Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noticias da TV


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members
Tarde !!!!!!!! esta porcaria era pra ter acabado faz tempos' date=' não sei qual é da Globo pra manter isso, se nem uma boa audiência este lixo dá.[/quote']

 

é por ai Draco, como pode um programa insosso como esse Sob NOva Direção com 2 atrizes ditas "humoristas" ficar tanto tempo no ar com um conteúdo tão sem graça? ótimo que acabe mesmo pois não vai fazer falta nenhuma0707070707
Link to comment
Share on other sites

  • Members

gilberto%2520barros.jpg

 

Gilberto Barros sai da Geladeira e reestréia dia 1707

Atrasou a produção do novo programa de Gilberto Barros e, conseqüentemente, a estréia da atração. De acordo com o jornal Agora SP deste sábado, dia 7, o apresentador retorna ao ar no próximo dia 17. Gilberto, que apresentou Sabadaço e Boa Noite Brasil na casa, irá comandar um game de perguntas e respostas, A Grande Chance.

fonte: uol/televisão

 

sem comentários07
Connie2007-04-08 19:25:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[:01:olá eu gostaria de saber se é verdade que a Rede Record está sondando o pessoal do Pânico na tv?

 

leia esses textos' date= estavam na página anterior do tópico, e tire suas conclusões03

 

Record de olho no programa Pânico na TV!

O humorístico comandado por Emílio Zurita na RedeTV! pode ir para a Rede Record' date=' assim que vencer o contrato com a RedeTV!.

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha OnLine, Hélio Vargas, diretor artístico da TV Record, já está conversando com os integrantes do Pânico na TV para ver o que devem mudar na atração.

Na semana que vem, Tutinha (diretor da Jovem Pan) e diretores da Record já devem trocar algumas minutas de contrato.

A emissora da Barra Funda, vai tentar colocar o Pânico na TV para ocupar um setor em sua programação que estava precisando de programa de humor mais diferenciado para competir com o Casseta & Planeta da Globo.

A longo prazo a Record garante que vai passar o humorístico global.

[/quote]

 

essa historia do Panico na Record ainda soa mais como boato do que como algo quase concreto, eu já li a respeito sobre isso e a historia contada é um pouco diferente, diz que a Record está fazendo jogo duro com a turma, pois esse tipo de "jornalismo humorístico e perseguidor de celebridades" não é visto com bons olhos pelos bispos, a emissora chegou a evitar alimentar novos rumores de que estão interessados em contratar os humoristas. e Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, condenou a estratégia do "Pânico" que segundo ele estavam forçando uma barra para serem contratados, enfim o que rola nos bastidores, se há ou não uma negociação ainda é uma incógnita, pois li as duas notas a respeito, só nos resta aguardar os proximos capitulos dessa novela03


Connie2007-04-09 18:03:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme Jogos Mortais 2, exibido inédito no Cine Maior desta quinta-feira, ficou durante 33 minutos em primeiro lugar no ibope, sendo que 23 minutos isolados na liderança e 10 minutos empatados com a emissora líder.

 

Na média total, a atração, que foi ao ar 22h52 e 00h35, ficou na vice-liderança isolada, com 12 pontos de média, pico de 15 e share de 24%.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pânico tem recorde de Ibope e Tutinha negocia fora da Rede TV


ico_assistir.gif Veja o programa em vídeo


Ricardo Feltrin

Colunista do UOL News


Enquanto o programa de humor que idealizou batia 15 pontos de ibope ontem na Rede TV, uma das maiores audiências da história da emissora e a maior audiência atingida pelo "Pânico" desde que foi passado para o horário das 20h por pressão do Ministério Público, Tutinha esfregava as mãos nos bastidores.

 

O resultado amplia seu cacife enquanto está em plena negociação com emissários de três TVs, que sondam a possibilidade de ter o programa de humor em sua grade a partir do final do ano.

Band, Record e SBT se mostram interessados no passe dos humoristas, além da própria Rede TV.

