Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Episódio III


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu acho que o desenho tem mais atmosfera de Star Wars do que os Eps I e II.

 

 

 

O III é foda. mesmo com tudo de errado que eu vejo nele. O elo

emocional que ele cria com a TC supera os deslizes. Poderia ter sido

melhor. Poderia ter sido assim desde o inicio da NT, mas...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O grande problema da morte de Padmé/lembranças de Leia foi que Lucas sentia que Padmé deveria morrer para haver o fechamento dramático satisfatório em Episódio III. Assim morre a versão original (que até o ano passado constava no Site Oficial, mas foi alterado) em que Leia e sua mãe eram levadas à Aldeeran, o que não deixava nenhum furo. Tudo isso poderia se resolver se, como os spoilers estavam dizendo se mostrasse Leia olhando profundamente para sua mãe, na hora do nascimento, que John Williams se encarregava do resto. Mas como temia, não aconteceu. Agora, a situação fica mal resolvida, embora não seja grave.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A explicação do Claudio está correta. Senão me engano o próprio Lucas havia dito algo parecido a esse respeito. E ha a segunda opção tbm.

Mas eu admito que' date=' apesar de não afetar a qualidade de Ep III isso (pra mim) se tornou um furo na história como um todo (os 6 filmes).

[/quote']

Essa sua assinatura só vem confirmar o seu perfil ridiculo de fãzoide...alem do q revela uma enorme imaturidade, visto q somos tentados a combater aquilo que nos representa uma ameaca... essa sua necessidade em comparar os dois filmes e impor forçosamente a supremacia de SW sobre SdA ( q so existe na sua cabeca, já q sao filmes completamente diferentes do ponto de vista roteiristico), só indica q no fundo vc mesmo já chegou a conclusao de q SdA é imbativel... e é por isso q se empenha tanto em tentar provar q um é melhor q o outro, pq vc mesmo descrê da afirmacao.smiley3.gif

Scarlet Rose* ouvindo a lindissima trilha sonora de Cruzada

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Padme: "Eu prometo que não vou morrer no parto"

... então tá' date=' né? Não querendo desmerecer o filme como um todo, mas ele tem sim falhas gritantes de roteiro e diálogos toscos.

[/quote']

Quem disse que o roteiro é impecável e não tem erros?



Ué, ninguém. Eu só estava tentando exemplificar para o separatista que, mesmo que as conversas entre casais possam soar melosas demais a terceiros, um absurdo desses que a Padme falou ultrapassa qualquer limite de bom senso.


Pois é... assumam que vcs gostariam do filme mesmo q a Padmé gritasse " E agora quem podera nos ajudar?" e o Yoda respondesse "Chapolin Colorado!!!"

Gente, fã é fã... SW eh q nem time de futebol, pode ser um lixo q o cara vai continuar gostando pelo q FOI ou PODERIA TER SIDO... tem gente q gosta da historia e tem gente q nao gosta, fatalmente os dois grupos terão opinioes tendenciosas a respeito do filme...uns vão endeusar como a Epoca e a SET e outros vao deixar claro sua indiferenca ao "fenomeno" como a Izabela Bozcov.smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que a fãzóide novata ai (a tal de Tamma) sabe que o desenho Clone Wars ganhou até prêmio e sua qualidade é quase uma unanimidade? Coitada.

Fãzoide novata? Apenas admiradora da criação de George Lucas smiley36.gif

Bom, se colocaram só desenhos americanos horrorosos pra disputar (alguns, admito, são até bons, como o novo Batman e Xmen Evolution), é lógico que o mais falado ganharia. Não muda a minha opinião que tinha que ser feito por japoneses. A diferença de qualidade para um Animatrix por exemplo é bizonha. E só cito Animatrix porque também é um desenho baseado em um filme americano.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que a fãzóide novata ai (a tal de Tamma) sabe que o desenho Clone Wars ganhou até prêmio e sua qualidade é quase uma unanimidade? Coitada.

