Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noticias da TV


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Versão de 'Tropa de Elite' para a TV é cancelada

Tropa de Elite não vai mais ganhar a telinha - pelo menos por enquanto. Roteirista do filme, o ex-PM Rodrigo Pimentel confirmou ontem que o diretor José Padilha e o produtor Marcos Prado não irão assinar com a TV Globo, como se esperava. Ele não quis dizer o motivo. "Não tenho como falar nada sobre isso", avisou, alegando que precisaria conversar antes com Padilha (que está viajando) e Prado (que não atendeu a reportagem ontem).

O grande número de projetos tocados pela produtora Zazen - um filme de Padilha nos Estados Unidos, um roteiro que ele ainda está desenvolvendo, um outro filme dirigido por Prado - seria o motivo oficial da não-assinatura do contrato. Mas consta que a proposta da Globo não foi considerada satisfatória por eles. A decisão de Padilha e Prado foi comunicada à emissora esta semana.

A série entraria no ar no segundo semestre deste ano, ou em 2009. A Record chegou a entrar na disputa, mas acabou não levando.

Estima-se que o filme, vencedor do Urso de Ouro em Berlim, tenha sido assistido por mais de 2 milhões de pessoas nos cinemas. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Wesley Snipes é condenado por sonegação nos EUA

Após barganhar por quase uma década com funcionários do fisco nos Estados Unidos, o ator Wesley Snipes, astro da série Blade, foi condenado ontem em uma corte de Ocala, na Flórida. O ator foi sentenciado a três anos de prisão por não declarar seu imposto de renda federal. "A sentença da corte envia a mensagem correta para o contribuinte norte-americano: você tem que pagar seus impostos", afirmou o promotor Robert O'Neill.

Snipes foi absolvido em outras cinco acusações, entre elas o crime de fraudar o imposto. Caso fosse condenado em todos os quesitos, poderia pegar 13 anos de cadeia. Não foi calculado o valor devido por Snipes. Mas o governo alega que ele terá que pagar pelo menos US$ 13,8 milhões (R$ 23 milhões), correspondentes ao período 1999-2001.

Segundo o juiz, os funcionários da prisão notificarão a Snipes quando ele deve começar a cumprir a pena. O ator disse que recorrerá.

Wesley%20Trent%20Snipes.jpg wesleysnipes09xg7.jpg B0000714BP.01.LZZZZZZZ.jpg to-wong-foo-thanks-for-everthing-400a052407.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

scarlett_ryan_558_gettyimages.jpg

Para tristeza dos marmanjos, atriz Scarlett Johansson fica noiva de ator canadense

LOS ANGELES (Reuters) - Depois de um ano de namoro, a atriz Scarlett Johansson vai se casar com o ator canadense Ryan Reynolds, de acordo com a revista People.

"Eles estão muito animados", disse à revista o representante de Johansson, Marcel Pariseau.

 

Reynolds, 31, atualmente trabalha no filme "The Proposal", com Sandra Bullock. Ele teria pedido a mão da atriz recentemente. A data da cerimônia ainda não foi marcada.

 

Johansson, 23, estrela de "Moça com Brinco de Pérola" e "O Diário de uma Babá", foi fotografada usando um anel de brilhantes no evento de um museu em Nova York.

 

Ela vai lançar seu primeiro disco, "Anywhere I Lay My Head", no dia 20 de maio, com regravações de músicas de Toma Waits e vocais de David Bowie.

 

Reynolds, que esteve em filmes como "Três Vezes Amor" e "Smoking Aces", já foi noivo da cantora canadense Alanis Morissette.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

christina-ricci-archbishop-desmond-tutus-75th-birthday-FO6Itb.jpg ENTREVISTA-Christina Ricci diz que começa a sentir peso da idade

 

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Christina Ricci tem 28 anos e é uma presença constante em Hollywood há quase duas décadas. Seu primeiro sucesso no cinema foi ao lado de Cher, em "Minha Mãe é Uma Sereia", quando ela tinha apenas 10 anos.

