Jump to content
Forum Cinema em Cena

Star Wars: Episódio III


Sith
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Bem-vindo ao Bate-papo com Convidados do UOL. Converse agora com

Roberto Sadovski sobre Star Wars III. Para enviar sua pergunta,

selecione o nome do convidado no menu de participantes. É o primeiro da

lista.

 

 

 

 

 

(08:04:39) Roberto Sadovski: Olá, rapazes e moças, e que a Forç.... não, vcs já sabem...

 

 

 

 

 

(08:04:49) laque fala para Roberto Sadovski: o filme eh realmente bom?

 

 

 

 

 

(08:05:12) Roberto Sadovski: laque, o filme é sensacional.

 

 

 

 

 

(08:05:18) Tp do Batman fala para Roberto Sadovski: Anakin vs. Obi Wan

Kenobi, o que você pode nos dizer do duelo de sabres que ocorre entre

os dois. É realmente longo (falava-se em 12 minutos) ou é uma sucessão

de cenas de ação com pausa para papo-cabeça?

 

 

 

 

 

(08:06:04) Roberto Sadovski: Tp do Batman, são 13 minutos (eu marquei

em meu relógio na segunda vez que vi o filme), começa alternado com

outra luta (que eu não vou dizer qual) e depois é só pauleira.

 

 

 

 

 

(08:06:13) João Marinho fala para Roberto Sadovski: Olá Roberto! Boa

Noite! Como foi sua experiência no Racho Skywalker? É emocionante

assistir o filme ao lado de Lucas?

 

 

 

 

 

(08:06:59) Roberto Sadovski: João, o Lucas não estava comigo na sala,

conversei com ele no dia seguinte. Foi minha segunda vez no Rancho (a

primeira foi para ver Ataque dos Clones), é a melhor sala de exibição

em que eu coloquei os pés.

 

 

 

 

 

(08:07:01) darth revan fala para Roberto Sadovski: gostaria de saber sua sobre os dialogos do filme dissem que são muito fracos

 

 

 

 

 

(08:08:02) Roberto Sadovski: darth revan, diálogos nunca foram o forte

de Lucas. Na trilogia original ele tinha roteiristas de mão cheia. Na

nova ele foi meio sovina, escreveu quase tudo sozinho, e os diálogos

sofrem um pouco. Mesmo assim, segue o padrão da série, nos coloca de

volta àquele universo.

 

 

 

 

 

(08:08:07) TheCrow fala para Roberto Sadovski: Qual foi o problema que o filme tem para não ter a nota 10 da SET?

 

 

 

 

 

(08:08:38) Rodrigo fala para Roberto Sadovski: Star Wars 3 será maior sucesso que Lord of the Rings 3?

 

 

 

 

 

(08:09:21) Roberto Sadovski: TheCrow, para um filme ter uma nota 10 na

SET ele tem de ser como a segunda vinda do Cristo. A pessoa que

escrever a crítica tem de achá-lo irretocável, tem de tocar os botões

certos sem hesitar. A Vingança dos Sith chegou perto... Eu não lembro

do último filme que eu dei 10.

 

 

 

 

 

(08:09:26) darth slay3r fala para Roberto Sadovski: Mostra o yoda indo para dagoba ???

 

 

 

 

 

(08:09:54) Roberto Sadovski: Rodrigo, eu não creio. O Retorno do Rei é

a segunda maior bilheteria da história, e Star Wars tem muita

competição pela frente.

 

 

 

 

 

(08:10:22) Roberto Sadovski: Darth slay3r.... será que eu respondo...

hmmm, digamos que a gente sabe que ele vai se exilar. E que não estará

sozinho.

 

 

 

 

 

(08:10:24) SIDIOUS fala para Roberto Sadovski: OS EFEITOS....SÃO

REALMENTES ESPETACULARES..VI ,UMA CRITICA DA REVISTA VEJA FALANDO MAU

 

 

 

 

 

(08:11:26) Roberto Sadovski: Sidious, eu achei os efeitos fantásticos.

Não os mais "na cara", mas os mais sutis, os que compõem cenários, os

que completam cenas inteiras, os que integram CGI e gente de verdade na

mesma tomada. Mas o padrão de O Senhor dos Anéis ainda é estratosférico!

 

 

 

 

 

(08:11:28) laque fala para Roberto Sadovski: qual eh a melhor batalha?

