Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noticias da TV


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Gluglu e Mendigo se despedem do 'Pânico na TV!'

Vinicius Vieira, o

Gluglu, e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, se despediram dos colegas

de trabalho do Pânico na TV, da Rede TV!, na noite de quinta-feira

(13), no bar Pueblo, em São Paulo.

Recém contratados da Record, os humoristas se emocionaram com o carinho recebido dos amigos, como Sabrina Sato, Wellington Muniz (Ceará), entre outros.

 Na nova casa, Gluglu e Mendigo irão integrar o casting do Show do Tom.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E pra enterrar esse disse me disse de vez a própria Record acaba de anunciar que contratou o Gluglu e o Mendigo' date=' vão mesmo para o Show do Tom fazendo o quadro que faziam no Pânico na TV, Tô e não Tô.[/quote']

 

pois é Draco, já li sobre isso, inclusive já vi essa historia de artista levar personagem para outra emissora acabar em brigas na justiça0912 será q esse fato se repetirá?13

 

só não me lembro qual foi o caso mas já houve170912

 

enquanto isso mais uma da nave pânico03

 

Vesgo e Silvio se negam a ir ao navio do "Pânico"

 

A dupla não quis entrar no navio do "Pânico", que embarcou sexta-feira para Angra dos Reis. Dizem nos bastidores que os humoristas ficaram indignados porque não ganhariam nada para viajar, apesar de a Jovem Pan faturar com a viagem. Vesgo e Silvio negam a insatisfação. Dizem que tinham gravações a fazer. Já Mendigo, que agora é da Record, viajou com o "Pânico".

fonte: folha.uol.com.br
Connie2007-12-16 08:53:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se o pessoal do Pânico não abrirem os olhos logo logo o Silvio e o Vesgo também vão pra Record e aí será o fim.

 

eles irão fazer uma seleção pra ver se salva o que restou do programa 05

 

"Pânico" fará seleção de novos humoristas em 2008

Após a saída de Vinicius Vieira, o Gluglu, e Carlos Alberto da Silva, o Mendigo, o programa "Pânico" irá em busca de novos humoristas em 2008.

"Estamos com a idéia de o Vesgo e o Silvio viajarem pelo Brasil para ir atrás dos novos 'Mendigos', dos novos talentos espalhados por aí que podem vir a integrar o programa", disse Emílio Surita, líder da atração, durante o cruzeiro "Pânico no Navio", realizado no último final de semana em parceria com a CI (Central de Intercâmbio) em Santos, Búzios e Ilhabela.

07333156.jpg

 

"Só decidiremos se vamos ou não extinguir os personagens que o Vinicius e o Carlinhos interpretavam quando voltarmos de férias, no dia 21 de janeiro. Ainda não sentamos para conversar a respeito", completou.

Segundo Emílio, apesar do programa ter sofrido assédio de outras emissoras em 2007, como a Record e o SBT, "não há a intenção do 'Pânico' deixar a Rede TV!".

"A Rede TV! dá o que nenhuma outra emissora dá: total liberdade para fazer o que quiser. Por isso não vamos sair de lá. Começamos na Rede TV!, somos pratas da casa, já temos um certo prestígio. Estamos indo para o quinto ano de exibição, com uma base estabelecida, anunciantes. Não há motivos para mudar", afirmou.

Vinicius Vieira e Carlos Alberto da Silva assinaram contrato por dois anos com a Record para participar do humorístico "Show do Tom", a partir de fevereiro de 2008.

"Estou torcendo por eles, o Tom é um humorista consagrado. A estrutura da Record para produção é espetacular, acho que eles têm tudo para dar certo. Eles saíram do programa para ir atrás de novos desafios, mas as portas estarão sempre abertas para os dois", disse Surita.

Novidades para 2008

Além de novos talentos, o "Pânico" também apostará em novos quadros a partir do ano que vem.

Atualmente fazendo sucesso na pele de Christian Pior do "Meda", Evandro Santo ganhará ainda mais destaque na atração em dois novos quadros: ele fará consultas com artistas como um RP Espiritual e dividirá a cena com Carioca em uma sátira do programa Amaury Junior.

"Gravei o Despacho de Luxo com o grupo Jota Quest, a idéia do RP espiritual é fazer previsões para os artistas. Já na sátira do programa Amaury Junior serei a Maria Juana e o Carioca o Amaury Dumbo", disse Evandro, que também estará no palco do programa ao vivo, aos domingos, a partir de 2008.

Também estão previstas coberturas especiais de Vesgo e Silvio da cerimônia do Oscar e das Olimpíadas. A dupla de humoristas não pôde comparecer ao cruzeiro devido a gravações de matérias para os programas de férias.

