Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Episódio III


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

O General vai mesmo ter pouco tempo de tela, ja que a batalha mais importante é entre Anakin e Obi-Wan.

 

 

 

Eu gostei pacas da participacao dele em Clone Wars e espero que pelo

menos ele esteja ameaçador o bastante. Se ele for como Darth Maul (sem

expressao) e for usado apenas para tentar dar alguma dramaticidade ao

roteiro, pode ser que ele caia no esquecimento assim como o "vilao" do

primeiro filme...

 

 

 

Tudo bem, ele matou o Qui-Gon... mestre de Obi-Wan, mas a sua

participacao no filme foi tao rapida que mal deu para ter aquele

sentimento de satisfacao quando ele foi morto. Mas a culpa tb é do

Lucas, que ja havia nos brindado com um "alguem-para-se-odiar" do

calibre de um Darth Vader. Vir com um Darth Maul é muito pouco...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boba Fett teve muito mais tempo de ser odiado do que Maul. Eu acho que

Maul esteve mais para espetaculo visual (aquela luta é fantastica) do

que pra vilao.

 

 

 

Acho que so a luta entre Obi-Wan e Anakin pode superar aquele duelo entre Maul e Obi-Wan no primeiro filme.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boba Fett teve muito mais tempo de ser odiado do que Maul. Eu acho que Maul esteve mais para espetaculo visual (aquela luta é fantastica) do que pra vilao.

Acho que so a luta entre Obi-Wan e Anakin pode superar aquele duelo entre Maul e Obi-Wan no primeiro filme.

Concordo.

pois é, esse vilao Darth Maul era so arroz de festa p/ aquela luta matrixiana... um vilao sem sal q so perde pro irritante Jake Lloyd e o Jar Jar..Ate o Jabba, q é um boneco, tem mais carisma q ele...smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SOOOOOOTO!!!!!!!!!!!

INSISTO!!! SOLTOOOOO CADÊ VC?

Cadê o mané do Solto? O desafio tá de pé. Vai arregar?

eu tb assino' date=' juntamente com Veja... entao escaneie e coloque aqui o trecho negritado, vamovê??smiley2.gif E ai?[/quote']

Solto pegue a porra da Época N 365, 16 maio 2005 (desta semana), pagina 112. E CALE A BOCA.

Eu assino.

Não tenho scaner, mas se vc estiver com esta revista que eu te falei nessa bendita pagina preta com escritos brancos (estou com ela na mão aqui) vc sabe bem do que to falando. Pois pra mim vc está com palhaçada.

Vamos fazer melhor: vamos apostar 500 reais ai. Se eu scanear e postar aqui vc vai ter que pagar. E ai?

Vou fazer vc engulir aquelas palavras estúpidas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué' date=' q palavras estupidas...ainda as mantenho..meu caro, nao vi critica alguma naquela Epoca... vi apenas um bafafa em torno da histeria SW, nada mais..[/quote']

E ai vamos apostar ou nâo?

Apostar o q?? De fato la ta escrito seu negritado, mas p/ mim isso é tao vazio sem um texto q o ampare. Enfim, NAO ha critica alguma ao terceiro episodio. E mantem-se em cima do muro sim. É o mesmo q um pedreiro assistir e dizer "mó legal!"... sem fundamento nao diz nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem daqui vai hoje de madruga e voltará logo em seguida ao fórum para comentários? Rs...

Ficarei acordadol. Espero vocês aqui.

ce ta é louco... esses nerds sim q ficam horas na fila so p/ serem primeiros'me desculpe..isso sim é fazoide! Tenho mais o q fazer q ver o filme e aguardar posts... prefiro asisitir sossegado final de semana..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também irei ver sossegado no sábado ou domingo de noite. Não é loucura,  Jorge. É que tenho que terminar algumas matérias para sexta e só amanha durante o dia não darei conta de todas. Então passarei o tempo entre o word e o tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ué' date=' q palavras estupidas...ainda as mantenho..meu caro, nao vi critica alguma naquela Epoca... vi apenas um bafafa em torno da histeria SW, nada mais..[/quote']

E ai vamos apostar ou nâo?

Apostar o q?? De fato la ta escrito seu negritado, mas p/ mim isso é tao vazio sem um texto q o ampare. Enfim, NAO ha critica alguma ao terceiro episodio. E mantem-se em cima do muro sim. É o mesmo q um pedreiro assistir e dizer "mó legal!"... sem fundamento nao diz nada.

Hahahahahahahaha mas é um 'zé ruela'  mesmo...

Galera, vou fazer-lhes um breve resumo do que aconteceu pra vcs rirem tbm.

O 'tanga-froxa' do solto veio aqui cheio de banca, dizendo que a Época ficou em cima do muro ao analisar o filme.

Na certa o mané nem leu a revista, e não contava que eu tenho assinatura da mesma. Olha a frase que está escrito na página da Época N 365, 16 maio 2005 (desta semana), pagina 112:-

'O novo filme (SW Ep III - ROTS) é um dos melhores de toda a saga, senão o melhor.'

Isso é em cima do muro? Se interne solto.

UeHaoiuehaoiUehaoi.... se fudeu....smiley36.gif

Darth Maul38490.4875231481
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ce ta é louco... esses nerds sim q ficam horas na fila so p/ serem primeiros'me

desculpe..isso sim é fazoide! Tenho mais o q fazer q ver o filme e

aguardar posts... prefiro asisitir sossegado final de semana..

 

 

 

Fila?

 

 

 

Meu amigo vai hoje e ele comprou pela internet... Não ficou horas na fila.

 

 

 

Se tu falar que ele é nerd por causa disso, comprar pela internet, eu

te pergunto: Tu não fica todo tempo na frente de um pc? Ele não.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fui

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ce ta é louco... esses nerds sim q ficam horas na fila so p/ serem primeiros'me desculpe..isso sim é fazoide! Tenho mais o q fazer q ver o filme e aguardar posts... prefiro asisitir sossegado final de semana..



Fila?

Meu amigo vai hoje e ele comprou pela internet... Não ficou horas na fila.

Se tu falar que ele é nerd por causa disso' date=' comprar pela internet, eu te pergunto: Tu não fica todo tempo na frente de um pc? Ele não.










Fui
[/quote']

Não é só isso, ele adora bater uma com playboy no banheiro (fora os orgasmos que tem pelo computador mesmo) e é viciado em TV e em gibizinhos. Existe gente mais freak e geek que isso?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tp do Batman' date=' vai por mim, está tudo amarradinho. Mas claro que sempre sobra um ou outro mistério para resolver. Agora, se vc prestar atenção, pode até descobrir quem é o pai do Anakin..... [/quote']

Quem daria pulos de alegria por aqui seria o Vasco.

Mas pra mim sem assistir ao filme ainda, creio que Palpatine está querendo impressionar Anakin, falando o que ele quer ouvir... que o lado negro pode gerar vida, pode salvar vidas, que é justamente o que ele deseja. Claro, e isso está sendo discutido vários fóruns exaustivamente, pode gerar uma interpretação dúbia. Mas vão por mim, Ani foi gerado pra ser "do bem"...

PS: Nem acredito que esta é uma das minhas últimas mensagens antes de assistir ROTS!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...