Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noticias da TV


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

A Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso (Lesga) fechou na noite desta terça-feira a transmissão do desfile do Grupo A, no carnaval 2010. A TV Globo comprou os direitos e vai repassar para Bandeirantes. Apesar disso, os desfiles não vão ser transmitidos na íntegra. O evento que começa às 19h com a Unidos de Padre Miguel vai ter flashes no jornal local da emissora e a transmissão completa só vai ter início às 20h15. A cobertura vai ser nacional, inclusive, para o sinal internacional da Band.

 

 

 

O contrato será assinado na quinta-feira e o presidente da Lesga, Reginaldo Gomes, explicou como foi a negociação. - Não é fácil para Band cobrir toda sua grade com os desfiles. Então, nós tivemos que fazer um acordo que durante o desfile da Unidos de Padre Miguel, a emissora se comprometeu que vai exibir flashes na programação e às 20h15 entra na íntegra com trechos do desfile da Unidos de Padre Miguel - disse Reginaldo.

 

 

 

O Grupo de Acesso A desfila no sábado de carnaval e é composto de doze agremiações.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Diego Alemão diz que Elenita é nojenta e de quinta categoria

 

da Folha Online

Big%20Brother%20Brasil%2010Após gravar a entrevista com Elenita para o programa "A Eliminação", transmitido pelo canal pago Multishow, o apresentador Diego Alemão criticou a ex-BBB no Twitter e comentou que os dois haviam discutido.

"Acabei a entrevista com a Elenita agora há pouco, ô mulherzinha nojenta, batemos boca na entrevista, dá pra acreditar? De quinta categoria", escreveu Alemão, vencedor do "BBB7".

Me acho gostosa", diz ex-BBB Elenita
Tessália fecha contrato com "Playboy"
Fernanda chora ao descobrir que público a considera falsa
icn-podcast-14x14.gif"BBB" é um grande laboratório, diz chargista do programa

Em seguida, o apresentador apagou a mensagem, mas seguiu repassando frases sarcásticas sobre Elenita. Depois, escreveu: "Reformulando... Após a entrevista com a Elenita, que mulher de classe, simpatia e inteligência".

Mais tarde, o apresentador se negou a comentar mais detalhes sobre a discussão com Elenita. "Infelizmente não posso expressar minha opinião como gostaria, espero que não achem que estou me acovardando. Ossos do ofício."

Procurado pela Folha Online, Alemão não quis comentar o ocorrido. "Não quero jogar mais lenha na fogueira", afirmou.

Mr. Ibanez2010-02-21 22:37:00
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

"Busão do Brasil" estreia na Band com 24 participantes,

mas só 12 seguem viagem

 

edgard-piccoli-e-o-apresentador-do-programa-busao-do-brasil-1280430267916_560x400.jpg  

 

Embarcar 12 pessoas em um ônibus super equipado e rodar por 11 estados brasileiros durante três meses. Essa é a proposta de "Busão do Brasil", novo reality apresentado por Edgard Piccoli que estreia nesta sexta-feira (30/7), na Band. Quem vencer o desafio de passar o trimestre sem um pingo de privacidade, convivendo com gente que nunca viu antes na vida, leva para casa o prêmio de R$ 1 milhão, além de uma viagem com 10 amigos para qualquer lugar do país.

Foram mais de 30 mil inscritos e o programa de estreia mostrará 24 selecionados, todos maiores de 18 anos, que vieram de diversas cidades brasileiras. No entanto, apenas metade desse número vai seguir viagem, já que a primeira eliminação acontece ao vivo, no primeiro capítulo da atração, a partir das 22h. "A produção de um programa como esse é complexa, mas apostamos muito no resultado”, afirma o diretor de programação da emissora, Hélio Vargas.

dede-julio-e-ammie-participantes-do-busao-do-brasil-1280500490989_300x300.jpg

Dedé, Júlio e Ammie, três dos 24 candidatos a seguir viagem no "Busão do Brasil"

O veículo onde ficarão alocados os concorrentes tem tamanho padrão de um ônibus de viagem de dois andares: apenas 45m² de área útil, 2,5 metros de largura e pé direito de 1,75 metros. Para acomodar a todos de forma mais ou menos confortável, há no espaço uma sala-lavandeira bem pequena com eletrodomésticos embutidos, uma mini-cozinha, um micro-lavabo com vaso sanitário e pia, uma ducha com porta acrílica totalmente transparente e um quarto com um colchão inteiriço no chão para os 12 passageiros. Uma curiosidade: à disposição, as mulheres terão  um secador e uma chapinha para arrumar a cabeleira.