 

 

 

 

 

(08:11:50) Roberto Sadovski: laque, o duelo mais bacana do filme é mesmo o de Obi-Wan com Anakin.

 

 

...Coisas assim só aumentam a minha expectativa...

 

 

 

 

ChosenOne38490.5921412037

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não 'guento'... quote pro solto largar a mão de ser besta.

Ué' date=' q palavras estupidas...ainda as mantenho..meu caro, nao vi critica alguma naquela Epoca... vi apenas um bafafa em torno da histeria SW, nada mais..[/quote']

E ai vamos apostar ou nâo?

Apostar o q?? De fato la ta escrito seu negritado, mas p/ mim isso é tao vazio sem um texto q o ampare. Enfim, NAO ha critica alguma ao terceiro episodio. E mantem-se em cima do muro sim. É o mesmo q um pedreiro assistir e dizer "mó legal!"... sem fundamento nao diz nada.

Hahahahahahahaha mas é um 'zé ruela'  mesmo...

Galera, vou fazer-lhes um breve resumo do que aconteceu pra vcs rirem tbm.

O 'tanga-froxa' do solto veio aqui cheio de banca, dizendo que a Época ficou em cima do muro ao analisar o filme.

Na certa o mané nem leu a revista, e não contava que eu tenho assinatura da mesma. Olha a frase que está escrito na página da Época N 365, 16 maio 2005 (desta semana), pagina 112:-

'O novo filme (SW Ep III - ROTS) é um dos melhores de toda a saga, senão o melhor.'

Isso é em cima do muro? Se interne solto.

UeHaoiuehaoiUehaoi.... se fudeu....smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verei hoje à 12:01 !!!!!

Ora, ora... pra quem não é fãzóide, até que vc estará junto da galera histérica!!! smiley36.gif

Bem vindo ao clube, caríssimo... Aqui não fazemos distinção de brancos, crioulos, judeus, carcamanos ou cucarachas... Aqui todos são iguais (o Sgto. Hartman diria 'inúteis', mas não acho esse um termo adequado)... smiley36.gifsmiley36.gif

Conde Dookan38490.6384953704
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não 'guento'... quote pro solto largar a mão de ser besta.

Ué' date=' q palavras estupidas...ainda as mantenho..meu caro, nao vi critica alguma naquela Epoca... vi apenas um bafafa em torno da histeria SW, nada mais..[/quote']

E ai vamos apostar ou nâo?

Apostar o q?? De fato la ta escrito seu negritado, mas p/ mim isso é tao vazio sem um texto q o ampare. Enfim, NAO ha critica alguma ao terceiro episodio. E mantem-se em cima do muro sim. É o mesmo q um pedreiro assistir e dizer "mó legal!"... sem fundamento nao diz nada.

Hahahahahahahaha mas é um 'zé ruela'  mesmo...

Galera, vou fazer-lhes um breve resumo do que aconteceu pra vcs rirem tbm.

O 'tanga-froxa' do solto veio aqui cheio de banca, dizendo que a Época ficou em cima do muro ao analisar o filme.

Na certa o mané nem leu a revista, e não contava que eu tenho assinatura da mesma. Olha a frase que está escrito na página da Época N 365, 16 maio 2005 (desta semana), pagina 112:-

'O novo filme (SW Ep III - ROTS) é um dos melhores de toda a saga, senão o melhor.'

Isso é em cima do muro? Se interne solto.

UeHaoiuehaoiUehaoi.... se fudeu....smiley36.gif

hahahaha..smiley36.gife eu nao aguento como vc é infantil, Maul...Afirmar alguma coisa sem argumento (igual vc) é ficar em cima do muro sim... Se ate um gari afirma p/ vc isso e vc leva em consideracao, me desculpe...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou pensando no que o Jorge falou...

E o solto lá sabe o que fala?

Já garanti o meu ingresso pra ver no domingo dia 22' date=' no cine digital (UCI Jardim Sul no morumbi).

[/quote']

hahahaha ... e depois os outros q sao nerdzoides!! Mas é um Ze Ruela Nerd... p/ q garantir ingresso antes?? Assiste depois no sossego e longe da nerdaiada q se bobear vai azucrinar o projecao toda... se interna!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se ele for como Darth Maul (sem expressao) e for usado apenas para tentar dar alguma dramaticidade ao roteiro' date=' pode ser que ele caia no esquecimento assim como o "vilao" do primeiro filme...