Já Sabrina Sato deve gravar reportagens na Disney, em junho.

Programas de verão

Durante o cruzeiro "Pânico no Navio", dois programas foram gravados e serão exibidos nos dias 13 e 20 de janeiro, durante o período de férias dos humoristas.

Além dos já conhecidos quadros "Meda" e "Xupla", um concurso foi realizado para escolher a nova Panicat. O quadro "Despacho de Luxo" com o grupo Jota Quest e a "Maldição do Marinheiro Popeye" complementam as atrações, entre outras matérias especiais gravadas no navio.

fonte:folha.uol.com.br05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Globo em crise

O ano de 2007 não foi nada bom para a Globo, principalmente o segundo semestre. As novelas Desejo Proibido, Sete Pecados e Duas Caras não estão bem no Ibope. Programas como Mais Você, de Ana Maria Braga, e TV Xuxa sofreram mudanças. O segundo, inclusive, sairá do ar em 2008.

Atores e apresentadores andam insatisfeitos. Contratos longos, de quatro, cinco anos são assinados para evitar o assédio cada vez maior da Record. Mas por que tudo isso?

O grande motivo é o crescimento da emissora dos `bispos´, que investiu pesado em elenco, programação, e estrutura. Contratou autores renegados pela concorrente, como Lauro Cesar Muniz, e imitou-a em praticamente tudo.

É claro que uma disputa mais acirrada pela liderança está longe de acontecer. A Globo continua muito na frente, e a Record ainda disputa a vice-liderança com o SBT, com ligeira vantagem.

Porém, é importante ressaltar que este fato faz com que as emissoras se mexam. Muitas revelações deverão ser vistas daqui para frente. Novos talentos são sempre bem vindos. Dentro dos limites da ética e do bom senso, a concorrência é fundamental.

A crise que acontece na Globo vai servir para a emissora promover mudanças e sair da mesmice. O Fantástico não é mais o mesmo há muito tempo. O seriado O Sistema, onde a Globo apostou todas as fichas, é apenas morno. O recém-lançado Conexão Xuxa, idem.

Vamos esperar o que a emissora vai trazer de novidades em 2008. A conferir.

fonte:natelinha.uol.com.br05

enfim, a mesmice da Globo já vem de longa data03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pois é walber, o q vai "salvar" a Globo no inicio do ano que vem é o BBB mesmo, de resto09

 

ahhhhhhhhhh uma noticia legal pra galerinha rir 06

 

Falha técnica do "Fantástico" já está na internet

da Folha de S.Paulo

A nova gafe do "Fantástico" já está no site Youtube (www.youtube.com).

Anteontem, enquanto ia ao ar uma reportagem sobre uma mulher com câncer, apareceu o contra-regra do programa passeando pelo cenário. No Ibope, o dominical continuou com desempenho abaixo das expectativas: média de 25 pontos (dados prévios da Grande SP).

fonte:folha.uol.com.br05

 

olha o link ai02

 

Contra-regra aparece passeando no Fantástico de 16/12/2007

 

default.jpg

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A crise da Globo é existencial logo passa' date=' agora que  video cassetada é essa ein Connie, vai entrar pros autos. 060606[/quote']

 

é FANTÁÁÁÁÁÁÁÁSSSTICCOOO Draco 06

 

o bom dos tempos modernos é que podemos ver as "merlins" da Tv nos iutubes da vida, coisa que no passado não ocorria, fico imaginando quantas gafes ocorreram no passado e nós tem tivemos conhecimento06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

que bela troca heim 07 porcaria por porcaria 070707

 

Band contrata Daniella Cicarelli e demitirá Gilberto Barros

4499p.jpg

A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli vai deixar a MTV e integrar o elenco da Band em 2008.

Apesar de ter gravado pilotos de novos programas, a apresentadora não renovou contrato com a MTV. Ela fica na emissora musical até o próximo dia 31.

O programa dela na Band será aos domingos. E de acordo com o jornal Extra, Gilberto Barros será demitido da Band, apesar da emissora não confirmar. Ainda segundo o jornal, Cazé também está em negociação com a emissora.

Tudo isso faz parte das novidades da Band para 2008.

natelinha.uol.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Daniella Cicarelli receberá salário cinco vezes maior na Band

cicarelli%282%29.jpg

Apresentadora deve ganhar R$ 250 mil por mês na nova emissora


FAMOSIDADES
No Rio de Janeiro

Ao assinar contrato com a Band, a modelo e apresentadora Daniella Cicarelli não mudou apenas de emissora, mas também de salário. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "Extra", ela vai receber cinco vezes mais do que ganhava na MTV. Especula-se que o salário de Cicarelli será algo em torno de R$ 250 mil.

