Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 6º Temporada


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Replies 267
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Meio Spoiler

 

 

 

 

Para quem já assisgiu o episódio 8, O Ajax só aparece aquilo mesmo do trailer + ele voando... mas é bem legal! Pelo jeito da silueta parece um negão careca, estilo garoto propaganda da C&A

 

O episódio em si não foi lá grande coisa... muito parado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahá !! suspeitei desde o princípio !!! ali embaixo em negrito ó

06

 

fiquei empolgado com essa cena do Ajax (J'onn J'onzz) no trailer

 

bom' date=' os olhos vermelhos estão ali, a careca está ali, o cara parece ser mais largo que o Clark Kent da série, misterioso (no trailer parece que ele chega, faz o serviço de longe e vai embora voando). Deve aparecer de relance e reaparecer somente em 6.11 "Justice".

 

Respeito e entendo algumas adaptações que Smallville faz. Apesar das semelhanças com o Ajax original, esse aí "parece" que é negro. Mas os produtores têm neste caso a vantagem de poder mexer à vontade no personagem pelo fato de um de seus poderes ser o de se transformar. Falando nisso, ele poderia ter sido qualquer personagem que já apareceu desde a primeira temporada. Ou seja: ficaria legal se Ajax revelasse a Clark que o observa há muito tempo, transformado em outra pessoa, que apareceu no seriado e depois sumiu.

 

 

cacador_de_marte.jpg

 

300px-Martian_manhunter.JPG

 

 

 

 

 

 

 

"Justice" terá o encontro entre J'onn J'onzz, Clark Kent, Bart Allen, Arthur Curry, Victor Stone e Oliver Queen.

 
[/quote']

desculpa aí, eu tô bêbado..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Descrição oficial de "Subterranean" (609)

 

SPOILERS NA NOTÍCIA!!

O próximo episódio de Smallville será "Subterranean" (609), mas ele só será transmitido nos EUA no dia 7 de Dezembro. Até lá, os americanos terão que se conformar com algumas reprises. A CW disponibilizou a descrição oficial deste episódio, confira:

SUBTERRANEAN (609) - DESCRIÇÃO OFICIAL

O IMIGRANTE EXTRATERRESTRE - Clark (Tom Welling) fica chocado ao descobrir que seu vizinho Jed McNally (ator convidado John Novak) está mantendo trabalhadores emigrantes em cativeiro e forçando-os a trabalhar em sua fazenda. Sentindo-se culpado já que ele se vê como um imigrante ilegal extraterrestre, Clark pede ajuda à Martha (Annette O'Toole) para permitir que um jovem garoto (ator convidado Tyler Posey) e sua mãe (Maria Dimou) fiquem no país. Kristin Kreuk, Michael Rosenbaum, Erica Durance, Allison Mack e John Glover também estrelam. Caroline Dries escreveu o episódio dirigido por Rick Rosenthal.

Fonte: DTS

A TV Guide também disponibilizou uma descrição, confira:

SUBTERRANEAN (609) - DESCRIÇÃO DA TV GUIDE

Um imigrante ilegal de fazenda vizinha NcNally procura ajuda de Clark, que logo descobre um segredo sinistro enterrado no milharal da fazenda, que foi bombardeado durante a última chuva de meteoros.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers de "Justice" (611)

 

SPOILERS NA NOTÍCIA!!

O KryptonSite disponibilizou alguns spoilers de Justice (611). Na verdade, os spoilers falam um pouco sobre como os heróis da DC vão aparecer no episódio. Confira (Obrigada Lanny pela tradução. Me salvou!! Tô enrolada com trabalhos e mais trabalhos =/):

JUSTICE (611) - SPOILERS

Os personagens da 'Liga da Justiça' vão usar uniformes bem parecidos com seus correspondentes dos quadrinhos. Eles também vão usar codinomes - Oliver, é claro, é o Arqueiro Verde; A.C. é Aquaman; Victor Stone é Cyborg; mas tem aparecido pistas (em lugares como o blog do escritor Steve DeKnight) de que Bart Allen vai usar um nome diferente 'por causa de uma uma nota da DC'. Não se surpreenda se o novo codinome de Bart for familar aos fãs do personagem - algo que se refira à sua natureza impulsiva. Nenhuma palavra ainda sobre um nome pra Clark, mas considerando os processos da família Siegel, provavelmente não será Superboy.
fonte: smallvilleshrine.cjb.net

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Heróis da Liga da Justiça terão uniformes e codinomes em Smallville

 

 

cyborg_1.jpg"Justice", o décimo-primeiro episódio da sexta temporada de Smallville, promete ser um dos mais interessantes da história do programa.

Todo mundo já sabe que a Liga da Justiça fará sua estréia nesse episódio, com Clark Kent (Tom Welling), Ciborgue (Lee Thompson Young), Aquaman (Alan Ritchson), Flash (Alan Ritchson) e Arqueiro-Verde (Justin Hartley) trabalhando juntos. Mas rumores indicam que os produtores darão um passo além na história, colocando os defensores da justiça utilizando codinomes e uniformes muito parecidos com os dos super-heróis dos quadrinhos!

