher e mais um homem, sendo que vcs podem fazer dp.

Tensor diz:

não teria como ter dp comigo junto por quie só por ter um cabeludo junto eu brocharia

moviolavideo diz:

Com a palavra a Kikas para outra pergunta

 

Kikas diz:

ta, vc broxaria com um homem, e  pq gosta de fazer sexo com duas mulheres?????

Tensor diz:

por que eu não brocharia com duas mulheres?

Tensor diz:

isso foi sério?

dããããããã~!

por que duas xavascas é muito melhor que uma!

Hehehehehehehe

 

 

CONECTADO NO CeC

Momento de falarmos sobre a atuação do entrevistado no Fórum Cinema em Cena

 

moviolavideo diz:

Qual a razão do seu nick e avatar?

Tensor diz:

o nick é por uma banda de rock que tinha aqui em porto alegre

o baterista se denominava Tensor, e apesar da banda ser uma merda, eu achei legal esse nome

já o avatar sempre foi do tarantino, que é meu idolo do cinema e pulp fiction sempre foi meu filme preferido até eu conhecer a Maria shy...

hehe

  moviolavideo diz:

Mas seu avatar atualmente é do filme Antes do Pôr-do-Sol, não?

Tensor diz:

por isso que eu disse "até conhecer a Maria shy..."

moviolavideo diz:

ah sim haha

Tensor diz:

eu insisti muito pra que ela visse esse filme comigo então combinamos de usar os avatares dos protagonistas deles coisa de bobinhos apaixonados

hehehe

moviolavideo diz:

(O Amor é lindo!)

Como você tomou conhecimento do fórum?

Tensor diz:

eu achei o site cinema em cena primeiro daí eu li a critica do pablo de gladiador, e fiquei uns 2 meses sem acessar por que achei a critica dele ridícula então mais tarde dei uma nova chance e li a de magnólia... e o cara mudou completamente no meu conceito daí eu ia escrever um comentário lá no final dela, e achei o link que dava pro fórum me cadastrei de brincadeira e to aqui eu acessava muito pouco a internet na época

moviolavideo diz:

Quais tópicos você participa com mais assiduidade?

Tensor diz:

eu participava muito do fórum de filmes em geral mas atualmente quase nem entro mais lá

fico mais no fórum da mãe joana e na área de esportes

moviolavideo diz:

Porque você não freqüenta mais o tópico de filmes?

Tensor diz:

eu frequentava bastanta, mas sei lá, enjoei mesmo eu ia sair do fórum há uns meses atrás

só to aí por que conheci a shy, daí agora viciei de novo..hehe

 

(Continua...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

moviolavideo diz:<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Você deixou de participar porque os comentários no fórum de cinema não estavam agradando ou você não assiste a muitos filmes que possa gerar bons argumentos para você?

Tensor diz:

cara, eu assisti uns 300 filmes ano passado

nesse se eu vi uns 30 é muito

eu realmente parei de ver filmes com a mesma frequencia de antes

moviolavideo diz:

Mas atualmente seu tempo de Internet é mais no msn do que propriamente o fórum não?

Tensor diz:

com certeza não posso dizer o tempo que passamos no msn, mas é bastante...hehe

moviolavideo diz:

Que discussão você participou no fórum CeC que mudou seu ponto de vista?

Tensor diz:

sobre filmes? rejeitados pelo diabo é um exemplo. eu achava o filme uma merda, daí depois de ler algumas explicações do scofa, revi o filme e ele subiu muito no meu conceito

fora a velha questão da subjetividade

uma vez o katsushiro abriu um tópico chamado "não chama de cinema que eu choro"

eu fui um dos unicos que fiquei do lado dele e fomos massacrados na discussão

hehe

moviolavideo diz:

Que assunto tratado no fórum você não agüenta mais ouvir falar?

Tensor diz:

justamente a subjetividade..hehe e quase todos do geral

moviolavideo diz:

Cite 5 tópicos imprescindíveis...

Tensor diz:

CMJ, Grêmio, O que vc anda vendo e comentando, bolão do bauer e o de poesias, pra eu postar pra minha amada...hehe

estão pedindo pra eu escrever o de sexo também

como pude esquecer!

hehe

moviolavideo diz:

Você tem criado novos tópicos? Qual foi o último tópico que você criou e como foi a receptividade?