A Rede TV!, que também estava interessada em contratar a apresentadora, não teve condições de cobrir a proposta da Band.

A partir do dia 23 de janeiro, a nova emissora de Cicarelli lança sua grade de programação para 2008, já com o programa dominical apresentado por ela.

fonte:famosidades.com.br

cruzes 091209120912

Link to comment
Share on other sites

  • Members
QUe bela investida essa da Band' date=' só assim para essa emissora conseguir chamar a atenção, coitada.[/quote']

 

walber, draco, e será que essa investida vai pegar?131313

 

Band planeja programa interativo para concorrer com "Fantasia" 131313

A Band está investindo na produção de um programa para competir no ibope com o "Fantasia", do SBT, a partir de 2008.

A Folha Online apurou que um software está sendo desenvolvido para viabilizar a atração, nos moldes do extinto "Coquetel", sucesso na década de 80 na emissora de Silvio Santos ao exibir mulheres com os seios de fora durante as brincadeiras.

Mantido em sigilo pela Band, o programa consiste em um game interativo no qual os telespectadores, por telefone, participam de provas que levam garotas a tirar peças de roupas a cada acerto.

Em princípio, a idéia é atingir o público masculino no período da madrugada, com exibição a partir das 1h30. Porém também é cogitada a hipótese de colocar homens no palco fazendo strip-tease, ampliando, assim, o público-alvo.

Vale lembrar que, atualmente, a Band negocia o passe de Daniella Cicarelli para integrar o casting de apresentadoras da casa.

Oficialmente, a emissora afirma que a grade de programação de 2008 só será divulgada no final de janeiro.

fonte:folha.uol.com.br131313

 

só falta ressuscitarem o Miele tambem, vcs lembram?13060606

 

2122.jpg

 

 
Connie2007-12-21 15:43:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A moda na tv naum é mais copiar é ressucitar mesmo os programas.
Parece que a band tá querendo brigar por audiencia agora' date=' mas vai ter q fazer uma repaginada mesmo na sua programação pq com a q tem fica bem complicado
[/quote']

 

exato walber, a programação no geral é um lixo mesmo, será que esse projeto vai ser apresentado por quem? se esse Revival do Coquetel for apresentado por quem estou imaginando "Otavio Mesquita"14 cruzes14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acredito que a Band vai passar a perna no SBT e fazer um programa no estilo Coquetel' date=' o titio SS vai ficar bravo. 06 Agora falando sério se esta porcaria passar quem irá apresentar o Gilberto Barros vurgo Leão ou o Ótavio Mesquita ????????[/quote']

 

querido Draco, é a onda Retrô voltando a Tv, ou então a falta de criatividade de se criar coisas novas mesmo06

 

Leão - pelo que li ele tá fora da band em 200814

 

Otário Mesquita - esse sim tem grande chance14

 

060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Retrospectiva 2007 da Globo será diretamente das ruas do país

4542p.jpg

Pela primeira vez, a Retrospectiva de fim de ano da TV Globo será apresentada fora dos estúdios da emissora. No próximo dia 28, o apresentador Sérgio Chapelin estará em lugares como a Praça dos Três Poderes, em Brasília, e o estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, para relembrar os principais acontecimentos de 2007, ancorando as reportagens dos locais onde aconteceram os fatos.

A Retrospectiva 2007 dará ênfase ao olhar do brasileiro: como a população do país viu o ano que está terminando? Para isso, o programa contará com outra novidade. O público vai opinar através da página http://globoreporter.globo.com/, apontando as imagens que marcaram 2007. O resultado desta votação estará refletido no programa, que vai reviver, entre outros, assuntos como o novo mandato do presidente Lula; a visita do Papa ao Brasil; a atuação do presidente da Venezuela, Hugo Chavez; acusações contra o deputado Renan Calheiros; o sistema de aviação brasileiro; as medalhas brasileiras nos Jogos Pan-Americanos; a morte do menino João Hélio, no Rio de Janeiro; a cratera do metrô de São Paulo. 

A Retrospectiva 2007 é produzida a partir de mais de mil horas de notícias exibidas em todos os telejornais da emissora. Desde 01 de outubro, aproximadamente 50 pessoas vêm trabalhando nesta pesquisa para mostrar ao telespectador um retrato fiel do ano de 2007. O programa é realizado por uma equipe do Globo Repórter e jornalistas da Central Globo de Jornalismo, em parceria com o Centro de Documentação da TV Globo (Cedoc).

 

fonte:natelinha.uol.com.br020202

 

feliz natal queridos (as) do tópico noticias da tv02

 

papai-noel.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Noticias da TV
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...