Além disso, em seu blog, o escritor e roteirista Steve DeKnight, que cuida de "Justice", disse que o nome "Flash" não poderá ser utilizado no programa por orientação da DC Comics (provavelmente devido ao filme do velocista que está sendo desenvolvido). Mas Bart Allen deve ser chamado como nas HQs, "Impulso".

A grande dúvida é se Clark Kent terá ou não o codinome "Super-Homem"... as chances são razoáveis, já que "Superboy" está totalmente fora de questão devido ao processo que a família de Jerry Siegel move contra a DC e Warner, mas sempre existe a chance dele usar um nome diferente, como "Homem de Aço" ou uma referência parecida. Outra enorme expectativa é se o herói vestirá algum tipo de uniforme.

Ajax, o Caçador de Marte, porém, não deve aparecer para integrar o supergrupo. Pelo menos não por enquanto. Ele deve ser recrutado apenas mais tarde na série.

"Justice" será exibido nos Estados Unidos em 18 de janeiro.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Finalmente Smallville está aproveitando seu potencial! Apesar de que colocar a "liga" agora parece meio precipitado...

 

Fiquei surpreso com a inclusão do Arqueiro Verde na série, só não estou mais feliz pois eu preferiria ver Batman, desde a primeira temporada eu espero uma aparição de Bruce Wayne na série 04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

fonte: smallvilleshrine.cjb.net

 

Quinta-feira, Novembro 30, 2006  
TV Guide traz alguns spoilers de Smallville

 

SPOILERS NA NOTÍCIA!!

A nova edição da revista TV Guide, trouxe algumas notícias sobre o que acontecerá no mês de Janeiro em Smallville. Confira a tradução abaixo:

SMALLVILLE - Em Janeiro, Lana (Kristin Kreuk) finalmente vai dar a Lex (Michael Rosenbaum) uma resposta para sua proposta de casamento. Com ciúmes, Clark (Tom Welling) se mantém distraído com sua missão de capturar todos os fugitivos da Zona fantasma que ele acidentalmente deixou escapar no começo da temporada. Ele vai dar uma parada rápida para ajudar a Liga da Justiça em sua primeira missão, outro sinal de que ele está se aproximando de seu super-destino. O Arqueiro Verde (Justin Hartley), reúne as estrelas convidadas de episódios anteriores Flash (Kyle Gallner), Cyborg (LeeThompson Young) e Aquaman (Alan Ritchson) para lidar com o misterioso "Projeto 33.1" da LuthorCorp que está estudando pessoas com habilidades especiais. - Rich Sands

Além deste pequeno artigo, a revista também trouxe uma matéria sobre Allison Mack como Chloe.

Para ver os dois scans da revista, clique aqui.

Fonte: DTS

Só lembrando que o episódio "Subterranean" (609) será transmitido no dia 7 de Dezembro nos EUA. Portanto, hoje não tem episódio inédito. Depois de Subterranean, Smallville dá uma parada nos eps inéditos, voltando no dia 11 de Janeiro com o episódio "Hydro" (610).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sexta-feira, Dezembro 01, 2006  

Trailer de "Subterranean" (609)


Semana que vem (7/12/06) tem um episódio inédito na CW dos EUA. O
disponibilizou o trailer do episódio,
e depois clique em
HERE
para conferir.


Tô correndo hoje XDD Vou conhecer uma visitante do SvS, a
*Emma Lara*
! =D Nha eu acho tão legal quando o pessoal do fórum marca um encontro... Já tiveram alguns encontros de pessoas que freqüentam o Fórum, principalmente, e eu fico feliz do SvS ter permitido que as pessoas fizessem novas amizades! Se
lá no fórum pra conhecer pessoas legais!! Quem sabe você não fará parte do próximo encontro?
;)


Posted by
Denise Bryce
at 9:06 AM

 

.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais spoilers de "Labyrinth" (6.12)

Saíram mais alguns spoilers de "Labyrinth" (612) no KSite. Confira (Tradução: Lanny):

LABYRINTH (612) - SPOILERS

- Clark está preso em algum lugar onde ele vê referências a personagens de episódios passados - Jor-El, Professor Fine, Raya e Arthur Curry estão entre eles.
- Vai ter um beijo entre Clark e uma das personagens femininas regulares nessa história.
- Erica Durance (Lois) não aparece no episódio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muitos spoilers de "Crimson" (613) no Ask Ausiello

SPOILERS NA NOTÍCIA!!