Tensor diz:

acho que foi o dos tops por décadas

ah não, foi a CMJ!

hehe

moviolavideo diz:

Por falar nisso, tenho que postar minha lista dos anos 50 hhahaha

Tensor diz:

hoje seria o ultimo dia mas como eu esqueci também, então pode postar..hehe

moviolavideo diz:

Deixe pra amanhã... já está pronto é só publicar hahaha

Tensor diz:

sim, sim, pode postar

moviolavideo diz:

(Thanks...)

Muito se fala da CMJ uns contra outros a favor...

Tensor diz:

o que eu acho dela?

 

moviolavideo diz:

isto...

Tensor diz:

eu vejo como uma sala de bate papo comum, dessas que se tem aos montes na internet, pra falar qualquer merda... o diferencial, é que nessas salas não se encontram pessoas como o Enxak, Noonan, Foras e etc...

algumas das pessoas mais inteligentes que u já conheci e com um humor excepcional

então na soma de tudo isso, acho esse o tópico mais cult do fórum...hehe

sim, considero o melhor tópico do fórum

moviolavideo diz:

Porque você resolveu participar do BBB CeC?

Tensor diz:

o bauer me mandou uma mp pedindo pra eu participar por que a Fram tinha desistido

ele tava puto com ela, e disse que queria muito que eu participasse daí eu aceitei

mas eu vou falar uma coisa que ninguém sabe o bauer me pediu desde o começo pra entrar no jogo, e eu falei pra ele que não podia por que não tinha foto era mentira...hehe

na verdade eu não aceitei por que estava começando a paquerar a maria shy, então não queria deixar de postar nos tópicos dela, como o de Lost, o do BBB7 e etc...hehe

moviolavideo diz:

Mas foi no início do jogo ?

Tensor diz:

foi sim

eu entrei no meio do jogo

moviolavideo diz:

Qual era sua rotina diária como participante do BBB CeC?

Tensor diz:

era: "Fala", pescar a ana, mandar o sith se fuder e etc...

sinceramente? não sei como ganhei...hehe

ahhhh, sie sim! foi por causa da kikinha e do meu amorzinho!

moviolavideo diz:

Como assim?

Tensor diz:

não, a kikinha vivia fazendo campanha pra mim na CMJ e a maria shy ficava trocando favores com as pessoas pra conseguir votos pra mim, né minduim? hehehehehe

moviolavideo diz:

Qual sua estratégia no jogo? Você manipulava, via mp, alguns usuários ou as suas "amiguinhas" para beneficiar-se?

Tensor diz:

nada cara!

eu realmente não fiz nada

minha estratégia era dentro do jogo só e quanto ao lance da shy com o alexei, é que eu ameacei fazer uma greve de sexo se ela postasse o comentário lá

moviolavideo diz:

Que lance foi esse?

Tensor diz:

hehe, todo mundo já sabe

moviolavideo diz:

Eu não sei...

Tensor diz:

alguns usuarios que não estavam no jogo foram sorteados pelo shy e pelo bauer

daí nós tinhamos que escolher na prova do lider, alguns numeros que correspondiam a esses usuarios, e pro alexei caiu a maria shy daí ele tinha que fazer ela responder uma certa pergunta lá no tópico do bbb pra ele ser líder ela não postou por que queria que eu fosse lider

daí o pessoal achou que eu manipulei ela sendo que eu nem pedi nada

ela não postou por que não quis

moviolavideo diz:

A Sua entrada na metade do jogo não o ajudou de alguma forma?

Tensor diz:

quando eu cheiguei já tinha dois grupos formados

moviolavideo diz:

e...

Tensor diz:

então era natural que eles votassem contra os grupos adversários daí eu me manti neutro, pra não ser a opção iniciao de nenhum dos dois

Tensor diz:

nisso eu tive um certo favorecimento a kika e maria shy estão comendo salsicha com pimenta aqui. alguém avisa elas que já são mais de meia noite!

moviolavideo diz:

Qual foi a prova mais difícil de realizar e porque?

Tensor diz:

ah mais difícil foi essa mesmo que eu te falei ter que convencer 5 pessoas e depois o Pablo a postar no tópico do bbb

moviolavideo diz:

Qual a prova mais fácil?