[/quote']

Eu já acho o contrário... acho que o Darth Maul é demasiadamente cultuado como um super vilão importantíssimo, coisa que ele não é... Acho que muitos superestimam o personagem, embora eu goste dele...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahaha ... e depois os outros q sao nerdzoides!! Mas é um Ze Ruela Nerd... p/ q garantir ingresso antes?? Assiste depois no sossego e longe da nerdaiada q se bobear vai azucrinar o projecao toda... se interna!

Eu já acho o inverso... Acho que a nerdaiada é o melhor público para se ver um filme desses... Fui nas estréias (ou pré, quando houveram) dos 3 Senhor dos Anéis e Episódio II, ou seja, só com os fãzóides... Foi foderoso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xiiiiii, Soto, parece que o Darth Maul estava falando a verdade, dá só uma olhada:

 

 

 

Termina

em maio de 2005 a série de maior sucesso de todos

os tempos. A curiosidade em torno da superprodução

Star Wars: Episódio III - A Vingança

dos Sith é

enorme pois soluciona um enigma de 28 anos: como

surgiu um dos maiores vilões da história do cinema,

lorde Darth Vader, fiel escudeiro de Darth Sidious,

imperador do Universo. O longa-metragem é um dos

melhores, senão o melhor, da série Star Wars, um

épico pop espacial e cinematográfico iniciado em

1977.

 

 

 

http://epoca.globo.com/especiais/starwars/index.htm

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Verei hoje à 12:01 !!!!!

Ora' date=' ora... pra quem não é fãzóide, até que vc estará junto da galera histérica!!! smiley36.gif

Bem vindo ao clube, caríssimo... Aqui não fazemos distinção de

brancos, crioulos, judeus, carcamanos ou cucarachas... Aqui todos

são iguais (o Sgto. Hartman diria 'inúteis', mas não acho esse um termo

adequado)... smiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

 

 

 

Estarei histérica na estréia (embora minha irmã ainda não tenha comprado, e possa nao achar).

 

 

 

Nunca neguei que quero ver o filme, nem que seja pra descer a lenha em primeira mão. hehehehh

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também acho melhor assistir esses filmes na estréia. O único filme

que eu assisti na estréia foi X-Men 2. meu amigo, naquela momento em

que Wolverine enfia suas garras no soldado, na cozinha, a galera (e eu,

que nem de longe sou fã) foi ao delírio. Fanzóide é show!smiley36.gif

 

 

 

Mas, Star Wars eu vou assistir lá pela terceira semana, quando tudo estiver calminho...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xiiiiii' date=' Soto, parece que o Darth Maul estava falando a verdade, dá só uma olhada:

Termina em maio de 2005 a série de maior sucesso de todos os tempos. A curiosidade em torno da superprodução Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith é enorme pois soluciona um enigma de 28 anos: como surgiu um dos maiores vilões da história do cinema, lorde Darth Vader, fiel escudeiro de Darth Sidious, imperador do Universo. O longa-metragem é um dos melhores, senão o melhor, da série Star Wars, um épico pop espacial e cinematográfico iniciado em 1977.

http://epoca.globo.com/especiais/starwars/index.htm
[/quote']

O solto é um coitado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma analise do filme.

Análise de A Vingança dos Sith

Por Maudy T. Pedrão

Alívio.

Essa é a palavra que sintetiza tudo aquilo que senti ontem, depois de ver o filma A Vingança dos Sith, em uma sessão para convidados.

Não vou estragar a surpresa de ninguém, contando o que acontece no filme, portanto fiquem calmos e leiam em paz. O que acontece na verdade, tudo mundo já imagina ou já leu sobre isso em algum canto da internet, por isso, o fã de verdade pode ir ver seu filme e sabe que as críticas (a maioria delas, por sinal) são realistas: o filme é “f**king great movie”.

O filme mostra uma ambientação esplêndida e com ângulos incríveis, coisa que os próximos filmes de ficção vão ter que tentar superar, isso se conseguirem pelo menos se equipararem. Cada planeta mostrado tem suas características realçadas e com cores vibrantes. Pena que em algumas delas se mostra muito pouco. Em termos de direção de arte, figurino e outros aspectos técnicos que ninguém se lembra na hora de comentar um filme de George Lucas, A Vingança dos Sith supera todos os filmes anteriores.