Fãzoide novata? Apenas admiradora da criação de George Lucas smiley36.gif

Bom' date=' se colocaram só desenhos americanos horrorosos pra disputar (alguns, admito, são até bons, como o novo Batman e Xmen Evolution), é lógico que o mais falado ganharia. Não muda a minha opinião que tinha que ser feito por japoneses. A diferença de qualidade para um Animatrix por exemplo é bizonha. E só cito Animatrix porque também é um desenho baseado em um filme americano.

[/quote']

Vai assistir seu Cavaleiro dos Zodíacos que vc ganha mais vai...

smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o traço de Genndy Tartakovsky se encaixou perfeitamente em Star Wars. Aliás, o desenho dele está longe de ser o típico americano. Diria que é uma evolução do estilo Cartoon Cartoon, que se popularizou nos anos 90 e que Tartakovsky ajudou a desenvolver, com alguma influência do traço japonês. Daí saiu algo realmente original, ágil e expressivo e que encontrou seu ápice no brilhante Samurai Jack. O estilo se casa muito bem com a ação desenfreada da série. Enfim, uma adaptação para o universo das animações que faz juz ao nome Star Wars.

Animatrix é uma série brilhante, tiro o chapéu para os animadores japoneses que fizeram chover com o material que dispunham. Mas até a temática e o caráter experimental de Matrix casam com a proposta das animações (menos O Voô Final de Osíris, uma animação bela, mas carente de alma, mesmo problema de Final Fantasy), assim como Clone Wars fecha perfeitamente com o caráter fantástico de Star Wars.

Lucas38495.9035763889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti finalmente e é bem melhor q os episodios 1 e 2 somados!! Mas ainda perde p/ Imperio Contra-Ataca! Enfim' date=' Hayden continua pessimo ator onde se limita a fazer biquinho e cara de mau; dialogos fracos; gdes efeitos (aquela lagartixa q Kenobi montou era dispensavel); sombrio mesmo.. Aquele finalzinho - onde mostrava simultaneamente o duelo de sabres e o parto sofrido da Padmé - me lembrou muito o final do Poderoso Chefao..Coincidencia de tematica?! Homenagem ao Coppola?!

Lucas se preocupou em linkar as duas trilogias, no entanto a valorizacao dos efeitos deixou alguns furos evidentes. Apenas p/ citar alguns:
- Se Vader tinha ainda bondade c/ seus consaguineos, pq carbonizou seu meio-irmao Lars?
- Yoda, q mostrou habilidade e agilidade matrixianas, pq usa bengala p/ caminhar?
- R2 mostrou-se um robozao-fodao, capaz de voar e enfrentar droides imperiais. Pq se deixou facilmente capturar pelos jawas no ep.IV?
- Se Padmé era uma diplomata ativa, como conseguiu esconder a gravidez e nao ser questionada sequer pelos familiares a respeito?
- Se Anakin cedeu ao lado negro p/ salvar a amada, pq continua nele mesmo depois de perde-la? Afinal, ele "nao conseguiria viver sem ela.."
- Aquela penca de clone virou sandtropper ou stormtropper?
- Na antiga trilogia, pq os robôs e Chewbacca nao recordam nada da nova trilogia?
- Qual o interesse economico de manter base em Mustafar, o planeta-lava?! Geologicamente, alem de inospito é instavel, podendo entrar em colapso a qq hora.. seria suicidio!

[/quote']

-Não foi o Vader q matou o Lars, mas sim um pelotão de stormtroppers, q tinham autonomia para fazer o necessario para encontrar os Droids...
-Yoda é bem velhinho....ele concentra a força para poder rejuvenecer as suas células e assim poder lutar....
-Hummm...meditar sobre isso eu irei...humm...digamos q 17 anos de falta de manutenção devem fazer isso para um droid...
-Ela so escondia o pai...
-No lado negro era mais fácil de suportar e canalisar a dor da perda de Padmé...
-Eles viraram todos, storm, sands, swamp, snow, etc...porém assim q acabou a guerra, o Império parou de fazer clones e começou a alistar a população q era mais barato...
-C3 foi apagada a memoria, o R2 sabe sim, pq no Ep.IV se fomos pegar ele, ele reconheçe o Obi-Wan, o sabre do Anakin e várias outras coisas...já o Chewie...eu tenho p/mim q o Obi-Wan foi na cantina justamente para procurar por ele....já q os wokies tinha um laço forte com os Jedis...e o Yoda deve ter falado p/Obi sobre o Chewie...
-Mustafar é um planeta de exploração....lá é um excelente esconderijo...simples...

ahh, Sith..fas sempre terao respostas, mesmo q oriundas dos confins de sua imaginacao..smiley2.gif Lucas deu umas derrapadas de roteiro sim..

sobre o Yoda, faz TODO O SENTIDO, ele usava o poder pra lutar, simples assim!!

sobre o Vader matar seu meio irmão, bem, se os troopers mataram, não foi o Vader, Vader é o Anakin e não troopers!!