Tensor diz:

a ultima, de alternativa!

eu não sabia nada e ganhei, imagina se eu  soubesse?

hehehe

moviolavideo diz:

O que consistia a prova?

Tensor diz:

era perguntas de coisas que aconteceram no bbb mas a maioria das perguntas eram de coisas que aconteceram antes da minha entrada no jogo então foi um milagre eu ter vencido...hehe

principalmente com o Alexei participando

moviolavideo diz:

Como foi enfrentar a Kah no paredão?

Tensor diz:

foi uma merda mas isso só aconteceu por que eu fui um cagão...hehe eu considerava a pipo a mais forte, então escolhi ir com a kah eu tava jogando muito no começo se fosse hoje teria escolhido a pipo pra ir comigo

moviolavideo diz:

Qual foi a estratégia que você usou já que não era permitido pedir votos ?

Tensor diz:

pedir pra que outros pedissem por mim...heheheh

brincadeira

moviolavideo diz:

O msn deve ter sido utilizado com ardor hahahaha

Tensor diz:

na verdade eu não tive estratégia pra fora da casa, só dentro

heheheh

Tensor diz:

o que eu queria fazer era o paredão do alexei contra o bat

moviolavideo diz:

E as "meninas" do Tensor devem ter trabalhado dobrado hahaha

Tensor diz:

hehehehe

mas foram bem recompensadas heheh

moviolavideo diz:

No início do game quem você acreditava que teria mais chances de ganhar e porque ele não ganhou?

Tensor diz:

a pipo

sei lá, por ser bozinha, meiguinha, nunca se meter em confusão... não ganhou por que na verdade o pessoal queria era ver o circo pegando fogo

moviolavideo diz:

Qual foi o maior "constrangimento" que você enfrentou na casa?

foi acharem que eu manipulei a shy não que eu me importe com esse status mas isso faria parecer que ela é uma pessoa manipulável, o que não é verdade na verdade é muito mais fácil ela me manipular do que o contrário hehe

moviolavideo diz:

A experiência de não postar em outros tópicos foi muito cruel?

Tensor diz:

nada, daí eu ficava no msn com meu amorzinho hehe

aquilo era um CMJ com menos ibope então pra mim foi tranquilo

moviolavideo diz:

Que experiência você adquiriu por ter participado no BBB CeC?

Tensor diz:

movio, eu to pensando a um tempão aqui... e na verdade eu não aprendi nada

hehehe mas foi muito bacana poder conhecer pessoas que eu não tinha muito contato

como o Alexei

moviolavideo diz:

Que sugestão você daria aos organizadores do Game para a próxima edição?

Tensor diz:

como critério principal na hora de escolher os candidatos, a disponibilidade de tempo

como são poucas pessoas, é importante que elas tenham bastante tempo pra se dedicar ao jogo senão fica um porre como em certa hora ficou

moviolavideo diz:

E que não tenham namoradas no fórum para não deixarem o sujeito babando no msn hahaha

Tensor diz:

com certeza! hehehe

moviolavideo diz:

Se a Maria Shy estivesse participando do Game...

Tensor diz:

ela ta puta contigo movio...hehe

moviolavideo diz:

Ela sabe que eu a adoro!

Tensor diz:

mas eu não sabia

que história é essa? hehe

moviolavideo diz:

Somos "apenas bons amigos" hahahaha

Mas diga... Como seria se a Maria Shy estivesse participando do game...

Tensor diz:

eu faria o possível pra proteger ela, por que ela é muito bobinha, submissa e etc...

hehehe

tá, ela ta brigando comigo agora hehe

 

 

(Continua...)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

moviolavideo diz:<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Outra pergunta do Jailcante >>>> Você poderia falar da sua experiência na Casa dos Artista CeC em 2005, comparando com sua breve (mas vitoriosa) participação no BBBCeC desse ano?

