Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 6º Temporada


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como se fosse preciso muita coisa pra ser melhor que os seis primeiros episódios de Lost...

Mas nem isso Smallville conseguiu. 060606

 

 

Pra mim conseguiu' date=' pois no início Lost não me deixou nem um pouco empolgado, ao conrário de Smallville que cada vez me deixa mais ansioso pelo próximo episódio.

-----------


E a série entrou em hiatus. Não tem episódio nessa quinta. Pessoas inteligentes saberiam disso. 060606

 

E quem falou nessa quinta cara-pálida?

 

Além de ser fã da série, eu sou frequentador assíduo e inclusive colaborador do Portal Smallville. Acha que eu realmente não saberia que a série só retorna no dia 15 de março? Pra mim esse hiato de três semanas será muito mais angustiante do que foram os três meses sem Lost.

 

Mas talvez eu tenha me expressado errado. Deveria ter dito "Que venha a próxima quinta com episódio" ou simplesmente "Que venha o próximo episódio". Pessoas inteligentes devem ter entendido o que eu quis dizer.

 

Aliás, pessoas inteligentes deveriam saber que gosto é algo muito pessoal e que chamar alguém de burro só porque tem um gosto diferente do seu demonstra uma incrível falta de conhecimento sobre o assunto, além de ser de uma leviandade sem tamanho.

 

Só sei que se Smallville fosse tão ruim assim como uns pseudo-intelectuais adoradores de séries que são a mania do momento adoram dizer, provalvelmente não estaria na sexta temporada.

 

E tem mais. Não entendo como alguém pode assistir uma série se considera a maioria de seus episódios uma bosta. Eu, particularmente, prefiro assistir somente programas que eu gosto muito. Se isso é ser inteligente, então eu prefiro ficar com a minha burrice.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 267
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

E quem falou nessa quinta cara-pálida?

 

Além de ser fã da série' date=' eu sou frequentador assíduo e inclusive colaborador do Portal Smallville.

 

[/quote']

 

E eu escrevo sobre a série pro Teleséries, melhor site sobre o assunto no Brasil.

 

 

Aliás' date=' pessoas inteligentes deveriam saber que gosto é algo muito pessoal e que chamar alguém de burro só porque tem um gosto diferente do seu demonstra uma incrível falta de conhecimento sobre o assunto, além de ser de uma leviandade sem tamanho.

[/quote']

 

Eu tenho zilhões de posts no fórum, e quando eu uso as risadinhas (essa aqui 06), subentende-se que eu não estou falando lá muito sério. Em todo caso, eu não sou de ficar dando tapinha nas costas de quem eu discodo. Not my style. O que não quer dizer que eu saia desreipeitando os outros, quando o faço, faço em tom de brincadeira (só pra frisar caso haja alguma dúvida.

 

 

 

 

Só sei que se Smallville fosse tão ruim assim como uns pseudo-intelectuais adoradores de séries que são a mania do momento adoram dizer' date=' provalvelmente não estaria na sexta temporada.

[/quote']

 

Só sei que por esse raciocínio, American Idol deve ser a melhor série do momento, pois é a mais assistida. E Lei e Ordem deve a melhor de todos os tempos, já que dura quase 20 temporadas.

 

E já leu o que eu penso sobre as temporadas atuais de Lost e Prison Break. Pois é, lá seu foi teu projeto de argumento...

 

 

 

 

 

E tem mais. Não entendo como alguém pode assistir uma série se considera a maioria de seus episódios uma bosta. Eu' date=' particularmente, prefiro assistir somente programas que eu gosto muito. Se isso é ser inteligente, então eu prefiro ficar com a minha burrice.
[/quote']

 

A resposta é: memória afetiva. Se fosse qualquer outra série, já teria parado. Além de eu escrever pro site citado acima.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalca, sempre conversei de modo sadio com vc aqui no fórum, mas cara, eu tenho q ser sincero...

 

vc já foi mais humilde

 

pega leve q ficou feio isso, na minha humilde opinião.

e o emoticon de risadinha não indica apenas q foi brincadeira. Muitas vezes complementa algum (ou uma tentativa de) esculacho.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael Rosenbaum leaving Smallville after next season, report says

Posted Feb 21st 2007 11:31AM by Joel Keller

Filed under: Drama, Science Fiction, Smallville, Celebrities, The CW

Michael%20RosenbaumAccording to the site Associated Content, Michael Rosenbaum, who plays Lex Luthor on Smallville, is planning on leaving the show at the end of next season.

