Jump to content
Forum Cinema em Cena

Noticias da TV


Mr. Ibanez
 Share

Recommended Posts

  • Members

Playboy confirma: Cláudia Ohana será capa de novo

Da Redação Online

Depois de muita especulação, a Playboy confirmou oficialmente: vinte e três anos depois de seu primeiro ensaio para a revista, Cláudia Ohana será a capa da edição de novembro.

A revista promete um ensaio memorável como o de 1985, em que a atriz causou polêmica ao exibir uma virilha quase sem depilação. Procurada pelo site Contigo!, a assessoria da Playboy afirmou que ainda não foi definido o estilo das fotos, mas estão pensando na possibilidade de fazer algo parecido com o que foi feito anteriormente. O que já se sabe é que Cláudia Ohana solicitou que o cenário fosse um deserto.

As florestudas estão com tudo ultimamente. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

img1_1203099148.JPEG 


O que significa?

Tire você mesmo as suas próprias conclusões.
Aquele que acompanha o Horário Político em São Paulo, certamente já assistiu figuras conhecidas dos programas religiosos, como Waldomiro e RR Soares, fazendo campanhas de pessoas próximas a eles. Campanhas que se estendem, naturalmente, nas igrejas desses dois senhores.

 

 

Piada da Band

A respeito dos R$ 90 mil por mês pagos a Daniela Cicarelli, hoje encostada e fora do ar, é o que corre nos departamentos do Morumbi:
“toda emissora tem a Adriane Galisteu que merece”.

 

 

879864-0352-cp.jpg
Repórter tenta beijar Gyselle e leva tapa na cara
A ex-BBB Gyselle Soares fez a alegria dos banhistas que foram a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo, curtir a última etapa do SuperSurf 2008.
Durante o evento, Gyselle proporcionou uma cena inusitada. Um repórter do programa Pânico na TV tentou dar um beijo em sua boca e a ex-BBB respondeu com um tapa de leve no rosto do humorista.
Gyselle terminou recentemente seu namoro com o francês Alex Sayhi. Na última semana foi divulgado que a ex-BBB poderia estar vivendo um affair com o ator Henri Castelli, que se separou da apresentadora Luisa Mell.
Com um vestido preto, Gyselle aproveitou a ida ao campeonato de surfe para promover a edição deste mês da revista Playboy, na qual estampa a capa.

 

 

televisa-logo.jpg
Televisa assina acordo para transmitir futebol mexicano nos EUA
A rede de televisão mexicana Televisa obteve um acordo com o canal norte-americano em espanhol Telemundo para transmitir partidas de futebol mexicano nos Estados Unidos e explorar a crescente audiência hispânica, disse a Televisa neste domingo.
A Televisa assinou o acordo enquanto disputa uma batalha na corte americana com a Univision, rival da Telemundo, sobre os direitos de programação no lucrativo mercado local.
A Telemundo, parte da NBC Universal e controlada pela General Electric, terá os direitos de transmissão dos jogos dos principais times mexicanos, informou um comunicado da empresa.
"A procura por futebol mexicano de primeira nos EUA é substancial e crescente, o que reflete o rápido aumento tanto no tamanho quanto na influência da população hispânica nos EUA", disse Ricardo Perez Teuffer, vice presidente da Televisa, no comunicado.
Os hispânicos devem representar 15% da população americana em 2010, tornando-se um mercado considerável para canais em espanhol.

 

 

 


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pedido da Band, Xuxa poderá fazer exame psicológico

Segundo autorização judicial da 48ª Vara Cível do Rio, Xuxa Meneguel terá de produzir prova pericial psicológica. O juiz autorizou, a pedido da Band, a realização de um exame psicológico, que será feito por um perito, para constatar se Xuxa teve dano psicológico com o fato de a Band ter exibido, no "Atualíssima", fotos dela nua. Foi por este motivo que Xuxa entrou com ação indenizatória contra a emissora, pedindo R$ 5 milhões. Procurada, a assessoria de Xuxa diz que seus advogados não comentam assuntos jurídicos até que haja um desfecho. De acordo com advogados consultados pela coluna, a autorização deste tipo de perícia, psicológica, é rara.

----------------------------

 

Eu sei que a Xuxa tem sérios problema mentais,só não sabia que era culpa da band.06
Código (F)2008-10-02 15:47:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rede TV exibirá a serie " Buffy - A Caça Vampiros " no dia 19 de Outubro de 2008, ela cpmprou 34 episódios, será todo Domingo às 17h.

 

 

Teremos muitos cortes!!!!06 tudo por causa do horário... um amigo de outro fórum me relatou que essa série estava sendo exibida na Globo de madrugada, depois do Intercine e nos dias que não tem Corujão. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sintonize na Rede TV no dia 19 de outubro às 17h e verás " Buffy " de novo!!!!!!06

 

 

 

Falando sério, ela comprou os direitos da série com a produtora FOX que detem os direitos máximos da série.... soube um dia desses que a Rede TV estava mantendo conversas com as produtoras FOX e Paramount.05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Negócio da China" tem pior audiência da história e já afeta "Três Irmãs"

Da Redação

(Atualizada às 21h)

O capítulo desta quarta-feira de "Negócio da China" marcou um novo recorde negativo histórico para a novela: de acordo com a prévia do Ibope, a novela teve média de apenas 15 pontos, a mais baixa da história das novelas da Globo. Em pouco mais de uma semana, a trama perdeu praticamente metade do seu ibope de estréia (29 pontos).

A baixa audiência com que entregou o horário contaminou o resto da programação: "Três Irmãs", que com uma média de 28 pontos já tinha o pior mês de estréia de uma novela das 19h, hoje teve média de 22, segundo a prévia do Ibope. O índice é igual aos piores registrados por "Bang Bang".

Divulgação

O amor entre Lívia (Grazi Massafera) e Heitor (Fábio Assunção) não segurou o ibope



Ainda que as novelas do horário venham sofrendo uma queda constante de audiência (leia aqui) e que a trama esteja substituindo "Ciranda de Pedra" - ela própria detentora do atual recorde negativo de uma novela completa -, os números são significativos. O índice do capítulo desta quarta é inédito.

Os pontos perdidos pela Globo, no entanto, ainda não foram absorvidos pelas outras emissoras. Em segundo lugar, ficaram empatadas Record e Band, cada uma com seu telejornal local e seis pontos de média, que é o índice considerado normal para o horário.
Código (F)2008-10-15 21:40:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim código, o desempenho não pode ser igual, mas entendi o Draco...

A dinâmica, enredo e maneira de condução da trama é característica de novela das 7...

O público já definiu um padrão... Novela das 6 de época, romântica com um pouco de comédia, porém real.

Novela das 7 com comédia pastelão e situações surreais...

E novela das 8 mais realista, verdadeira e séria!!!

A globo não aprende... Fica tentando inovar e se ferra...
Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Noticias da TV
  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...