A passadem de Anakin não foi forçada' date=' não foi rápida. Quando entrou naquela sala, Anakin já estava decidido a impedir a morte de quem poderia salvar sua amada. Seria forçado se de uma hora para outra Skywalker virasse a casaca sem nenhuma tendência prévia. Mais importante do que ocorre no escritório de Palpatine é o que ocorre na vazia sala do Conselho.

É óbvio que no momento em que ele ajuda a matar Windu, Anakin se choca... mas está feito. É isso que ele pensa... não há mais volta, pois é ele quem pode salvar Padmé. Se ninguém percebeu, a partir do momento em que descobre que Palpatine é um Sith, Anakin não sente mais aquela admiração e amizade que tinha com o Sith. Ali se estabelece uma relação servil... um pobre coitado se humilhando da pior maneira para conseguir sua dádiva. E a partir daí Anakin se afunda mais e mais.

[/quote']

perfeito

Tapa buraco de roteiro chinfrim... É... Você realmente não tem a mínima idéia do que é o Universo Expandido...

E caramba... suas perguntas já foram respondidas "n" vezes... Quer uma enésima opinião? hehehehehehe

iixi' date=' nem esquenta, é como dizem, o pior cego é o que não quer ver, nesse caso, é o que não quer ler smiley36.gif

Achei ótimo! Tava lá nos comentários à crítica do Pablo. Entrei em contato com o autor e ele me mandou na formatação correta.



STAR WARS EpIII em 5 minutos

Obi-Wan: Essa batalha espacial promete, hein?

Anakin: Assim que eu tirar esses robos da sua nave, vamos nos concentrar na batalha em sí e... ah, caímos.

Obi-Wan: Palpatine está naquela sala ... aaaahh... essa bancada caiu sobre a minha perna, nao consigo me mexer....

Palpatine: Aí está o seu algoz, indefeso, mate-o e terás sua ving....

Anakin: Pronto, vamos nessa.

Palpatine: Ah, garoto!! Nem precisei atiçar muito...

Obi-Wan: Vamos correndo, embora a pouco a bancada tenha esmagado a minha perna....

Anakin pousa a nave. O filme muda de ritmo e fica beeem chato. Lucas tenta dar um tom politico à saga. Enquanto isso, Anakin e Padme seguem seu romance escondido, beijando-se na frente de todos no saguao do senado.

Anakin (*dormindo*): Pesadelos, visoes do futuro enquanto durmo (*acorda*)

Padme: Não fique assim, eu prometo não morrer no parto (*isso está no filme, nao inventei essa frase nao*)

Conselho Jedi: Nao confiamos em vc.

Anakin (*secretamente*): Estou ficando cada vez mais puto.

Samuel Windu: É isso mesmo, biatch. E tem mais, nao confiamos tb no Senador. Por isso vamos colocar vcs dois juntos. É nóis! Yo!

Yoda: Vou para o planeta dos Chewbaccas. Precisamos de mais links com a trilogia classica

Obi-Wan: Vou para o planeta onde acho que encontrarei o General Greivous. Ele foi um adversario e tanto no desenho Clone Wars.

Enquanto isso, em Coruscant...

Anakin:"Putaqueopariu, vc é o lord sith q estávamos procurando o tempo todo! Como nao percebemos isso antes? Do que estou falando? Ninguem percebeu q eu tenho um romance com Padme e eu sequer sei que terei gemeos... ah, não interessa, vou te levar para julgamento"

Palpatine:"Os sith tem uns poderes do além. Posso inclusive te ajudar a manter sua amada viva. Do contrario ela vai morrer, embora isso pareca que foi apenas colocado no roteiro para justificar o seu interesse em me manter impune"

Anakin:"Não interessa, vou leva-lo ao conselho que só me rejeita e nao confia em nós dois. Aliás, por que eles nos colocaram juntos entao? Ahn, estou só divagando, vamos!"

