Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noticias da TV


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

É pq tmb tá faltando noticias, acho.

E a Connie tmb sumiu, parece que ninguem sabe do paradeiro dela.

Para não perder o costume, tem uma noticia de que Idolos é da Record e quem vai mesmo apresentar é o Rodrigo Faro como já tinham falado antes.

E por acaso soube hoje que a Cicareli tá na Band já apresentando o programa, essa mulher é mesmo chatinha, sem carisma nenhum.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


 De acordo com a coluna Zapping, a promessa feita a Silvio Santos de fazer doações à instituição carioca, que cuida de artistas idosos, não está sendo cumprida. Depois de entregar um relógio doado por Faustão e mais R$ 50 mil de Gugu, o "Pânico" não ajudou mais o Retiro. Essa foi a condição de Silvio Santos para deixar Ceará continuar imitando-o na Rede TV!. O "Pânico" não comentou o assunto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Fantástico" cria núcleo de humor e lança novos quadros

Audiência do programa caiu 21% na Grande São Paulo entre 2004 e 2007

RAFAEL SENTO SÉ
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Depois da substituição da apresentadora Glória Maria por Patrícia Poeta, o "Fantástico" mostra outras novidades a partir do próximo domingo. No ano em que completa 35 anos, o programa dominical passa a contar com uma "Redação de humor", como está sendo chamada. A idéia é integrar mais jornalismo e dramaturgia.
"O que a gente está virando de cabeça para baixo é a participação da CGP (Central Globo de Produção) no programa", explica o diretor de núcleo Guel Arraes. "O Cláudio Paiva montou uma Redaçãozinha e a produção é dirigida pelo Maurício Farias. Eles participam da reunião de pauta."
As mudanças são apresentadas num momento em que o "Fantástico" briga para recuperar preciosos pontos no Ibope. O programa sofreu uma redução de 21% na Grande São Paulo, entre 2004 e 2007, caindo para 28 pontos na média anual. No mesmo período, o "Domingo Espetacular", da Record, passou de 6,5 para 11 pontos.
Apesar dos números, o diretor Luiz Nascimento não se diz preocupado. "Se somar os índices da concorrência, não chega ao do "Fantástico". Acho saudável passar por períodos de turbulência, porque faz pensar, mas o "Fantástico" não é um programa inconseqüente. Tem uma preocupação com a qualidade", afirma.
Uma das novidades está por conta de Fernanda Torres e Evandro Mesquita, que farão um quadro "jornalístico", como Guel Arraes faz questão de ressaltar. Baseado em informações científicas, os dois vão discorrer sobre as diferenças entre o homem e a mulher e dramatizar situações do cotidiano em "Sexo Oposto".
As outras estréias são "15 Segundos", com Patrícia Poeta, e "Corpo em Movimento", com o coreógrafo Ivaldo Bertazzo. A apresentadora instigará personalidades a fazerem um resumo de suas vidas num curto intervalo de tempo. Já Bertazzo dará dicas sobre exercícios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BACALHAU

O apresentador Chacrinha será o homenageado de "Por Toda a Minha Vida", da Globo, em junho. Antes, o programa reconstituirá as trajetórias da banda Mamonas Assassinas (abril) e da cantora Dolores Duran (maio).

 

MÚSICA COM EMOÇÃO

"Cantando Sete" é o nome do mais novo quadro do "Caldeirão do Huck", no ar em abril. A atração será uma mistura de música com game. Nele, o calouro terá que completar a letra de sete músicas, escolhidas aleatoriamente por um computador. O trecho a ser completado poderá variar de uma palavra a uma estrofe inteira, e o participante terá ajuda de terceiros em três ocasiões. "Para participar, só é preciso gostar muito de MPB", diz o apresentador Luciano Huck.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT: Cerca de 100 profissionais são demitidos

Da Redação

f26715_.jpg

Arquivo ESTRELANDOAo que tudo indica o programa Charme, apresentado por Adriane Galisteu, e Fantasia, ambos do SBT, não estão mais nos planos de Silvio Santos.

O motivo? De acordo com a coluna de Flávio Ricco desta quarta-feira, dia 26, cerca de 100 profissionais que faziam parte da produção das atrações foram demitidos na última quinta.


Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Chiquititas 2008"eO Privilégio de Amar atinge baixos índices.

 

A novela "Chiquititas 2008" não repete o bom desempenho de "Chiquititas 2000". A trama infanto-juvenil registrou, nesta quarta-feira (26/03), apenas 3,5 pontos de média para o SBT.

 

A reprise da novela "O Privilégio de Amar" não chama a atenção do telespectador. O dramalhão da Televisa alcançou nesta terça-feira (25/03) singelos três pontos de média.

 

fonte: Fabio TV

 

Chaves volte por favor.......

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apresentador do "Vitrine" diz que TV aberta vive crise de originalidade

Redação Portal IMPRENSA

 

O carioca Rodrigo Rodrigues, apresentador do progama "Vitrine", da TV Cultura, tem um jeito irreverente de colocar suas opiniões em pauta. "Se eu fosse a Rede Globo, não me preocuparia com a Record", afirmou em entrevista ao programa "IMPRENSA na TV", nesta terça-feira (01/04).

