Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noticias da TV


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

0606, só pode ser mesmo parente do Tio Silvio para terem a coragem de colocá-la apresentando.

E antes falavam mal dos 'pobres' apresentadores que tinham antes (se naum me engano era Jessica e Kaue) e depois falaram tmb do Yudi e da Priscila é pq ainda naum tinham visto essa menina apresentando.

É triste vê-la no ar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
E parece que o Sítio do Pica-pau Amarelo vai pro mesmo caminho da Xuxa em 2008' date=' pro lixo.[/quote']

 

pois é querido Draco, o Sitio vai para o Limbo mesmo06

 

01/12
Globo tira Sítio do Pica-pau Amarelo da programação

De acordo com a Folha Online, a Globo informou ao elenco e direção do Sìtio do Pica-pau Amarelo que o programa entrará em férias, em dezembro, e não voltará mais ao ar. O motivo é a baixa audiência.

O Sìtio perde constantemente para o SBT e Record.

fonte:natelinha.uol.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já vai tarde o Sitio.03

 

Ontem na RedeTv me deparei com o programa A Corrida Milionária, que é uma cópia da versão americana The Amazing Race, que é meio que um sucesso nos EUA.

Fiquei meio que espantado, pq nem lembrava que esse otimo programa passava na RedeTv tamanha a falta de divulgação e nesse horario a 19:00 de sabado que é mt ruiim.

Como é que a RedeTv faz isso, o programa é mt legal de assistir, achei mt interessante o programa e ainda é um sucesso nos EUA (claro que os gostos dos americanos são diferentes dos brasileiros mas de qualquer jeito).

E o programa é meio estranho, dá comercial do nada e ainda naum tem o simbolo da RedeTv só no final mostra que o programa é uma parceria entre a Disney,RedeTv e outra lá.

Uma pena que a RedeTv desperdice assim programas bons.
walber052007-12-02 16:16:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Amigos tenho Sky, mas zapeando no sábado me deparei com aquela cena que chega a ser bizarra! Uma criança de 4 ou 5 anos, não sei ao certo, apresentando um programa no SBT! É tosco, para não dizer assustador.. Mais parecia um remake de "Chuck", versão infantil. De tão estasiado, ababei assistindo um pouco... a menininha não sabia nem pronunciar as palavras certo e ainda foi obrigada a sair gritando ", playstation, playstation.." aos sete céus.... Quem foi  que teve essa atitude de contratar um esperma de apresentadora? Gostaria muitop de saber..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma notícia ótima para os fãs do Pânico na TV a Record acaba de tirar do grupo o Gluglu e o mendigo vai colocalos no Show do Tom com isso o grupo acaba perdendo 20% da graça.

 

 

Draco acabei de ler a noticia na Folha13

 

Mendigo e Glugu queriam o dobro para ficar no "Pânico"

 

07341111.jpg

 

Carlos Alberto da Silva (Mendigo) e Vinicius Vieira (Gluglu) não renovaram contrato com Rede TV! e rádio Jovem Pan. Fecharam com a Record para entrar no programa de Tom Cavalcante. Os dois, que chegavam, em alguns meses, a ganhar R$ 60 mil com o "Pânico" (salário fixo mais merchandising), queriam o dobro para renovar. Curiosamente, eles foram ganhar menos na Record...

fonte:folha.uol.com.br03

 

foram para a Record ganhar menos?17 muito estranho02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu naum vou sintar a menor falta deles' date=' nunca gostei mesmo dos dois, só uma pena se num tiver mais o quadro Vô Num Vô.04[/quote']

 

mas ainda restou ou Dô! Num Dô com o Evandro 05

 

sei não essa historia tô achando muito estranha walber, os caras vivem falando mal da Record e do Programa do Tom no Pânico (Rádio Jovem Pan) e vão justamente pra lá?17 ganhar menos?17 se bem que rola muita coisa nos bastidores e alias o dinheiro fala mais alto, mas ganhar menos ficou estranho0912
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Talvez não tenha sido o dinheiro o motivo do rompimento do grupo e sim brigas internas em razão do ego' date=' só isso pra justificar ir pra Record ganhando menos.[/quote']

 

pois é Draco, tb acho q é coisa de bastidores03 olha mais uma noticia02

 

07341225.jpg

 

Ceará (Silvio) deixa a rádio Jovem Pan

da Folha Online

Ceará que faz Silvio Santos no "Pânico", pediu para sair da rádio Jovem Pan e está sem contrato com a emissora. Ele renovou apenas com a Rede TV! para continuar imitando o apresentador do SBT. Ele já deixou a rádio.

 

Tmb naum confiei mt noticia naum pq antes tinha saido tmb q o Gluglu tinha saido do Panico e ele até semana passava pelo menos tava.

Se eles sairam mesmo' date=' acho q vai ser mt arriscado isso para o futuro da carreira deles cm comediantes.
[/quote']

 

arriscadissimo, alias hoje (domingo) pelo que li eles ainda aparecem em quadros gravados03
Connie2007-12-09 08:13:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

11/12
Fantástico registra um de seus piores índices da história

Para tentar salvar o Fantástico, a Globo deve criar mais quadros de humor e reportagens de comportamento para atrair o público que oscila entre as outras emissoras, informou a Jovem Pan.

No último domingo, o jornalístico registrou um de seus menores índices da história, fechando com 22 pontos de média.

fonte:natelinha.uol.com.br050505
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gentem temos que comemorar a Globo confirmou hoje que a TV Lixo Xuxa vai acabar de vez' date=' meu Deus não tô acreditando é uma notícia muito boa, Papai Noel existe. 06[/quote']

 

que belo presente uhhhhhhhhhhhhh061610

 

Ontem eles tavam lá firme e fortes no programa' date=' só se o contrato ainda naum acabou.Mas eles agiram tão normal ontem os dois. Estranho[/quote']

 

ninguem tocou no assunto, tambem percebi03

 

Segundo o Ricardo Feltrin o programa de ontem já tava gravado faz tempo Walber' date=' colocaram o ao vivo só pra enganar.[/quote']

 

caracas09 que enganação09

 

Ah tá' date=' mas saiu a noticia de que eles naum foram para Record naum, a Record tentou mas naum conseguiu e eles permancem lá no Panico.

Ultimamente tá é saindo noticia falsa hein.
[/quote']

 

mas saiu na folha querido02

 

Ah tá Walber' date=' só que agora os próprios dois confirmaram que assinaram com a Record e a própria já tá agindo agora pra tirar o Sílvio e o Vesgo. [/quote']

 

se isso acontecer podem acabar de enterrar o pânico03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por falar em ao vivo.. Em mais algum lugar aquele Hoje em Dia da Record, apesar de ter o simbolo de "Ao vivo" na tela, é exibido com um delay de pelo menos uma hora?

 

Um desses dias, quando coloquei a Record pela Sky, notei que aqui em Fortaleza o programa tem pelo menos uma hora de atraso. Não deviam então pelo menos avisar que aquelas ligações das tais brincadeiras ao vivo são só pra certas regiões? Coitado daquele que liga todo dia achando que vai conseguir participar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É parece que a noticia é verdadeira mesmo. Bom para os dois.

E isso do Hoje em Dia é por causa do horario de verão, pq aqui em Sergipe tmb é assim na parabolica tá certinho mas com a retransmissora local fica com 1 hora de atraso. Nem me liguei nessa historia das ligações é safadeza mesmo, deviam pelo menos avisar algo.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Noticias da TV
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...