Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noticias da TV


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pra quem tiver o aparelho próprio, muda sim... Mas minha net já é digital a mais de um ano...

Sem contar que tendo aparelhos próprios, celulares compatíveis e puder colocar no carro, você vai poder ver tv em qualquer lugar.... 05
KSYVICKIS2008-06-16 08:33:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boas notícias para os fãs de Tokusatsu. Uma nova era pode se iniciar

Postado no 18/06/08 de mentorbreak

Porquê? Leia a seguir meus amigos, só digo isso.

Por Sérgio Mentorbreak

É bom demais para ser verdade, Será que estamos voltando para aqueles bons tempos que não voltariam mais? Segundo o pessoal do site Tokufriends, é bem possível.

Para começar consta que a empresa de vídeos Focus Filmes (que é uma empresa bastante sólida neste ramo e costuma lançar filmes do oriente) mostrou interrese em relançar a série Jaspion em DVD.

Recentemente procurados, eles divulgaram que as negociações para esta empreitada estão apenas começando, e mais: eles também afirmaram ter interesse em lançar a série com a dublagem original em Português! Isso mesmo, Carlos takeshi, Eduardo Medrado, Borges de Barros, Carlos Laranjeira, Denise Simonetto e todo o elenco original em um de seus melhores trabalhos.

Querem mais? Ok,ok! e este trocadilho com o bordão do Nelson Rubens não é à toa, pois a Rede TV fechou contrato para, junto com outros animês, exibir Jaspion e até mesmo outras séries tokusatsu em sua programação, de acorodo com outro site, o TV ATual. Consta inculsive que Jaspion e Changeman já tiveram seus direitos de exibição adquiridos pela emissora paulista e devem entrar no ar em breve, cercada por uma intensa campanha de marketing voltada especialemnte para nós os velhos e fiéis fãs.

Se tudo der certo, a emissora então poderá exibir os seriados atuais com o mesmo estilo dessas antigas, e para isso a emissora já firmou contrato com duas produtoras televisivas do Japão para trazer suas produções ao Brasil. Não, não é primeiro de abril atrasado. Está acontecendo!

É o que estava demorando para acontecer e agora toma forma: Uma emissora brasileira (que conicidência ou não, tem a concessão outrora pertencente à saudosa Manchete) percebeu finlamenteo potencial destas séries, e volta a investir, depois de muito tempo. Desde 2000, quando a última série de tokusasu foi exibida por um rede nacional (Ultraman Tiga, pela Rede Record), e ficamos à mercê de versões ocidentais. Bem, nada contra, mas quem já viu o original sabe o que é bom.

Para todos os que fizeram e fazem campanha forte até hoje dentro e fora da internet pela volta destas séries, deixo aqui em nome do 100Grana meus parabéns, porque são sem dúvida os verdadeiros fãs os maiores responsáveis por esta ótima notícia chegar aos nossos ouvidos. E à Rede TV, que a iniciativa dê certo e não seja só uma empolgação inicial. Afinal, esperamos por este retorno há anos.

Fonte: http://100grana.wordpress.com/

 

 
R. Deckard2008-06-19 21:30:50
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

No mesmo Site vem a notícia que mais um artista insatisfeito na Record' date=' a bola da vez é o Macelo Serrado que vem dizendo aos amigos que tá com saudades da Globo. É o que eu digo fez a cama agora deita. 06[/quote']

 

Ué...tinha largado a TV pra fazer teatro...vai ver que ele largou a Record pra fazer teatro... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Globo ainda tem dobro de ibope da Record no país

Nos últimos dois anos, o ibope da Globo caiu quase 35% e a Record cresceu mais de 55%. Isso é fato. Mas, se o crescimento da Record tem sido notável em São Paulo e no Rio, no restante do país os dados do Painel Nacional de Televisão mostram que ainda dista o dia em que a Record ameaçará a líder.

No último semestre, das 7h à 0h, em praticamente todas as faixas de horário, a Globo teve o dobro e até o triplo do ibope alcançado pela Record. O único horário em que a média das duas emissoras fica abaixo de 50% é entre 7h e 12h: a Globo tem 9 de média e a Record tem 5.


ooops23jula1vm4.gif


No total, entre 7h e 0h, a Rede Globo tem folgada margem, com 20 pontos de média (47% das TVs ligadas). A Record tem 8 pontos (e 18% das TVs ligadas --o popular "share").

No "filé mignon" da programação, entre 18h e 0h, outro horário que a Record vem crescendo sistematicamente desde 2004, a Globo ainda tem quase o triplo de ibope de sua adversária: 32 x 11.

ooops23julb1lc5.gif


Brasil afora

O ibope comparado nas capitais também mostra a loooonga distância que ainda deverá ser percorrida pela Record em seu anunciado "caminho da liderança".

No horário matinal --um dos quais a emissora dos bispos teve acentuado crescimento nos últimos dois anos 2006--, a Globo ainda lidera com folga. Em algumas capitais, como Porto Alegre e Belo Horizonte, a Globo tem quase cinco vezes o ibope da concorrente: 11 a 2.

ooops23julc1if3.gif


http://noticias.uol.com.br/ooops/ultnot/2008/07/24/ult2548u563.jhtm
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmes PORNÔS em novo canal da BAND!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Um dos canais do Grupo Bandeirantes vai exibir filmes pornôs, inclusive os da produtora Brasileirinhas, que lançou Leila Lopes como atriz do ramo, informa a coluna Zapping do jornal Agora.

A Band também vai produzir quatro programas eróticos para o canal.

A produtora Brasileirinhas tem em seu casting de atores pornôs, além de Leila Lopes, Alexandre Frota, Julia Paes, Márcia Imperator, Matheus Carrieri e Rita Cadilac.


Redação Terra


QUE CANAL SERÁ ESSE??????
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Noticias da TV
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...