 

There

aren't many more details, other than the fact that Rosenbaum

"confirmed" the report. The rest of the article just summarizes the

development of Lex and speculates on whether the show can survive his

departure. Considering the show is already in its sixth season, and

Rosenbaum isn't going to leave until next year, it would seem that

there wouldn't be much life left in the show beyond a seventh season,

anyway. So this announcement, especially coming so early, is a curious

one to me. Maybe Rosenbaum is looking for some sort of "farewell tou"

or something. Not sure.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Frase brilhante sobre a atual fase da série:

Watching Smallville is like gambling. Sometimes you win and it entices

you to keep playing, but most of the time you lose and the house gets

to keep your time and pieces of your sanity. But alas, you'll never win

if you don't play!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, aqui vão noticias frescas:

 

Será o fim da rixa entre Lex e Clark ou o fim da série?


0524235300ax3.jpg


A boa notícia: são muito grandes as chances de "Smallville" ter uma sétima temporada. A má: ela será a última com Michael Rosenbaum no papel de Lex Luthor.

Quem contou as novidades foi o próprio ator, em entrevista à colunista Kristin Veutch, do E! Online. "Ano que vem será o último para mim", disse.

O motivo é basicamente a vontade do ator de investir mais numa carreira no cinema. Com a série, ele só pode aceitar trabalhos que sejam rodados em seus meses de férias, o que ele agora acha pouco.

"Gostaria de ter a oportunidade de fazer filmes o ano todo, não só nos dois meses de verão em que posso deixar meu cabelo crescer. Todo ano eu tiro férias e faço um filme, então não posso esperar para ter mais tempo para isso", explica.

Rosenbaum afirma que nem todos do elenco pensam como ele. "Outras pessoas têm contratos mais longos, mas não vou dizer quem são", desconversa ele, que já sabe que a partida será difícil. "Vai ser muito triste quando acontecer, mas tudo tem seu fim", racionaliza.

E aí gente como fica Smallville sem Lex Luthor?

 

Só lembrando que há uns dias atrás, Millar e Gough disserma que vai até a oitava temporada...

 

Lex vai pra Metrópolis e Clark sai pelo Mundo?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bá, eu já era a favor de Smallville terminar na quinta temporada. Aí alargaram até a sétima. Agora vai ter oitava. O John Schneider tá fora, o Rosenbaun vai sair...

 

Acho que tá na hora de parar de ver, pra audiência cair e eles cancelarem a série. Quando tiverem certeza de que ela vai chegar ao fim, os roteiristas podem parar de encher linguiça e dar um fim digno à série.
Link to comment
Share on other sites

  • Members


 

E quem falou nessa quinta cara-pálida?

 

Além de ser fã da série' date=' eu sou frequentador assíduo e inclusive colaborador do Portal Smallville.

 
[/quote']

E eu escrevo sobre a série pro Teleséries, melhor site sobre o assunto no Brasil.

E daí? O que isso tem a ver com o assunto. Só quis dizer que estou informado sobre a série. Só isso.



Aliás' date=' pessoas inteligentes deveriam saber que gosto é algo muito pessoal e que chamar alguém de burro só porque tem um gosto diferente do seu demonstra uma incrível falta de conhecimento sobre o assunto, além de ser de uma leviandade sem tamanho.
[/quote']

Eu tenho zilhões de posts no fórum, e quando eu uso as risadinhas (essa aqui 06), subentende-se que eu não estou falando lá muito sério. Em todo caso, eu não sou de ficar dando tapinha nas costas de quem eu discodo. Not my style. O que não quer dizer que eu saia desreipeitando os outros, quando o faço, faço em tom de brincadeira (só pra frisar caso haja alguma dúvida.

Nem todo mundo tem tempo livre para ler "zilhões" de posts em um fórum. Além do mais, uma risadinha pode ser subentendida como deboche.

A questão aqui não é gostar ou não da série ou dar tapinhas nas costas alheias, mas sim de respeitar os gostos dos outros e chamar alguém de burro gratuitamente.


 



Só sei que se Smallville fosse tão ruim assim como uns pseudo-intelectuais adoradores de séries que são a mania do momento adoram dizer' date=' provalvelmente não estaria na sexta temporada.
[/quote']

Só sei que por esse raciocínio, American Idol deve ser a melhor série do momento, pois é a mais assistida. E Lei e Ordem deve a melhor de todos os tempos, já que dura quase 20 temporadas.

E já leu o que eu penso sobre as temporadas atuais de Lost e Prison Break. Pois é, lá seu foi teu projeto de argumento...

Eu nunca disse que audiência é sinônimo de qualidade. Aliás, onde no meu texto eu falei em mais assistida?

 

Eu disse simplesmente que uma série bosta não poderia ficar no ar por tanto tempo.