 

O pico do programa de ontem ocorreu graças, mais uma vez, ao "Big Brother" da Globo. Aliás, o que seria da Rede TV sem o "BBB"? Sônia Abrão passou os últimos três meses só falando nisso(leia o quem irrita, abaixo).

 

Entre a equipe do Pânico, a desinformação é completa. Ninguém - exceto Emílio Surita - sabe dos rumos da negociação. Tutinha mantém a todos afastados. Quando alguém pergunta a ele sobre o futuro, ele tem sempre a mesma resposta: "Calma, ainda é cedo".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu não gostaria que o Panico saisse da redetv' date=' se eles fossem para o SBT estariam ferrados, mudariam de dia horario, e tal.

 

 

 

A Record, não sei se daria serto o panico, na band, num sei tambem...

 

 

 

eles tem que continuar na redetv[/quote']

 

A emissora certa pro PÂNICO migrar é o SBT!

Veja as dançarinas do MArcio GArcia como são mostradas de bem longe ,isso dá uma ídeia de como iriam ficar Samambaia,Sabrina Sato ..se o programa fosse pra RECORD. MIgrar pra BAND é melhor ficar naREDETV.

Eu não me importo se mudarem o dia de exibição do programa não,se bem que o GUGU não está sendo grandes coisas no domingo também....mas acho que há vários espaços vazios na grade do SBT que o PANICO se encaixaria e poderia até tentar a liderança! Oras já pensou ZORRA TOTAL contra o PANICO? QUEM GANHA?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

02.gif Mais uma vez o Pica-pau

 

Já se vão muitos anos, se não me engano 1974, quando foi decidida uma greve de jornalistas. E, de tão desmoralizada pela própria classe, acabou como manchete do "Jornal da Tarde" no dia seguinte - "Jornalistas em greve". Greve de jornalistas é greve de jornalistas no rádio, jornal e televisão.

 

 

 

Na Record daqueles tempos, os que estavam por lá resolveram aderir ao movimento. Paulinho Machado de Carvalho, diretor e dono, informou que quem desejasse parar que o fizesse, pois era um direito de todos. Diariamente, das 19h45 às 20h, ia ao ar o "Jornal da Record", que, por causa da greve, foi substituído pelo desenho do Pica-Pau. Resultado: deu o triplo da audiência. E o jornal nunca mais voltou a ser apresentado.

 

 

 

A história se repete. Não é que o Pica-Pau está outra vez incomodando meio mundo! É só dar uma olhada no Ibope da Record e ver que os tempos passam, mas o Pica-Pau continua o mesmo. E, guardadas as proporções, esse desenho animado, que já foi do SBT, hoje é o "Chaves" da Record.

 

 

 

MAIS UMA VEZ PICA-PAU

Link to comment
Share on other sites

  • Members

02.gif Para quem gosta de lixo o Pânico é perfeito.

 

agora campanha a favor do Pânico é sacanagem, nunca podemos expressar nova opinião sobre um produto de qualidade que está abalando as estruturas, que uma pessoa ridícula como o DRACO vem com suas críticas rídiculas e sem fundamento, é para sua informação srº DRACO, este tópico é sobre todas as NOTÍCIAS DA TV. se quer fazer campanha para o programa ridiculo PÂNICO NA TV

 

CRIE SEU PRÓPRIO TÓPICO. 06.gif06.gif06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
02.gif UM ANJO CAIU DO CÉU, CABOCLA, O BEIJO DO VAMPIRO E DA COR DO PECADO SÃO AS OPÇÕES DA GLOBO PARA SEREM REPRISADAS EM VALE A PENA VER DE NOVO.DE TODOS OS TÍTULOS O QUE ESTÁ MAIS COTADO PARA ASSUMIR O HORÁRIO É O BEIJO DO VAMPIRO, UMA VEZ QUE É A MAIS PEDIDA PELO PÚBLICO DA TARDE E É MAIS INFANTIL DO QUE AS DEMAIS, IDEAL PARA O HORÁRIO.PORÉM O SONHO DA GLOBO E PODER REPRISAR "DA COR DO PECADO", MAIS O MINISTÉRIO PÚBLICO ALEGA QUE A NOVELA É INADEQUADA PARA O HORÁRIO.VAMOS AGUARDA,POIS NA MINHA OPINIÃO A MELHOR ESCOLHA SERIA A NOVELA CABOCLA, MAIS COMO ELA FOI APRESENTADA A POUCO TEMPO DIFICILMENTE SERÁ REPRISADA AGORA. 18.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