 

No seu trabalho mais recente, "Speed Racer", ela faz o papel de Trixie, a precoce namorada do personagem que dá nome ao filme. O longa estréia no Brasil nesta sexta-feira, com cópias dubladas e legendadas.

 

Carregado de ação, o filme sobre pilotos de corrida, feito para o público familiar, é o maior de Ricci em anos. Até agora, ela passou a maior parte de sua carreira adulta trabalhando em filmes independentes, feitos com orçamentos reduzidos.

 

Em um restaurante em Los Angeles, comendo massas e tomando chá gelado, Ricci conversou com a Reuters sobre "Speed Racer" e sobre como envelhecer em Hollywood.

 

PERGUNTA -- Você vem atuando desde os 10 anos de idade. Já pensou em fazer alguma outra coisa?

 

RESPOSTA -- Às vezes penso: "Para quê mais eu levo jeito?" Pensando no pior cenário. E sempre penso que sou boa em ouvir as pessoas. Eu poderia ser terapeuta. Sou boa em dizer às pessoas o que fazer. Curto isso muitíssimo.

 

P -- Em "Speed Racer" você faz um personagem jovem, mas você tem quase 30 anos. As pessoas a vêem como eterna teen?

 

R -- Esse tipo de filme é perfeito para mim, porque as pessoas reagem dizendo "não importa a idade que ela tenha". Muitas pessoas não entendem, dizem "ela não parece ter idade suficiente para ser profissional, mas sabemos que ela tem quase 30 anos". Então isso às vezes é um problema quando sou escolhida para fazer papéis.

 

Concordo inteiramente com o que as pessoas dizem. Sei que eu não convenceria totalmente no papel de agente do FBI.

 

P -- Você sente que está ficando mais velha?

 

R -- Nunca antes senti isso, mas então vi uma foto minha e pensei "meu Deus, não estou imune à idade". Acho que sempre pensei que isso não ia acontecer. Mas então, sim, sinto que estou ficando mais velha, mas de uma maneira estranha, porque não me sinto mais velha. Ainda me visto igual, então agora fico preocupada. Será que eu deveria começar a me vestir como mulher mais velha? Não quero ser uma daquelas pessoas esquisitas que têm cara de velha, mas se vestem como se fossem adolescentes.

 

P -- Você disse que é boa em dizer às pessoas o que fazer. E na sua vida pessoal, como lida com isso?

 

R -- Gosto de arrumar minhas próprias roupas, pregar botões, fazer remendos. Na minha casa, a maioria dos projetos eu fiz quando não tinha outra coisa para fazer. Preciso fazer duas coisas ao mesmo tempo. Não posso ficar apenas assistindo à TV ou a um filme. Preciso também estar fazendo outro trabalho ao mesmo tempo.

 

P -- Isso faz você querer trabalhar muito?

 

R -- Eu adoraria fazer filmes sucessivamente, mas não tenho como fazer isso e ainda manter discernimento. Então acho que todos meus projetos de consertar coisas têm acontecido para que eu possa me manter paciente e esperar por um trabalho que realmente me interesse ou no qual eu acredite.

 

P -- Você já atuou em "Grey's Anatomy" e alguns outros programas de TV. Gosta de fazer televisão?

 

R -- Fazer TV é divertido porque você trabalha rápido, e as horas de trabalho são longas e intensas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, não é querendo ser chato mas só para dar um toque, aqui na verdade é para comentar sobre Noticias da tv aberta, e não noticias ou fofocas sobre celebridades e principalmente americanas.

 

Aproveitando, acho impressionante isso do SBT ultimamente ficar comemorando em tudo que é canto pq fica em segundo lugar e pior qnd fica na liderança mas por exemplo 1 minuto isso.09

Fala tal programa conseguiu a liderança qnd vamos ver por  1 minuto, no maximo 10, eles não tem vergonha não de colocarem isso

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha' date=' não é querendo ser chato mas só para dar um toque, aqui na verdade é para comentar sobre Noticias da tv aberta, e não noticias ou fofocas sobre celebridades e principalmente americanas.