Palpatine:"Oooolha..."

Samuel Windu: House's desabation (*a casa caiu*) pra ti Darth Sidious. Anakin me contou tudo. Agora que vc está no chao desarmado eu vou te matar sem piedade. Jedi Code My Ass, bitch! AAAAAH!! MINHAS MÃOS!!!! AAAAAAAH!!!.... AAAAAAAAAAAH!

Palpatine: "Kaaaameeee haaameeee haaaaaaaaaa" (*Dragon Ball Z*)

Anakin: "o que eu fiz?"

Darth Sidious: "Tá brincando? O que ELE fez no meu rosto?! Agora cada Jedi é inimigo da república. Anakin, vá e mate todos! Só assim vc será um Sith de verdade"

Criancinha Jedi: "Tio Ani, eu fiz cocô AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH....."

E assim, um a um os Jedis sao eliminados...por Clone Troopers, a segunda categoria de asseclas mais idiotas do universo, perdendo apenas para os Orcs de O Senhor dos Anéis.

Enquanto isso, Obi-Wan luta com General Greivous

Obi-Wan: Estou em desvantagem. Vou me pendurar aqui e derrota-lo. Deu certo com Darth Maul. "Se pendurar e atacar", esse é o verdadeiro treinamento Jedi.

Anakin parte para Mordor, digo, o planeta de lava, onde deverá matar um dos antigos aliados do Senador Palpatine. Padme vai ao seu encontro e Obi-Wan também, em segredo. Para todos nós. Ele simplesmente entrou na nave. Nao interessa em que ponto.

Padme: Anakin, vc matou criancinhas, exterminou seu amigos Jedis e não deixou nada para mim neste filme. Eu nem sequer pareco a mesma rainha de naboo que enfrentou uma arena de monstros em EpII. Agora eu só fico chorando. Vc está partindo meu coração...cof...coof...

Anakin: Nossas falas sao horriveis, nossas motivacoes inexistem. Vou te estrangular à distancia. Nunca vao achar minhas digitais no seu pescoço eehehehe

Obi-Wan: Anakin! Pare!!!

Uma luta emocionante acontece. Nao vou sacanear isso pq eu gostei pacas. Mas no final...

Obi-Wan: Anakin, desista, estou em vantagem neste plano mais alto.

Anakin: Do que vc está falando? Vc ganhou do Darth Maul e do General Greivous desse jeito!! Vou te matar!! AAAAAAH!!!

Obi-Wan: É pra quem pode, não pra quem quer.

Obi-Wan parte em seguranca com Padme.

Robo: Eu nao entendo. Ela está bem mas aparentemente desistiu de viver.

Padme Morre.

Obi-Wan: Grande! Como agora vamos justificar que Leia se lembre da mae dela naquela conversa com Luke no EpVI?

Darth Sidious: Darth Vader... levante-se. ...............................Ah, ela morreu.

Darth Frankenstei Vader: Noooooooo (*clichezao horrivel dos infernos*)

FIM


AiuAiUAIuAAUiAUiUiAUIA smiley36.gif

mas pera la, os orcs são MUITO piores que os clones, ora, os jedi tem a força a seu favor, o lado bem tem a força, e o que tem o frodo e companhia? um batalhão de Orcs lutam contra meia duzia de soldados, um anão, 3 menores que um anão, um soldado de flexinhas, um soldado com sua espada, bem, pra mim, esse foi um dos poucos defeitos do Senhor dos Anéis, pois em nenhum momento eu tive "medo" desses orcs, já no SW, eu tenho é admiração dos Jedi, admiração da força, pq ela me faria bem mais poderoso, "noooossaaa, mamae, to super poderooso, oia só" smiley36.gif

cara' date=' isso é muita viagem. Eu prefiro acreditar que foi um furo do que criar uma teoria desses ehehehehh

Tá parecendo aqueles loucos do forum de Matrix que conseguem achar respostas pra tudo! Teve um que escreveu uma vez que o Morpheus usava aquele casaco de couro de cobra (o que permanece um misterio para mim foi como ele descobriu a procedencia do couro) para simbolizar a natureza de suas acoes, ao dar a Neo a opcao de escolher entre as pilulas e adentrar no mundo real.