Para tornar a viagem mais emocionante, os moradores nunca saberão para onde estão indo por conta de um detalhe: das janelas não se vê nada do que acontece lá fora. É como se 12 pessoas morassem numa quitinete sem abertura alguma. Mas, as câmeras estarão lá dentro registrando tudo para os telespectadores: 16 aparelhos de alta definição vão capturar 24 horas de sono, choros, risadas, provas e brigas.

Em cada localidade que o ônibus estacionar, alguns participantes serão selecionados para cumprir uma tarefa, que será em benefício da cidade, enquanto o restante do grupo permanecerá confinado. O participante mais querido do público, o “Queridão da Semana”, irá conquistar benefícios, como direito a passeios ao ar livre. Muitas dessas atividades, incluindo as festas semanais, terão ligação com a cultura local, mostrando assim a diversidade dos costumes e da paisagem nacional.

O reality show "Busão do Brasil" foi inspirado em "The Bus", já exibido na Espanha, Bélgica e Holanda. Dos estúdios da Band, em São Paulo, Edgard vai conversar ao vivo com os viajantes e apresentará o que de melhor aconteceu na aventura. “Quero desenvolver uma relação especifica com cada um dos participantes a ponto de fazê-los se mostrar por inteiro”, diz. Aos domingos, às 21h30, o canal exibirá um compacto da semana.

Tarefas, provas, festas e eliminação compõem a semana dos participantes, que terão que administrar o consumo de alimentos e preparar a própria comida. Também terão que lavar suas roupas. O público vai decidir quem deixa o programa. Durante toda a semana os telespectadores votam via SMS, internet e portal de voz no passageiro que quer ver “na lama”. Na sexta-feira, Edgard revela o nome dos três mais votados. Os próprios participantes escolhem um dos três e decidem quem vai deixar a competição.

 

Se numa casa, numa fazenda com todo aquele espaço eles já se estressam...aff!
MariaShy2010-07-30 11:51:28
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • Members

A socialite Ana Carolina Rorato de Oliveira, ex-mulher do empresário Chiquinho Scarpa, foi enterrada na manhã de sábado (26) no Cemitério do Morumby, em São Paulo. Ela morreu às 17h20 de sexta-feira (25), dois dias após dar entrada no hospital Santa Paula com parada cardíaca. O atestado de óbito de Carola Scarpa, 40, como ficou conhecida depois do casamento de nove meses com o empresário, apontou como causas da morte insuficiência múltipla de órgãos, diabetes e insuficiência renal. O relacionamento dos dois acabou com a socialite acusando Scarpa de ser gay na TV. Carola também participou do reality show Casa dos Artistas, do SBT. Em entrevista à Veja São Paulo, o ex-marido chegou a declarar que ela ´estava anoréxica`.

http://www.diariodepernambuco.com.br/2011/02/28/brasil3_0.asp

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Do colunista Flavio Ricco do portal UOL.

 

 

Novo contrato - 2
O avanço nos entendimentos entre Benedito Ruy Barbosa e Globo caminha para provocar uma alteração no quadro de novelas do horário nobre da emissora. Poderá ser do Benedito' date=' e não de João Emanuel Carneiro, a substituta de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.

Luiz Fernando Carvalho, que inclusive acompanhou o autor no evento, recebeu convite para fazer a direção-geral. Os dois, na oportunidade, também conversaram com Manoel Martins, número 1 do Entretenimento, sobre a parceria.

Série “Dois Irmãos”
Antes de se dedicar à próxima novela de Benedito Ruy Barbosa, o diretor Luiz Fernando Carvalho fará uma série para a Globo.

O projeto é “Dois Irmãos”, baseado no romance de Milton Hatoum, para exibição no segundo semestre deste ano.

 

[/quote']

 

Esperança foi um grande fracasso que fez o Benedito ser deixado de lado no rol de autores de novelas das 9. Nesse tempo ele ficou supervisionando os remakes de suas novelas das 6 (Sinhá Moça, Cabocla, Paraíso). A novela é de 2002, e se ele voltar depois do Aguinaldo já é 2012. Dez anos depois.

 

Só espero que ele não insista em italianos, por não suporto mais italianos em novelas (justamente Terra Nostra e Esperança, novelas dele, foi um dos motivos pra isso - E até a recente Passione, não gostava do italianos de lá).