Aproveitando, acho impressionante isso do SBT ultimamente ficar comemorando em tudo que é canto pq fica em segundo lugar e pior qnd fica na liderança mas por exemplo 1 minuto isso.09
Fala tal programa conseguiu a liderança qnd vamos ver por  1 minuto, no maximo 10, eles não tem vergonha não de colocarem isso
[/quote']

 

AI VAI FICAR DIFÍCIL POSTAR ALGO ENTÃO... PORQUE A TV EM SI NÃO TEM NOTÍCIAS PARA SEREM POSTADAS... TANTO QUE SE EU NÃO POSTO ESSAS DAI, O TÓPICO MAL ANDA...

ENTÃO NÃO SEI MAIS O QUE É NOTÍCIA DA TV... ATÉ PORQUE CADA EMISSORA TEM SEU TÓPICO SEM CONTAR OS TANTOS PROGRAMAS QUE TAMBÉM OS TEM...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

shenaegrimes_annie_558_gettyimages.jpg

Versão de 'Barrados no Baile' já tem nova Brenda

 

Agora é para valer! Após rumores, o canal CW começa a buscar atores para o remake da série “Barrados no Baile” (Beverly Hills 90210). A série, sucesso na década de 90, era centrada nas histórias dos gêmeos Brenda e Brendon, vividos pelor atores Shannon Doherty e Jason Presley, respectivamente.

A nova versão de “Barrados no Baile” também deve se concentrar na história dos dois irmãos, mas algumas coisas serão diferentes. Assim como na versão original, um casal e seus dois filhos se mudam para Beverly Hills. Os pais serão Harry e Celia Mills e os filhos, Annie e Dixon. Os irmãos não serão gêmeos como Brenda e Brendon, já que Dixon será adotado.


A atriz que fará a jovem Annie já foi definida: será a jovem canadense Shenae Grimes. A adolescente será romântica assim como a Brenda, só que de uma maneira mais moderna: ela será emo!


Outra atriz já definida no casting é Lori Loughlin - conhecida pelo papel de Becky na série "Full House" – ela será Celia Mills, mãe de Annie e Dixon. Na nova versão, Celia será uma ex-atleta olímpica que trabalha como personal trainer em Beverly Hills.


Segundo o site E! Online, a produção pretende incluir alguns atores da antiga série na nova versão de “Barrados no Baile”. Há especulações de que a atriz Jennie Garth - a Kelly - teria sido convidada para integrar o remake. De acordo com o E! Online, a loira declarou estar aberta a negociações, mas que ainda não recebeu um convite formal da produção do progama.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Olha' date=' não é querendo ser chato mas só para dar um toque, aqui na verdade é para comentar sobre Noticias da tv aberta, e não noticias ou fofocas sobre celebridades e principalmente americanas.

 

Aproveitando, acho impressionante isso do SBT ultimamente ficar comemorando em tudo que é canto pq fica em segundo lugar e pior qnd fica na liderança mas por exemplo 1 minuto isso.09

Fala tal programa conseguiu a liderança qnd vamos ver por  1 minuto, no maximo 10, eles não tem vergonha não de colocarem isso

[/quote']

 

AI VAI FICAR DIFÍCIL POSTAR ALGO ENTÃO... PORQUE A TV EM SI NÃO TEM NOTÍCIAS PARA SEREM POSTADAS... TANTO QUE SE EU NÃO POSTO ESSAS DAI, O TÓPICO MAL ANDA...

ENTÃO NÃO SEI MAIS O QUE É NOTÍCIA DA TV... ATÉ PORQUE CADA EMISSORA TEM SEU TÓPICO SEM CONTAR OS TANTOS PROGRAMAS QUE TAMBÉM OS TEM...

KSYVICKIS, se vc preferir tem esse tpc aqui:

Notícias das Celebridades do Cinema

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Notícias da TV aberta e não de canais por assinatura' date=' pra isso tem outro tópico. 03[/quote']

 

Não está escrito, específicado, no título do tópico que são somente notícias da tv aberta... Por isso não sabia que era proibido.. Mas já passei a postar no outro que o rapaz passou, tudo bem que ninguém olha lá...
KSYVICKIS2008-06-02 05:20:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesta terça-feira (03), a Sky informou em nota que o canal MTV saiu de

sua grade de programação. De acordo com a empresa, o contrato com a MTV

venceu em 31 de dezembro de 2007, e apesar de haver uma renegociação,

ainda não foi estabelecido um acordo.