Claaaaro...so pode ser isso... nao é pq os Irmaos W acharam que colocar o Morpheus de sobretudo de couro ficaria cool no filme... claro que nao.... uma explicacao simploria dessas em um filme onde tudo dá margem para alucinacoes filosoficas de 5ª categoria?? Vamos pelo caminho mais rebuscado! Vamos dar ao filme uma profundidade que nem mesmo os autores acham que ele deveria ter eheheheheh

smiley36.gif
[/quote']

criar? quem criou foi o George Lucas, foi ele quem deu essa explicação que o Claudio disse!!

 

 

 

 

Gustavo Adler38495.977025463
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o traço de Genndy Tartakovsky se encaixou perfeitamente em Star Wars. Aliás' date=' o desenho dele está longe de ser o típico americano. Diria que é uma evolução do estilo Cartoon Cartoon, que se popularizou nos anos 90 e que Tartakovsky ajudou a desenvolver, com alguma influência do traço japonês. Daí saiu algo realmente original, ágil e expressivo e que encontrou seu ápice no brilhante Samurai Jack. O estilo se casa muito bem com a ação desenfreada da série. Enfim, uma adaptação para o universo das animações que faz juz ao nome Star Wars.

Animatrix é uma série brilhante, tiro o chapéu para os animadores japoneses que fizeram chover com o material que dispunham. Mas até a temática e o caráter experimental de Matrix casam com a proposta das animações (menos O Voô Final de Osíris, uma animação bela, mas carente de alma, mesmo problema de Final Fantasy), assim como Clone Wars fecha perfeitamente com o caráter fantástico de Star Wars.

[/quote']

Falando em Animatrix, um anime de Star Wars seria show de bola!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que a fãzóide novata ai (a tal de Tamma) sabe que o desenho Clone Wars ganhou até prêmio e sua qualidade é quase uma unanimidade? Coitada.

Fãzoide novata? Apenas admiradora da criação de George Lucas smiley36.gif

Bom' date=' se colocaram só desenhos americanos horrorosos pra disputar (alguns, admito, são até bons, como o novo Batman e Xmen Evolution), é lógico que o mais falado ganharia. Não muda a minha opinião que tinha que ser feito por japoneses. A diferença de qualidade para um Animatrix por exemplo é bizonha. E só cito Animatrix porque também é um desenho baseado em um filme americano.

[/quote']

Vai assistir seu Cavaleiro dos Zodíacos que vc ganha mais vai...

smiley36.gif

Detesto CDZ, assim como idiota que não tem argumento smiley17.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Animatrix é uma série brilhante' date=' tiro o chapéu para os animadores japoneses que fizeram chover com o material que dispunham. Mas até a temática e o caráter experimental de Matrix casam com a proposta das animações (menos O Voô Final de Osíris, uma animação bela, mas carente de alma, mesmo problema de Final Fantasy), assim como Clone Wars fecha perfeitamente com o caráter fantástico de Star Wars.

[/quote']

Ta aí um argumento inteligente e desprovido de fanatismo. Aliás, inteligência e fanatismo NUNCA andam juntos  smiley36.gif

A minha única coisa contra o Clone Wars é mesmo a qualidade da animação, pois o roteiro dele é bom. Ele peca muito na qualidade de movimento, tem personagens quadrados, cenários pouco trabalhados... é bem Cartoon mesmo. Mas como se trata de Star Wars merecia um trato melhor.

Tanma38496.0203125

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que é isso!! Clone Wars tem tracos estilizados e acao pra anime nenhum

botar defeito! Eu adorei. Como eu disse antes, tem mais clima de Star

Wars do que a NT.

 

 

 

Acho que foram muito felizes em contratar o pai do Dexter e Samurai

Jack para animar Clone Wars. Alias, Samurai Jack é uma obra prima em

visuais e cores.