Pois é, na coluna Ask Ausiello dessa semana, Michael Ausiello soltou uma porção de spoilers do episódio "Crimson" (613). Confira a tradução feita pela Lanny:

Pergunta: De acordo com novos spoilers de Smallville no Kryptonsite.com, o status de um relacionamento vai mudar no Episódio 13, "Crimson". Você tem alguma informação de que relacionamento? - Will
Ausiello: Tudo o que eu vou dizer é que é um casal que nós estamos torcendo, e Clark é a razão pela qual o relacionamento muda. Falando do episódio cheio de ação "Crimson", Clark é infectado por Kryptonita vermelha e sai numa maratona massiva de beijos. (É Dia dos Namorados, afinal de contas.) Entre suas vítimas: Duas mulheres cujos nomes começam com "L". No final do dia, uma delas não vai lembrar de nada e a outra vai ter provas de que Clark possui um DNA seriamente super.

Pergunta: Você tem algum spoiler novo de Smallville? - Karen
Ausiello: Mais de "Crimson": no final do episódio, uma grande reviravolta em relação ao pacotinho no forno da Lana. E o Marciano retorna. Meio que sim.

Pergunta: Smallville spoilers? - Charles
Ausiello: "Crimson" também tem a terceira Lois Lane se vendo voar sobre a silhueta de Metrópolis. O episódio vai ser grande pessoal. Grande! E eu suspeito que as fãs de Tom Welling vão adorar ver sexy Clark de volta.

Fonte: DTS

Bom gente, como é muita informação ao mesmo tempo, eu vou colocar aqui as especulações que estão aparecendo para esse episódio.

"Tudo o que eu vou dizer é que é um casal que nós estamos torcendo, e Clark é a razão pela qual o relacionamento muda." - A maioria do pessoal acha que o relacionamento que vai mudar é Lex e Lana... isso se você ler essa frase do Ausiello como "um casal que nós estamos torcendo pra que acabe". Mas se você ler de outra forma, no sentido de "casal que nós estamos gostando", pra mim seria Chloe e Jimmy, ou até mesmo Chloe e Clark, dependendo do shipper para o qual o Ausiello torce. Também há quem diga que o relacionamento entre Clark e Lois que muda. Eu tô com a cabeça rodando, não sei nem o que pensar.

"Clark é infectado por Kryptonita vermelha e sai numa maratona massiva de beijos. (É Dia dos Namorados, afinal de contas.) Entre suas vítimas: Duas mulheres cujos nomes começam com "L"." - Lois e Lana é o que o povo tá especulando. E é até meio óbvio né? x.x Mas isso não vai ser nada bom, nada bom... Clark beijando as duas nesse ep enquanto está infectado pela Red-K muda muita coisa @.@

"No final do dia, uma delas não vai lembrar de nada" / ""Crimson" também tem a terceira Lois Lane se vendo voar sobre a silhueta de Metrópolis." - Povo acha que a Lois não vai lembrar de nada e que esse negócio de voar é o Clark levando ela pra voar? Será?? O.O Se for isso, fica óbvio que ela vai ter que esquecer tudo. Também temos que lembrar que um personagem vai sentir os efeitos da Red-k. Se for a Lois, esse pode ser o motivo dela esquecer tudo. Mas tem também aquele negócio de "sentir os efeitos da Red-K" ser no sentido figurado... E mais, eu acho que ela vai se derreter toda pelo Kal. Já a Lana, eu não sei, na minha opinião ela não vai gostar do atrevimento. Mas é só o que eu acho...

"e a outra vai ter provas de que Clark possui um DNA seriamente super." / "no final do episódio, uma grande reviravolta em relação ao pacotinho no forno da Lana." - Isso pode soar estranho, mas há alguns dias tem gente especulando que o filho da Lana seria do Clark, levando em conta que a gravidez kryptoniana duraria mais do que a da Terra. Então essa coisa de reviravolta com relação ao filho da Lana e a coisa do DNA fariam sentido se pensássemos dessa forma. Mas eu não sei... Smallville tá tão previsível ultimamente, que eu acho que seria muito impressionante eles fazerem uma coisa dessas O.O E mudaria TUDO, absolutamente TUDO se essa teoria fosse verdade. Mas, tem gente que acha que essa reviravolta é que a Lana perde o filho. Ou que o bebê é do Zod @.@ Ah, e se a Lana tem provas do DNA super, acho que ela descobre o segredo ou pelo menos tem pistas disso a partir desse episódio.

TODO o texto retirado do site smallvilleshrine.cjb.net

 
primo2006-12-06 16:37:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

envie_amigo.gif

cyborg_1.jpg

Em outras fofocas sobre Smallville, o décimo-terceiro episódio, "Crimson", colocará Clark sob a influência da kryptonita vermelha. O resultado dessa exposição já é conhecido dos fãs: o futuro Super-Homem perde sua timidez e fica assanhado. Em seu caminho, durante o Dia dos Namorados, estarão "duas mulheres cujos nomes começam com L", garante o TVGuide. Lana e Lois? O site explica também que, por conta disso, um relacionamento vai mudar (Lex e Lana ou Lois e Clark?) e que uma delas descobrirá o segredo de Clark e a outa vai esquecer-se de tudo.

 

BUAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!! 3d47
Minduim2006-12-07 16:10:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...