 

A MTV, por outro lado,

manifestou surpresa com a decisão. O canal informou que recebeu cerca

de mil e-mails perguntando sobre o sinal do canal na Sky desde o último

sábado (31).

 

"Na verdade, [o corte de sinal] é que nos pegou

totalmente de surpresa, e não a nós só, à audiência também. Foi uma

atitude arbitrária, eles não contaram a nós nem à audiência", comunicou

a assessoria de imprensa da MTV.

 

Além disso, o canal afirmou

que a Sky está tirando o sinal como forma de pressão: "isso não é

negociação, deve ter outro nome que nem sabemos qual é".

 

"As

negociações ainda continuam, pelo menos de nossa parte, agora um pouco

mais dificultadas depois dessa atitude. Vamos ver se isso se resolve,

principalmente para a base de assinantes da Sky"", comunicou a MTV.

 

De

acordo com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a nova

regulamentação, que entrou em vigor na última segunda-feira (02)

estabelece que qualquer alteração no plano adquirido por assinantes

deve ser informado aos consumidores com 30 dias de antecedência e

também deve ser notificado à agência. E, em caso de retirada de canal,

a substituição deve ser feita por um do mesmo gênero.

 

Fonte: Portal Imprensa

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Justiça pode tirar sinal da Rede TV!, diz jornal

Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora, a Justiça pode tirar sinal da Rede TV! caso a emissora continue "adotando práticas de desserviço".

 

De acordo com a publicação, a 6ª Câmara Cível do Rio de Janeiro decidiu, ontem, que a Rede TV! não poderá mais citar os nomes de Dado Dolabella e de Luana Piovani, além de pagar indenização de R$ 150 mil para ela e R$ 50 mil para o ator.

 

"Apesar de ter inúmeros processos, a emissora continua adotando práticas de desserviço. Se isso se repetir, vamos sugerir que o sinal da Rede TV! seja suspenso", disse o desembargador na sentença.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha não só a justiça pode acabar com a Rede TV! pelo que vi hoje na Coluna ops!!!! do Ricardo Feltrin a maior fonte de ibope da Rede TV! vai secar, artistas da Globo entraram em um acordo e armaram um boicote aos programas da emissora, a ordem é não dá bola e nem responder as perguntas dos jornalistas da emissora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEPOIS DE SER "HUMILHADO" PELA GLOBO, DEDÉ SANTANA ESTÁ DE VOLTA AO PROJAC!!!!

 

 

 

Dedé Santana voltou para a TV Globo. O contrato já foi assinado. Ele vai participar de "A turma do Didi", ao lado de seu "companheiro" de longa data Renato Aragão.

 

 

 

Segundo Aragão, ele "contornou as dificuldades" que impediam a volta do ex-trapalhão à emissora.

 

 

 

- Estou muito contente. Ele será mais um integrante do programa, mas pretendo fazer um especial na sua volta. Sempre fomos amigos e nunca deixamos de nos falar nas datas importantes.(nota extraída da coluna da Patrícia kogut, publicada no jornal O Globo).

 

 

 

Vale lembrar que ao contrário do que o Renato aragão vem dizendo, o Dedé só não voltou anos atrás para Globo por uma oposição do próprio Renato, isso foi dito inclusive diversas vezes pelo próprio Dedé.Estranho agora o "Didi" dar uma de "madalena" arrependida, será que o motivo desta volta é porque o ibope da Turma do Didi está cabenga, e perde até para o Pica Pau?.... com certeza, pois todos nós que acompanhamos a história dos Trapalhões, sabemos da eterna vaidade do Renato Aragão, ele sempre se considerou o líder do grupo, teve uma época que ele até se afastou do trio (Mussum, Dedé e Zagarias) por achar que merecia ganhar mais do que os três, um verdadeiro absurdo!!! 10.gif10.gif10.gif10.gifruan2008-06-12 01:14:01

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Noticias da TV
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...