 

Faça algo como Renascer, sem italianos, que tá ótimo.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • Members

 

 

SBT leva multa de R$ 1 milhão por publicidade disfarçada em programa infantil

Casos aconteceram nos programas Carrossel Animado e Bom Dia & Companhia; essa é a primeira vez que uma empresa é multada por publicidade infantil.

http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/sbt-leva-multa-de-r-1-milhao-por-publicidade-disfarcada-em-programa-infantil

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Demitido, humorista deve se tornar alvo da concorrência

Caso a sua saída da Band se confirme, o controvertido Rafinha Bastos teria portas abertas em outras emissoras
t.gif
t.gif
Divulgação
Frente à informação de que Rafinha Bastos teria pedido demissão da Band, diversas redes nacionais não perderam tempo e já se mobilizaram para tentar contar com o humorista – isso se a saída se confirmar. A informação é da coluna Outro Canal, do UOL.

 

Segundo a publicação, Record, RedeTV! e SBT estariam interessados em contratar o polêmico - e até o momento afastado - apresentador do ''CQC''. O inferno astral de Rafinha começou quando ele fez uma piada com a cantora Wanessa Camargo.

 

Oficialmente, nenhuma das redes confirmou a cobiça. A Band, no entanto, não nega o pedido de desligamento e até considera que o comediante deva mesmo deixar o canal. O diretor de programação da emissora, Hélio Vargas, disse à coluna que dificilmente Rafinha será reintegrado ao humorístico, tornando a sua situação ainda mais complicada.

 

A Band deverá anunciar a sua decisão sobre o caso ainda esta semana. Caso a demissão se confirme, Rafinha e o canal teriam que chegar a um acordo sobre a multa de rescisão do contrato, renovado no ano passado.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

FIM

 

 

A Globo anunciou ontem a extinção do "TV Globinho" durante a semana. O programa terá edições apenas aos sábados, em 2012.

 

 

 

 

 

FIM 2

 

 

A mudança tem a ver com o novo programa de Fátima Bernardes. Das 6h ao

meio-dia, o canal trocará o público infantil pelo adulto. Serão quatro

blocos distintos: jornalismo, "Mais Você", "Bem-Estar" e a atração de

Fátima. As mudanças ainda não têm data para ocorrer.

 

Fonte: F5 - Folha de São Paulo

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Rede TV! anuncia contratação de Rafinha Bastos hoje

 

 

 

A Rede TV! vai anunciar hoje à tarde, durante uma entrevista coletiva, a contratação de Rafinha Bastos. O ex-integrante do "CQC" vai apresentar um programa de humor no mesmo horário do "Pânico", que se transferiu para a Band. A atração deve estrear entre março e abril e contará com produção e direção de uma nova equipe, que também está chegando à Rede TV!. Rafinha dividirá o programa com mais um humorista.

 

 

 

---------------------------------------------------------

 

 

 

Hahahahahahhaha

 

 

 

Ja falei em outro lugar: Vai voltar a fazer paródia no Programa da Luciana Gimenez já já kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 6 months later...
  • Members

É impressão minha ou o maldito Jornal da Globo está cada vez mais ultra conservador? Acho que tá pior que a Veja. Acho que chefe editor é próprio Goebbels encarnado. Sem contar que William Waack é um já comprovado serviçal da CIA (Central de intolerância e assassinato).

 

Eu tento ver o jornal e não só ver o lado ruim, que tem bastante. Mas os caras só faltam salivar o ódio contra tudo que é contra os EUA e contra a esquerda. Um conservadorismo visceral e radical da guerra fria. A parcialidade é tão obvia que chega a doer.

 

 

 

 

Wikileaks: William Waack, da Globo, é citado três vezes como informante dos EUA

 

http://www.jb.com.br...rmante-dos-eua/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Zumbis-Globo-615x300.jpg

 

 

De acordo com o Universo Zumbi (que diz ter visto a informação no jornal O Globo), a Rede Globo de Televisão está considerando a ideia de produzir uma série de TV de zumbis.

Aparentemente, a ideia envolve o escritor e professor Felipe Pena (O Verso do Cartão de Embarque), da Universidade Federal Fluminense, escrevendo o roteiro de uma série com os mortos-vivos mais populares do momento. O rumor vai mais além e diz que a emissora já autorizou que Pena escrevesse o roteiro do primeiro episódio da série, embora não tenha liberado oficialmente a produção do seriado.

 

so o que me faltava msm..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Big One changed the title to Noticias da TV
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...