Jump to content
Forum Cinema em Cena

Psych


Vidoni
 Share

Recommended Posts

  • Members

psych.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Sinopse da série:

 

Shawn Spencer se torna consultor da polícia ao alegar ser vidente. Sua percepção apurada faz com que ninguém note a mentira, e ele abre uma agência de investigação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A série, que estreia nesta quarta feira, dia 27, às 23:00 no Universal Channel, foi um grande sucesso na mid-season americana, tendo sua primeira temporada extendida e depois, mesmo sem ter sido finalizada, ela foi renovada. Ela também foi dividida, tendo sido já exibidos 8 episódios da 1° temporada, que será completada em janeiro, com a exibição dos 8 restantes.

 

A série é uma comédia com uma hora de duração, conta com James Roday (Miss Match) e Dulé Hill (The West Wing). Os dois estão excelentes em seus respectivos papeis.

 

Não deixem de conferir!03

Al Bundy2006-09-28 12:24:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caramba, eu já parei de ver séries por muito menos06.

 

Eu não achei a trama confusa, na verdade é bem simples. E sobre os personagens, eu acho o protagonista super carismático e o seu amigo, Dulé Hill, está excelente no seu papel. Tá certo que se não simpatizar com o protagonista a série não vai funcionar.

 

Mas é uma das séries mais divertidas que irão estreiar por aqui.03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me referia ao roteiro deste episódio, que considero ruim. Mais

especificamente ao caso policial que achei forçado e sem graça. Uma

característica dos bons romances policiais é que, quando o detetive tem

uma epifania, todos os elementos que o levaram a ela já haviam sido

introduzidos na estória. Isso permite que o leitor possa desvendar o

caso também. Não foi o que aconteceu neste piloto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Me referia ao roteiro deste episódio' date=' que considero ruim. Mais

especificamente ao caso policial que achei forçado e sem graça. Uma

característica dos bons romances policiais é que, quando o detetive tem

uma epifania, todos os elementos que o levaram a ela já haviam sido

introduzidos na estória. Isso permite que o leitor possa desvendar o

caso também. Não foi o que aconteceu neste piloto.

[/quote']

 

Se fosse um CSI, Whitout a Trace da vida, até entenderia o que falou, mas aqui o foco é na comédia03. Quanto ao caso policial ser forçado, não foi mesmo, agora, se foi sem graça, isso depende mesmo de você. Então se não acha engraçado, dá pra entender, agora falar que foi forçado e confuso, não dá.

 

Eu achei muito bom. Como piloto funcionou muito bem. A historia era interessante e se resolveu muito bem.

 

E o James Roday tava foda nesse episodio. Emmy pra ele desde ja 06

 

O James estava muito bem mesmo, não sei se merecia um Emmy, acho que o Dulé Hill tem mais chance. Ambos estão desempenhando muito bem seus papeis, além de serem super engraçados06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

adorei o seriado...divertido e bem leve...fui com a cara do protagonista nas chamadas antes da estréia...o estilo observador dele me lembrou Monk, claro guardada as devidas diferenças...ele é muito bom, só achei pai severo, eita, treinar filhote desde pequeno....o amigo dele é do tipo q segue o líder...acredito q tenha futuro, mas minhas previsões andam meio em baixa, já que gostei de Killer Instinct (FOX) e já foi cancelada....

by

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu ouvi falar da idéia, achei ótima

Então assisti o piloto, e gostei. Esperava que fosse um pouco diferente, mas mesmo assim ficou muito boa. E engraçada, isso que é mais importante. Aquela cena final dele gritando suas "visões" enquanto tava sendo colocado na viatura no jardim da casa do cara foi impagável... eu dei muita risada.

Agora é só acompanhar os próximos episódios e torcer pra que os estadunidenses gostem, para que não seja cancelada smiley20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rosana, não se preocupe, a primeira temporada já está garantida. Terá 16 episódios, 8 já foram ao ar nos EUA (os que estão passando aqui) e os 8 últimos da primeira temporada irão passar em Janeiro por lá.

 

Além disso ela já foi renovada, terá uma segunda temporada.05

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...