Jump to content
Forum Cinema em Cena

Programa Pinga-Fogo!


Moviolavídeo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tá' date=' me diz por que você acha isso, além de responder a pergunta lá em cima.

[/quote']

Não sou só eu quem acha isso, vide a entrevista do nacka. Eu já estive no seu lugar, ou quase isso. Só acho que essa fase já deveria ter passado. Mas tu é guri e eu e o nacka já estamos muito velhos e rabugentos. E eu poderia te dizer porque eu acho isso, mas eu já disse. Se não deu pra captar antes, não vai ser agora. Mas é tudo "culpa" da racionalização. De buscar o cinema e não deixá-lo te buscar. De criar metas (racinal) para alcançar algo que deve vir naturalmente e que é puramente sensorial. Mas sei lá, é só o que eu acho. Quem sou eu?

O exemplo foi no tópico das gostosas. Tu racionalizou algo obviamente instintivo. WTF?

Olha a mina do meu avatar. Boa atriz? Não. Miss Universo? Não. Mas eu queria abrir a gaveta e pegar esse sorriso todo dia. Não tem explicação lógica pra isso, não adianta tentar. Assim como não se explica ou se força gostar de filmes...

 

Do tópico eu já falei, Sapo, leia ali em cima.

 

Não, acho que não poderia me dizer ou teria dito agora.

 

Não enrola e me mostra de onde você tirou que eu a) racionalizo o cinema. B) crio metas pra atingir sei lá o que. c) forço gostar de filmes.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me causou grande estranheza o comentário sem quê e nem hora do Sr Nacka em sua “entrevista” direcionado a minha pessoa, mais estupefato ainda de seus asseclas e suas salvas de palmas e louvores, só faltou trombetas, tambores e tapete vermelho, já fui moderador, também durante cinco anos em um fórum e nunca destratei de forma gratuita sem quê nem hora qualquer usuário por mais que ele tivesse cometido alguma infração no fórum, confesso estar impressionado com tamanho comentário desagradável relacionado a minha pessoa, por eu não contribuir em nada com o fórum? Quem sabe quem vomita lorotas durante as madrugadas na casa da mãe joana por horas a fio madrugada a dentro inutilmente tenha algo mais a contribuir com o forum! Mas e daí, que não contribuo com o fórum em relação ao cinema? Que se Dane, Eu não me importo com isso!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

O fórum é livre para os usuários postarem comentários sobre o assunto que quiser e se sentir mais a vontade para discutir em suas diversas áreas, e o meu assunto preferido é esportes principalmente futebol, os amigos que fiz no tópico Bolão CEC de Futebol sabem que de alguma forma eu contribuo e dedico uma parte do meu tempo para ajudar no andamento do evento durante o inteiro que é brilhantemente organizado pelo Fabiano (Fapreve), se acesso o fórum como passatempo e sem compromisso (conforme citado na “entrevista”) é devido a ser um cidadão normal como outro qualquer que é casado igual a você Nacka, tem família igual a você Nacka, trabalha e estuda na Faculdade a noite igual a você Nacka, penso que tal comentário negativo sobre a minha participação no fórum foi extremamente desagradável, de mau gosto e fora de hora, e fiquei decepcionado mais ainda quando li logo no inicio que Vossa Senhoria Reside no Distrito Federal, ao qual também nasci a 33 anos e resido, nunca fui de participar e nem de entrar em polêmicas desnecessárias neste fórum, não quero e nem pretendo, não tenho tempo hábil para esse tipo de confronto virtual e não será a partir de agora que me prestarei a esse serviço tanto que nem sabia do que se tratava esse Tópico Pinga Fogo, infelizmente tive o desprazer de descobrir hoje a forma depreciativa a que trata os usuários (e ainda é aplaudido por isso), por fim, o intuito desta mensagem aqui é para demonstrar o quanto penso que foi equivocado (para não dizer outra coisa) em relação a minha pessoa, exceto claro para seus leais súditos para o qual esse comentário grosseiro passou despercebido (ou fingiram que passou) para não desagradar Vossa “Santidade”. Confesso que se há algo de bom em sua entrevista não tive estômago para ler por que o que li ao meu respeito como um ataque gratuito de um Moderador a um Usuário Comum já foi o suficiente para não perder tempo (mesmo que ocioso) lendo o “resto”.

Que Você “o entrevistado” e seus subservientes seguidores (moderadores ou não) continuem tornando o fórum tão “agradável” aos não cinéfilos que por opção não discutem a arte, continuem batendo palmas a sua Gestão e continuem tocando o enterro.

Portanto, deixe-me retornar para a área de esportes, pois lá ainda existe algum respeito e consideração para com este usuário.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não enrola e me mostra de onde você tirou que eu a) racionalizo o cinema. B) crio metas pra atingir sei lá o que. c) forço gostar de filmes.

