Jump to content
Forum Cinema em Cena

Smallville | 6º Temporada


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Replies 267
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Vcs me desculpem, mas esta série é muito ruim (e não ha necessidade de maiores argumentos ou explicações). Só a colocam entre as 10 melhores aqueles que assistem a poucas séries (na maioria das vezes só assistem a ela mesmo) ou moleques de até 12 anos.

PS.: Se o Cavalca fala mal da série, ele sabe o que fala afinal é o melhor ''entendedor'' de séries do fórum e o que mais assiste a elas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

14

mas, voltando à série

diferença gritante entre os dois últimos episódios. Freak acima da média do próprio programa e o anterior dói de tão ruim. Quase desliguei na metade. Em ambos a causa foi a direção das cenas, no caso do ruim, sem timing. S enão me engano o ator q faz Lex Luthor dirigiu Freak. Sobre roteiro é outra história, já tem q assisitir vacinado..

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ouvi varias reportagens a respeito da sexta temporada vcs sabem que será o casamento de lex e lana?? também conversando em foruns está comentado sobre o filho dela' date=' agora o realmente me surpreendeu é do boato que o filho pode ser do clark e naum do lex que nem todos axam além de dizerem que ela descobrirá o segredo de clark e pouco depois morrerá!!!! Alguem tem alguma informação concreta ou sabe de algo?? Fiquei muito curioso!!!![/quote']

pelo que consegui pescar nos últimos episódios desta sexta temporada - possível SPOILER !!! - a Lana está com sintomas de gravidez devido a uma substância que está sendo injetada nela nos exames ginecológicos, a mando de Lex. Resumindo: ela não está grávida.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

retirado do site http://www.smallvilleshrine.cjb.net/ SPOILERS !!!!!!!!!

 

A edição de 5-15 de Março da revista TV Guide, trouxe um pequeno artigo sobre o episódio Promise (616). Confira a tradução:

Lex e Lana se Casam
Lex Luthor ama Lana Lang "mais do que a vida". de acordo com Michael Rosenbaum, que interpreta Lex Luthor em Smallville da CW. Então quando a verdade sobre a gravidez dela ameaça estragar um raro momento de felicidade para o homem destinado a ser o maior inimigo do Superman, "as coisas explodem na frente dele", Rosenbaum diz. "Ele tem que consertar as coisas, e ele tem que consertá-las rápido". Rosenbaum promete que "você definitivamente verá Lex em seu momento mais negro de todos" quando o episódio for ao ar no dia 15 de Março. "Pessoas são feridas". Isso parece ser um trabalho para você-sabe-quem... - Rich Sands

 

primo2007-03-08 11:33:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tem casamento (e roupa de vinil) em novas fotos de Smallville

CW divulga imagens dos episódios "Promise" e "Combat"

A cada episódio dramático de Smallville sempre se segue um refresco. Desta vez são "Promise" e "Combat", respectivamente. Ambos tiveram imagens de divulgação reveladas pelo canal CW.

"Promise" vai ao ar no dia 15, quinta-feira que vem, e mostra o casamento - ou o quase-casamento, dizem os rumores - de Lex e Lana. Já "Combat", programado para o dia 22, mostra mais um fugitivo da Zona Fantasma, Titan (vivido pelo lutador Kane), que está comandando um clube da luta clandestino. Clark e Lois vão parar no ringue por conta da ameaça.

Confira (as três primeiras são de "Promise"):

smallvillepromise1.jpg

smallvillepromise2.jpg

smallvillepromise3.jpg

smallvillecombat1.jpg

smallvillecombat5.jpg

smallvillecombat2.jpg

smallvillecombat3.jpg

smallvillecombat4.jpg

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais imagens de Promisse

img68/130/promise14og6.jpg

 

img148/5896/prom2hq3.jpg

 

img410/5980/promise03fi6.jpg

 

Spoiller:

 

 

'O site de Imprensa da CW revelou um novo spoiler de Promise quando lançaram imagens relacionadas ao casamento. Lionel (John Glover) revela que sabe o segredo de Clark e vai matá-lo se Lana não casar com Lex.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li em um forum que Lana irá perder o bebê de Lex e que esse bebê é mais uma das obras deles. Dizem também por aí que apartir dessa perda irá descubrir toda a verdade a respeito dessa experiencia!! Mais o que me deixou mais surpreso de tudo é que todos os foruns que eu entro estão dizendo que a serie realmente acabará na proxima temporada!!! A unica coisa que tem me deixado um pouco mais contente é os comentarios de que haverá uma continuação da serie com o Clark e Lois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Li em um forum que Lana irá perder o bebê de Lex e que esse bebê é mais uma das obras deles. Dizem também por aí que apartir dessa perda irá descubrir toda a verdade a respeito dessa experiencia!! Mais o que me deixou mais surpreso de tudo é que todos os foruns que eu entro estão dizendo que a serie realmente acabará na proxima temporada!!! A unica coisa que tem me deixado um pouco mais contente é os comentarios de que haverá uma continuação da serie com o Clark e Lois.