  Tensor diz:

eu tinha entrado no fórum a menos de 1 mês quando participei, não conhecia ninguém

e lá tinha usuarios veteranos como o amfibio, serge e etc... eu fiquei bem intimidado no começo, achei que não iria durar nada mas logo fiz amizade com o enxak, carioca, bauer... e a gente foi se protegendo e fazendo complo pra chegar na final nesse BBB eu já era considerado um veterano, já conhecia a mecanica do jogo então foi tudo muito mais fácil até por que quem acompanha o jogo era o pessoal da CMJ, bem o tópico que eu mais participo

 

A SÉTIMA ARTE

Momento de falarmos sobre cinema

 

moviolavideo diz:

Qual o último filme que você assistiu no cinema?

Tensor diz:

300

a bosta do 300

moviolavideo diz:

Porque você não gostou?

Tensor diz:

achei esteticamente maravilhoso

mas só

só mesmo

moviolavideo diz:

Que gênero cinematográfico você prefere?

Tensor diz:

hmmm, eu gosto de todos, mas os preferidos são drama / terror / suspense

moviolavideo diz:

Que critérios você utiliza para escolher o filme que vai assistir (tanto no cinema como em home video)?

Tensor diz:

comentário de pessoas do fórum que eu confio, como Fulgora, Foras e etc... diretor, ator...

não sou muito criterioso deu vontade eu alugo

moviolavideo diz:

Você costuma ler a crítica especializada?

Tensor diz:

muito raramente

leio as do pablo de vez enquando mas não gosto muito..hehe

só que a de cidade dos sonhos foi uma maravilhosa

moviolavideo diz:

Foi a que eu mais gostei também...

moviolavideo diz:

E a polêmica análise de 300?

Tensor diz:

não li e nem sei o que aconteceu

moviolavideo diz:

Gerou muita polêmica no fórum... Aliás este tópico é hilário hahaha

Tensor diz:

estava namorando a maria shy no msn, provavelmente hehe

moviolavideo diz:

Qual sua última aquisição em DVD?

Tensor diz:

faz tempo que eu não compro

a ultima foi De Olhos Bem Fechados

moviolavideo diz:

Cite 5 filmes inesquecíveis...

Tensor diz:

pode ser 6?

moviolavideo diz:

claro!

Tensor diz:

Pulp Fiction / Cães de Aluguel / Before Sunrise / Before Sunset / Violência Gratuita / Stalker

moviolavideo diz:

5 Atores de talento...

Tensor diz:

Bill Murray, Jack Nicholson, Robert De Niro (em outras épocas), Al Pacino e Johnny Depp

moviolavideo diz:

5 atrizes memoráveis...

Tensor diz:

Nicole Kidman, Judi Dench, Kate Bates, Maryl Streep e Kate Winslet

escrevi tudo errado..hehe

ops não é kate bates hahahaha

esqueci o nome dela é aquela que fez as confissões de schimited sabe?

porra, são 1 da manhã da um desconto, por favor!

hehehe

moviolavideo diz:

hahah

Kate Betes acho

moviolavideo diz:

5 diretores imprescindíveis para o cinema...

Tensor diz:

Quentin Tarantino, Richard Linklater, Stanley Kubrick, Martin Scorsese e Spielberg

estou descobrindo agora o Haneke e o Tarkovski

moviolavideo diz:

Um grande personagem da sétima arte...

Tensor diz:

O Travis, de Taxi Driver

moviolavideo diz:

Você prefere um grande vilão ou o bom mocinho?

Tensor diz:

geralmente os grandes vilões são mais interessantes

mas existem exceções, lógico ah, outro personagem inesquecivel pra mim: Mr.. Blonde, Cães de Aluguel

moviolavideo diz:

Que filme você costuma rever?

Tensor diz:

Os do Tarantino, Before Sunrise/Sunset, trilogia de volta para o Futuro, vários do Spielberg e Kubrick

ah, muitos eu adoro rever filmes

moviolavideo diz:

Eu também tenho este hábito hahaha

Que filme você gostaria de ver de mãos dadas no escurinho do cinema com a Maria Shy?

Tensor diz:

vale porno?

heheh, to brincando

moviolavideo diz:

Vale

Tensor diz:

gostaria de ver Before Sunrise e Sunset com ela

alem de Delta de Vênus! hehehe

moviolavideo diz:

Um filme que todo mundo gostou mas você achou a maior bomba...