 

 

 

a) Não quero e se você achar que não posso, não ligo.

 

B) Spaguetti bullcrap.

 

c) Spaguetti bullcrap.

 

 

 

E chega, porque não é minha meta discutir com você, pois esqueci meu top 5 de cinema iraniano.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Movio e Nacka, excelente entrevista!!! Parabéns à vocês dois! Gostei demais!!  Destaque para:

 

- Não sabia que o Eri já é quase cinquentão.

- Nem sonhava que ele é Mórmon e...

- ... muito menos que é... BISPO!!!?

 

 Só achei que ele poderia ter contado mais "causos" vivenciados aqui no fórum (imagino que tenham sido muitos...).

 

 * A quem interessar possa (Nacka? Scofa, talvez?? Soto?!):

 

 Pois é... Tô vivo! Andei meio sumido por uns tempos e apesar de estar com a carapuça de furão enfiada até o pescoço (tópico "Grandes Diretores") e não saber se minha falta será perdoada/relevada; eis que volto à essas paragens!!

 Em breve entrarei em contato por MP com os "mais chegados" aqui e explicarei meus motivos. Acreditem, eles existiram (tipo: senta que lá vem história...).

       

   
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Movio e Nacka' date=' excelente entrevista!!! Parabéns à vocês dois! Gostei demais!!  Destaque para:

 

- Não sabia que o Eri já é quase cinquentão.

- Nem sonhava que ele é Mórmon e...

- ... muito menos que é... BISPO!!!?

 

 Só achei que ele poderia ter contado mais "causos" vivenciados aqui no fórum (imagino que tenham sido muitos...).

 

 * A quem interessar possa (Nacka? Scofa, talvez?? Soto?!):

 

 Pois é... Tô vivo! Andei meio sumido por uns tempos e apesar de estar com a carapuça de furão enfiada até o pescoço (tópico "Grandes Diretores") e não saber se minha falta será perdoada/relevada; eis que volto à essas paragens!!

 Em breve entrarei em contato por MP com os "mais chegados" aqui e explicarei meus motivos. Acreditem, eles existiram (tipo: senta que lá vem história...).

       

   
[/quote']

 

limpa tuas mps q ja retornaram trocentas msgs q tinha proce..1106
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não enrola e me mostra de onde você tirou que eu a) racionalizo o cinema. B) crio metas pra atingir sei lá o que. c) forço gostar de filmes.



a) Não quero e se você achar que não posso' date=' não ligo.
B) Spaguetti bullcrap.
c) Spaguetti bullcrap.

E chega, porque não é minha meta discutir com você, pois esqueci meu top 5 de cinema iraniano.
[/quote']

 

Hehe, você é um idiota debaixo de um avatar, uma conta num fórum e 50kg de tom blasé que não consegue nem sustentar as merdas que diz. Da próxima vez, pense antes de falar ou vai passar vergonha de novo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Foras enche com os italianos, o Amfibio consegue ser pior algumas vezes. Seus comentários rápidos sobre filmes são bons, mas a sua argumentação sempre de que "oh, filmes são para serem sentidos", "veja Magnólia por exemplo que eu adoro" e o blá-blá neste sentido, praticamente desprezando qualquer comentário contrário que tenha uma fachada mais séria são chatinhos à beça; convenhamos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehe' date=' você é um idiota debaixo de um avatar, uma conta num fórum e 50kg de tom blasé que não consegue nem sustentar as merdas que diz. Da próxima vez, pense antes de falar ou vai passar vergonha de novo.[/quote']

 

 

 

Eu sou uma conta num fórum? Engraçado, não fui eu que passei de imbecil genuíno para pretenso intelectual. Sempre fui esse cretino que sou hoje. E claro que eu me escondo num avatar, pois eu tenho medo de valentões como você.06.gif

 

 

 

E meu argumento sobre você é tão óbvio que eu posso até desenhar pra ti:

 

 

 

O

 

/|\ <- Moleque da CMJ

 

/ \

 

___________

 

O CINÉFILO

 

-----------

 

O

 

/|\ <- Spaguetti Crap

 

/ \

 

 

 

 

 

 

 

   Perucatorta2009-02-07 09:12:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Foras enche com os italianos' date=' o Amfibio consegue ser pior algumas vezes. Seus comentários rápidos sobre filmes são bons, mas a sua argumentação sempre de que "oh, filmes são para serem sentidos", "veja Magnólia por exemplo que eu adoro" e o blá-blá neste sentido, praticamente desprezando qualquer comentário contrário que tenha uma fachada mais séria são chatinhos à beça; convenhamos.[/quote']

 

 

 

Sem problemas de você me achar chato. Eu me acho chato. Eu te acho chato com o lance dos USA lá (já parou com isso?)