[ Gêmeas de 'Paraíso tropical' foram vendidas pela mãe quando eram bebês

 

fonte:Marcelle Carvalho(jornal Extra)

 

 

 

 

 

O encontro de Paula e Taís (ambas Alessandra Negrini) terá mais emoções do que elas imaginam. Juntas, as gêmeas de “Paraíso tropical” ficarão sabendo que foram vendidas pela mãe, Silvia, que precisava de dinheiro para comprar drogas. A revista “Minha Novela”, que chega às bancas hoje, traz a revelação do misterioso passado das irmãs.

 

 

 

— Esse problema fez com que Taís fosse criada pelo avô Isidoro (Othon Bastos) e Paula, pela cafetina Amélia (Susana Vieira) — diz o autor Ricardo Linhares.

 

 

 

Amélia e Silvia eram melhores amigas. A mãe das gêmeas, viciada, prostituía-se para comprar drogas. Quando a situação ficou insustentável, Silvia saiu da casa do pai, Isidoro, e foi morar com Amélia. Ela só voltou quando engravidou.

 

 

 

Só que, logo que as filhas nasceram, Silvia voltou à casa de Amélia. E, desesperada para conseguir drogas, ela vendeu Taís para um casal de uma cidade perto de Macaé, e Paula para um bandido perigoso.

 

 

 

A separação da família começava a se formar. Apesar de Isidoro ter conseguido trazer Taís de volta, ele perdeu a filha, morta por overdose. Para proteger o próprio Isidoro, que estava jurado de morte pelo bandido, caso se recusasse a entregar o bebê, Amélia fugiu com Paula para a Bahia.

 

 

 

Mas, há dois anos, Amélia procurou Clemente (Reginaldo Faria), amigo e confidente do avô das gêmeas. Ele é quem coloca a peça final no quebra-cabeça. O jornalista conta a Isidoro e às gêmeas que Amélia foi atrás dele quando descobriu que sofria do coração. A cafetina pediu para que ele só falasse tudo a Isidoro após sua morte, porque temia ser presa pelo crime de falsidade ideológica, já que falsificou a certidão de nascimento de Paula, fazendo-se passar por mãe biológica.

 

 

 

Gêmeas de 'Paraíso tropical' foram vendidas pela mãe quando eram bebêsruan2007-04-11 13:19:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu caro Ruan, ponha-se no seu lugar novato, quem posta coisas sem fundamentos e fontes pelo que sei é você, o Pânico é um programa e tá no tópico certo ao contrário de você que vem aqui ficar postando notícias de desenho se é que isso pode ser considero notícia, cade a fonte ?????? e pra isso tem o tópico de desenhos, então vá postar la !!!!!!!!! 11 Só mais uma coisa pessoa ridícula é a vovozinha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que um novato tem os mesmos direitos que um usuário veterano,e que a Noticia sobre o Pica-Pau na Record esta na sessão Certa,o que não gosto no ruan na maioria das vezes são as perguntas sem sentido que ele faz de vez em quando,perguntando quando vai terminar o contrato dos Estudios se tem chance de tal emissora  fazer contrato com elas,são perguntas que deveriam ser feitas por e-mail as emissoras,ja que só elas que sabem quando começa e quando termina os contratos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lucélia Santos vai ser "Mulher Desesperada" na Rede TV


Ricardo Feltrin

Colunista do UOL News


A atriz eternizada como "Escravisaura" fechou contrato com a Rede TV e será uma das protagonistas da versão brasileira do seriado de sucesso "Desperates Housewives", exibido pela Sony na TV paga e pela própria Rede TV na aberta.