 


E tem mais. Não entendo como alguém pode assistir uma série se considera a maioria de seus episódios uma bosta. Eu' date=' particularmente, prefiro assistir somente programas que eu gosto muito. Se isso é ser inteligente, então eu prefiro ficar com a minha burrice.
[/quote']

A resposta é: memória afetiva. Se fosse qualquer outra série, já teria parado. Além de eu escrever pro site citado acima.

 

 

Sua opinião somente, nada mais. Se gosta de assistir coisas que não gosta, ótimo, é um direito seu.
Freak2007-02-23 01:17:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Frase brilhante sobre a atual fase da série:

Watching Smallville is like gambling. Sometimes you win and it entices you to keep playing' date=' but most of the time you lose and the house gets to keep your time and pieces of your sanity. But alas, you'll never win if you don't play!

[/quote']

 

Se Smallville é como o jogo, então eu realmente estou com muita sorte, pois nessa temporada eu tenho levado a banca à falência.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' aqui vão noticias frescas:

 

Será o fim da rixa entre Lex e Clark ou o fim da série?


0524235300ax3.jpg


A boa notícia: são muito grandes as chances de "Smallville" ter uma sétima temporada. A má: ela será a última com Michael Rosenbaum no papel de Lex Luthor.

Quem contou as novidades foi o próprio ator, em entrevista à colunista Kristin Veutch, do E! Online. "Ano que vem será o último para mim", disse.

O motivo é basicamente a vontade do ator de investir mais numa carreira no cinema. Com a série, ele só pode aceitar trabalhos que sejam rodados em seus meses de férias, o que ele agora acha pouco.

"Gostaria de ter a oportunidade de fazer filmes o ano todo, não só nos dois meses de verão em que posso deixar meu cabelo crescer. Todo ano eu tiro férias e faço um filme, então não posso esperar para ter mais tempo para isso", explica.

Rosenbaum afirma que nem todos do elenco pensam como ele. "Outras pessoas têm contratos mais longos, mas não vou dizer quem são", desconversa ele, que já sabe que a partida será difícil. "Vai ser muito triste quando acontecer, mas tudo tem seu fim", racionaliza.

E aí gente como fica Smallville sem Lex Luthor?

 

Só lembrando que há uns dias atrás, Millar e Gough disserma que vai até a oitava temporada...

 

Lex vai pra Metrópolis e Clark sai pelo Mundo?
[/quote']

 

Smallville sem Lex não tem graça. Pra mim Michael foi o melhor Lex de todos.

 

Isso enfraquece o sonho que eu tenho de ver uma série da Liga da Justiça, tendo Lex como um dos principais vilões. A não ser que ele faça apenas participações epeciais.
Freak2007-02-23 01:25:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem Lex, Smallville está virtualmente cancelada ano que vem. Não que haja algo de errado com isso.

 

Por falar nele, dois links de uma entrevista muita engraçada que ele deu sobre Freak:

 

 

 

http://lax-v173.lax.youtube.com/get_video?video_id=fjlaNsK2BYU

 

http://sjc-v10.sjc.youtube.com/get_video?video_id=j1eCl07R2_Y

 

 

Esses links são pra baixar os videos. Mas procurando no youtube, dá pra ver online.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' aqui vão noticias frescas:

 

Será o fim da rixa entre Lex e Clark ou o fim da série?

 

 

0524235300ax3.jpg

 

 

A boa notícia: são muito grandes as chances de "Smallville" ter uma sétima temporada. A má: ela será a última com Michael Rosenbaum no papel de Lex Luthor.

 

Quem contou as novidades foi o próprio ator, em entrevista à colunista Kristin Veutch, do E! Online. "Ano que vem será o último para mim", disse.

 

O motivo é basicamente a vontade do ator de investir mais numa carreira no cinema. Com a série, ele só pode aceitar trabalhos que sejam rodados em seus meses de férias, o que ele agora acha pouco.

 

"Gostaria de ter a oportunidade de fazer filmes o ano todo, não só nos dois meses de verão em que posso deixar meu cabelo crescer. Todo ano eu tiro férias e faço um filme, então não posso esperar para ter mais tempo para isso", explica.

 

Rosenbaum afirma que nem todos do elenco pensam como ele. "Outras pessoas têm contratos mais longos, mas não vou dizer quem são", desconversa ele, que já sabe que a partida será difícil. "Vai ser muito triste quando acontecer, mas tudo tem seu fim", racionaliza.

 

E aí gente como fica Smallville sem Lex Luthor?

 

Só lembrando que há uns dias atrás, Millar e Gough disserma que vai até a oitava temporada...