 

 

 

Mas eu custo a acreditar que seria melhor que eu mudasse minha postura, escrevesse posts cheios de metáforas e tratasse de cinema de uma forma que ninguém acredita que eu faça. Mas sei lá, quando o Enxak volta pra eu me candidatar pro próximo "O cinéfilo".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Perucatorta2009-02-07 08:57:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas olha só rapaz, o nacka é quase um padre. den.gif Mas bah, nunca imaginei isso. Gostei bastante da entrevista, desmistificou vários aspectos da personalidade do cara.

 

Já tive uns desentendimentos com o Nacka no fórum, a bastante tempo, e apesar de ele ter tido bastante culpa (den.gif), eu também tava numa fase bem idiotona. Tipo a que o enxak não conseguiu sair até hoje. Mas agora ta tudo ok, dos que permaneceram no fórum é dos que mais da ânimo de discutir.

 

Só que essa aí com o Bronson eu também achei desnecessario. Ok que falou que não participa do fórum de esportes, mas eu também não participo do fórum do Oscar (ou muito pouco) e sei que tem gente que faz aquele negócio andar. O Bronson é um dos caras mais gente boa do fórum sim, no Geral ele geralmente fica brincando apenas sobre cerveja e mulher (onde talvez tu tenha criado a imagem dele), mas na parte de esportes ele contribui demais, tanto no bolão, como falou, quanto nas discussões que rolam por lá sobre esportes. E fora que vejo ele discutindo em outras áreas do fórum também.

 

Nacka diz:<?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

Ah... gosto dos comentários do Tensor, Fulgora, Calvin (às vezes) e o Sapo.

[/quote']

 

óun. emorike.png Valeu, fufi. =***

 

Ótima entrevista.
Tensor2009-02-07 10:58:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hehe' date=' você é um idiota debaixo de um avatar, uma conta num fórum e 50kg de tom blasé que não consegue nem sustentar as merdas que diz. Da próxima vez, pense antes de falar ou vai passar vergonha de novo.[/quote']

 

 

 

Eu sou uma conta num fórum? Engraçado, não fui eu que passei de imbecil genuíno para pretenso intelectual. Sempre fui esse cretino que sou hoje. E claro que eu me escondo num avatar, pois eu tenho medo de valentões como você.06.gif

 

 

 

E meu argumento sobre você é tão óbvio que eu posso até desenhar pra ti:

 

 

 

O

 

/|\ <- Moleque da CMJ

 

/ \

 

___________

 

O CINÉFILO

 

-----------

 

O

 

/|\ <- Spaguetti Crap

 

/ \

 

 

 

 

 

 

 

   

 

Pô, Kako, longe de mim querer defender o Foras, mas a transformação dele não foi assim tão súbita. Foi acontecendo ao longo de um tempão, porém mais lá no cCc do que aqui, e por isso pode parecer que foi de uma hora pra outra. Eu tb não concordo em muita coisa com o Foras, e ele sabe disso. Em particular, não compartilho em nada a paixão dele por esse cinema italiano. Mas o caso dele acho que é de amadurecimento. Entre o flooder de antes e o cinéfilo de hoje, eu definiria o Foras como o cinéfilo de hoje. Ele cresceu, hehehe.

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Duas opiniões:

 

a) O Bronson contribui na parte de esportes e no bolão (e muito), mas essa impressão do Nacka procede já que ele não frequenta esse subfórum, pois, em vários outros tópicos ele posta coisas desnecessárias e flood. E no final das contas, é opinião dele e pronto, oras. Por outro lado, não acho que opiniões sejam estáticas. Mesmo que ninguém se importe com elas, além de você mesmo.

 

B) É inegável que o Foras mudou e mudou muito. Algumas coisas para melhor, outras para pior. Pessoalmente, eu gostava mais do antigo "em transição" e não necessariamente vejo como evolução essa nova postura dele. Parece que alguma coisa saiu diferente do previsto no meio do caminho .06

 

E Lt, eu vi muito da mudança do Foras, vi que foi gradativa até certo ponto (e não acho que seja tããããõ gradativa assim e está longe de englobar só o cinema fantástico italiano) e acho os comentários dele hoje muito secos, distantes das pessoas que lêem e mesmo a postura dele muito longíqua, MUITO longe daquele usuário alegre e de elevadíssimo potencial que nos fascinava, pelo menos aqui no CeC. Isso, logicamente, deve ser proposital, mas posso dizer que gostaria que não fosse assim, pois sempre foi uma pessoa que eu adorava ver por aqui.  Não concordo que isso seja amadurecimento, acho apenas que ele mudou a postura de acordo com sua própria vontade e ponto.

 

Novamente: TUDO acima é opinião, ninguém deve se suicidar por causa disso.06

 

Mr. Scofield2009-02-07 11:42:30

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...