Tensor diz:

um que eu não gostei muito foi o brokeback mountain

não achei bomba, mas acho extremamente superestimado

moviolavideo diz:

Um filme que todo mundo achou a maior bomba mas você adorou...

Tensor diz:

Ah, não sei se pode se enquadrar, mas:

TROPAS ESTELARES!!!!!!!!!!!

heheheh

moviolavideo diz:

Putz! este é foda hahaha

Tensor diz:

gosta mesmo, movio?

moviolavideo diz:

Não hahaha

Tensor diz:

Imaginei hehehe

moviolavideo diz:

Você costuma acompanhar as premiações do Oscar, Cannes, Palma de Ouro, etc...

Tensor diz:

só o Oscar

moviolavideo diz:

O que você achou do Oscar deste ano?

Tensor diz:

não pela seriedade da premiação, mas por que acho uma festa bonita

não gostei ignoram um dos melhores filmes da décadas em categorias que não poderiam

Filhos da Esperança

moviolavideo diz:

muito bom...

Tensor diz:

além de ser extremamente previsível

 

JOGO RÁPIDO

Último bloco do programa

 

moviolavideo diz:

Outra pergunta do Jailcante >>>>

Numa das batalhas do Cinefight, você optou por votar no Homem Aranha, em vez de votar na Noiva, cujo filme foi dirigido por um diretor que você admira muito atualmente, Quentin Tarantino. Na sua justificativa você revelou que o Homem Aranha era seu "herói de infância", enquanto a Noiva era sua "heroína de agora". Tensor, porque você, pelo menos nesse caso, optou por algo de sua infância e não por

algo atual? Você poderia montar um paralelo entre seu mundo de infância e seu mundo atual: Como era você antes, e como é você agora?

 

Tensor diz:

puta merda eu escolhi o aranha por que achei que ele ia tomar um coro daí quando vi que estava super disputado, fiquei até com remorso hehe

jail, tu é meu brother mas são 1:20 da manhã cara eu nem lembro o que eu jantei vou lembrar de quando era criança? hehe

putz, montar um paralelo essa hora seria cruel eu te mando por mp um dia então.,..hehe

moviolavideo diz:

O que você tem lido atualmente?

Tensor diz:

o 3º volume do saga the Dark Tower!!!!

já to prometendo pro Noonan á uma ano que vou ler esse livro

moviolavideo diz:

Cite 5 escritores fundamentais

Tensor diz:

putz movio, leio muito pouco

o meu univo fundamental é o Stephen King!

tá, não briga comigo! hehehe

moviolavideo diz:

Melhor que nada hahaha

Existe vida inteligente na TV Brasileira?

Tensor diz:

ah, tem muita merda

puta merda pensei que tava dormindo mas tem alguma coisa boa o futebol de domingo!

hehehe

brincadeira

moviolavideo diz:

Para um futuro jornalista, como você avalia a atuação da imprensa brasileira, especialmente a imprensa gaúcha?

Tensor diz:

para um possível futuro jornalista já que o audio-visual é minha maior paixão mas quanto a pergunta, acho a imprensa gaúcha muito mais imparcial, bem menos bairrista do que as dos demais estados, principalmente o de são Paulo temos alguns dos mais talentosos jornalistas aqui no Sul

moviolavideo diz:

Você é leitor de jornal e revistas?

Tensor diz:

jornal eu leio a Zero Hora, adoro as colunas David Coimbra, Klécio Santos, Ruy Carlos Osterman, Wianey Carlet e etc...

já revista eu lia (faz tempo que não leio mais), a Época

moviolavideo diz:

David Coimbra é show! É a única parte de esportes que eu leio...

Tensor diz:

a última Época que li foi a de fevereiro

ah, e leio revistas de músicas e games também..hehe

moviolavideo diz:

Que lugares você mostraria para Maria Shy em Porto Alegre?

Tensor diz:

primeiramente, meu quarto...hehe

mas falando sério...

gostaria de levar ela para conhecer a usina do gasômetro, caminhar no calçadão de Ipanema (eu moro a uma quadra dele), leva-la ao Iguatemi ou Praia de Belas pra ela conhecer o que é um Shopping de verdade... hehe, leva-la no parque do Marinha, na Ilha do Pavão....

nossa, gostaria de apresentar a cidade toda pra ela

 

(Continua...)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...