 

Mesmo sem ter emplacado no ibope, atingindo médias de dois pontos --um dos motivos seria o horário, sempre por volta da meia-noite--, a emissora decidiu levar adiante um projeto que estava em gestação havia mais de um ano: uma versão nacional para as donas de casa norte-americanas que vivem em permanente conflito interno e externo, sexual e emocional.

 

Além de Lucélia, as atrizes e ex-globais Isadora Ribeiro e Franciele Freduzeski também fecharam com a Rede TV e integrarão o elenco. A participação de Luciana Gimenez, dada como certa desde o início do projeto, acabou não se realizando: ela não fará parte do elenco.

 

Segundo a Rede TV, Luciana desistiu de participar do seriado porque precisaria se ausentar durante mais de dois meses do "Superpop", seu programa diário. As gravações de "Mulheres Desesperadas" vão ocorrer em Buenos Aires.

 

Ainda falta confirmar a quarta e última "desesperada".

 

Mistério do ibope na 21h atormenta a Globo

 

Ninguém sabe o que acontece na novela "Paraíso Tropical". Seu ibope é o mais instável dos últimos tempos. A trama é bem escrita, as pesquisas internas não apontam problemas estruturais ou de elenco, a edição está OK, mas o público não fica cativo. A novela tem grandes oscilações, de 36 a 42 pontos de ibope, e isso não é bom para o padrão do horário na Globo.

 

Embora não admita, a Globo não espera jamais com uma marca abaixo dos 45 pontos nas chamadas "novelas das 8", que há muito são exibidas na faixa das 21h.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
04.gifSó existe uma possibilidade da Record conseguir se livrar da sombra que é o programa Ìdolos,que vem ganhando força a cada exibição. aRECORD PODERÁ COMPRAR OS DIREITOS DA 3ª TEMPORADA DO PROGRAMA.ALIÁS A RECORD JÁ NO ANO DE 2004 PENSOU EM PRODUZIR A VERSÃO BRASILEIRA DO PROGRAMA PO´REM DESISTIU. COMO O SBT SÓ COMPROU OS DIREITOS DO PROGRAMA PARA ESTA TEMPORADA, ES´TA PODERÁ SER UMA BOA OPÇÃO JÁ QUE O PROGRAMA PEGOU NO BRASIL. 06.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

09.gif Pornô!

 

 

 

Como é que o "Sem controle", apresentado pelo SBT nas quartas-feiras, está autorizado para maiores de 12 anos? Qual é o critério? Na televisão atual não existe nada mais pornográfico. Além de ruim, de péssimo gosto, o texto é rasteiro. Uma coisa porca.

 

12.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sônia Braga pode participar de 'Desperate Housewives' brasileiro

426666-2435-cp.jpg

 

Após participar da novela Páginas da Vida, da TV Globo, Sônia Braga pode entrar para o elenco da versão da série Desperate Housewives, da Rede TV!, informou a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

 atriz, que está negociando com a emissora, deve interpretar a narradora da série, Mary-Alice Young, que morre no primeiro episódio. Nos EUA, esta personagem é interpretada por Brenda Strong. Donas de Casas Desesperadas terá ainda um galã da Globo: Iran Malfitano, intérprete do jardineiro que se envolve com uma das protagonistas.

Isadora Ribeiro, Lucélia Santos, Tereza Seiblitz, Franciely Freduzesck e Viétia Zangrandi serão as estrelas do seriado.

As gravações começam no dia 28 de abril em Buenos Aires. O programa tem previsão de estréia para agosto.

 

fonte:terra/gente e tv
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lucélia Santos vai ser "Mulher Desesperada" na Rede TV


Mesmo sem ter emplacado no ibope' date=' atingindo médias de dois pontos --um dos motivos seria o horário, sempre por volta da meia-noite--, a emissora decidiu levar adiante um projeto que estava em gestação havia mais de um ano: uma versão nacional para as donas de casa norte-americanas que vivem em permanente conflito interno e externo, sexual e emocional.

 

 

[/quote']

A série é exibida as 10 da noite, depois do Pânico na Tv...09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Noticias da TV
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...