 

Rodrigues começou sua carreira no Rio de Janeiro, como apresentador em um canal universitário. Em 2001, veio para a capital paulista para ser repórter do "Vitrine", enquanto Marcelo Tas era o apresentador. "Depois fui para o SBT, para a Band e voltei para a TV Cultura".

 

No segundo semestre, o irreverente jornalista lançará uma biografia da banda Blitz, batizada "As aventuras da Blitz", e afirma que a editora Ediouro pretende sair um pouco do ciclo de lançamentos que ocorrem na Bienal do livro ou em outros eventos literários. "Talvez lance mais perto do Natal", afirma. "Começei o projeto em 2003, com tímidas entrevistas e, como todo bom vagabundo, fiquei dois anos parado. O livro foi escrito nesses últimos quatro meses, foi quando eu dei um gás, escrevendo 9h por dia".

 

Divulgação/TV Cultura

 

Rodrigo Rodrigues, apresentador do "Vitrine", na TV Cultura

 

 

Sobre o "Vitrine", Rodrigues explica que todas as segundas-feiras a equipe avalia o desempenho do programa do domingo - "Vitrine" é exibido aos domingos, às 20h, com reprise às terças, no mesmo horário - "e depois todo mundo dá idéias para o próximo programa". Além das pequenas reportagens, a atração preocupa-se em investir em grandes matérias, com informações coletadas, como se diz no jornalismo, "na rua". "A TV Cultura, principalmente o 'Vitrine', tem boa entrada nas outras emissoras, o que facilita para fazer boas reportagens".

 

A crise da programação da TV aberta também foi um dos temas da discussão do "IMPRENSA na TV" e, questionado sobre a inovação dos programas, o jornalista afirmou que "tudo está muito igual" e que "há uma crise de originalidade, mas o telespectador está sim preparado para o diferente".

 

O jornalista ainda afirma que a RedeTV! começou bem, mas acabou desandando. "A emissora começou bem legal, com programas bacanas, visual transado. Mas, de repente, parece que ficou com cara de improviso. Mas que fique claro que eu poderia trabalhar lá, já quase fui repórter do 'TV Fama'", conta.

 

Quanto aos programas jornalísticos, que quase sempre têm um ar pouco convidativo aos telespectadores, Rodrigues diz: "Não adianta inovar na forma e não inovar no conteúdo. A amarração das notícias deve ser diferente", finaliza.

 

O "IMPRENSA na TV" vai ao ar todas as terças-feiras, das 14h às 15h, ao vivo, pela AllTV, e é apresentado por Thaís Naldoni, editora-executiva do Portal IMPRENSA.

 

fonte: Portal IMPRENSA

 

http://alltv.ig.com.br/main/_site/index.php

Link to comment
Share on other sites

  • Members

crise televisão Brasileira Aberta

 

Alerta Vermelho sbt

Para os programas "Casos de Família" e "Aqui Agora" e as novelas "O Privilégio de Amar" e "Chiquititas", todos ostentam pífias médias de três a quatro pontos no Ibope ...

Resultado

Já é fato que essas atrações podem ter sua permanência reduzida na programação do SBT, todos tem tido GRANDE dificuldade de se manter na TERCEIRA colocação no Ibope na grande São Paulo.

fonte: Diário de São Paulo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Televisão Brasileira está Alerta Vermelho

 

A CRISE também está feia para o lado da Globo. Não é só o SBT que vem perdendo preciosos pontos de audiência. Nesta quinta, segundo dados preliminares, a TV Globo por volta das 12h15 chegou a registrar pífios 4 pontos de audiência, ocupando a quarta posição do ranking, atrás da Band que exibia futebol, do SBT que apresentava seus desenhos, e, da Record que estava disparada em primeiro lugar com 13 pontos. Parece que a cobertura da morte da menina Isabella rendeu bons frutos para emissora dos bispos. Que coisa!

 

fonte: (O Planeta)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje a Globo estreia a série da Disney Hanna Montana, a série é bam famosa nos EUA, acho que deve ser no mesmo estilo de HSM.09, espero que não.

 

E tem a noticia de que os Simpsons vai ser passado de segunda a sexta na Tv Globinho, eu gostei, só espero que não fique passando aqueles episodios repetidos todo hora, tem um que que descobre que Homer tem um biscoito no cerebro que já passou o suficiente, é esse e um que Bart vai prum tipo reformatorio. Agora, só a Globo que acha Simpsons desenho de criança, é impressionante.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hoje a Globo estreia a série da Disney Hanna Montana' date=' a série é bam famosa nos EUA, acho que deve ser no mesmo estilo de HSM.09, espero que não.

E tem a noticia de que os Simpsons vai ser passado de segunda a sexta na Tv Globinho, eu gostei, só espero que não fique passando aqueles episodios repetidos todo hora, tem um que que descobre que Homer tem um biscoito no cerebro que já passou o suficiente, é esse e um que Bart vai prum tipo reformatorio. Agora, só a Globo que acha Simpsons desenho de criança, é impressionante.
[/quote']

 

Realmente...em pensar que uma vez tiraram o desenho Inuyasha da TV Globinho pq era violento demais...
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Noticias da TV
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...