 

Desde a terceira ou quarta temporada se não me engano já se sabe que a série vai terminar na sétima... e quanto a "continuação" de smallville, tanto se for como "Lois & Clark (Again?!?!)" ou Justice League, é boato e especulação... mais nada confirmado...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF-TOPIC

 

Tom Welling pode virar lobisomem

Astro de Smallville interessado em estrelar terceiro Garoto do Futuro?

garoto_do_futuro.jpg

Tom Welling continua tentando passar da televisão para o cinema. O astro de Smallville estaria cogitando estrelar uma nova continuação de O Garoto do Futuro (Teen Wolf, de Rod Daniel, 1985).

No filme original, Michael J. Fox vivia um adolescente comum que descobre ser um lobisomem. Ele tem que encarar as responsabilidades pelo uso irresponsável de seus recém-descobertos poderes, enquanto tenta divertir-se um pouco. Dois anos depois aconteceu a primeira continuação de Teen Wolf. Entre 1986 e 1989 o filme virou série animada.

O filme original, veja só, foi roteirizado por Jeph Loeb, que vem a ser um dos colaboradores nas primeiras temporadas de Smallville.

Segundo o site Dark Horizons, locações estariam sendo pesquisadas no Canadá para achar uma escola que sirva de cenário para o filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja a participação de Lynda Carter em Smallville

Episódio vai ao ar no dia 19 deste mês, nos EUA

O canal CW divulgou as primeiras imagens da participação de Lynda Carter em Smallville, no episódio intitulado "Progeny", que vai ao ar no dia 19 deste mês.

A Mulher-Maravilha do seriado setentista viverá a mãe de Chloe, Moira Sullivan. No começo desta temporada Moira foi colocada em um hospital para doentes mentais - o episódio do dia 19 enfocará o novo paradeiro dela. Confira as imagens logo abaixo, na galeria.

progeny_01.jpg

 

progeny_02.jpg

 

progeny_03.jpg

 

progeny_04.jpg

 

progeny_05.jpg

 

progeny_06.jpg

 

progeny_07.jpg

 

progeny_08.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leia descrição do episódio noir de Smallville

Capítulo ambientado nos anos 40 vai ao ar em 3 de maio

15/04/2007

O canal CW divulgou a descrição oficial de "Noir", o vigésimo episódio da sexta temporada de Smallville, que vai ao ar nos EUA no dia 3 de maio. Confira:

"Em um episódio especial estilo filme noir, rodado parcialmente em preto-e-branco, Jimmy (Aaron Ashmore) vê como foi a vida em Smallville em 1940. Depois de um encontro secreto com Lionel (John Glover), Lana (Kristin Kreuk) é alvejada no Planeta Diário por um atirador misterioso. Jimmy é nocauteado enquanto estudava fotografias da cena e sonha com uma versão anos 40 de Smallville, na qual Lana é uma mulher fatal que arquiteta o assassinato de seu marido magnata, Lex (Michael Rosenbaum), Clark (Tom Welling) trabalha no Planeta Diário como repórter e Lois (Erica Durance) é uma cantora sedutora em um bar administrado por Lionel. Enquanto isso, de volta a 2007, Clark descobre por que Lana se casou com Lex."

Depois de "Noir", os dois últimos episódios da temporada se chamam "Prototype" e "Phantom". O Warner Channel brasileiro exibe por aqui o ano seis toda terça-feira, às 21 horas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho pouco provável que esse episódio acrescente alguma coisa... mais quem sabe...

 

--------------------------

Veja fotos do episódio noir de Smallville

Antepenúltimo capítulo do ano seis será exibido lá fora dia 3

Depois da descrição oficial, o canal CW divulgou algumas fotos de "Noir", o vigésimo episódio da sexta temporada de Smallville, que vai ao ar nos EUA no dia 3 de maio. Confira logo abaixo, na galeria.

Depois de "Noir", que imagina como seria o mundo em Smallville nos anos 40, os dois últimos episódios da temporada se chamam "Prototype" e "Phantom". O Warner Channel brasileiro exibe por aqui o ano seis toda terça-feira, às 21 horas.

smallvillenoir_01.jpg

 

smallvillenoir_02.jpg

 

smallvillenoir_03.jpg

 

smallvillenoir_04.jpg

 

smallvillenoir_05.jpg

 

smallvillenoir_06.jpg

 

Fonte: omelete.com.br
joao_spider2007-04-17 23:46:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu continuo gostando muito da série.

 

Lex Luthor está um excelente vilão, perfeito mesmo. Ponto para Michael Rosenbaum. Pena que o Kevin Spacey preferiu seguir o estilo cômico do Gene Hackman.

 

O Lex de Smallville pra mim é o melhor de todos.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...