Jump to content
Forum Cinema em Cena
Mr. Ibanez

Notícias da TV

Recommended Posts

E ainda consegui ver isso bem na hora que ocorreu.

Televisão

Ana Maria é atropelada ao vivo no programa ‘Mais Você’

Apresentadora, que fazia reportagem fora do estúdio, teve de ser substituída por Louro José enquanto se recuperava. Apesar do susto, ela está bem
A-apresentadora-Ana-Maria-Braga-size-598
A apresentadora Ana Maria Braga (Marcio Nunes/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga foi derrubada por um carro sem motorista durante o programa Mais Você desta segunda-feira.
Em uma matéria fora do estúdio, a apresentadora mostrava o funcionamento de um veículo que anda sozinho, controlado apenas com câmeras e sensores. O propósito da invenção é ajudar pessoas com algum tipo de deficiência a terem mais independência para se locomover sem a necessidade de ajuda.

Tudo ia bem até que o carro deu ré e atingiu Ana Maria com a porta que estava aberta. O tombo não foi grave, mas a transmissão da matéria foi interrompida e rapidamente levada para o estúdio de onde Louro José soltou um “eita nós” e chamou o intervalo comercial. Ao retornar, o boneco acalmou o público e avisou que Ana Maria estava bem.

Louro José se manteve como apresentador no bloco seguinte até a loira retornar para entrevistar os pesquisadores responsáveis pela invenção que, aparentemente, necessita de alguns ajustes antes de ser comercializada.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=URRcoVXyGrM

Parece cômica, mas não foi. Hoje a apresentadora não estava comandando o programa, pois foi ao hospital levar pontos na boca. O pior é que o carro poderia ter passado por cima dela, pois bem na hora que ia mostrar a parte de trás do veículo, o maldito carro desceu a ladeira. Eu quase nunca vejo o mais você, mas, por acaso, ontem resolvi ver justamente por causa do tal carro "inteligente". Se sendo inteligente ele faz isso, imagina o que faria se fosse burro.

On 26/04/2007 at 0:08 PM, cinéfilo said:

tudo bem apóio a classifcação indicativa, mas não da maneira obrigatória que o governo quer aprovar (ora bolas agora temos que ser obrigados a ver filmes de cachorro na Sessão da Tarde toda tarde?)

Eu não entendo porque a Sessão da Tarde é considerada decadente, visto que boa parte de seus filmes são os mesmos que passavam em outras sessões. Se o filme muda de sessão perde o fator chique e não vale mais? E o mais irônico é que ela é é a sessão que mais possui exibições durante a semana, ao contrário das outras que possuem apenas 1 (Tem o Corujão também, mas estou me referindo às ''acessíveis'').

De qualquer, eu tenho uma sugestão: coloquem outra sessão de filmes no lugar da Sessão da Tarde. O problema não tá na exibição de filmes, e sim na sessão em si, certo? Pois então substituam uma sessão por outra. Tudo acaba bem: eles se livram de uma sessão supostamente ruim e continuamos com a exibição de filmes de Segunda a Sexta. Mais simples impossível.

On 12/14/2017 at 10:22 AM, superover said:

Eu não entendo porque a Sessão da Tarde é considerada decadente, visto que boa parte de seus filmes são os mesmos que passavam em outras sessões.

Negativo, obras de meados da década de 80/90 foram "tragadas" por classificação indicativa.

Alguns filmes que eram clássicos não passam mais nessa sessão, havia temáticas densas como iniciação sexual, nudez, assassinatos.

Hoje se algum filme dos antigos passasse, terá que ser submetido a criteriosa linha de edição e o público pela raridade na exibição nem acompanha mais.

Porém, nela hoje sobram filmes com temáticas bobinhas , comédias sem graça, filmes com animais...