Existem cenas de 99% em computação gráfica, mas isso só agrega e não satura como em A Ameaça Fantasma. Os “inimigos” do Yoda digital vão odiar ainda mais o pequeno grande mestre Jedi, mas eles irão se curvar a qualidade das expressões faciais do “baixinho verde”. Most impressive!

O roteiro

Como disse, todos sabem o que acontece, mas o grande lance é COMO acontecem as coisas. Lucas conseguiu amarrar bem todas as pontas e dúvidas dos fãs mais ardorosos e fez desse filme O filme definitivo sobre os poderes da Força e do lado Sombrio (ainda prefiro o termo Lado Negro. Esse negócio de politicamente correto é uma praga chata).

Quando sair o dvd do filme, em novembro, ele deverá ser comprado, pois as cenas deletadas e que foram postas de lado na edição final são tão importantes que ao meu ver deveriam estar no filme pronto. Fazer o quê...

As atuações

Ian McMird rouba todas as cenas em que participa. Ele é o Imperador Palpatine e pronto! Esqueçam as imitações que vemos por ai. E olha que ele me lembrou em algum momento George W. Bush.

Ewan McGregor é o melhor ator da série inteira. Ele faz do Jedi CDF, Obi-Wan Kenobi, a essência da Ordem Jedi. Ele carrega o filme nas costas. E os diálogos dele são os melhores, bem... não tanto quanto a do Imperador.

Hayden Christensen e Natalie Portman.
Não mostraram muita técnica, mas convencem em seus papéis.

Resumindo...

Vejam o filme! E o vejma muitas vezes e por favor, se puderem vem em um cinema com projeção digital!!! Esse negócio de película com filmes de Star Wars é uma droga! Estamos mal acostumados com a alta tecnologia criada pelo Seu Lucas, mas a diferença é gritante.

Com certeza, você sairá do cinema com a sensação de que um ciclo em sua vida está terminado e naquele clima de velório. Ah! Comprem a trilha sonora porque o mestre John Willians DETONOU e se ele não ganhar o Oscar no ano que vem, morte a aquela academia norte-americana.

Bem-vindo, Darth Vader.

postado por 18/5/2005 por Zelele_in_Space as 11:35:27 AM

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Delirios fãzoides da crítica que o Maul postou (só pra descontrair, não é pra gerar brigas):

 

 

 

"ambientação esplêndida e com ângulos incríveis, coisa que os próximos filmes de ficção vão ter que tentar superar" - Como os filmes superariam os "ângulos incríveis"? hehehehhehe

 

 

 

"Cada planeta mostrado tem suas

características realçadas e com cores vibrantes. Pena que em algumas

delas se mostra muito pouco" - Só fãzoides tem orgasmos com os planetas.

 

 

 

"O filme definitivo sobre os poderes da Força e do lado Sombrio" - Who Cares? Pessoas normais querem ver DARTH VADER.

 

 

 

"Ele é o Imperador Palpatine e pronto! Esqueçam as imitações que vemos por ai.' - Que imitações? Existe algum Palpatine cover?

 

 

 

"Estamos mal acostumados com a alta tecnologia criada pelo Seu Lucas, mas a diferença é gritante." - Cinema digital sucks most of the time.

 

 

 

"Com certeza, você sairá do cinema com a sensação de que um ciclo em sua vida está terminado e naquele clima de velório" - Final apoteótico para o delírio fãzoide. Ciclo da vida acabando. hauhuahuhauhuhauhu

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ha Ug... fãzóide de SW (ou de qualquer filme) é igual aquele torcedor fanático: ama seu time (mesmo quando ele é uma merda), sofre que nem condenado mesmo sabendo que é estupidez...

Vc é um torcedor fanático pelo São Paulo Ug? Pq vou admitir, eu era, até chorava pelo São Paulo, ia nos estádios... mas não mais.

Darth Maul38490.6894212963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ha Ug... fãzóide de SW (ou de qualquer filme) é igual aquele torcedor fanático: ama seu time (mesmo quando ele é uma merda)' date=' sofre que nem condenado mesmo sabendo que é estupidez...

Vc é um torcedor fanático pelo São Paulo Ug? Pq vou admitir, eu era, até chorava pelo São Paulo, ia nos estádios... mas não mais.

[/quote']

porra, vai dizer que virou macaco. ou porco?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...