 

Lex vai pra Metrópolis e Clark sai pelo Mundo?
[/quote']

 

Smallville sem Lex não tem graça. Pra mim Michael foi o melhor Lex de todos.

 

Isso enfraquece o sonho que eu tenho de ver uma série da Liga da Justiça, tendo Lex como um dos principais vilões. A não ser que ele faça apenas participações epeciais.

 

 

Tem o desenho. Já viu? É bem feitinho e tals. E o Rosenbaum é o dublador do Flash.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem saco pra quotar:

Eu nunca disse que audiência é sinônimo de qualidade. Aliás, onde no meu texto eu falei em mais assistida?

 

Eu disse simplesmente que uma série bosta não poderia ficar no ar por tanto tempo.

 

 

 

 

O problema é que esse tipo de argumento é uma total armadilha. O que define a renovação de uma série é uns 95% retorno de audiência e uns 5% qualidade artística. Mesmo com seus altos e baixos, Smallville sempre foi uma das séries mais assistidas da WB/CW. Os executivos estão cagando pra qualidade da série na hora de renovar. O importante são os burros que estão assistindo. Não importa se eles estão babando o ovo ou chutando o pau da barraca. 0606060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Tem o desenho. Já viu? É bem feitinho e tals. E o Rosenbaum é o dublador do Flash.

 

Vi só alguns episódios esporádicos, e gostei. Não tenho como acompanhar horários de TV. Se lançarem os DVDs da série animada da Liga da Justiça vou comprar tudo com certeza para ver direito.

 

Mas eu gostaria muito de ver uma série Live-Action da Liga. O problema é que eu não consigo ver ninguém vestido de Batman que não seja o Christian Bale.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sem saco pra quotar:

Eu nunca disse que audiência é sinônimo de qualidade. Aliás' date=' onde no meu texto eu falei em mais assistida?

 

Eu disse simplesmente que uma série bosta não poderia ficar no ar por tanto tempo.





O problema é que esse tipo de argumento é uma total armadilha. O que define a renovação de uma série é uns 95% retorno de audiência e uns 5% qualidade artística. Mesmo com seus altos e baixos, Smallville sempre foi uma das séries mais assistidas da WB/CW. Os executivos estão cagando pra qualidade da série na hora de renovar. O importante são os burros que estão assistindo. Não importa se eles estão babando o ovo ou chutando o pau da barraca. 0606060606

[/quote']

 

Bom saber que você se enquadra entre os burros que chutam o pau da barraca.06

 

Mas pra mim a série dá audiência porque é boa mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom...já que o tópico é sobre a SÉRIE, vamos lá...

Eu assisti nesse final de semana 6 episódios que vão do 6.09 ao 6.14.

As vezes me entristesse ler os posts do Cinema em Cena, porque, geralmente são muito superficiais. As respostas são: O episodio é ruim porque eu não gostei...por que não empolgou....dou nota 9,0 mas não explico o porque...

Justice é considerado o melhor porque tras a Liga e tem bastante ação. Pra mim é o melhor episódio, porém não quer dizer que os outros sejem ruins. O que acontece é que não há tanta ação nos outros, tanto quanto em 6.11. Labyrinth, por mostrar o Ajax é interessante. Por um momento dá pra acreditar que Kal-El não existe mesmo. Apesar de parecer meio jogado no meio da série.

Crimsom é um momento chave na série, assim como Hydro por mostrar Lana ainda obcecada pelo segredo do Clark. E agora mais perto do que nunca.

A trilha sonora está muito boa, transmitindo a emoção do momento.

 

Eu prezo além da ação, por uma boa história. E acho que Smallville vem trazendo uma trama interessante agora na reta final.

Só achei que eles exageraram em ficar prolongando esse vai-ou-não-vai da Lana e do Clark. Isso sim já é batido.

 

Sinto que a proxima temporada, o foco será a busca de Lana pelo segredo de Clark. e quem sabe ela descubra...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim. É sério...

O som faz parte do filme ou de uma série pra dar mais enfase na cena. Eu como músico não poderia deixar de prestar atenção nesse detalhe. A música precisa fazer parte do diálogo e acho que nesse ponto, as músicas (me refiro as instrumentais mesmo) em Smallville cumprem bem seu papel.

 

Explicado?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Spoilers - Crimson tem duas sequências interessantes: o pulo de um prédio pra outro, que lembra sequência semelhante no episódio 5x12, mas ainda assim é bem feita, plasticamente bonita, e a invasão da festa do Lex e da Lana. De resto, é apenas a soma de um monte de idéias batidíssimas, usadas à exaustão.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...