 

 

 

Eu curto anime, mas achei primorosa a ideia de diversificar um pouco e nao ir na onda a ANIMEzacao dos cartoons ocidentais.

 

 

ChosenOne38496.0286342593

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estilizado pra mim só se for no sentido tosco. Eu realmente não engulo aqueles traços mal feitos, tanta pobreza de cenários... e sim, aquilo é um estilo, não tem muito o que mudar. Mas não deixa de ser o modo "nas coxas" de se fazer animação. Genndy Tartakovsky foi escolhido porque o George Lucas gosta do Samurai Jack.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que a fãzóide novata ai (a tal de Tamma) sabe que o desenho Clone Wars ganhou até prêmio e sua qualidade é quase uma unanimidade? Coitada.

Fãzoide novata? Apenas admiradora da criação de George Lucas smiley36.gif

Bom' date=' se colocaram só desenhos americanos horrorosos pra disputar (alguns, admito, são até bons, como o novo Batman e Xmen Evolution), é lógico que o mais falado ganharia. Não muda a minha opinião que tinha que ser feito por japoneses. A diferença de qualidade para um Animatrix por exemplo é bizonha. E só cito Animatrix porque também é um desenho baseado em um filme americano.

[/quote']

Vai assistir seu Cavaleiro dos Zodíacos que vc ganha mais vai...

smiley36.gif

ué, eu nao vejo diferenca entre ambos desenhos... a unica é q SW se ampara no merchan da saga, o q nao é la gde coisa... e ambas sao pro publico infantil..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que a fãzóide novata ai (a tal de Tamma) sabe que o desenho Clone Wars ganhou até prêmio e sua qualidade é quase uma unanimidade? Coitada.

Fãzoide novata? Apenas admiradora da criação de George Lucas smiley36.gif

Bom' date=' se colocaram só desenhos americanos horrorosos pra disputar (alguns, admito, são até bons, como o novo Batman e Xmen Evolution), é lógico que o mais falado ganharia. Não muda a minha opinião que tinha que ser feito por japoneses. A diferença de qualidade para um Animatrix por exemplo é bizonha. E só cito Animatrix porque também é um desenho baseado em um filme americano.

[/quote']

So p/contar...o desenho do Batman é feito na Coreia....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estilizado pra mim só se for no sentido tosco. Eu realmente não engulo aqueles traços mal feitos' date=' tanta pobreza de cenários... e sim, aquilo é um estilo, não tem muito o que mudar. Mas não deixa de ser o modo "nas coxas" de se fazer animação. Genndy Tartakovsky foi escolhido porque o George Lucas gosta do Samurai Jack.[/quote']

Vê-se logo que vc entende muito de estilo e design...

E sapo, se depois que vc assistir o capítulo 24 vc continuar achando que o desenho é ruim eu aceito numa boa. O desenho conseguiu resgatar a escência de SW e a ação é sensacional.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem vi um pedaço do desenho e achei muito vagabundo. Desenhos feitos para a TV são' date=' em sua grande maioria, beeeeem desinteressantes. Até hj me pergunto como pude gostar de Thundercats e Comandos em Ação. [/quote']

Vc nao é o unico...eu curtia He-Man, Speed Racer e Savamu..smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estilizado pra mim só se for no sentido tosco. Eu realmente não engulo aqueles traços mal feitos' date=' tanta pobreza de cenários... e sim, aquilo é um estilo, não tem muito o que mudar. Mas não deixa de ser o modo "nas coxas" de se fazer animação. Genndy Tartakovsky foi escolhido porque o George Lucas gosta do Samurai Jack.[/quote']

Vê-se logo que vc entende muito de estilo e design...

E sapo, se depois que vc assistir o capítulo 24 vc continuar achando que o desenho é ruim eu aceito numa boa. O desenho conseguiu resgatar a escência de SW e a ação é sensacional.

hahahaha..e depois fala de quem lê gibi...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A qualidade do desenho é inegável. Gostar do traço é realmente questão de gosto, mas não se pode negar sua eficiência e seu estilo. E no fim, o que importa são as histórias e o roteiro, que foram sem dúvida mais interessantes e mais bem estruturados do que a NT.... aposto que não foram escrito pelo GL.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...